Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense) - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 80,00 - Telefone: 4125-5038

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 16 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#16 Mensagem por Paulo183cm » 14 Jul 2009, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 27 de junho de 2009, por volta das 11 horas de manhã.

Depois de dar uma passadinha na São Savino, vou a pé até este antro, Tinha apenas uma disponível, a Flávia.

Descrição. Baixinha (160cm+-), cabelo bem liso e comprido, corpinho de adolescente, aparenta ter uns 20 anos de idade, pele bem branca.

O TD.
Paguei R$30 por meia hora de TD. Subimos ao quarto e fomos à luta. Ela fez oral com capote, posições D4 e cavalgadas. A mina é esforçada, mas esse não era meu dia para ficar com ela... quem sabe uma outra vez?

Tem uma foto dela no site da casa, o endereço tá aí:
http://bellasmassagem.com/data/storage/ ... 061943.jpg

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila

#17 Mensagem por Tora Tobas » 04 Nov 2009, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO

TD atrasado mas não sonegado, estive na casa dia: 16/10 escolhi a Camila, uma morena baixinha com uma bundinha gostosinha, o local é aquilo mesmo 3f's (fraco, feio,foda). Algumas meninas comestíveis.

Fui pro quarto, ela chupou com capote, uma bola até razoável, depois sentou no danado e tome aço, depois ppmm, depois de 4 bombei e explodi. É isso aí não tem muito que dizer, só que fiquei impressionado com a beleza média da menida, ela até poderia estar de free lancer ou em outro lugar. Mas fazer o que? A qualidade de vintão atrai mina de vintão.
Em resumo vale a pena só pelo custo, às vezes me pergunto, a mina dar por 20 cruéis é foda.

Beleza: 7
Rabo: 8
Boquete:6
Peitos: 7
Pele: 7
Simpatia: 3 (a mina não fala é quase muda) também em vinte minutos não pra falar muito rs...
Média Geral: 6,333333333

Fui.

Link:
🔗

coelhorox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense)

#18 Mensagem por coelhorox » 07 Abr 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cheguei lá hoje, por volta de 17h, o cara da recepção sempre gente fina como sempre me atendeu bem e chamou as garotas, vieram 3 e escolhi uma que mal sei o nome, isso mesmo, ela falou pra dentro e no quarto não falou praticamente nada.
Escolhi ela por ser magrinha e como nunca tinha pego nenhuma assim pra esvaziar foi ela mesmo, 20 reais pagos por 20 minutos bem usados, ela sabe se mexer na hora do prazer, fizemos algumas posições, só não transei em pé porque cansa, depois pra gozar pedi pra ela ficar por cima e só curti.

Beleza: 7,3
Peitos: 4,5
Bunda: 7
Metendo: 9
Oral: Nem chegou a fazer, meu meninão já tava duro quando me despi então ela ja foi pra cima dele com aquela bucetinha molhada.
Média: 7

Primeiro TD que posto, espero fazer mais.

Ah, o nome dela deve ser Cleo, Mel, algo assim.

Vlw

Link:
🔗

Puck81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense)

#19 Mensagem por Puck81 » 07 Mai 2010, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cleo

Pow....olha só oq dá TD sem consulta no GP...me folei!

Tava em SBC, tomei bolo de um cliente filho da puta e fiquei com uns 50 minutos livre até dar a hora de ir embora. Nem ferrando eu ia voltar pro escritorio pra depois ir pra casa.....

Resolvi matar o tempo nesse inferninho, mas é inferninho pq so tem capeta!

O mais legal da casa é o segurança que é bem divertido... hauhauhauhauhha

Entrei e tinham duas gp´s...alias, não vou chamar de GP pq é uma ofensa a profissão.

Eu achava que o nome da mina era Leila, mas lendo o TD do amigão ali, vi q é bem possivel que seja Cleo.

Bom, ela tava com cara de sono, mas a outra que tava lá era intragavel....

Subimos e o quartinho é vagabundo! Tava um cheiro estranho....mas vamos lá.....

