Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#211 Mensagem por Horus_Tot » 25 Jul 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Td realizado com a Carla Soares na última sexta-feira pela manhã. Não vou acrescentar muito em relação ao td anterior. Só a dizer que ela estava mais "fogosa" que da primeira vez. Muitos beijos, oral mútuo, ppmm e um oral completo no final. Atendimento nota 10.

Como falei com a Julia, com ela não tem arrependimento.

Valor:R$70,00 por 30 minutos.

Por favor, me desculpem a pressa.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#212 Mensagem por SOUL HUNTER » 27 Jul 2011, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Saí do trabalho cansado e resolví fazer um relax.
Passei por várias casas enão havia nada que prestasse.
Sei que a Centro Suzy não prima pela qualidade.....
Só tinha 2 GPs livres. Uma delas era a Mel.
Escolhí a Mel, que é mais ou menos o q tá no site.
Agora tem que cruzar o corredor para irpara o quarto. Não gostei.
COmeçamos nos beijando. Ela tem muitas espinhas, mas não tenho nóia. No entanto ela reclamou que eu estava beijando muito............
Depois coloquei para chupar. Chupa direitinho.
Depois coloquei para cavalgar. Ficou com não me toques.
Após comi de 4.
Depois coloquei ´para chupar mais um pouco.
Por fim comí no PXM e gozei.
Foda burocrática. GP iniciante, com pouco senso de agradar o cliente.Pode ser que melhore. Mas não vai ter repeteco.
OBS: dedei o cú e é bem fechadinho. Para quem gosta de pagar taxa cú, vale a pena, se ela não ficar de não me toques....

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Horus_Tot » 04 Ago 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Saudações.

Fui ao CS hoje pela manhã e, mais uma vez, recepcionado pela simpática e carismática Julia. Foi engraçado, pois toquei a campainha da sala 1839 e abriu-se a porta que estava atrás de mim! É o segundo grupo de salas que também pertence à casa.

De cara, ela me disse que a minha musa Carla não foi ao trabalho por motivos familiares. Sendo assim fui apresentado às meninas presentes. Fiquei na dúvida entre a Bia (já conhecida - está na lista) e Karen (loira baixinha, bundinha e seios salientes - aniversariante do dia e, segundo a Julia, nova na casa, começou ontem). Pedi a Karen e me dei bem!

Banho tomado e aguardei por + ou - 5 minutos seu retorno. Ao chegar, muitos beijos (com vontade e entrega) calcinha preta minúscula devidamente retirada e oral na menina. Limpíssima e carnudinha.

O negócio tava tão bom que meu período de 30 minutos se transformou em 1 hora. A maior parte do tempo foi no oral nela mesmo, com direito a gozo da Karen. Ppmm com mais beijos e finalmente gozei jatos nos seios da Karen.

Aprovadíssima! Me atrasei para outro compromisso, mas valeu a pena.

Valor: R$100,00 por 60 minutos.

Desculpe pelo breve texto. O trabalho clama por atenção!

Abs.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#214 Mensagem por Erick Oliveira » 06 Ago 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem à tarde.
Marco com a Júlia e parto pro abate.

A Sandrinha é td de bom, veio me cumprimentar e eu já segurei na sua cintura apertando aquela delícia de bunda. Banho tomado, volto pro quarto, e continuei os carinhos na sua bunda e que bunda!
Dava vontade de ficar o tempo todo ali só alisando e passando o dedo na portinha daquele rabo. Ela começou um boquete delicioso, depois retribui com uma chupada na xota e no seu cuzinho e fomos pra meteção.

Fiquei uns 5 minutos comendo a Sandrinha D4... ela D4 é coisa de louco, não aguentei e enchi a borracha!
Queria comer seu cuzinho..., mas o tempo estava por terminar.

Vou voltar lá pra conferir aquele rabão, que eu sei que ela dá sem frescuras.
100,00/ 1h; o anal é com taxa de 30,00

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#215 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 10 Ago 2011, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passei a última semana de julho no Rio a trabalho e aproveitei paracomer uma putinha carioca. Liguei na hora do almoço para marcar pro fim da tarde e a Julia, extremamente simpática e sabendo que eu estava no prédio ao lado, sugeriu que eu conhecesse as meninas e já deixasse marcado.

