Camile Barcelos
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: 91318370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Camile Barcelos

#1 Mensagem por Big Silva » 30 Ago 2009, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Desde que a puta Camile Barcelos apareceu no site Garota Nacional, a minha tara por peitões vinha falando mais alto e eu vinha tentando marcar um TD com essa puta.

A puta, no entanto, estava irredutível e não aceitava baixar dos R$ 350,00. Num dessas tentativas, peguei a puta de bom humor fiz uma brincadeira, acho que ela gostou, topou fazer por R$ 300,00 sem tx e com o cú incluso. Uma das características da puta é que ela fala com um tom de voz meio infantil, o que eu estranhei, mas não levei muito em consieração na hora de marcar o TD.

Chegando no motel, a puta não demorou a chegar, mais ou menos vinte minutos.

Quando vi, que espetaculo, a puta é do tipo cavalona, bem alta muito gostosa e bonita. Só estranhei uma coisa, pensava que ela fosse bem branquinha, mas não é. Ela branca, mas não tão branca como aparenta nas fotos.

Na hora da trepada, essa puta se destacou. Fudeu de tudo que foi jeito, deu o cú com vontade e eu peguei, peguei, peguei, chupei, chupei, chupei os peitões da puta, que são naturais e não molengos, pra torar.

Foi uma hora e meia de trepada bem dada.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Camile Barcelos - Garota Nacional

#2 Mensagem por voyage » 30 Ago 2009, 20:39

Big Silva escreveu:Desde que a puta Camile Barcelos apareceu no site Garota Nacional, a minha tara por peitões vinha falando mais alto e eu vinha tentando marcar um TD com essa puta.

A puta, no entanto, estava irredutível e não aceitava baixar dos R$ 350,00. Num dessas tentativas, peguei a puta de bom humor fiz uma brincadeira, acho que ela gostou, topou fazer por R$ 300,00 sem tx e com o cú incluso. Uma das características da puta é que ela fala com um tom de voz meio infantil, o que eu estranhei, mas não levei muito em consieração na hora de marcar o TD.

Quando vi, que espetaculo, a puta é do tipo cavalona, bem alta muito gostosa e bonita. Só estranhei uma coisa, pensava que ela fosse bem branquinha, mas não é. Ela branca, mas não tão branca como aparenta nas fotos.

Na hora da trepada, essa puta se destacou. Fudeu de tudo que foi jeito, deu o cú com vontade e eu peguei, peguei, peguei, chupei, chupei, chupei os peitões da puta, que são naturais e não molengos, pra torar.

Fou uma hora e meia porque vc quiz ou foi o combinado ?

Acho que conheço essa puta de outros carnavais vou dar uma pesquisada e depois e informo.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Big Silva » 31 Ago 2009, 23:38

voyage escreveu:
Big Silva escreveu:Desde que a puta Camile Barcelos apareceu no site Garota Nacional, a minha tara por peitões vinha falando mais alto e eu vinha tentando marcar um TD com essa puta.

Fou uma hora e meia porque vc quiz ou foi o combinado ?

Acho que conheço essa puta de outros carnavais vou dar uma pesquisada e depois e informo.
Foi uma hora e meia porque o meu tempo estorou. O combinado foram duas horas e ela não fez qualquer pressão para encerrar antes do tempo.

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Epicuro32 » 02 Set 2009, 23:13

Mas os peitos dela sao grandoes mesmo? pois nas fotos do site parecem ser medios.

Tambem sou tarado por PEITOES naturais sem silicone e sem ser caidos. Se tiverem alguma dica a esse respeito mandem MP.

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

camila

#5 Mensagem por Menelau » 04 Nov 2009, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas venho relatar mais um td. Desta vez segui a dica do colega Big Silva e me dei bem. A gp faz o tipo menininha, com uma voz meio infantil. De corpo é estilo potranca, tudo ão, peitão, bundão, pernão. Destaque para os seios, que maravilha. O rosto não compromete, ´não é uma beleza, mas tem seu charme. Quanto ao sexo não posso reclamar, a gp faz de tudo, tenta te agradar ao máximo. Passamos por todas as posições possíveis e me acabei com ela de ladinho. No 2º tempo começamos com 69 e rapidamente passamos para uma cavalgada, após coloque-a de quatro e soquei com força, a gp começou a falar besteiras a após um bom tempo tirei o capote e ganhei uma espanhola deliciosa com direito a chupadas na cabeça, acabei por ai.

Foram 2hs de sex por R$ 250tão.

acho que vale o que cobra, repeteco se tiver oportunidade.