Mamada mecanica, sem emoção...suficiente para levantar o pequeno principe. Virou e mandou um "mete aqui" com sotaque. Bombei uns 2 minutos e enchi a lona.

Meio sem graça, mas melhor do que ler um Gibi dentro do carro....

Link:
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense) - Centro - São Bernardo do Campo

#20 Mensagem por Fugiro Nakombi » 04 Jul 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado em 1/jul/2010

O melhor horário é entre 18 a 19h para encontrar mais gps.
Fiquei com a Bruna, loirinha, +-1,65, peitinhos médios, cabelos curtos, bonita.
Peguei um quarto limpo e espaçoso. Tirou a roupa e adorei o corpo dela. Sem barriga, um rabo bom e um peitos médios com bico do seio e mamilo bonito. Mamei um pouco nas tetas pois sou loko por umas mamadas.
Dispensei o chupetex no latex. Foi uma foda tranquila, sempre me dou bem com as gps, converso um pouco pra tirar a tensão, falo um pouco sobre mim e pronto é o suficiente pra conquistar a vagaba.
Meti tipo namoradinho, beijando o pescoço, o rosto e até beijinho na testa. Fiquei deitado com ela por cima, passando a mão entre as pernas, no rabo, tocando o anel de tandera, apertando com as mãos, ela não regulou.
Ela foi se soltando e no final até ganhei um elegio.
Ela começou a suar, mudamos de posição, coloquei no ppmm e fui metendo a rola até encher o latex.
Nessa casa a mina que controla o tempo, então com tava um foda boa, a mina não ficou pressionando em nada pra gozar logo. Comigo foi assim, de boa, mas ela é do tipo mecânica.
Bem, posso até virar meio BOP, mas so conheci 4 na apresentação, deve ter umas 7 meninas na casa.
Essa foi a primeira vez nessa casa. Voltarei pois gosto do custo-benefício e boa localidade, é próximo do restaurante Zelão. Próximo na Arthur Corradi (uma rua acima, a uns 60 metro nem isso) tem um outro prive, se não gostar de nenhuma mina quem sabe vc encontra nesse. Foi o que fiz, primeiro fui na Arthur, não gostei so desci na Principe Humberto e não me arrependi.

Notas
Rosto : 7
Corpo : 7
Peitos : 7,5 (bonitos, mamilos clarinhos uma delicia e não regula mamada)
Bunda : 7,5
Barriga zerada
Anal : não faz
Oral : não fiz, mas deve ser meio mecânica
Geral : 8,0 (da próxima acho que fica 10, quando pegar mais intimidade entre nós)
Preços 20 min = R$20
30 min = R$30

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Príncipe Humberto, 94 (ex-R Américo Brasiliense) - Centro - São Bernardo do Campo

#21 Mensagem por Alguem do ABC » 20 Out 2010, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Garota: CAMILA TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

TD realizado em 19/10/2010

Nada pra fazer, aquela vontade de meter resolvi passar na casa. Sem muitas opções escolhi Camila, achei a gata muito calada e parece que não gosta muito do que faz, muito calada na hora do fight, gemeu pouco, fez estilo chata não podia passar a mão na xana , não podia chupar os peitos, nem mecânica ela foi, nem gozar eu consegui. Apesar de ser bonita e gostosa, vai levar um negativo, não tá com essa bola toda pra botar moral. E ainda vem dar uma de chata!!! Enfim, com essa eu não vou mais, boa sorte para quem quiser se arriscar.

::basta::

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Alguem do ABC » 20 Out 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
TD realizado em 20/10/2010

Já havia feito um TD HORRIVEL com a Camila ontem, resolvi voltar a casa para pegar a Aline.

Muito agradável, educada, atenciosa ao extremo.

Rosto bonito...

Tem um corpo impecável, uma bunda gostosa, em pé, durinha, não tem barriga...

Peitos no tamanho ideal...

Morena, mas de reflexos loiros, +ou- 1,70 (com um salto altissimo)...

