POSITIVOTD atrasado mas... não sonegado!!!
Então vamos começar a história do início...
Estava eu de bobeira um belo dia nesses bate-papos da vida... isso já faz um certo tempo.
Encontre a Danny por lá começamos bastante pelo MSN... ela me falava que fazia poucos dias que estava por aqui (Recife), que não conhecia nada nem ninguém ainda e tal...
Devido a alguns motivos não consegui marcar nada com ela naquele momento... assim vez por outra agente se falava pela net e tal.
Só agora em meados de junho mantive um novo contato com ela, onde acabamos marcando para o dia 30 de junho no Fidj de Piedade. Entre o dia em que marcamos até a data do ocorrido, sempre trocava-mos sms e vez por outra ela vinha com umas safadezas gostosas... assim há cada dia que passava era gerada mais expectativas... e mais expectativas, até que eu já estava pensando que poderia me decepcionar.
Finalmente chega o dia marcado... e vamos ao TD propriamente dito:
Como havíamos marcado as 16hs do dia 30/06... logo pela manhã resolvo envia um sms para confirmar e ela logo me retorna o torpedo confirmando.
Então... na hora marcada vou indo para o local combinado, no caminho recebo um torpedo dela dizendo que seu taxi atrasou uns 10 minutos...BLZ.
Chego ao Fidj tomo meu banho e depois de uns 15 minutos recebo a informação que ela havia chegado, daí desço para recebe-la.
Daí em diante meus amigos... só ESPETÁCULO!!! Isso é que tenho a dizer dessa mulher!!! Um Espetáculo!!!
Me chega ela com um vestidinho solto numa cor clara (acho que era champanhe ) , um pouco acima do joelho muito bonito por sinal, além de estar super perfumada. Tudo isso desfilando em um par de saltos... que coisa linda!!! Que mulher!!!!
Batemos um breve papo bem legal... ela conversa super bem... não tem frescuras e tal.
E assim começamos o rala e rola... começo tirando aquele belo vestido... onde pude constatar o que já imaginava... um belo corpo com tudo no lugar... pra mim um corpo quase perfeito.
Então ela começa me beijando, parecendo namoradinha... eu já estava pelado e com tudo em cima... ai meus caros amigos... os beijos foram baixando... e pude constatar mais uma coisa... um dos melhores oral que já recebi!!! Espetáculo!!! Muito bom, mas muito bom mesmo!!!
Ela ficou no oral durante uns 15 minutos... quando já não estava agüentando mais... pedi para invertemos as posições...
Não tive dúvidas... ao olhar aquele corpo, aquela xaninha bem depiladinha... cai de boca!!! Xaninha bem limpa e cheirosa... uma delícia! Fiz um tour com minha boca por aquele corpo... senti que ela esta gostando e concentrei nas partes onde ela gemia mais... até que percebi que ela estava toda se tremendo e se contorcendo na cama... estava curtindo mesmo aquilo.
Em seguida ela volta novamente a me chupar... e me chupar até que não agüento mais...
Daí ela aponta meu pau em direção ao seu rosto, abre bem a boca... e aí foi uma verdadeira explosão... putz... que maravilha!!!
Em seguida vou fazer a higienização e volto com as coisas ainda em cima... ela também vai ao banheiro e tal.
Intervalo: um pouco de conversa fora...
Alguns minutos depois e... la vem ela novamente!!! Oral e mais oral!!!
Mas o TD não foi só isso!!! Rsrsrsss
Pedi pra ela colocar o capote... e toco em sua xaninha que estava bem lubrificada...
Assim ela vem cavalgar... e com muita maestria!!! Show de bola
Mudamos para alguma posições e finalmente a coloco de quatro... que visão!!! Mas que visão!!! Essa mulher tem o corpo muito lindo.
Novamente já não conseguia resistir mais. Já tinha tentado pensar em tudo, tipo: contas a pagar, trabalho, futebol e etc... fiz de tudo para desviar o foco mas não consegui. Aquilo que estava se passando no momento era maior que qualquer coisa.
Não agüentei... e ela prontamente ao ver que eu estava prestes a gozar pela segunda vez... virou... tirou o capote e abriu bem a boca novamente... e lá se foi mais um jato.
Sei que me prolonguei um pouco no TD, mas até pra escrever sobre essa mulher é bom!!!
Recomendadíssima!!!! Rsrsrsrsssss
Como falei no início: espetáculo!!!
Rosto: bonito com um par de olhos verdes
Cabelo: liso com luzes loira, bem cuidados
Pele: super macia e cheirosa
Seios: pequenos pra médios naturais (pra mim o tamanho perfeito)
Barriga: zero
Buceta: linda e muito cheirosa
Pernas: proporcionais ao corpo.
Nota geral: 9,0
Custo: R$ 250,00 + TX
Em breve estarei marcando novamente!!! Vai ter repeteco!!! Me apaixonei!!!! Rsrsrsss
Gustavo