Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão

#46 Mensagem por compelini » 24 Jan 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Foristas...
já fazem muitos anos que esta muquifa continua no mesmo endereço, Carlos Klentz, ao lado supermercado Bira, no cantinho, á vista d todos q passam, mas já andei por ali algumas vezes.
já conheço a Carla doutro local, era no mesmo prédio, só q lado oposto, andar d cima, pois quem tocava o tbm muquifo era a Luiza dona da casa d massagem na Rep. Argentina em frente ao Angeloni, e a Carla em questao trabalhava ali.
bom, vamos lá...qdo conheçi a Carla era novinha, corpicho da hora, tinha uns seios bonitos....comi ela umas 2 ou 3 vezes...ai ela passou a ser dona do seu proprio negocio neste local q está até hoje. Neste local estive com ela uma vez, mas ai ja fora d forma, me pareçe q nao faz mais atendimento.
e as demais na ocasiao realmente eram umas mulas sem cabeça, como diz o nobre forista.
abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genki-San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#47 Mensagem por Genki-San » 04 Fev 2011, 11:06

Ontem no final da tarde, como estava procurando algo mais em conta e como ja tinha lido os relados do Prive da Rua Carlos Klentz, resolvi me dirigir ao local. Encontrei o citado mercado, mas do lado direito onde disseram q era a entrada, está todo demolido, creio q estão reformando, mas tenho duvidas se vai sair um puteiro reformado. Tentei contato telefônico para ver se poderiam ter mudado para algum outro local, mas sem sucesso.

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por P_Kato » 04 Fev 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comparsas...

Fiz um repeteco com a Lana esses dias... novamente mto bom, intimidade e qu[imica cmo antes, se não mais...

Roteiro meio igual... 69 de cara, encapotado, e relamente ela melhora significativamente o roal qdo tá curtindo o 69...hehehe... depois vou eu sozinho chupar ela, novamente cheirosa, limpinha e lubrificadíssima... novamente ela gozou na minha boca, e depois fomos do PPMM, FA e leite na borracha, ela acabou gozando comigo de novo... da outra vez, ela não me beijou mto, só amis selinho...a gora dessa vez, beijão desentupidor de pia... inclusive durante a transa...

Pena que dessa vez, pra dar a segunda, ela me informou que teria que ficar 1 hora, e daí dobrou o preço, de R$ 40,00 por meia hora, ficou em R$ 80,00 pra dar a segunda... resolvi ficar, pq rola mta química com ela...

Daí conversamos um pouco, e logo começamos os amassos e beijos, e ela encamisou de novo e veio novamente por cima, cavalgando, depois deixei ela totalmente no controle, só pegando no corpo gostoso dela, seios etce t al... até ela gozar gfosotos, e logo em seguida eu de novo...

Recomendada novamente, mas dobraro preço é phoda... soud a opinião q se meia hora é R$ 40,00... 1 h tinha q ser no máximo usn R$ 70,00, não dobrar... maioria dos meretrícos não obra assim... mas enfim...

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por brocoxo » 26 Fev 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado ha uns 10 dias atrás, no privê da Carlos Klemtz.

Sobre a reforma citada pelo nobre colega no TD aí atrás,
deslocaram a porta de entrada de lugar, segundo a gerente, para "dar mais privacidade a quem entra".
Afora isso, o barraco continua funcionando normalmente.

Cheguei lá e fui informado de que as putas estavam em reunião :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, esperei uns 10 minutos até as considerações finais. e escolhi a Julia

Vamos a descrição da moça - deve ter 1.50 de altura, gordinha, cabelos castanhos curtos, tetas razoaveis, bunda grande e meio barriguda.
Entrando no quarto tirei a roupa e a moçoila foi se lavar - ponto positivo.
Voltou enrolada na toalha, encapou o danado e fez um bola gato mais ou menos.
Depois disso, rolou PPMM, de ladinho ,de 4, dai pus ela de 4 e gozei.
Tive a impressão de que a moça estava meio cansada, ela não se empolgou muito na foda, mas admito que
ela se esforçou para agradar.
A isso o mercado chama QUALIDADE TOTAL :lol: :lol: :lol: :lol:
O esquema na casa é fast-foda mesmo, então, não há muito o que se esperar.

