El_Loco escreveu:Opa,não querendo me meter e já me mentendo ...Gil047 escreveu:ai pessoal, infelismente não poderei comparecer a este encontro por estar dando um curso a noite, fica para a próxima,
mas to pensando em fazer uma festa numa chacara no final do ano, uma vez que nosso anfitrião vai para outra festa , e já que não consigo alvara para 3 dias, e para não ficar chupando o dedo, e morrer de inveja, resolvi fazer uma festa por aqui mesmo, depois ponho o tópico, vão pensando galera
se alguem quiser ajudar mande uma MP
um grande abraço e boa putaria
... claro que ficarei triste por não poder estar numa festa em Campinas no mesmo dia da festa de Salvador se for o caso, mas penso na alegria de muitos que estão na fila de espera para festa de Salvador, estes teriam um OPÇÃO COM QUALIDADE, caso você faça a festa em Campinas. Portanto eu apoio !!!
Onde existe qualidade não tem concorrência.
A idéía é justamente esta, dar uma oportunidade a quem não pode ir para Salvador na festa do MJ,
mas como alguns foristas são indispensáveis para que o evento tenha mais brilho, tava pensando em fazer a festa no dia 09/12 a partir do meio dia
e EL_Loco, desde já esteja convidado, e por favor não esqueça de trazer a Ahgnes, pois tenho que provar uma sugestão sua de juntar ela com a Erika lopes que na festa do dia 15 por falta de tempo não consegui
e o padrão de qualidade da festa vou tentar manter o mesmo do nosso amigo Ninja, apenas quero ver se consigo apimentar a festa com algumas stripers, ou algo mais, pois lembro do momento em que a Yasmim, subiu na mesa com dois amigos nossos,( nem vou citar nomes)....kkkkkk, para um showzinho, todo mundo ficou esperando, com certa ansiedade, pena que acabou não acontecendo, quem sabe deixando pré estabelecido a coisa não flua melhor...kkkkkkkk
se alguem tiver alguma idéia ou sugestão pode mandar MP ou escrever aqui,
um grande abraço e boa putaria hoje no encontro pessoal