Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Spaço Corpo
oi galera, isso sim é ficar inflacionando o mercado. parabéns pela dica. com certeza jamais vão me olhar lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
Cara, ir nessa casa, pagar caro por um serviço mal prestado? Já estou vendo comentários de que as meninas nem respondem as dúvidas dos clientes direito, já tive notícias q trem garota que fala q vai fazer algo e chega na hora "h", nada ocorre. Já liguei opra lá para tirar dúvidas e a resposta foi "vem aqui que responderemos", PORRA, SOU OTÁRIO????
Preço alto somente para ganhar dinheiro de babacas que não se informam...a Tigresa Tijucana cobra R$50;00 por uma qualidade de meninas melhor e um atendimento diferenciado
Preço alto somente para ganhar dinheiro de babacas que não se informam...a Tigresa Tijucana cobra R$50;00 por uma qualidade de meninas melhor e um atendimento diferenciado
SOUL HUNTER escreveu:Essas casas tem épocas boas e ruins, não é diferente com a CS.lindorj escreveu:SOUL HUNTER, tudo bem?
Como pode os foristas ai perder tempo de ir nessa casa? oq vc acha?
SOUL HUNTER escreveu:Quinta-Feira tive a infeliz idéia de passar na CS.
Constatações:
1- o plantel estava uma merda.
2- a coroa que me atendeu na recepção é mais grossa que rabo de tatu.
3- a concorrência tá bombando.....a CS vai acabar na merda......
4- vou gastar o meu $$$ onde sou bem tratado.
CS, CAGUEI !!!!!!!!!!!!!
No entanto, a CS tem uma certa tradição em escrotidão, como começar a contar o tempo do programa qdo o cliente entra no banho. Outro fato é a competição entre as meninas, que acredito que seja incentivado pela casa, gerando situações desagradáveis. Mas, não digo quedesta água não mais beberei.......mas, vou dar um bom tempo, quem sabe não melhora um dia. Vai lá, quem sabe vc não se dá bem......mas cuidado com o rabo de tatu, ha,ha,ha.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Informo aos queridos confrades que a casa que se localizava na Rua Conde de Bonfim 375 sala 302, aka Namoradinhas da Tijuca, encerrou suas atividades devido a problemas pra pagar aluguel e condominio...
Fonte: Porteiro do prédio
R.I.P Namoradinhas da Tijuca, menos uma opção no bairro!
Fonte: Porteiro do prédio
R.I.P Namoradinhas da Tijuca, menos uma opção no bairro!

Re: Spaço Corpo
Bem caro, mas Barra e flat deve ser mesmo uma combinação inflacionária...
As meninas parecem bonitas, mas não tem fotos de corpo inteiro da equipe...
A morena já é das antigas, conhecida de outros tempos de Destack etc...
ABs,
As meninas parecem bonitas, mas não tem fotos de corpo inteiro da equipe...
A morena já é das antigas, conhecida de outros tempos de Destack etc...
ABs,
Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
Olá compadres foristas!
Achei essa Luane mt gata!
Mas essa história de pagar 130, pra ficar de calcinha e não rlar nem boquete no pelo, acho meio foda...ou melhor, não foda!!
Se alguem tever alguma dica sobre ela me avisa!!
Abs.
Achei essa Luane mt gata!
Mas essa história de pagar 130, pra ficar de calcinha e não rlar nem boquete no pelo, acho meio foda...ou melhor, não foda!!
Se alguem tever alguma dica sobre ela me avisa!!
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
MARIA FERNANDA EX- DANUZE LIMA - 9733-9255
Alguem aqui saberia dizer que tipo de atendimento essa rabuda esta prestando. Voltou a atender pelo antigo nome de Maria Fernanda.
vlw
http://www.destack.com.br/mariafernanda ... apeuta.htm
vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: MARIA FERNANDA EX- DANUZE LIMA - 9733-9255
tudo (buça/cú/boquete)... vide que na maca está a Flavia Brandão/Vivian Prado.
cremogema escreveu:Alguem aqui saberia dizer que tipo de atendimento essa rabuda esta prestando. Voltou a atender pelo antigo nome de Maria Fernanda.
vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)
Caro confrade PeregrinoRJ, a Juju da Feitiço é esta --> http://www.elliterio.com/July-SapequinhaPeregrinoRJ escreveu:Confrades, bom dia !
