Clínica Cris - Rua Major Diogo, 865, 5º andar.Bela Vista
- 1 Hrs - Telefone: (32) 8412-45
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 123
Negativos: 12
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 143
Oral Sem:Sim 11Não 136
Beija:Sim 26Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Re: Clínica - Cris-Rua Major Diogo, 865, 5º andar.Bela Vista
Passei com uma puta morena, muito gostosa e safada. Peito e bunda turbinada, gostosa mesmo vale a pena passar a mão na bunda e bussa da vagaba e chupar seus peitos turbinados. Massagem relativamente boa e a punheta maravilhosa. Só o local que é meio desconfortável e o banheiro, acho que é o pior que já vi. Mas a gata é 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia.
Alvará expedido, sigo para a casa da Cris.
Chegando lá, Aline e Bia disponível, resolvi fazer novamente com a Bia.
Massagem melhorou bastante.
De resto, a mesma coisa. Massagem melhor que a vez anterior, tira tudo, deixa chupar os peitos, dedada na chana, alisa as bolas que me deixou doido. Uma bunda maravilhosa, nunca vi tão dura.
Novinha, teve ter uns 20 anos.
Perguntei sobre outras opções, me disse que apenas Ela, a Aline e a Cris estão atendendo.
Sobre o banheiro, nem fui para saber como é.
É isso. Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Fui ontem conferir as indicações dos foristas.....Decepção !
Atendido pela Bia,a única que estava lá.Não conheci as outras duas.
Bia,morena,pele clara,corpo todo duro,19 anos,seios deliciosos,bunda dura e bonita,gostosa,mas uma visita ao dentista seria de grande utilidade.
Massagem bem meia boca,para ser educado.Não rolou química.Massageia o pau,bate uma punheta,e faz um oral com camisinha.Pouco tempo de oral,não gozei,talvez seja porque não rolou química.....
Apartamento adaptado para a prática de massagem.Banheiro horrível,conforme relataram aqui.
Corpo? Bem gostosa,pena que aquele corpo não seja funcional.Não gostei,não volto.Prefiro pagar r$90,em um programa na Clínica aneesh,ou r$130,00 na Clínica tchiiiiii,mas gosto é gosto.....
Boa sorte a todos!
Eu também notei os dentes, até comentei com ela. Segundo a mesma, está passando por tratamento e logo colocará aparelho nos dentes.dodiquinho escreveu:Fui ontem conferir as indicações dos foristas.....Decepção !
Atendido pela Bia,a única que estava lá.Não conheci as outras duas.
Bia,morena,pele clara,corpo todo duro,19 anos,seios deliciosos,bunda dura e bonita,gostosa,mas uma visita ao dentista seria de grande utilidade.
Massagem bem meia boca,para ser educado.Não rolou química.Massageia o pau,bate uma punheta,e faz um oral com camisinha.Pouco tempo de oral,não gozei,talvez seja porque não rolou química.....
Apartamento adaptado para a prática de massagem.Banheiro horrível,conforme relataram aqui.
Corpo? Bem gostosa,pena que aquele corpo não seja funcional.Não gostei,não volto.Prefiro pagar r$90,em um programa na Clínica aneesh,ou r$130,00 na Clínica tchiiiiii,mas gosto é gosto.....
Boa sorte a todos!
Aí eu viajei grandão. Cara, olha o país que vivemos. A menina vem do norte, onde não consegue sequer um tratamento decente para sua saúde bucal. Bem, ao menos aqui espero que tenha mais sorte que lá.
Abraços a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Após um longo tempo sem fazer TD's, precisava relaxar....
Ontem, sabadão, estressadão...
Precisava de uma boa massagem com custo acessível, lembrei da Cris.
Liguei e agendei pras 17:00hs.
Chegando lá, com grana "sobrando" no bolso, resolvi experimentar a 4 hands com a Cris & a Gabi.
Olha, não me decepicionei, a Cris está ensinando tudo direitinho pra sua aprendiz.
Pedi massagem forte mesmo, mas com um toque de sensualidade.
Massagem ótima, boa pressão e sempre quando podem, intigam o "bonitão"...
Massagearam tudo, inclusive o couro cabeludo.
Na hora do relaxamento, que loucura, duas massagistas te alisando e o resultado não poderia ser outro, porra pra tudo quanto é lado, saí de lá relaxadão...
Pra quem não sabe a Gabi é uma bela morena clara, com um ótimo cabelo e uma alegria contagiante. Esperta também e pensa rápido...
Custo: 120,00.
Repeteco?
Com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Fui conhecer a clinica na Major Diogo!
As instalações são simplesmente deploráveis. Local bem detonado mesmo. Salas separadas com divisórias improvisadas. Ouve-se tudo do outro lado. A toalha é um caso a parte. FEDIA a mofo! Não vou nem comentar que não era lacrada. O chuveiro fica num quartinho do fundo, quase em cima da privada!
