Gatinhas X Mais ou Menos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Gatinhas X Mais ou Menos

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 09:12

Mais ou menos vcs sabem neh,, não são aquelas gostosas ou bonitinhas, mas sao aquelas mais ou menos que não são muito procuradas.

Claro que como todo homem, eu procuro as gatinhas, as bonitinhas, as cavalas, ou seja as que me dão tesão.

Mas ultimamente nas minhas andanças em Niterói, as vezes entro numa sala e a que eu procuro não esta, aí porra olho a outra que em matéria de beleza não chega nem perto, nem de corpo nem de rosto e falo porrra eu vou comer essa ai mesmo.

E nao e que a parada rola gostoso mesmo. Sera que devido a menor procura por elas, elas tentam compensar de outra maneira?

Eu acho que vou deixar as novinhas e bonitinhas pra vcs , e vou começar a comer as mais ou menos ( Barangas não heim por favor kkkkk)

As duas " mais ou menos " que peguei porque a fulana de tal nao tinha ido, foram um fodao,

Será que isso influencia na hora de prestar o serviço?

To de volta - To na área... Talvez quem sabe no encontro de Setembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Gatinhas X Mais ou Menos

#2 Mensagem por tarkovski » 13 Ago 2011, 11:46

Acho que influencia sim, elas tem que correr atrás do prejuízo e como saem menos, sempre estão com mais disposição pra fuder e agradar o cliente. Juntar as duas características: gata + boa de foda, é difícil, mas o pior é quando é feia e marrenta, já peguei assim, principalmente porque saio com garotas de agências e não da pra se ter certeza da beleza, é sempre uma surpresa, pro bem ou pro mal, rsrsrs... São os riscos que corremos com nossa atividade.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por fmosca » 13 Ago 2011, 13:59

De +\- para cima tudo é válido!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Ago 2011, 22:17

tarkovski escreveu: mas o pior é quando é feia e marrenta, já peguei assim.

2

É foda, aí fica brabo mesmo.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por Willy Falcon » 13 Ago 2011, 23:04

Pior ainda é estar naquela vibe "o que vier é lucro" e comer uma feia nojenta que ainda fode mal.

E pagar caro por isso.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 14 Ago 2011, 01:20

Loiro parceirao, bom te-lo de volta rapaz, vc perdeu o encontro rapaz, vamos ver se voce vai ao proximo, a galera ta com saudade, os encontros voltaram a acontecer esse mes, entao se liga que vai rolar em Setembro.... :D
Quanto ao topico, tem uma coisa que se chama comodismo........... Quando a puta em questao eh bonita pra caralho, e alem disso muito gostosa, ela costuma, nao todas, mas uma boa parte, NAO SE ESFORCAR MUITO PRA TE AGRADAR.........Pois acha que o corpo dah conta do recado, ai ela entende que ja eh o bastante....... Elas nao abordam o cliente no salao do Termas, nao se apresentam com exagerada simpatia nos prives e por ai vai....
Ja comi uma ou outra nota 7 que se destacou na hora do Matsubara........Isso rola mesmo, pois ela entende que precisa ter aquele diferencial, e sabe que na mesma casa que ela tem aquela gostosa top de linha e ela precisa ter alguma arma contra a gostosa pra roubar clientes......
Todavia, nao eh uma regra tao rigida, ja comi gostosissimas que mandaram muito bem na cama e me trataram muito bem....
O que voce precisa eh ter mais dinheiro pra variar de locais, ver o mundo fora da Bel Prazer, da Buenos 85, do inferno vertical da Amaral Peixoto e das Termas da baixada ufa rs...........Talvez alguns conceitos mudem embora puta boa e puta ruim existem em qualquer nivel e preco

Abracos a todos!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por C@rioc@ » 14 Ago 2011, 09:45

Como já falaram aqui não é uma regra claro...

O que acontece é que ás vezes quando a GP é muito gata, tipo essas putas de luxo que cobram R$ 250/ h elas acham que tão fazendo favor em foder com vc, apesar de estarem sendo pagas pra isso.

Como não procuro arrumar namorada no meio das GPs eu fico com as "mais ou menos" mesmo rsrssr... desde que sejam mais "pra mais" do que pra menos, pois são as que me deram as melhores fodas na minha vida de putaria.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Set 2011, 17:31

C@rioc@ escreveu:Como já falaram aqui não é uma regra claro...

O que acontece é que ás vezes quando a GP é muito gata, tipo essas putas de luxo que cobram R$ 250/ h elas acham que tão fazendo favor em foder com vc, apesar de estarem sendo pagas pra isso.

Como não procuro arrumar namorada no meio das GPs eu fico com as "mais ou menos" mesmo rsrssr... desde que sejam mais "pra mais" do que pra menos, pois são as que me deram as melhores fodas na minha vida de putaria.
2

Concordo.
GP princesa geralmente é marrenta e fode de má vontade.
As melhores fodas são aquelas com mulheres normais, de carne e osso e não aquelas que se acham deusas.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2011, 22:25

Cara o problema e o seguinte,, tem mulher muito bonita nessa porrra, muito mesmo. Ai vc fica no dilema, vou comer uma gostosa que "pode" ser um fodão, mas que também devido a ela fuder toda hora já não ta nem ai só abre as pernas taca um cuspe na buceta, e manda tu meter..

E tem também aquelas comíveis que por não fuderem tanto estão com mais disposição e doidas pra arrumar um cascalho,,

E Agora? o que fazer? a Top que todo mundo fode ou aquela que ninguém fode? Ja cheguei na boate tipo assim umas 9 horas e eram 1 da manhã e tinha mina que não tinha dado nenhuma foda, em compensação outras já estavam até rejeitando piru.

Agora meu esquema e o seguinte:

Chego na boate fico olhando as que não são muito requisitadas,, é nessa que eu vou.. prefiro um fodão com disposição com rebolada na piroca, falando sacanagem e tudo que tem direito, do que arriscar uma foda com uma muito requisitada e na hora abrir as pernas e falar mete logo.

mas isso depende do momento neh, as vezes bate um tesão numa determinada puta que não tem jeito, mesmo se fudendo é lá que vc vai.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”