Fui lá e conheci o time que ia entrando no quartinho uma por uma para se apresentar. Me senti lendo um cardápio de restaurante. Como sou tarado por baixinhas, acabei escolhendo a lindinha da Bia. Gatinha loirinha, baixinha. bronzeada, com olhos verdes bem bonitos e cara de ninfeta safada.

Chegando lá, fui levado para a sala da frente, onde fica a extensão do cabaré e a Bia foi ao meu encontro. Tmei uma ducha e ela retornou com uma camisola vermelha bem legal. Beijou bem, pagou um boquetinho gostoso no couro, pedi pra chupar também e fizemos um 69. Depois fui lá embaixo pra chupá-la com mais capricho e partimos pro fight. Comecei por cima, depois invertemos, ficou de ladinho e terminei a primeira bombando de 4. Ficamos batendo papo e rindo. A gatinha é muito legal e bem humorada. Segundo tempo foi ótimo, bem demorado, terminamos suados. Tomei outra ducha e saí de lá com a sensação de ter feito um bom negócio (R$ 100 por uma hora).

Notas:
Rosto: 8 (pegaria fácil em balada)
Seios: 8 (pequenos e durinhos)
Bunda: 8 Durinha, com um pouquinhi de estrias, mas zero de celulite.
Buceta: 9 Depiladinha, clarinha e cheirosa

Tem fotos no site da casa, bem fiéis à realidade (segundo ela, fotoshop foi só para apagar as tatoos que ela tem (no lombo, quase na bunda e perto da bucetinha...) Se for de novo ao Rio, como de novo fácil...

Abraços!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Horus_Tot » 11 Ago 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Saudações.

Repeteco com a Karen hoje pela manhã. Sem muito à acrescentar em relação ao td anterior. Ao chegar no local, pedi a Julia que chamasse a Karen. Banho e esperei por uns 5 minutos seu retorno. Ao chegar muitos beijos e oral na menina. Como o tempo estava curto desta vez, finalizei no ppmm em 30 minutos. Recomendo sempre .

Investimento: R$70,00.

Abs.

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#217 Mensagem por jbalaio » 26 Ago 2011, 01:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom galera,
procurei o centro susi , e fiquei com a carla soares.
loura, de trinta e poucos anos, gostosa, fodão.
chupa muito! pra deixar qq um sentindo-se rei.
tem corpinho gostoso e é toda carinhosa.
te faz sentir bem.
qdo eu peço o cuzinho, el a vem com aquela taxa de mais 30,00 para tal.
como sou babaca e penso com a piroca, acabo pagando.
a garota ou coroa è dez
o tempo é respeitado.
os comodos sao legais.
talvez eu volte.
abçs confrades

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Horus_Tot » 26 Ago 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Saudações.

Ontem pela manhã, dei um pulo ao Centro Susy. Sempre muito bem recebido pela Julia, já tinha em mente a escolha da Mel.

Chegou, deu dois beijinhos e me deu a toalha para o banho. Esperei seu retorno uns 5 minutos e a loirinha apareceu. Já chegou dizendo "pode fazer comigo o que quiser: beijar, chupar, lamber..." O ponteiro foi lá para cima!!!. :shock: Beijos, botei a gatinha na cama e chupei muito a Mel. Não guentando mais, ppmm, de lado (na forma de conchinha) e finalizei nos seios durinhos dela. Um amor a menina. Muito educada.

Recomendo a todos. Tô virando arroz de festa desta casa!

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#219 Mensagem por Rafa 66 » 28 Ago 2011, 17:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Fui nesse sábado ao Centro Susy desfrutar de um chaveirinho chamado Bia Lemos. A menina é muito baixinha. A cabeça dela bate no meu peito e olha que eu não sou alto. Cabelo louro tipo anjinho, carinha de safada e uns olhinhos verdes hipnotizantes. Peitinhos pequenos daqueles que cabem na boca certinho e uma bundinha durinha com algumas espinhas.