40 pilas - meia hora.

Leva positivo pelo esforço.

Fui!

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por P_Kato » 02 Abr 2011, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Caros Comparsas, andei sumido, e fim aqui pra não sonegar os TD´s...

Fiz mais 2 TD´s com a Lana nesse período, realmente rola mta química... to perigando me apaixonar...hehehe

Nem vou comentar mto, já expliquei tudo nos outros TD´s, e esses foram melhor aidna...

Preço de Sempre... R$ 40,00 meia hora e R$ 80,00 uma hora...

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#51 Mensagem por MarcosCtba » 11 Mai 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada com a Camila.

Combinado o treps fastfooda de meia hora por 40tao.

Garota: magrinha, baixinha, loira. Peitinhos pequenos, bunda pequena, buceta pequena porem carnuda.
Performance: oral encamisado, trepada boa. Nao reclama de nada. Aguentou bem o tranco.

Dou nota 7 pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#52 Mensagem por YETI CWB » 25 Jul 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:MABILE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações!

Estive no recinto de passagem...
Desta vez caí nas mãos da Mábile. Calculo uns 30 anos, jeitão de vileira, não consegue manter um diálogo, mas sorri bastante e tem boa pegada.
Como só tinha 30 minutos para diversão, aceitei uma massagenzinha básica e um pouco de sacanagem. Ela é morena, tatuada, boca carnuda, 1,65m, peitões bem mamáveis, bunda média, bucinha em dia.
Após uma sessão rápida com creme (gelado...) , fomos pra pegação, mamou com vontade meu 21° dedo, me punhetando gostoso, lambeção de saco, delícia!
Corpo limpo, cheiroso, sem bafão de nicotina.
Só achei o banheiro meio zoneado e não muito limpo, apesar de ter estrutura.
IRPF (Imposto Retido Para Foder): 60,00 por 30 min.

Abraços e muito pau duro a todos!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por YETI CWB » 23 Ago 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Saudações !

Quarta-feira passada à tarde, aflição no meu morango, fui resolver uma "dor de cabeça" num banco na CIC e na volta o radar sexual me lembra da existência deste recinto na João Bettega (3345-3865). Consultei o phone no celular pela net (que prático...), ligo, moças disponíveis, fui.
Lá chegando em 10 minutos, apenas duas livres (na ligação disseram haver cinco, hahaha), uma morena (ih, num deu) e uma gordinha loira fake, a Brenda, a que resolvi me desafiar...
Dama rechonchuda, 1,65 m, uns 23 anos, bundão, peitão, mamilos fartos, pernas atraentes, não consultei o 3° olho, buça grande semi depilada (laaaarga também...), isenta de odores (cheirosinha até), rosto bonito, cabelos crespos, pés atraentes (ia até brincar com eles, mas num deu tempo, eu tava com pressa). Foi incrivelmente atenciosa, tem senso de humor, te deixa à vontade.
O local é relaxado, mas não sujo, banheiro horrível, toalhas meia boca, porém lavadas, ranço forte de nicotina no ar, típica zoninha de bairro (a vizinha da Carlos Klemtz é mais ajeitada). Evitam o trânsito de cuecas se encontrando. O acesso é do lado de um mercado, meio queima filme.
Apesar do recinto não ajudar, a dama me assanhou, confesso. Trepar com aquela grandinha foi divertido. Várias posições, brincadeiras com aquele par de tetas fartas, PPMM, DL, gozando gostoso no D4 com aquele rabão rebolando com meu pau dentro. Fala obscenidades excitantes com uma voz sensual até, com direito a beijos de namoradinha. Aprovado, e talvez até volte com a mesma.

