TD atrasado mas não regulado...
Estive na tia Sônia há umas 3 semanas atrás e somente uma garota estava disponível para massagem, a Aline (novidade da casa). Não gosto de dar tiro no escuro mas como não tinha nada mais a fazer e queria relaxar, resolvi encarar a sugestão da anfitriã.
Eis que me surge uma branquela, acima do peso, cabelo ruim e algumas sardas no rosto, resumindo...pro meu gosto é baranga.
Mas como estava no inferno, abracei o capeta e até que me surpreendi com a massagem, boa pressão, técnica e bastante esforçada, até na maca a muié subiu pra me massagear....
O problema foi no gran finale. Como se não bastasse a lataria ser zuada, é a mulher com menos sex appeal que eu conheci na vida, extremamente burocrática, fria pra cacete.
E pior, como eu não gozava com aquela falta de apelo visual e sensualidade, tirou as tetas pra fora pra eu mamar e pasmem.. senti pelos em volta do bico, um deles pretinho, visível kkkk.
PQP foi foda, pelo na teta é pra cair o cú da bunda, peguei meu pau e eu mesmo esvaziei, sem chance!
Dou neutro por respeito à profissional, que tem uma boa técnica (mas ainda assim sendo bonzinho). Pra quem não procura só massagem mas sim o conjunto, eu não recomendo a não ser pra quem gosta de pentelhos na teta kkk
Abraços!