Começamos numa agarração maneira com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Logo depois a Bia começou a me boquetear. Normal o boquete. Preferi mais o desempenho dela em cima da pica. A bocetinha dela puxa e aperta o pau muito gostoso. Ficar deitado com ela por cima se remexendo e olhando pra mim com aquela carinha de criança não tem preço. Eu meio que me senti um pedófilo, hehe.

Depois de muito requebrar em cima da minha pica, partimos pro PPMM. Me senti um ogro comendo uma fadinha mágica. Cheguei a bater com a cabeça na divisória mas nem liguei, até porque a anjinha do Inferno ficou passando a mão na minha cabeça e me protegendo de outra pancada. Na hora do gozo foi tão bom que cheguei a babar no rosto dela. Mico geral, mas ela falou com aquela vozinha dela de neném: "Relaxa..."

R$ 100,00/1 hora muito bem investidos. Talvez role um repeteco.

Abraços,

R66

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por SOUL HUNTER » 07 Set 2011, 19:19

POSITIVO

Como fazia algum tempo que não ia ao CSusy, resolví dar um confere. Geralmente as GPs são apenas razoáveis.
Como tinha lido o relato do confrade acima, acabei ecolhendo a Bia q é exatamente o que ele descreveu.
Quanta energia juvenil.......Coloquei para sentar no meu colo e fiquei mamando os peitinhos..........sentindo o cheiro de menina....delícia........dedei a bucetinha e o cuzinho.....os procedimentos possessórios apenas começavam....
Ela começou a chupar a minha pica. Impagável a imagem daquela menina pequena, aparentemente frágil mamando a minha pica. Aquele momento poderia ser congelado ad eternum, para todo sempre.
Ápós, ficamos nos beijando e sarrando, enquanto eu sentia a energia fluindo pelas minhas mãos apostas sobre o peito da pequena perdida.........será que a maldade pode ser quantificada?
Depois resolví meter naquela bucetinha novel. Enquanto metia, podia sentir as batidas daquele pequeno coração, quanta vida, adoro vida, a vida.
Coloquei para chupar mais um pouco. Depois, metí de novo, desta vez até gozar,tendo aquela pequena totalmente imobilizada e frágil sob mim. Tive vontade de cantar:

Vincere! Vincere! Vincere!
E vinceremo in terra, in cielo, in mare!
E' la parola d'ordine
d'una suprema volontà
Vincere! Vincere! Vincere!

Como faltava algum tempo, fiquei trocando uma idéia enquanto mamava aqueles peitinhos para me acalmar mais um pouco.
Para quem quer uma puta safada, não recomendo. Mas se vc que uma putinha alto astral, com jeito de menina, a Bia é o canal.
Obrigado Bia.

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#221 Mensagem por The Silver » 11 Set 2011, 17:08

POSITIVO

Depois de muito tempo retornei a essa sala para ver como andam as coisas. Na ultima e unica vez que passei por lá, digamos que fui muito bem atendido por uma morena, baiana, alta do rabão que atendia pelo nome de Raica.

Liguei antes e perguntei se tinha alguma perva disponivel " Sim temos muitas meninas disponiveis. Vc não quer subir pra conhecer". Subi na hora e fui recebido pela recepicionista bonitinha que me encaminhou para uma sala do outro lado do corredor que fica de frente para a 1839. Me acomodou em uma das cabines e foi chamar as muitas meninas disponiveis. Ao todo acho que foram umas sete. Pô engraçado esse lance delas meterem um jaleco branco pra atravessar o corredor pra lá e pra cá de uma sala pra outra. Será que com todo aquele movimento de mulher pelo corredor ninguem desconfia o que realmente rola por ali? Logo de cara fiquei galudão pela Carla. Loira, falsa magra, tava uma delicia vestida num tubinho branco coladinho, quase dispensei as outras no ato.