Nota geral para o recito: 5,0;
para a dama: 8,0 (senhores, minha avaliação segue critérios totalmente pessoais, ou seja, agradou mesmo sem ser "uma modelo" leva nota boa, me desagradou mesmo sendo "linda" vai para o limbo).
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 50,00 por ½ hora.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê na Rua Carlos Klentz - Portão

#54 Mensagem por MarcosCtba » 23 Set 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Colocando mais TDs em dia...

EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE ALERTAR OS COORDENADORES QUE ESTÁ HAVENDO A MISTURA DE DUAS CASAS NO MESMO TÓPICO. A CASA DA JOÃO BETTEGA FICA DE UM LADO DO SUPERMERCADO E A OUTRA CASA FICA DO OUTRO LADO, COM ENTRADA PELA RUA CARLOS KLEMTZ.

O TD que relato agora, assim como os meus outros TDs nesse tópico, foram feitas na Casa da KARLA, na Rua Carlos Klemtz, telefone 3229-2499.

Feitos os esclarecimentos, vamos ao TD...

De volta à Casa de Massagens da Karla, depois de algum tempo, me deparo com uma agradável surpresa: a Gisele estava disponível. Já tinha visto ela rapidamente da última vez que fui lá, mas ela estava entrando no quarto com outro cliente. Não tava a fim de esperar naquele dia, mas para minha sorte, dessa vez ela estava livre.

Ela é bonitinha, cabelos longos pretos, olhos claros, e o corpo é do jeito que eu mais gosto: magrinha, durinha, estatura mediana, peitinhos de ninfeta, pequenos e durinhos, biquinhos pequenos e salientes, cinturinha fina, bundinha pequena e lisinha, barriguinha lisinha, tudo uma delícia.

A bucetinha é um caso à parte... bem de ninfetinha, totalmente depilada, carnudinha, grelo saliente, lábios convidativos e muito cheirosa.

Combinamos o treps de meia hora, porque eu estava atrasado para um compromisso de trabalho. Que pena, teria ficado umas duas horas com ela na boa.

No curto período de tempo disponível, ela caiu de boca no jr, no couro, bem babado. Retribuí o oral. Depois encamisamos o juninho depois trepamos feito namorados, só faltou beijo na boca. Quando ela veio por cima e cavalgou gostoso não resisti e enchi a borracha.

Com certeza eu volto para um programa mais demorado.

Investimento de 40 pilas, meia-hora. Leva Positivo com louvor.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por MarcosCtba » 24 Out 2011, 17:57

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado!

Repeteco com a Gisele. Sinceramente... essa é a minha atual preferida de Curitiba. Bonitinha (questáo de gosto), magrinha, peitinhos de ninfeta, barriga zerada, bundinha redonda, pele lisinha, branquinha, bucetinha de ninfeta, depiladinha, beija muito, chupa no couro bem gostoso, deixa gozar ma boca, trepa pra caralho, é bem cachorra na cama e namoradinha se o cliente quiser. E ainda por cima trabalha numa das casas de melhor custo benefício da cidade. Espero que náo purpurine qualquer dia desses.

Combinado o treps de meia hora por quarentão... isso mesmo... quarentão!

Chupou com gosto, no couro, com força, gulosa. Tirei da boquinha para não acabar a festa ali mesmo. Soquei na bucetinha em várias posições e finalizei com ela de 4. A visão daquele cuzinho piscando para mim, ela com a bunda bem arrebitada e mandando eu socar fundo é de matar o véio aqui.

É óbvio que lela Positivo. É óbvio que voltarei muitas vezes!

Link:
🔗

zack wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#56 Mensagem por zack wild » 08 Nov 2011, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:nao sei

Salve, colegas de passa-tempo!

