Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#406 Mensagem por CaraCertoMG » 25 Jul 2011, 08:35

VladDracul escreveu:
CaraCertoMG escreveu:Também acho que os valores e os serviços não estão compatíveis com a nossa realidade...

Preço alto e serviço mediano...
Exemplo da nossa maravilhosa triplo SIM Maria Fernanda... R$150,00 de presente e tudo o que temos direito.
Além dela temos a Conhecidíssima Eduarda, quem nem precisa mais de recomendação e pelo relatos a Heloysa Ferraço que ainda não tive o prazer de conhecer...
Como dizem... Satisfação total ou dinheiro de volta ! Acho que ninguém precisou ate hoje pegar o dinheiro de volta.

As demais precisam rever os atendimentos e seus preços.
Companheiro, a Maria Fernanda está na ativa? Não tenho conseguido falar com ela no celular

Não sei! Ela comentou sobre alguma atividade pessoal durante o mês de julho o que provocaria alguns dias de ausência. Sugiro continuar tentando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

GDU

#407 Mensagem por docleco » 26 Jul 2011, 09:37

Esse sabado tava livre pra um TD, mas tava afim de gp gata, boa de serviço e preço acessível e inédita (mais nada né...)
Liguei pra Hanna, Mel, Karine e Vivian mas nenhuma atendeu
Consegui falar com Cristiny Pimenta e Gabriela, mas as duas pediram de cara 250 sem anal, e com muita negociação e pessimo atendimento ao telefone caiu pra 200 (mas só 1 hora fizeram questao de frizar), ai dispensei e fui pro churrascão tomar todas

Só postei pra dividir minha revolta, e dizer que se elas tao pedindo é pq tem gente pagando, precisamos nos unir pra evitar essa inflação

De boa eu pagaria os 200 pra Mel por ja ter muito boas referencias, é gata e sem frescura e nao fica contando os minutos

desperdicei um alvará mas nao me arrependo

fica ai o desabafo

abraços e até o proximo alvará

Link:
🔗

Purosabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#408 Mensagem por Purosabor » 26 Jul 2011, 16:50

Caros Amigos Foristas,

Sempre o assunto “preço” volta à discussão no Forum.
Concordo que vários atendimentos não estão valendo os preços pedidos, mas tem cliente que está pagando. É a lei da demanda e da oferta.
Como a cidade recebe durante a semana um grande número de viajantes, tendo em vista a dificuldade em reservar hotel na cidade de seg a sex. E na sua maioria os clientes não acessam o site GP Guia e sim o GDU ou mesmo pedem na recepção o cel das Free. Ficamos nós com o sentimento de que estamos sendo passados pra traz e sem comer quem realmente valem apena.
Se o TD foi ruim ou mesmo regular e o cliente pagou mais que deveria o negocio e postar o TD e alertar outros Foristas. Para evitarmos cair no mesmo erro.
Agora vou relatar o que acontece comigo em particular na maioria das vezes que saio com uma GP, sempre dou uma caixinha ou presente pra GP se fui bem atendido. Qualquer uma que já saí me atende novamente ou mesmo me responde por SMS quando solicito o serviço novamente.
Posso até ser um filho da puta pra alguns que falam que estamos inflacionando o mercado, mas quem tem alvará em mãos quer usar o mais rápido possível. Não importa o preço, se valer apena o TD.
Só mais uma coisa, em relação a Bianka Sanchez, se não em falhe a memória ela tinha anuncio no MClass. Uma vez conversei com ela, me pediu R$ 400,00 nem pedi desconto pq só tinha horário muito tarde e não deu certo, qnd me mandou uma msg dizendo que tinha levado um bolo faria por 350,00 1h e meia, mas nesse meio tempo fechei com outra do mesmo nível por 350,00 com local e fiquei somente com tesão de comer a Bianka.

Abraços Putanheiros

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#409 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 27 Jul 2011, 07:07

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

como já disse, paciência..

Link:
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#410 Mensagem por moreninhoredbull » 27 Jul 2011, 09:50

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: E como o amigo disse concordo em genero, numero e grau " HAJA PACIENCIA".