Abraço aos colegas

Link:
🔗

mendrengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camile Barcelos 9485-7599

#6 Mensagem por mendrengo » 05 Abr 2010, 16:54

POSITIVO
TD FRESQUINHO, QUANDO A MULHER CHEGOU NO MOTEL, PENSE NUMA CAVALA, DE SALTO ALTO QUASE 1,90 METROS, TENHO 1,70 FIQUEI VARIANDO , VOU DAR UMA SURRA DE ROLA NESTA GALEGA SAFADA TODA DENGOSINHA COM UM FALAR GOSTOSO DE SULISTA

CACHE 300 REAL, SEI QUE O VALOR FOI ALTO, MAS UMA VEZ NA VIDA NAO MATA NINGUÉM, AGORA SÓ COM O PRÓXIMO SALARIO MES QUE VEM, FICOU 2 HORAS

COM JEITINHO DÁ O PISCOIO, NÃO COMI, MAS SE COMBINAR ANTES SEI QUE DA.

GOSTOSO SAO OS PEITOS DA CAVALA, SAIR COM ESSE MULHERÃO NA RUA TEM QUE TER ARMA, POIS A BICHA CHAMA ATENÇAO, VALE A PENA , CONVERSA LEGAL.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2

Quanto ao rosto não é linda, mas é um tipo de beleza diferente que estamos acostumados a ver, vale 8, o corpo tem um pouco de fodaechupa, mas não é tanto, ela chupa legal, conversa bastante, então rola na boca, negociem o valor e vale a pena meter na cachorra e a menina não é chata é bem participativa

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por mariojoaopessoa » 07 Mai 2010, 19:25

POSITIVO
Liguei pra ela e já fiquei de pau duro só com a voz. Combinei de pega-la no shop recife. Quando ela veio quase tive um treco, ela é mto gata e muito grandona, e tem um sotaque que me deixou doidinho. Fomos pro Sunshine e lá chegando eu chupei ela todinha, dos pés a cabeça. Vale dizer que passei quase uma hora na chupada pelo tamanho da gp. ela é mto grandona e pude fazer o que adoro, comer ela em pé. gozei feito louco com ela de 4, mas depois quando eu queria comer o seu cuzinho ela refugou e ficou me enrolando. ela pediu para ela colocar mas como tem um bundao e eu tava com muito tesão acabei gozando logo e sinceramente acho que ela me enrolou e colocou na buça de novo.

Fiquei 2 horas nessa brincadeira com muito beijo, chupadas de lá e pra cá, umas metidas. Também botei a moça pra desfilar nua só de sapato alto pelo quarto do motel. sem ela perceber tirei uma foto dela....hehehehe

Aprovadissima...vai ter repeteco logo

$$ 300,00

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por satcom » 22 Mai 2010, 17:00

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje. Desde que vi os relatos aqui e as fotos no site decidi que iria comer essa garota. Semana passada liguei e tentei marcar, mas não deu. Consegui hoje. Das três ligações que fiz, em duas perguntei se ela era completa pois pra mim isso é primordial. Combinamos local e horário. Cheguei e liguei, ela disse que chegaria em 20 minutos, demorou 50. Quando entrou, que cavala! Como os amigos foristas relataram, a mulher é alta mesmo. E é bonita. Ela gosta de conversar e se você deixar vai passar o tempo todo conversando. Fomos pro propriamente dito, ela chupa bem e com pressão. Chupa sem capote mas por minha solicitação chupou com. Terminei o primeiro round com ela por cima de mim, fodendo sua xoxota. Beija estilo selinho. O segundo round eu pedi o cuzinho e ela fez que não ouviu, pedi de novo e ela disse que ia se banhar. Foi ai que eu pensei: "quem vai tomar no cu sou eu". Quando eu insisti ela disse que o cu estava machucado faziam duas semanas e que ainda precisaria de mais 15 dias para sarar completamente, por isso, não poderia me oferecer esta iguaria que eu tanto ansiava. Mas porra, se não podia dar o cu que não entrasse com ele na negociação! :evil:. Se eu soubesse que o cu tava de recesso eu teria partido pra outra opção, sem dúvidas.

Já que o cu não rolava parti pra xoxota. Comi ela no frango assado. Apesar de meu caralho ser abaixo da média :lol: a xoxota me pareceu apertadinha e muito boa de comer. Leite no saco e pedimos um lanche.

Celular tocou duas vezes e ela atendeu, mas era intervalo da foda. No segundo combinou outro programa o que acabou prejudicando a MINHA foda pois, por causa disso, recusou o terceiro round.