Fui no privê da Carlos Klemtz, uma queimação de
cara pra entrar a porta fica na entrada do mercado.
Sou recebido por uma lora gordinha relativamente gostosa,
não lembro o nome. Outra disponível mais novinha.
Negociando R$40,00 o programa, por R$60 faz com as duas.
Me pareceu uma boa, topei.
Sou conduzido a um quarto, a casa toda sem luz, não rolou
banho. O programa todo durou 10 minutos, primeiro a loira
gordinha, chupou 30 segundos, sentou 30 segundos e disse:
"um pouco com cada uma"... A outra chupou forte, não foi legal.
Eu tentava conversar um pouco, aquele papinho aranha básico
mas não rolava. já sentou e começou imediatamente a gemer
"goza..., goza..., gostoso ..." gozei sem sentir nada, a porra saiu
expontaneamente.

Uma bosta... uma punheta de R$30tão por uma profissional seria
melhor, não recomendo.

Na saída vi uma morena alta, bem mais bonita que as duas, mas
tinha cara de quem tava comendo um picles bem azedo, não me
encorajou a perguntar nada...

Até mais, não desisto

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por O Chacal » 09 Nov 2011, 14:34

POSITIVO

Tava ali perto, de manhã, pensei, vou ver é a bagaça...

Estava a fim de algo meio trash e barato...

Local queimação, ligo a tecla phoda-se, toco campainha, espero, ver uma gorda loira abrir a porta, tinha mais 2 meninas, uma delas a tal Gisele... penso em ir embora, analiso a Gisele de novo e resolvo encarar...

Garota vileira, melhor sem roupa do que com roupa, peitinhos gostosos e corpo bom de apertar... chupa bem, sabe do babado, depois sexo por cima, depois algumas outras posições e para finalizar de quatro na magrela...

Por 40 pila foi muito bom, bom custo benefício...

É só não deixar ela falar muito, rs

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#58 Mensagem por brocoxo » 28 Nov 2011, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Treps na zona da Carlos Klemtz (3229-2499).

Chegando lá, subo as escadas e me deparo com 4 garotas.
Todas comíveis.

Por questão de gosto escolhi a CAMILA, já relatada anteriormente aqui.
Cabelos loiros a la Lojas Americanas, calcinha preta enfiada no rabo e cara de puta, fechou o conjunto.
De mesma forma, como já relatado, o treps com ela é bom, ela não reclama de nada,
oral com camisa, buceta carnudinha, mete e geme gostoso, sem ficar te pressionando pra gozar.
Ela é meio largadinha com a aparência, mas gosta de trepar.
Como era meia hora pus ela de 4 e gozei assim.
Recomendada.

Fui

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por YETI CWB » 28 Nov 2011, 16:13

POSITIVO

E aí, todos de pau duro?

Saco cheio em todos os sentidos, final do dia, apagando as luzes, visito o recinto (Carlos Klemtz).
Tava meio queima filme, uma patota conversando na porta do abatedouro, fumando e fazendo nada. Tive que pedir licença para entrar, que merda. Percebi aquela pausa na conversa enquanto não me abriam a porta soando assim "ahhhh, vai fuder, hã??" Azar deles.
Subo as escadas, só duas disponíveis, escolho a Gisele pela aparência, porque a cara era de "vaza!". Lugar tava bagunçado, meio muquifo, mas tem uma estrutura honesta.
Ducha tomada (banheiro com sinais de um longo dia...), dirijo-me ao quarto e lá estava ela, sentada na cama só de lingerie. Gostei do que vi, 1,65m, magra, peitos médios e bonitos, mamilos assanhados, bunda média mas definida, brioco em dia, aliás corpo todo sarado, olhos verdes, voz aveludada, bocão, cabelos nas costas escuros, limpa e sem odores, bucinha tratada e cheirosa (muito booommm!). Começou uma massagem até que competente. Senti que tinha potencial e disparei dois elogios originais e quebrei o gelo, ela desandou a falar. Terminando a massagem passou a alisar minha bunda e saco, segurando-o com safadeza e me mandando virar. Disse "mandando" porque a voz foi autoritária e indicando que queria assumir a coisa. Massageou meus pés e chupou meus dedos (ohhhh), elogiou minha higiene, intimou-me pra foda. Senhores, começou uma putaria deliciosa, aquela velvet voice dizendo "come tua putinha, vem safado, cachorrão tarado, acaba com minha bucetinha, mete tarado" e surrando meu saco e pau com a língua deixou meu morango imenso, tive uma ereção top 10, até eu me orgulhei do visual. Encamisou o 21° dedo e cavalgou que nem louca, incansável essa mulher, nossa! Que batcaverna quente, lubrificação natural. De frente, de trás, aquela bunda ritmada e rebolando na minha pica foi coisa de cinema. Interrompi pra não gozar logo e peguei a perva de tudo que é jeito, sem censura. Finalizei nela D4, na beira da cama já toda bagunçada, gozando que nem um puro sangue. Deitamos suados, acabados. Não garanto que ela gozou, mas tava com uma cara safadíssima... Aquela tarde de calor deixou o ar com cheiro de sexo e de replay, mas como havia contratado 30 min, paguei e vazei. Aproveitei e comprei um energético no mercadinho ao lado, pois tinha balada depois.