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#411 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Jul 2011, 09:57

Estas últimas mensagens fazem-me entender a minha predileção por casas com valor mais acessível. Infelizmente, o mercado free em Udi está concentrado somente nas mãos deste site de merda, o GDU. Os companheiros que conhecem GPs Free guardam para ele o contato. Eu postei alguns TDs com GPs inéditas, e recebia várias MPs pedindo-me o contato. Na grande maioria eram Foristas com um bom tempo de registro e nenhum TD postado, os famosos "Chupins". Na época, acreditando na reciprocidade de troca de informações, passei os contatos. Depois, me enchi disso e percebi que para muitos a troca de informações é de mão única. Havendo mais boa vontade no fornecimento desses contatos de algumas GPs (que não estão no GDU), creio que poderá acontecer uma diminuição nos preços desses serviços. É a única maneira.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#412 Mensagem por Vacaiado » 27 Jul 2011, 11:00

Só para dar um pitaco aqui na discução dos preços das GP's.
Acho que quem determina o valor das GP's são os consumidores sem duvida e se o forum crescer em Uberlândia com certeza pode fazer baixar os preços. Eu mesmo de uns tempos para cá estabeleci meus limites. E cito ainda o exemplo dado pelo companheiro "invasorudi" em um post acima quando fala da GP Bianka Sanchez ( http://bianka-biankasanchez.blogspot.com ) que com bom atendimento e bem avaliada pelos foristas cobra R$ 300,00 em SP. Em Goiânia (onde o GPGuia é muito usado e tem influência nos preços) essa mesma GP cobra R$ 150,00 senão cobrasse mais barato que em Sampa não conseguiria trabalhar em Goiânia que os preços são mais baixos ( viewtopic.php?f=107&t=101896 ).
Vai aí um exemplo.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#413 Mensagem por TEX WILLER » 27 Jul 2011, 14:07

Vacaiado escreveu:Só para dar um pitaco aqui na discução dos preços das GP's.
Acho que quem determina o valor das GP's são os consumidores sem duvida e se o forum crescer em Uberlândia com certeza pode fazer baixar os preços. Eu mesmo de uns tempos para cá estabeleci meus limites. E cito ainda o exemplo dado pelo companheiro "invasorudi" em um post acima quando fala da GP Bianka Sanchez ( http://bianka-biankasanchez.blogspot.com ) que com bom atendimento e bem avaliada pelos foristas cobra R$ 300,00 em SP. Em Goiânia (onde o GPGuia é muito usado e tem influência nos preços) essa mesma GP cobra R$ 150,00 senão cobrasse mais barato que em Sampa não conseguiria trabalhar em Goiânia que os preços são mais baixos ( viewtopic.php?f=107&t=101896 ).
Vai aí um exemplo.
Parceiro!!!
Esta Bianka do tópico de Gyn não é a mesma Bianca Sanchez de São Paulo.
Mas ja q to aqui dando palpite vamos lá:
Aqui em Goiânia tava foda...as putas começaram a inflacionar mas ja cairam na real...
Tem puta q antes tava cobrando 150,00 e agora ta anuciando no msn o programa completo por 100,00.
O q manda e a lei da oferta e procura.
Ainda bem q agora estamos com uma safra boa de ratas precisando de dindim.
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por TEX WILLER » 28 Jul 2011, 12:12

Vamos la...
Quem sabe a galera pode ajudar.
Esta cidade é uma grande confusão com o nome de Fernanda.
Alguem pode dizer qual Fernanda é esta.

http://feuberlandia.blogspot.com/

Saudações

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#415 Mensagem por Vacaiado » 28 Jul 2011, 14:28

Opa parceiro não sabia que a Bianka de Uberlândia não era a mesma de Sampa, pelo TD do Fantasminha que passou o blog parecia ser a mesma.
Quanto a Fernanda desse blog é a mesma Fernanda (Ex-GDU) que já tem varios TD's aqui. Nunca atende o telefone, marca e dá para trás muitas vezes, para quem tem alvará curto é fria total, mas mete muito. Vamos ver se agora com o blog a moça atenda mais o telefone.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por TEX WILLER » 28 Jul 2011, 16:17

Vacaiado escreveu:Opa parceiro não sabia que a Bianka de Uberlândia não era a mesma de Sampa, pelo TD do Fantasminha que passou o blog parecia ser a mesma.
Quanto a Fernanda desse blog é a mesma Fernanda (Ex-GDU) que já tem varios TD's aqui. Nunca atende o telefone, marca e dá para trás muitas vezes, para quem tem alvará curto é fria total, mas mete muito. Vamos ver se agora com o blog a moça atenda mais o telefone.

Ok parceiro...
A garota atualizou o blog e agora ja da para saber quem é.
Qdo estiver em Uberlandia vou tentar fazer contato.
Vamos ver se desta vez rola um TD.
Saudações

Link:
🔗

deepclass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#417 Mensagem por deepclass » 28 Jul 2011, 18:40

Galera,

alguem ai conhece alguma dessas duas ratas?

http://desejosudi.blogspot.com/p/fotos.html

Cada uma saí 150 mangos por 2hrs..

As duas pelo telefone consegui a 300..

se alguem tiver alguma info passaí!

* Novato no forum, mas sempre to lendo por aqui.

Link:
🔗

bsbdanielxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#418 Mensagem por bsbdanielxd » 28 Jul 2011, 19:11

Disponível apenas para administradores