Huuuuuuummmmmmmm... então ela está de volta?Sinister escreveu:Terça fui a 4x4... para terminar um assunto sério que havia começado outro dia com a PAOLA que é uma novata dom 10 anos (no mínimo) de putaria... mas que ainda conserva o frescor (não as pregas). Cheguei tomei meu góró para ver se melhorava meu resfriado que ainda está brabo (nunca vá ao puteiro ruim de saúde...) e esperei um pouco e logo chega a menina numa lingerie com de rosa... com suas já famosas "maria chiquinhas" tomamos um góró juntos ela já começa com as putarias de praste... e fomos pro abate!
Tomamos um banho... e fui logo dando um trato na xoxota rosada e bonita que ela tem... brinquei!!!! Qunado cansei de chupar ela já veio mamando o muleke com grande ação... e mama mama mama... é uma mamada competente... de vez em quando ainda relava um dentinho mas tudo bem!
Me preparei para meter... toca ninja, sincronizado os relógios... vamos invadir!!!!
Soquei, soquei e soquei na pressão da c achaça e da piranha que tenho maior tesão!!!! E ela que gosta muito pede.... mete que depois vou te dar meu cuzinho!!! Depois nada... que tem fome tem pressa!!! Invadi o cuzinho... e meti...mas meti muito!!! O cuzinho dela é gostoso demais!!!
Joguei um leite naquela bundinha e dei uma descansada... ele mamou o muleke depois de um tempo levantou da tumba... e meti de novo... e botamos o cuzinho dela pra trabalhar!!!! Cuzinho operário fez hora extra na rola e eu mandei mais uma no cuzinho da Paola (ou Parola como ela mesmo se chama... quando está doidona...e isso é fácil... ela bebe a vera!!!!).
Pra quem não conhece a Paola é uma loirinha, de cabelos lisos, quase sempre de maria chiquinha, tem uma tatuagem grande nas costa... uns peitões siliconados... não tem bundão... mas tem uma buceta linda e fode de maneira muito competente... eu me dou muito bem com ela!!!!
É isso aí.
Paz a todos!!!
Vou preparar meu rico dinheirinho e partir pra caça de novo por lá....
Já fui lá 3x atras dela e nao a encontrei...
Ela é a melhor do mundo.. rsrs
Foi o chá de buceta que ela me deu que me viciou nesse mundo obscuro da putaria....rs
Ela é demais.. linda, gente boa, fooooode pra caramba, atenciosa, carinhosa... nossa!!! Gamei!r s
Precso subir com ela de novo e pegar o telefone...
Alguém sabe se ela faz free?