Local: 7,0 (se arrumarem e passarem um BomAr melhora)
Potranca: 8,0 (é inteligente e barraqueira, tem gênio ruim, mas deu química!)
Transa: 9,0 (gente, que foooodaaaa! começou azeda e se transformou)
IRPF: (deixei 50,00 por ½ hora)
Conclusão: Hasta la vista, baby! I'll be back!

Link:
🔗

ReidasBarangas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por ReidasBarangas » 29 Dez 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

Fez Anal:SIM
Estive nessa toca imunda ontem, fui na zona que fica dentro do estacionamento.
Cheguei la tinha uma menina que parecia ter uns 15 anos e a dona da zona, uma tal de Sandra.
Doido pra botar pra dentro e gosar e sem outra opção, fui com ela.
A dona deve ter mais de 40 anos, é uma catarina safada baixinha, barriguda e com cabelos pretos e grisalhos compridos.
Me recebeu de camiseta, calça preta, tanguinha branca enfiada no rabo (no melhor estilo de puta rampeira mesmo) e chinelas havaianas.
O local não é dos melhores mas por quarentão até que tá bom, ela me deu uma toalha, calcei uma havaiana amarela e fui tomar banho, sabonete coletivo no banheiro e puta que o pariu quase tomei um choque naquele chuveiro de merda, ela me apontou um quarto com lençol limpo na cama e apajur de boneca, pediu pra esperar e voltou enrolada na toalha, ja agarrei a véia e dei uns amasso nela, pelo jeito ela gosta de uma madeirada, a xota dela até que é apertada, tava raspada com um topetinho de pentelhos pretos e brancos, peitos pequenos com alguns pentelhos em volta dos bicos :oops: :oops: , coloquei ela pra chupar minha pica enquanto bolinava a boceta e o cuzinho, fui enfiando os dedos cacete que elasticidade, depois de ela chupar bem e ja bem bolinada encapei o bicho e pus ela sentada na minha pica, cara parecia a ultima metida da vida dela, ela rebolava e dizia ai meu macho me come, fode tua cadela tua puta, veio qurrendo beijar a minha boca mas não tava a fim de chupar 2.439 paus por tabela ao mesmo tempo, enfiei o dedo no cu dela e ela foi a loucura, mordeu meu peito, arranhou minhas costas e gosou gostoso... dei um tempinho ali e coloquei ela de 4 e disse agora é a minha vez, peguei um creme vagabundo que tava emcima de um rolo de papel higienico do lado do abajur e lambusei o roscofe dela, soquei meu pau com vontade e ela gostando, catei ela pelos cabelos e a mulher urrava, gritava, se escabelava, nao aguentei e gosei.

Apesar da véia que tá meio ameixa seca, gotei da foda, e devo passar pra pegar ela de novo.

Notas:
Peitos: 5 (podia depilar)
Boceta: 5
Bunda: 5
Cu: 5,5
Foda: 5

Link:
🔗

Responder