O velho guerreiro acordou e pediu um novo fight. Foi ai que escutei o tiro de misericórdia: "não, são duas horas ou duas gozadas". Caralho, é feito revisão de carro, é? 10.000km ou 6 meses? Nada disso foi falado na negociação. O combinado eram 2 horas e ainda tinhamos uns 15 minutos. Foi frustrante, falei pra ela que isso não tava certo e ela veio com um papo de que na próxima compensaria... :roll:

Resumo geral:

Rosto: 8.5 (bonita)
Corpo: 8 (potrancuda)
Seios: 9 (deliciosos)
Rabo: 9 (grande)
Anal: 0 (me enganou e não fez :evil: ).
Xoxota: 9 (raspadinha e cheirosa)
Apresentação: 10 (vestido vermelho bem bonito, cheirosa e maquiada)
Negociação: 5 (não é muito simpática no telefone, fala o necessário e combina o que não pode cumprir :evil: )

Presentinho: R$ 300
Taxi: R$ 40
Motel + diversos: R$ 98
Prejuízo: R$ 438,00

Não fosse ter prometido o que não poderia cumprir e a limitação de 2 fodas, o TD seria positivo.

Link:
🔗

Ze Matuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Ze Matuto » 17 Jun 2010, 15:24

NEUTRO
TD realizado a alguns dias atrás.
De passagem por Recife decidi ligar pra essa garota.
Voz bem melosa, parece uma menininha. Dura na negociação, mas fechei por 300 uma hora e meia mais o taxi (20,00).
Ela estava em boa viagem e eu no aeroporto então seguimos para o lemon.
Chegou bem rápido, uns 10 minutos.
Realmente ela é enorme. Um mulherão. Toda grande: peitão, bundão, bucetão.
Conversamos um pouco para distrair e ela começa a tirar a roupa dela e a minha.
Chupa no couro e bem gostoso, na foda achei ela sem iniciativa.
Não regulou posições, mas tambem não mostrou muita destreza sentada por cima e pediu para mudar de posição. Papai-mamãe, de lado, coqueirinho e, por fim, de 4.

Depois de acabarmos tudo almoçamos e partimos cada um pro seu lado...
Não repito o Td com a moça.

Resumo geral:

Rosto: 7.5 (bonita)
Corpo: 9
Seios: 9 (enormes)
Rabo: 9 (imenso, quem não comer ela de 4 tá perdendo dinheiro)
Xoxota: 9 (raspadinha e cheirosa)

Ponto negativo:
Conversa demais... se deixar conversa o dia todo....

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por lolao » 26 Jul 2011, 11:57

POSITIVO
Procurando uma perva estilo cavalona, resolvi arriscar na Camile Barcelos.
A mina tem uma voz mutio engraçada, muito infantil.
Ela é realmante cavala (pernão, bundão, corpão). Tem quase 1,80m.
Os seios são grandes, e estão um pouco flácidos. Mas nada que comprometa.
De rosto, não é bonita. Mas tb não é horrível.
Tem uma mamada muito boa, e gosta de tomar leitinho quente.
Aguenta bem no boga. Pede pra enterrar até o talo.
É uma boa foda. Não regula posição, muito menos tempo.
Aprovada
R$ 350,00 por mais ou menos 2 horas e meia

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarão » 26 Jul 2011, 12:17

Caros foristas
Segue o link atualizado da potranca

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Abração
Tubarão

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por CUTIERO » 27 Jul 2011, 09:49