A JUJU seria esta, deste link ? http://www.muraldoprazer.com/juju/
A Casa parece que está com um plantel muito bom.
Aguardo comentários.
Amplexos.
De fato, liguei para a Feitiço outro dia e a menina que me atendeu nem a conhecia.
Espero ter ajudado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Fui hj na Monte Carlo, fugindo um pouco do Centro.
Parece que aumentou a entrada, pois tão cobrando 80 ao invés de 70.
Eu tinha levado o flyer com o desconto das terças-feiras mas cabei nem usando, foi a quarta vez que vou na casa e a primeira que não faço TD.
Esse lance das pervas te atacarem é simplesmente um lixo, tu mal consegue relaxar direito, fiquei mais de meia hora sendo atacado por uma mina lá sem sentir absolutamente nada, depois falei que não ia subir e ela tratou de sair rapidinho, hehehehe piranha lesada do caralho, ficou lá pq quis. Fiquei cheio de dor no pescoço pq nao tava mais aguentando encara-la.
Enquanto eu tava lá com essa mina apareceu uma outra que já comi 2x, a Andreia e ficou me encarando de longe com uma cara não muito amigável, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí fiquei beijando ainda mais a outra mina. Essas porras pensam o que? Que o cara vai ficar indo la e comendo sempre ??
Pra falar a verdade eu até me diverti um pouco com a situação, aquilo ali é um ninho de cobras da pior espécie.
Depois chegou outra perva e perguntou pq eu tava quietinho ali, no que respondi que tava só olhando, aí ela perguntou se eu queria companhia ou se eu queria continuar daquele jeito, fui bem franco e falei que ia continuar sío olhando mesmo.
A Moranguinho que era da 44 tava lá. Tinha uma outra perva Loira, muito gostosa, mas bem feia de rosto, talvez eu volte lá pra come-la.
Parece que aumentou a entrada, pois tão cobrando 80 ao invés de 70.
Eu tinha levado o flyer com o desconto das terças-feiras mas cabei nem usando, foi a quarta vez que vou na casa e a primeira que não faço TD.
Esse lance das pervas te atacarem é simplesmente um lixo, tu mal consegue relaxar direito, fiquei mais de meia hora sendo atacado por uma mina lá sem sentir absolutamente nada, depois falei que não ia subir e ela tratou de sair rapidinho, hehehehe piranha lesada do caralho, ficou lá pq quis. Fiquei cheio de dor no pescoço pq nao tava mais aguentando encara-la.
Enquanto eu tava lá com essa mina apareceu uma outra que já comi 2x, a Andreia e ficou me encarando de longe com uma cara não muito amigável, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí fiquei beijando ainda mais a outra mina. Essas porras pensam o que? Que o cara vai ficar indo la e comendo sempre ??
Pra falar a verdade eu até me diverti um pouco com a situação, aquilo ali é um ninho de cobras da pior espécie.
Depois chegou outra perva e perguntou pq eu tava quietinho ali, no que respondi que tava só olhando, aí ela perguntou se eu queria companhia ou se eu queria continuar daquele jeito, fui bem franco e falei que ia continuar sío olhando mesmo.
A Moranguinho que era da 44 tava lá. Tinha uma outra perva Loira, muito gostosa, mas bem feia de rosto, talvez eu volte lá pra come-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
Ela agora está na sala da Elaine. Só que com a Edileusa e a Erika lá, ela vai ficar sempre em segundo plano.Jumento Sincero escreveu:Colocando os TDs em dia.