A massagem beeem básica, sem técnica, no melhor estilo "espalha creme".
A menina que me atendeu era boazinha, mas a infra-estrutura do lugar é impeditiva. Sério mesmo. Não dá!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Fala Srs.
Atualizando TDs, essa realizei há 2 semanas atrás lá pelas 19 hrs.
Marquei com a Aline.
Como já disseram anteriormente, o local é muito ruim: salas com divisórias de plástico (ouve-se tudo do outro lado), quarto bem pequeno e abafado, e banheiro minúsculo, tomando banho quase dentro da privada.
A massagem tbm deixou muito a desejar. Apesar da beleza da garota (morena, média estatura, bonita p/ o meu gosto, peitos e bunda muito boa), achei a massagem muito mecânica. Não rolou uma química, não deixava pegar nos peitos e na bunda direito.
Enfim, não recomendo e não volto.
Passando pela região, resolvi passar novamente com a Bia.
Acho q tá perdendo o encanto. Dessa vez a massagem foi muito ruim. A mina ficava sempre se esquivando, só deixando passar a mão boba na hora do relaxamento.
Dessa vez fiquei meio desapontado.
Da próxima vou tentar passar com a Aline. Se tb não der, o jeito vai ser voltar para Cibele.
[]´s a todos
Após tentativa frustrada de passar na clínica da Kaline viewtopic.php?f=8&t=116463 , rumei para clínica da Cris. Chegando no local, tentei passar com a Aline, mas estava atendendo.
Só me restou a Bia, mas como já estava lá, vamos ao TD.
A massagem melhorou muito, agora ela insinua um pouco mais.
No final, oral com capote muito bem feito. Ela tem uma bunda muito gostosa.
A novidade é que agora tanto a Bia qto a Aline fazem o RELAXAMENTO COMPLETO. Isso mesmo q os senhores entenderam. As 2 estão fazendo relaxamento completo. Basta saber se o preço é convidativo. Estão cobrando 150,00.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
----Marcão escreveu:
A novidade é que agora tanto a Bia qto a Aline fazem o RELAXAMENTO COMPLETO. Isso mesmo q os senhores entenderam. As 2 estão fazendo relaxamento completo. Basta saber se o preço é convidativo. Estão cobrando 150,00.
Abraço a todos.
Olá colega.
Especifique - RELAXAMENTO COMPLETO ?
Oral Sem ?
Vaginal?
Anal?
Desculpe, vou tentar ser mais claro.
Veja, apenas recebi informações delas, mas não utilizei este novo serviço prestado.
Segundo elas:
Penetração Vaginal: SIM
Penetração Anal: NÃO
Oral: SIM
Sem Preservativo: NÃO SEI
Abraço a todos.
Veja, apenas recebi informações delas, mas não utilizei este novo serviço prestado.
Segundo elas:
Penetração Vaginal: SIM
Penetração Anal: NÃO
Oral: SIM
Sem Preservativo: NÃO SEI
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
R$ 150,00 para comer a Buceta da Aline-inflável .... acho que não vale ..
Gostosa ela é, mas poderia ser mais animadinha ...
Sem contar que a casa é deplorável, e o banheiro então ...
Gostosa ela é, mas poderia ser mais animadinha ...
Sem contar que a casa é deplorável, e o banheiro então ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Por R$ 100,00 iria. R$ 150,00 não vale mesmo.
Pensei a mesma coisa.
Sem contar q na rua de trás tem a Kaline q cobra 100,00 pela massagem + programa.
Mas gosto é gosto.... e ninguém pode negar q a Aline é muito gostosa. Qto a frescura eu não sei, pois ainda não consegui passar com ela.
Abraço a todos.
Sem contar q na rua de trás tem a Kaline q cobra 100,00 pela massagem + programa.
Mas gosto é gosto.... e ninguém pode negar q a Aline é muito gostosa. Qto a frescura eu não sei, pois ainda não consegui passar com ela.
Abraço a todos.
Bom dia.
Passando pela região, como não consegui contato com a Kaline, resolvi dar uma passada na Clínica da Cris.
Tá difícil conseguir passar com a Aline. Sendo assim: Bia novamente.
Essa menina tem uma bunda que não é dela. A massagem melhorou bastante. Agora fica mexendo mais nas bolas. Só de pensar, o amigo aqui de baixo já começa dar sinal de vida.
Mas no momento estou preferindo a Kaline que tem a massagem de meia hora.
Gente, vamos ver se conseguimos com q a Cris coloque a modalidade de meia hora. Eu já pedi, mas se todos fizerem o mesmo pedido, talvez ela mude de opinião.
Abraços a todos
-