Elas acham que somos idiotas!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pembarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elas acham que somos idiotas!!!

#1 Mensagem por pembarj » 19 Jul 2011, 11:03

Prezados Amigos, sou novo aqui e como primeiro Post resolvi fazer um desabafo.....Elas acham que somos idiotas....Vc vai em sites como:

http://www.relaxrio.com.br
http://www.espacoterapias.com.br
http://www.terapiasonline.com.br

E elas se dizem massagistas e terapeutas, não fazem programa, e quando fazem complemento ficam cheias de merdinha.

Aí vc vai em sites tipo Amantes & Cia, Mural do Prazer, Destack e outros, vê os mesmos telefones,só que com nome diferente e fotos sem rosto e a piranha dá até o ouvido!!!!

Será que elas sabem que o Google é melhor que o 102??Será que elas acham que a gente que gosta de putaria não cruza os dados pra ver quem é quem!!!

Fica aqui o meu desabafo e meu apoio pela campanha.....programa completo por 100 reais!!!

Abs

Pemba RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Elas acham que somos idiotas!!!

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jul 2011, 21:00

E não somos?

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pembarj » 19 Jul 2011, 23:54

Até somos, mas só até perguntarmos:

Quanto é???

risos

abs

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Putanheiro_rj » 20 Jul 2011, 15:40

Fale por si, Dillon. Eu não sou idiota e nem otário. sempre antes de entregar a grana na mão da puta deixo bem claro o que eu quero que ela faça, e se ela não fizer ou der a entender que vai ficar de caô, eu agradeço e vou embora, pq o que nao falta hoje em dia é vagabunda querendo vender o cu e a buceta. Putaria nao é namorinho, nem favor, é PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, a gente paga (muito bem, às vezes) em troca do trabalho da puta.

Nunca nem sequer cogitei de ir numa dessas "massagistas". aliás, dou risada quando vejo nego escrevendo aqui que "tem que pegar intimidade" com a "massagista" pra ela liberar a buceta ou as vezes até mesmo uma punheta. na moral, pagar 100, 150 reais pra DESENROLAR COM PUTA por uma punheta é o cúmulo da babaquice. isso sim é ser otário. por causa disso que hoje em dia tem um monte de piranha que nem gostosa é e fica por aí se achando e tirando onda em privês e puteiros.

se eu quiser massagem eu vou no SHIATSU, ou peço pra minha mulé me fazer uma; puta é pra fuder e gozar na cara. qualquer outra coisa é pagar de otário.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Chovinista » 20 Jul 2011, 16:40

tá na cara que o sujeito se cadastrou só para divulgar o tal site relaxrio.

abriu dois tópicos novos fazendo referência ao site.

Melhor se tivesse divulgado, deliberadamente, em local apropriado.

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pembarj » 20 Jul 2011, 21:42

Engano seu meu caro amigo Chovinista.Fiz referência no meu primeiro post aos sites que encontrei sobre "terapeutas", ou devo dizer, putas que resolveram mostrar a cara e fazer tipinho!!!!!

No segundo post foi só uma referência a um site que ao meu ver, pelo número de mulheres, parece ser novo e pelo menos tem links ativos.Diferente de vários links que achei por aqui que nos levam a lugar nenhum.

Se fiz a indicação incoinsciente de algum site no lugar errado, o máximo que posso fazer é pedir desculpas aos moderadores e pedir que movam meu post ao lugar certo.

Abs a todos!!!

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pembarj » 20 Jul 2011, 21:54

Punheteiro, falou e disse......beijinho e abraço eu dou na minha mãe!!!!!Nego fica dando corda pra essas putas e elas ficam cheio de merdinhas!!!!Hoje em dia 90% das fotos que existem em sites, sejam de massagistas ou de putas escancaradas não condizem com a realidade.Vc vê uma deusa na foto e chega lá não é nada disso!!!!

O preço tá cada vez mais caro...antes era 30,00...passou pra 50,00.....agora tá 100,00/150,00, fora as sem noção que cobram 250,00/300,00....vtc

isso aqui tá ficando que nem EUA, onde vc paga US$ 50.00 só pra ver a piranha dançar na sua mesa de peitinho de fora e se tu encostar nela tá fudido....

Massagem é o caracoles, nós queremos é fuder!!!

Abs

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Chovinista » 21 Jul 2011, 10:09

pembarj escreveu:Engano seu meu caro amigo Chovinista.Fiz referência no meu primeiro post aos sites que encontrei sobre "terapeutas", ou devo dizer, putas que resolveram mostrar a cara e fazer tipinho!!!!!

No segundo post foi só uma referência a um site que ao meu ver, pelo número de mulheres, parece ser novo e pelo menos tem links ativos.Diferente de vários links que achei por aqui que nos levam a lugar nenhum.

Se fiz a indicação incoinsciente de algum site no lugar errado, o máximo que posso fazer é pedir desculpas aos moderadores e pedir que movam meu post ao lugar certo.

Abs a todos!!!

Tranquilo. É só vc provar o contrário, soltando alguns TDs.

Abraço

Link:
🔗

aberball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por aberball » 25 Jul 2011, 13:18

Sou um idiota, sou como o príncipe Míchkin quando retorna a Petesburgo, após permanecer vários anos em um sanatório na Suíça para tratar da sua epilepsia. Sou um indivíduo puro, superior, que acaba sendo para os demais, numa sociedade corrompida, um idiota, um inadaptado.
Da mesma forma que príncipe Míchkin, sou um humanista, uma mescla de Cristo e Dom quixote, cuja compaixão sem limites vai se chocar com o desregramento mundano e a beleza enlouquecedoura das prostitutas que se sustetam e deleiteiam à custa de homem bom e nobre. Sou rotineiramente engano no tempo e nas trativas de gozada na cara e meteção no anal, mas, invariavelmente dou meu dinheiro de bom grado às vagabundas.
Concluo;minha bondade e o impacto de minha sinceridade revelam que este mundo obcecado por dinheiro, poder e sexo, o sanatório acaba sendo o único lugar para um homem bom. É a inquietante verdade.
Vai a obra prima do queen para reflexão

There's no time for us
There's no place for us
What is this thing that builds our dreams
Yet slips away from us

Who wants to live forever?

There's no chance for us
It's all decided for us
This world has only one sweet moment
Set aside for us