Sem estrias, sem celulite, sem marcas no corpo, (e infelizmente sem marca de bikini), tem uma cinturinha de adolescente...

Buceta bem cheirosa e muito gostosa de chupar, totalmente depilada...

Oral excepcionalmente bom, leve, macio, ritmado, sem pegar nos dentes, deixa finalizar ...

Trepa muito bem, não é mecânica, faz com gosto e entusiasmo, gosta de uma pegada mais forte, mas sem aquele PPP forçado... Ou seja um trepada bem safada...

Fez nas posições que eu quis sem quaisquer restrições...

Gozei uma só, no papai mamãe, mas foi uma gozada memoravel... E depois da gozada faz o genero namoradinha...

Características especiais: não enrola com o tempo, trepa com vontade, faz com gosto, sem gemidos falsos e fingimentos, faz todas as posições sem frescura...
É gentil e atenciosa, corpo muito bonito, chupa e trepa muito bem, deixa finalizar no oral, fode com gosto, ao que parece gosta de levar atrás, pois nas duas vezes em que trepamos, mal comecei a comer a buceta já pediu para por atras...

O único ponto negativo foi da casa, não dela...

Excelente trepada...

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por NEGRO ROOTS » 29 Out 2010, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Td realizado ontem 28/10 20:00 hrs

acho que o nome da mina é Debora, com uma bunda grande

No role em sb resolvi passar nessa casa, só me lembrava do nome da rua mas avistando aquele número maior que a casa pensei é aqui ninguem colocaria um numero desse tamanho. maior que a casa rssrrsrsr
colar de dia deve ser contrangedor

só tinha duas mina disponivel e outras duas atendendo. as que estavam disponivel era essa mina que acho que é Debora com uma bunda grande e uma mulata que tambem nem lembro o nome.

Peguei 20min. com essa do rabão, no quarto sem muitos comentarios fez um chupisco com capote até de responsa, depois pedi pra ficar d4 quando vi aquela bunda a mina realmente é bem dotada de bunda, mas é meio chatinha acabou se estressando por uma cituação mas depois ficou suave.
Enfim pra esvazia o saco ta valendo. Mas colar nos vintão ta meio osso acho que só vai cara zuado as mina fica meio na segunda.

Considerações final
Chupisco : 8 agradevel mas ficaria 10 se fosse s/capote
vagina : 7 depilada
bunda : 9 grande sem celulites
mina : 7

a mina tem uma tatto na costa perto do ombro uma borboleta

mais uma aventura, a vida é loka nego e nela estamos de passagem

Link:
🔗

mausan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por mausan » 12 Jan 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

1° vez nesta casa, passei no sábado lá.
Tinham 4 GP's e escolhi a Valeria.
Morena, estatura mediana, pernas e bundas de outro mundo.
Chupetex padrão para caprichado, quando ela veio por cima de costas, que buceta mais linda, deu gosto de ver.
Mandei ver e gozei com ela por cima mesmo.
Ela e meio quietona mas mto gostosa, valeu a pena.

abs

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por huskerdu » 27 Mar 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Semana das chuvas que atingiram S. Bernardo, mesmo assim, armei meu espírito aventureiro e resolvi visitar esse estabalecimento,

Cheguei lá pelas 19hs e apenas 3 garotas se apresentaram. Para minha surpresa, gostei das tres. Todas bem gostosas e comíveis. Entretanto havia ido até lá para comer a Flávia, que já conhecia, o que não fazia já há muito tempo.
Loirinha, bonitinha, pele branca/rosada, cara de italianinha, seios médios e bundinha arrebitada, não há como resistir.

Após um início de adaptações, sendo o aquecimento um pouquinho demorado, finalmente a coisa pegou fogo. Metemos em diversas posições. No curto espaço de tempo do TD passei um resumo do kama sutra. Por baixo, por cima, na boca, ppmm, de lado, de quatro, de pé. Matei a vontade de comer essa loirinha gostosa.
Como de hábito, gozei com o dedo atolado em seu cuzinho gostoso.

