NEUTRO
Nome da Garota:Suelen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,
Saí do trabalho disposto a relaxar. Depois de uma volta pela Zona Sul, eu e meu amigo resolvemos ir na Centaurus. TD realizado nesta semana.
Não conhecia a casa pessoalmente, só ouvia falar, o que me gerou espectativas. Pelo que ouvia falar, a casa possuía um time de primeira.
Chegando na casa, pude ver que sua estrutura é muito boa. Manobrista na porta, um amplo salão, e um quarto espaçoso (diferente das cabines de outras termas, onde ficamos espremidos) e limpo, boa decoração. Uma das melhores, se não a melhor, estrutura.
Preços: entrada: 100, quarto: 120, programa uma hora: 460, total: 680. Salgado!!
Garotas:
Chegando no salão, muitas meninas. Mas, sinceramente, me decepcionei. Pelo que me diziam e pelo preço cobrado pela casa, imaginei que só teria mulheres lindas, daquelas que não se encontra facilmente nas ruas. Lêdo engano! Mulheres normais, algumas magras demais, outras com barriga. Quando vc chega, logo é assediado pelas mulheres, que não te deixam em paz para conversar com seus amigos, escolher uma garota.
Nisso se aproxima uma morena, cabelos negros e longos, olhos levemente puxados, baixinha. Não estava muito interessado nela, mas ela era muito simpática e começou a me beijar. Conversamos bastante e resolvo subir com ela. O nome dela é Suelen.
O programa:
Uma vez no quarto, eu tomo uma ducha enquanto ela sai para se preparar para a foda. Ela volta rápido, cheirosa, em uma camisola bonita. Começamos a nos beijar e nos despir. Ela tem seios lindos, pequenos, bem feitos, gostosos de chupar. Bunda grande, pernas grossas. Mas também tem uma barriguinha...
Uma vez na cama, ela se entrega legal, deixou chupá-la, gostou de ser chupada (bocetinha pequena e linda). Na hora da penetração estava bem lubrificada, gostoso comer ela no PPMM e beijar.
Mas na hora de me chupar, colocou uma camisinha, não falei nada, deixei, mas é foda pagar 460,00 e o boquete ser com capote!! Apesar de fazer um bom PPMM, não mostrou muito entusiasmo em continuar. Gozei logo e fui tomar banho.
Resumo:
Garota simpática, bonita, traços orientais, mas o programa poderia ser melhor. Foi um programa legal, gostoso de meter, mas faltou empolgação da GP. O boquete com camisinha não me agradou. Por isso, TD neutro.