Apresentações terminadas e escolha feita, tomei meu banho e fiquei esperando pela Carla num dos quartos. Logo a loira gostosa chegou só de calcinha e sutiã pretos. Já vei logo pra cima me agarrando e me beijando gostoso, roçando a buceta no meu pau, que logo disparou. Virou de costas pra mim e ficou roçando aquela bundinha empinada na minha vara. Depois abaixou e fez uma chupeta muito bem feita. Ficou um tempão me mamando, até me perguntar se tava bom ou se queria mais. Falei que tava muito gostoso mais que queria comer aquela bucetinha rosada dela. Então deitei na cama, encapamas o boneco e botei pra cavalgar. Cavalgou primeiro de costas e depois de frete, num dado momento deitou seu corpo sobre o meu e com o pau encaixado na buça ficou se esfregando e me beijando deliciosamente, me deixando com um tesão do caralho. Depois coloquei d4 e estoquei até jorar o leite na borracha.

TD ultra positivo, feito com uma loira muito gostosa, fogosa e chegada a um sexo gostoso e bem feito.

Repetecos? SIMMM!!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Horus_Tot » 15 Set 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Saudações.

Td realizado hoje pela manhã no CS. Fui recebido pela simpatia da Julia e escolhi a Lara. Fui ao banho, retornei ao quarto e aguardei o retorno da loira. Chegou em um tamanco super alto, tipo plataforma. Ao retirá-lo, ficou com a minha altura. Muitos beijos (ela é muito beijoqueira) e parti pra cima dos seios pequenos dela e em seguida fui a um oral nela. Na maior parte do tempo fiquei ali, com a Lara curtindo muito. Como tinha marcado 30 minutos, fizemos um ppmm e gozei ali mesmo.

Ótima moça, muito educada e gostosa. Valeu a pena!

Valor: R$70,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por SOUL HUNTER » 17 Set 2011, 19:43

POSITIVO

Saí do trabalho meio de saco cheio.
Fui direto para o CSusy.
O plantel não tinha nenhuma grande novidade.
Resolví repetir a Bia......
Começei com os mesmos procedimentos possessórios. Coloquei para sentar no meu colo e fiquei mamando os peitinhos, tal qual deliciosa fruta madura.
Após, fiquei nos amassos e carinhos e fui descendo até o sexo da pequena perdida.
Acabei caindo de boca. Geralmente, quando a GP tem um boceta muito bonitinha, eu até dou umas chupadinhas, mas com a Bia me excedí.......
Quando eu começei a chupar ela falou: era disto que eu precisava.........
Fiquei chupando e sentindo a buceta cada vez mais molhada, até que ela disse que gozou. Fiquei nisto uns 20 minutos, sentindo a energia fluir pelo canal Chakra do amor........... :twisted: :twisted: :twisted:
Ela me falou que estava um pouco nervosa em função de problemas pessoais......tadinha...
Cabeça parada obra do demônio, então coloquei para chupar.
Chupou gostoso, enquanto eu curtia o visual dos olhos verdes me fitando, enquanto a boca juvenil engolia minha velha pica.......só cantando:
Elmetto, pugnale, moschetto,
a passo romano si va!
La fiamma che brucia nel petto
ci spriona ci guida si va!
Avanti! Si oserà l'inosabile,
l'impossibile non esiste!
La nostra volontà è invincibile,
mai nessun ci piegherà!

Depois coloquei para cavalgar. Ela não ficou muito tempo, disse que estava com dores da malhação na perna......
:( :( Depois comí de 4 e no PXM.
Após, coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim, gozei no PXM, tendo aquela pequena jovem sob mim e meu suor.
Apesar dos pequenos pontos negativos, a foda foi muito boa.
A Pequena Perdida tem um jeitinho delicioso de menina levada.
Mais uma vez, obrigado Bia !!! :D