Estive com a Jaqueline ( http://www.espacoterapias.com.br/jaquelline ) faz 1 mês, momento da retomada das atividades. Foi na Av. 13 de Maio, na famosa sala do último andar (acesso se dá por uma escada), já habitada por Elisa, Dilma etc., mais do que descrita.
A terapeuta é tudo aquilo que as fotos mostram. Além de bonitinha é bem gostosa para o padrão deste Jumento. Simpática e boa no espalha óleo. Devido aos TDs, eu já sabia que o máximo seria a bola-gato-terapia, com calcinha e peitolas de fora. A negociação das técnicas ocorreu no curso da massagem nas costas e fechei o pacote de 100 dinheiros.
Não houve esbarrão no sacolé (ponto negativaço) e apenas no momento da sacanamassagem para valer ela informou que estava mestruada e que não poderia abaixar a calça (!). As peitolas são macias, médio-grandes com ótima consistência, picos lindos e totalmente liberadas para o paciente fazer o que quiser com elas, sem qualquer observação por parte da terapeuta. O bola-gato-terapia é sem capa e muito mais ou menos. Fugiu dos beijos. Não se envolveu como o esperado. Inclusive, disse durante os trabalhos que não curtia muito fazer e que adorava receber. Ignorei e finalizei no bola-gato mesmo.
Resumo:
- de positivo: prima muito ajeitadinha (1 ponto), simpática (1 ponto), maravilhosas e liberadas peitolas (3 pontos), sabe fazer massagem (1 ponto) e paga bola-gato no pelo (2 pontos);
- de negativo: exagerada restrição (menos 1 ponto), não ter honrado a palavra de que abaixaria as calças (menos 3 pontos), não fazer o underground (menos 2 pontos), falar para o paciente que não curte a terapia do bola-gato (menos 1 ponto) e se mostrar distante (menos 1 ponto),
Portanto, vou dar neutro. Porém, quero voltar, pois acho que a profiça pode melhor o conceito com o repeteco.
Abs,
Jumento.
Obs: liguei esta semana para a Jaqueline e não consegui marcar, porque estava ocupada. Ao confirmar o endereço, a atendente me informou que ela agora atende na Senador Dantas, 117.
Classificado
cadelão 12-07-2011
Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
El Toro Original, Tudo bem com você?
Rapaz, como é que pode, você pagar um programa de uma hora, sem nem perguntar absolutamente NADA para a menina, sobre oque ela faz ou não num programa???
Ora bolas, sempre que eu vou em uma casa, ao apresentarem-se, eu pergunto para cada uma, se fazem ou não oque gosto, e dependendo das respostas, eu escolho ou não a menina que quero...Se nenhuma faz oque quero, pego minhas coisas e vou-me pra casa!
Bom, sei lá, talvez vc esteja começando a ir nesses tipos de casa pela primeira vez talvez, quem sabe né?
Bom, mas irei olhar positivamente, pois com essa menina ai, eu não ficaria mais...
Alias, essa casa tem dado tantos problemas para os usuários aqui do fórum meu amigo...Se vc ler os TD's ai e também os comentárioa, certamente vc bnem iria nessa casa novamente, embora vc já falou que não vai mais né?
Mas valeu como experiência!
Na próxima, PERGUNTE TUUUUDO ANTES do programa na cara da menina!!!!
Abração amigão! Se cuida!
[s já estava planejando voltar para pegar a Tainá ou a Camila. Desisti.[/quote]
Rapaz, como é que pode, você pagar um programa de uma hora, sem nem perguntar absolutamente NADA para a menina, sobre oque ela faz ou não num programa???
Ora bolas, sempre que eu vou em uma casa, ao apresentarem-se, eu pergunto para cada uma, se fazem ou não oque gosto, e dependendo das respostas, eu escolho ou não a menina que quero...Se nenhuma faz oque quero, pego minhas coisas e vou-me pra casa!
Bom, sei lá, talvez vc esteja começando a ir nesses tipos de casa pela primeira vez talvez, quem sabe né?