NEGATIVO
SAI COM A SENHORITA EM QUESTAO TEM UM TEMPINHO, VAI ATRASADO MAS NAO SONEGADO.
LIGUEI MARQUEI E ESPEREI UMA MEIA HORA NO MOTEL. PRA VARIAR NAQUELE LIXO DO SUNSHINE.
PRA SER SINCERO ESPERAVA MAIS PELAS FOTOS, A PUTA ME DECEPCIONOU BASTANTE. EH DO SUL, ALTA, PEITAO, BUNDAO, COXAO, MAS JA PASSOU DO LIMITE DE GOSTOSA E JA TA GORDA( PRO MEU GOSTO QUERO DEIXAR BEM CLARO). A PUTA TENTA AGRADAR MAS TEM MUITO PPP, EU SOU TRANQUILO DEIXEI O PPP FLUIR A VONTADE.
CONVERSAMOS MUITO TEMPO, EU TOMANDO UMAS DOSES ELA DISSE QUE NAO BEBE( PELO MENOS COMIGO NAO QUIS)
JA PASSADO BOM TEMPO CHAMEI ELA PRO BANHO, FUI PRA UM CHUVEIRO E ELA FOI NO OUTRO. ELA DEVE TER DEMORADO UNS 5 SEGUNDOS NO BANHO POIS EU NEM TINHA ENTRADO NO CHUVEIRO ELA JA TINHA VOLTADO E TAVA DEITADA PELADA NA CAMA.
TOMEI MEU BANHO E FUI PRO EMBATE.
COMECEI UNS BJIINHOS......PASSEI PELOS PEITOS QUE JA TAO MEIO MOLES....( E TAVAM SALGADOS POIS A PUTA REALMENTE NAO TINHA TOMADO A DUCHA)...DESCI PRA BARRIGA.......E PENSEI EM DAR LHE UMA CHUPADA NA BUCETA MAS O CHEIRO NAO ERA CONVIDATIVO. CHEIRO DE SUOR MESMO.....CC NA REGIAO BUCETAL ( CREIO EU DEVIDO AS PERNAS SEREM MUITO GROSSAS),BEM, DESISTI DA CHUPADA, VOLTEI NOS PEITOS E DEITEI ELA VEIO ME CHUPAR. DIGO LHES O QUE VALE A PENA EH A CHUPADA DA MULHER, CHUPA MUITO BEM, BABADO, PARECE QUE COM GOSTO MESMO, CHUPANDO E PUNHETANDO.
CAPA NA PICA COMECAMOS A METER PPMM.......ELA FICOU DE 4.....MAIS METIDA NA BUCETA E FUI PRO CU.......DEI 3 BOMBADAS ELA RECLAMOU QUE TAVA DOENDO. PAREI, TIREI, TIREI A CAMISOLA E MANDEI ELA CHUPAR, POIS ERA O QUE VALIA A PENA MESMO. FIQUEI OLHANDO ELA DE 4 ME CHUPANDO E ASSIM GOZEI NA MOELA DA SENHORITA.
DISSE QUE NAO COSTUMA DEIXAR GOZAREM NA BOCA NORMALMENTE :doubt:

TOMEI BANHO, ELA NAO...ROUPAS, PAGAMENTOS E CADA UM PRO SEU CANTO.
DECEPCIONANTE PRA MIM, O QUE SALVOU FOI O BOQUETE APENAS.
400,00 LASCAS JOGADAS NO LIXO. EH ISSO MEUS NOBRES.

SDS

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Camile Barcelos - coelhinhas do brasil

#13 Mensagem por NINO201 » 05 Abr 2012, 08:19

POSITIVO
Cada um faz o que gosta. Gosto de sair com mulheres cavala. Lembro de algumas com muita saudades: Beatriz Canela, Tatiane Paiva logo que estreou, hoje mais magra. Paula da Avenida, entre outras.
FAzia muito tempo que estava afim de sair com Camile, sempre a achei uma mulher bonita, tentei algumas vezes, mas sempre dava em desencontro. Porém na terça-feira marcamos previamente e deu tudo certo, só foi foda encontrar o motel Forum que por sinal é muito bom.
Acertamos os detalhes e paritmos para o motel ao chegar lá informei-a o apartamento que me encontrava e ela falou que em vinte minutos estaria lá, foi precisa.
Ao chegar quando a vi me impressionei, nas fotos mostra que ela é grande e possui tudo avantajado, mas pessoalmente ainda é tudo maior. Poxa veio ela vestida em um tubinho todo coladinho onde dava pra ver todos os detalhes do corpo, na apresentação muito educada, menina de finos tratos, cheirosa e sabe expressar muito bem. Tem uma voz que é marcante. Conversamos um pouco ela começa tirando a roupa e mostrando como ela é bonita, este matuto ficou encantado. Peitões lindo como eu gosto, naturais, lindos, sou fã de peitões. Mamei, apertei senti como são deliciosos. Ela deitada pediu pra chuapr a minha pica, prontamente a deixei fazer o que ela queria com meu menino, chupa gostoso, a boca dela parece que é feita de veludo. depois de um certo tempo comecei a desbravar o restante daquele corpão, tirei a calcinha que ela estava encontrei um bucetão gostoso, cehiroso e bom de chupar e cai de boca senti a gostosura daquele bucetão. Com certo tempo ela ofereceu assim: "Quer comer meu cu", isso é pergunta que se faça. Um rabão daquele, ela passou o gel e disse "mete" enfiei meu pau naquele rabo até gozar, é irresistível.
Jantamos e conversamos mais um pouco e reiniciamos mais uma vez, tem uma caracteristica nela que gostei muito ela sabe que é bonita e começou com um exibicionimo mostrando aquele bucetão no espelho e não resistindo o menino deu sinal de vida e reiniciamos ela fazendo um oral gostoso e logo após ela começou a cavalgar, porra esta é posição que mais gosto. A maneira como ela faz nesta posição me impressionou, tem um rebolado diferente, sabendo ela disso ainda me perguntou se havia gostado, passei depois para de ladinho e depois de 4 vendo a visão daquele rabão, nao resisti e gozei, que gozada da porra. NÃO TENHO DÚVIDAS VOU REPETIR MUITAS VEZES. encontrei o que queria quando enjoar fujo e porcuro outra.
cache o do site.
motel com todo o consumo 140 (ponto positivo vale a pena ir muito bom)
atendimento: simpatia, educação e não regulou tempo não sei quanto tempo ficamos.
CARACTERISTICAS DELA: toda grande. o rosto parece ser de bonca de louça.