Preços: R$30 meia hora. - Com a Flávia, excelente custo benefício.

Link:
🔗

Marcos_171ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Marcos_171ABC » 06 Mai 2011, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Meio sem verba para os TDS resolvi passar nesse vintão ontem por volta das 19:30. Breve apresentação de algumas garotas e acabei escolhendo a Rubia, morena mediana meio falsa magra, bem gostosa e simpática pelo padrão do lugar. Td normal meio mecanico pelo tempo de 20 mim mas com bastante calma e educação por parte da garota, buceta muito gostosa de pegar para acordar o junior para receber o oral rapido e um pouco de ppmm e finalizando com ela de 4 com uma bela visão da bunda.

Muito bom custo x beneficio R$ 20,00 por 20 min (melhor que 5 contra 1 :lol: )

Link:
🔗

Marcos_171ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Marcos_171ABC » 16 Mai 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Mais uma passada nessa casa ontem por volta das 17:00 , se apresentaram 4 garotas Mel, Larissa, Sol e Clara. Escolhi a Larissa morena magrinha, simpatica e bem educada e e trata bem o cliente, como ela mesmo disse se ela não esta legal nem atende para não descontar no TD. O junior já acordou só de ver a bundinha dela de 4 me provocando enquanto tirava a roupa, capa nele e chupou muito bem mesmo sendo com camisola de fosse sem seria nota 10, ai ela sentou bem e depois gozei bastante no ppmm beijando seus peitos pois nada de beijos na boca rs. Aliviado de volta para casa ver o final do jogo e tomar umas brejas com o sogro rsrsrs.

Custo : 20 min - R$ 20,00

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por ney_abc » 31 Jul 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rizia

Salve amigos!
Quarta feira, a tarde estava a trabalho em SBC, resolvi desbravar esse prive, casa legal de facil acesso!
Apresentação, todas comiveis (raro), escolhi a Rizia, uma mulata cavala, peitos medios, bunda grande e pouca barriga, muito simpática. acertei $20X20min. e subimos, muita pegação, depois ela emcapou o bilau, e chupou muito gostoso, deitou na cama, dal-lhe ppmm, depois peguei ela D4, soquei forte e ela rebolava muito gostoso, até que nao aguentei, e enchi a camisinha, conversamos um pouco e nos despedimos.
Recomendada

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por rofontes13 » 25 Ago 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:SIM
Bom, acabei de voltar de lá.

Ótimo custo-benefício. Cheguei lá e foram apresentadas 3 garotas. Delas, duas eram bem comíveis, só uma que era osso.

Subi com a Manuela. Paguei R$ 40,00 meia hora (R$ 20,00 / 20min e R$ 80,00 / 1h). Subimos, e logo ela já foi tirando a roupa e eu também. Um pouco de barriga mas nada que comprometa a foda. Uns beijinho na nuca e umas passadas de mão ela já estava no boquete com camisinha (fez doce e beijou pouco na boca). Veio por cima e logo foi de quatro, com uma bunda muito gostosa e larga. Depois, um PPMM, de ladinho e de novo por cima, primeiro de costas e depois de frente para gozar.

Não rola aquela intimidade das GP's mais caras, mas vale a gozada.

Não volto, até porque tem bastante opções no ABC dos famosos "VINTÃO", mas pelo custo-benefício está de bom tamanho. Só a cerveja é bica, por R$ 5,00 a Itaipava.

Abraços

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por ney_abc » 12 Set 2011, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia

Sexta feria hora do almoço, feita a apresentaçao, fui com a Marcia, coroa morena, baixinha, cabelo curto, seios peq, um pouco de barriga, chama a atençao pela bunda e coxas, como estava de caça jeans apertada parecia mais gostosa do que é, bunda caida, acertei $20X20min, subimos capa no menino e começou uma peta sem graça, depois PPMM, e finalmente D4, nessa posição o bundao fica lindo, pena que ela fica toda hora olhando no relogio, depois de enchida a borracha ela se troca e vai embora, nenhum esforço para agradar o cliente.

Link:
🔗

Responder