Bom, mas irei olhar positivamente, pois com essa menina ai, eu não ficaria mais...
Alias, essa casa tem dado tantos problemas para os usuários aqui do fórum meu amigo...Se vc ler os TD's ai e também os comentárioa, certamente vc bnem iria nessa casa novamente, embora vc já falou que não vai mais né?
Mas valeu como experiência!
Na próxima, PERGUNTE TUUUUDO ANTES do programa na cara da menina!!!!
Abração amigão! Se cuida!
[s já estava planejando voltar para pegar a Tainá ou a Camila. Desisti.[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Ao que parece fecharam outras 2 termas do mesmo dono da 4x4, uma vez que a 502 e 21 tb entraram na lista, se bem que 502 e 21 já foram tarde mesmo, pois tava um lixo, só ia mais pra beber mesmo
Ta sinistro o bagulho nas termas do Centro, tem que entrar num pé e sair noutro.
Se bem que o prefeito já tinha dito antes que ia acabar com a prostituição no RJ.
Ta sinistro o bagulho nas termas do Centro, tem que entrar num pé e sair noutro.
Se bem que o prefeito já tinha dito antes que ia acabar com a prostituição no RJ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Acho que tem coisa aí.Dillon escreveu:Ao que parece fecharam outras 2 termas do mesmo dono da 4x4, uma vez que a 502 e 21 tb entraram na lista, se bem que 502 e 21 já foram tarde mesmo, pois tava um lixo, só ia mais pra beber mesmo
Porque não fecharam a 65 e a Cancun?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Confrade,
Paguei pelo programa de 1 hora, porque meia hora custa 85, 1 hora 100, então, não tem conversa.
Fui atrás de uma menina e ela não estava. Como já estava lá mesmo, não quis perder meu tempo.
Se a puta não tivesse me beijado, tivesse me chupado só com camisinha, e fosse um fodão, ia dar positivo.
A menina é uma geladeira, e por isso ganhou o negativo.
Sobre perguntar antes, já fiz isso tb. "vc beija?" "beijo" "de lingua? beijão?" "É". e na hora do programa fica com uns estalinhos meia bomba regulando a língua.
Portanto, cada programa e cada menina são histórias diferentes.
Sendo assim, prefiro não ficar perguntando o que a menina faz ou não faz. Se ela não quiser fazer, não vai fazer independente de ter perguntado antes ou não. As putas que trabalham direito deixam o cliente satisfeito e pronto.
Portanto, antes de me chamar de "garoto" pare e pense em quantas vezes vc já se fudeu com uma puta, mesmo tendo combinado tudo com ela antes?
Abraço
Paguei pelo programa de 1 hora, porque meia hora custa 85, 1 hora 100, então, não tem conversa.
Fui atrás de uma menina e ela não estava. Como já estava lá mesmo, não quis perder meu tempo.
Se a puta não tivesse me beijado, tivesse me chupado só com camisinha, e fosse um fodão, ia dar positivo.
A menina é uma geladeira, e por isso ganhou o negativo.
Sobre perguntar antes, já fiz isso tb. "vc beija?" "beijo" "de lingua? beijão?" "É". e na hora do programa fica com uns estalinhos meia bomba regulando a língua.
Portanto, cada programa e cada menina são histórias diferentes.
Sendo assim, prefiro não ficar perguntando o que a menina faz ou não faz. Se ela não quiser fazer, não vai fazer independente de ter perguntado antes ou não. As putas que trabalham direito deixam o cliente satisfeito e pronto.
Portanto, antes de me chamar de "garoto" pare e pense em quantas vezes vc já se fudeu com uma puta, mesmo tendo combinado tudo com ela antes?
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)
Porra caralho que casa é essa, eu fui conhecer esse canil do inferno cada um tem o seu gosto mas na moral o confrade jegue24 esta com a razão,parece um bueiro de esgoto cada puta mais feia do que a outra....... porra confrade estressado você esta completamente cego ou perdeu a noção do bom gosto,meti o pé na hora,
-