http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm

Link:
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camile Barcelos - coelhinhas do brasil

#14 Mensagem por SultaoPE » 06 Abr 2012, 05:04

Ela aparenta ter realmente quantos anos?
Sao poucas que realmente divulgam a idade certa.

NINO201 escreveu:Cada um faz o que gosta. Gosto de sair com mulheres cavala. Lembro de algumas com muita saudades: Beatriz Canela, Tatiane Paiva logo que estreou, hoje mais magra. Paula da Avenida, entre outras.
FAzia muito tempo que estava afim de sair com Camile, sempre a achei uma mulher bonita, tentei algumas vezes, mas sempre dava em desencontro. Porém na terça-feira marcamos previamente e deu tudo certo, só foi foda encontrar o motel Forum que por sinal é muito bom.
Acertamos os detalhes e paritmos para o motel ao chegar lá informei-a o apartamento que me encontrava e ela falou que em vinte minutos estaria lá, foi precisa.
Ao chegar quando a vi me impressionei, nas fotos mostra que ela é grande e possui tudo avantajado, mas pessoalmente ainda é tudo maior. Poxa veio ela vestida em um tubinho todo coladinho onde dava pra ver todos os detalhes do corpo, na apresentação muito educada, menina de finos tratos, cheirosa e sabe expressar muito bem. Tem uma voz que é marcante. Conversamos um pouco ela começa tirando a roupa e mostrando como ela é bonita, este matuto ficou encantado. Peitões lindo como eu gosto, naturais, lindos, sou fã de peitões. Mamei, apertei senti como são deliciosos. Ela deitada pediu pra chuapr a minha pica, prontamente a deixei fazer o que ela queria com meu menino, chupa gostoso, a boca dela parece que é feita de veludo. depois de um certo tempo comecei a desbravar o restante daquele corpão, tirei a calcinha que ela estava encontrei um bucetão gostoso, cehiroso e bom de chupar e cai de boca senti a gostosura daquele bucetão. Com certo tempo ela ofereceu assim: "Quer comer meu cu", isso é pergunta que se faça. Um rabão daquele, ela passou o gel e disse "mete" enfiei meu pau naquele rabo até gozar, é irresistível.
Jantamos e conversamos mais um pouco e reiniciamos mais uma vez, tem uma caracteristica nela que gostei muito ela sabe que é bonita e começou com um exibicionimo mostrando aquele bucetão no espelho e não resistindo o menino deu sinal de vida e reiniciamos ela fazendo um oral gostoso e logo após ela começou a cavalgar, porra esta é posição que mais gosto. A maneira como ela faz nesta posição me impressionou, tem um rebolado diferente, sabendo ela disso ainda me perguntou se havia gostado, passei depois para de ladinho e depois de 4 vendo a visão daquele rabão, nao resisti e gozei, que gozada da porra. NÃO TENHO DÚVIDAS VOU REPETIR MUITAS VEZES. encontrei o que queria quando enjoar fujo e porcuro outra.
cache o do site.
motel com todo o consumo 140 (ponto positivo vale a pena ir muito bom)
atendimento: simpatia, educação e não regulou tempo não sei quanto tempo ficamos.
CARACTERISTICAS DELA: toda grande. o rosto parece ser de bonca de louça.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por picapau75 » 21 Mai 2012, 19:03

Nino ,

Qual foi o valor do programa e a duração ??

Obrigado ...

Link:
🔗

Responder