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#224 Mensagem por pussyman2010 » 20 Set 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD realizado em 19/09/2011
Luiza http://www.centrosusy.com/luiza.htm
Minha primeira vez neste puteiro, tem um estrutura razoável, que deixa a desejar é que os quartos não tem box, a casa tem um banheirinho meio sem vergonha.
Quanto as pervas, achei o plantel de razoável para bom, algumas me chamaram a atenção : Carla (balzaca loira gostosa com cara de putona), Michele (morenaça bonita e gostosa), Bia (ninfetinha loira e carinha de safada), uma loura novinha alta com corpo de modelo não lembro bem o nome, mas acho que é Kelly e a minha escolhida Luiza, mulher bonita e atraente que dá pra andar de mão dada na rua, não tem jeito de puta..
Luiza tem 22 anos, bonita de rosto, pele clara, cabelos castanhos compridos, faz o tipo falsa magra, cintura fina, quadris largos, quase sem barriga, coxas bem feitas e roliças e bundão carnudo e firme, seios iguais ao das fotos levemente caídos, mas não são pelancudos, são consistentes com bonitas aureolas rosadas, é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos.
A perva entra no quarto meio tímida, é bem educada mas meio calada, tava deitado puxei a prima pra cama, apertando o corpaço, beijou só de selinho, mas uns beijinhos gostosos, o bicho já tava de pé, caiu num boquete furioso, mama gostoso e disse que deixa finalizar na boquinha mas não engole, minha vez de chupar, um baita bucetão rosado, limpinho e cheiroso, deixou enfiar o dedo na buceta sem frescura, enquanto lambia o grelinho, se excita bem rápido logo tava enxarcada, enfiei a língua na vagina e lambi o melzinho sem nojo a perva é bem limpinha, fomos para o 69 mas chupação, o pau latejando mandei encamisar e botei a prima D4 e eu em pé do lado da cama, delicia a visão daquele rabão escancarado. Cavalgada por cima e recebendo uns selinhos gostosos e esfregando os peitões, não resisti muito ( a prima quica muito bem), o tempo de virar e dar algumas bombadas no ppmm e leite na borracha, tempo estourando ela levanta traz água, lavagem rápida na pica e beijinho na saída.
Aprovada e merece repeteco.
CUSTO r$ 70,00 (30 minutos)

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Centro Susy

#225 Mensagem por STANLAY M. » 23 Set 2011, 18:20

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.Recupero meu tempo para postagem logo que saÍ do trabalho aki no Centro.
Na primeira semana de Setembro estive no local mas só agora to postando.Na verdade pretendia rever a gata da Marcela na Lokal zen,como não estava disponivel, a segunda alternativa era a centro susy que por sinal ainda não conhecia.Devido aos relatos calorosos referentes a ninfa Bia Lemos agendei com a mesma.Liguei ali mesmo do Lgo da Carioca e depois subi para o ape.Sou muito bem recebido pela gerente e encaminhado ao quarto: com cama de casal e espaçoso ponto positivo aí.Logo vem a loirinha como relatada nas postagens aqui:É bonita,pele branca, uns 1,50 m é bem pequenininha e uma bundinha arrebitada.Me levou ao banheiro e tambem foi se trocar.Esperava ela quando ja entra nua no quarto,eu particularmente não gosto disso, prefiro ate que a menina entre vestida para depois fazer um strip até ou então deixar eu tirar as peças enfim,dá a entender que quer partir logo pro vale tudo.Para minha tristeza ela não beija de lingua Aff..já nem ligo mais quando me aparece uma dessas.Então como tava com a piroca enrigecendo beijei os peitinhos pera.Coloco ela deitada na cama e começo a conferir a xota que tava limpinha, beleza.Então ela ja começava a se entregar um pouco mais me acariciando e punhetando enquanto eu apertava aquela bunda branquinha.Metia bem devagar no ppmm enquanto beijava seu pescoço depois de encapar a piroca.Como estava com pouco tempo peço para dar umas chupadas.Boquete sem muita empolgação e eu já sem paciência gosei na camisinha mas com o pau na boca da loirinha!
Ao termino algo mais insensato, a menina resolveu se higienizar na minha frente:pegou um pote de alcool gel e tascou na boceta não querendo nem saber se ia arder ou não.Pasmado mais levando tudo na esportiva,ainda dei um beijo no rostinho de boneca dela e fui me arrumar.Ta certo que a gp precisa estar limpa para o proximo cliente e tal, mas ela não pode esperar o cara sair?!Neutralizo esse testdriveporque nem tudo estava perdido pois ela é gostosinha/mas achei um pouco sem vontade :doubt: .Não repito com essa aí não e se for ver outros relatos falam que ela beija sem problemas o que não ocorreu comigo.A propósito acabo de vir da Feitiço Fem.;posto logo em breve.

Bom final de semana a todos.

S.M. :lol:

Link:
🔗

Responder