Gastou uma grana na estrutura, que talvez seja a melhor do Centro, na categoria. Mas, as GPs sãomuito ruinzinhas.........
Se o cara conseguisse umas GPs razoáveis.....
Será que tá difícil arrumar puta de qualidade?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sam Body escreveu:NÃÃÃÃÃOOO !!!
Abraços a todos !
SB
Concordo em parte com vc, no entanto, acredito que o dono segue a seguinte linha de ação:ray ban escreveu:Prezado Confrade Soul Hunter,
Tenho que concordar , a casa 19 , tem uma das melhores estruturas , tirando o local que só depois das 18 h fica tranquilo(pra mim eu quero mais é que se foda , chego a qualquer hora o dinheiro é meu ,faço o que quiser).
Em relação as GPS, creio que não há nenhuma no seu estilo , pelo que já vi aqui no forum "Traço Fino", mas a casa possui umas GPS como a Juju ,que acho um tesão , novinha com um corpinho lindo.Tinha a Carlinha que um confrade tirou da vida (que pena para nos confrades).
Agora creio que também seja difícil , arrumar meninas assim , você não poe um anuncio desse numa agencia de emprego, num site, e meio dificil se nao for aqueles anuncios de jornal e no boca a boca entre amigas.
Cazuza morreu com 32 anos, filho...aberball escreveu:Mudando de assunto, a cazuza tambem morreu com 27 anos ou não? sei lá, acho que erraram naquela reportagem de idolos mortos aos 27.
aberball escreveu:. A globo é um lixo, foda-se tenho sky hd
Executor 100 escreveu:Boa tarde caros foristas, cheguei na Bel semana passada e resolvi arriscar um TD com a Drica.
Era já umas sete da noite.Sempre via a mesma lá, mas nunca tinha saído com a menina.
Nesse dia resolvi arriscar. Cara: Se arrependimento mata-se eu estava mortinho da silva.
FOI O PIOR TD QUE EU JÁ FIZ NA VIDA.
Vou relatar a minha fria, devagar para vcs entenderem.
Subi com a vagaba e como não tinha suíte fui para um quarto normal. Voltando do banho encontro a mina deitada de bruços falando no telefone como se eu não existisse. Já começou mal.
Tiro a tolha, vou para cima da vagaba e a mesma continua do mesmo jeito. Olho para a cara dela e ela desliga, mas fica deitada como se estivesse morta.
Pergunto: Tá cansada? E ela: Um pouquinho. Porra. fala sério né? eu fui ficando cada vez mais puto. Tá, parti para o fight. Um minuto depois o telefa dela toca de novo. E ela atende. Meu irmão eu quase que comecei a xingar. Ela ainda tava de calcinha. Nem tinha começado direito.
Só que o telefone não era o maior dos problemas. Quem dera que fosse.
Como ela viu que eu já estava muito bolado. Desligou rapidinho. Só que aí é que começou o meu drama. A mulher tava com uma hemorroida tamanho de uma bola de gude. Cara troço broxante.
E fazer um Td sabendo que de cara não vai ter anal é bisonho.
Mesmo assim como eu tava pagando botei ela de quatro e comecei a bombar. Na mesma hora a mulher falou: Não me segura forte não. Vai me deixar marcada. Caralho.
Que é isso. Eu não podia colocar a mão na mulher. Depois ela começa em vezde empinar a bunda descer o quadril. Toda hora a pica saía. Aí eu falei: Dá para vc ficar direito. Senão eu não consigo meter. A partir dái caros confrades, o negócio foi ficando cada vez pior. Coloquei em outra posição e ela: Ái não faz isso não. Ái assim doi. Advinhem o que aconteceu; o pau da galera começou a cambalear. Com vinte minutos (paguei uma hora) eu tirei a camisa e comecei a pagar a maior geral para ela. Falei: Se vc falasse que tava cansada, que não gosta de fuder ou qualquer outra coisa a gente não precisava subir não. Agora; para fuder desse jeito. Tú tá de sacanagem, não tá não? Ela disse: eu estou normal, não tem nada não. Aí eu finalizei dizendo: Se tú é sempre assim coitados dos caras que saem com você. E aí comecei a colocar a roupa. Ela ficou me olhando e eu disse: Mete o pé. Não fica me fazendo sala não. Pode meter o pé que eu sei que é o que vc mais quer fazer desde o momento que a gente começou.
Ela não disse nada. Coloquei minha roupa rapidinho e deixei ela lá dentro do quarto.
desci e na recepção falei com aquela menina que atende: Essa DRICA É A PIOR MENINA DESSA CASA. MINHA VONTADE ERA NUNCA MAIS VOLTAR AQUI. Como tava cheio de gente geral ouviu.
TD:
Rosto: Nota 6. É Bonitinha.
Corpo: Nota 0. até que é legal. Baixinha, branquinha, marca de bikini. O que matou foi essa hemorroida enorme. Porra a mulher vive do corpo. Tem que se cuidar.
Boquete: Nota 2. Uma merda. Tinha que ficar puxando a cabeça dela o tempo todo;
Foda: Nota 0. Uma merda também. Sem vontade nehuma e tudo incomodava para ela.
Essa não recomendo nem para os meu inimigos.
Pelo que sei a Juliana não é mais GP.Tunes escreveu:A Juliana Alves da Bellas Massagens é a mesma da Scort Rio? http://www.scortrio.com.br/jujualves.htm