Comentários Encontro Social - 11/08/2011

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Comentários Encontro Social - 11/08/2011

#1 Mensagem por TURCÃO29 » 12 Ago 2011, 14:03

Confrades,

Vcs devem estar se perguntando porque o Turcão tá abrindo este tópico se não participou do Encontro, faltou, furou com a putaria com os colegas?

É simples: é porque eu fui, só que cheguei no Seringueira por volta das 1h00 da madrugada ... Ok, eu sei que estava combinado as 20h00, mas o que posso fazer se tive problemas na selva? - estava cercado e vigiado pela Dona Onça ...

Minha sorte que chegando lá havia um sobrevivente do Encontro, o confrade Taito ... pudemos conversar, por o assunto em dia, olhar a pervaiada, enfim se divertir até as 3h00 da madrugada, quando fui embora, enquanto o Taito, resistente permaneceu no Seringueira ...

Não sei quem mais compareceu ou não, mas meus humildes e sinceros pedidos de desculpas pelo fato de ter chegado (ou praticamente não ter ido) por volta das 1h00 da madrugada ...

A todos os confrades um abraço, ao confrade Taito valeu pela companhia ilustre ....

Ainda bem que pelo menos pude esvaziar o saco com a karina, mas o Td vou postar em outro lugar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários Encontro Social - 11/08/2011

#2 Mensagem por campineiro2 » 12 Ago 2011, 14:19

Blz galera, foi muito bom rever os confrades e conhecer novos foristas, cheguei na casa por volta das 20h30, horário que ainda iniciava as atividades no local, quanto ao local do encontro, na minha opinião o Adão continua ainda ser a melhor opção, apesar da Seringueira eu sentir em casa...

Sai com minha namorada novamente pois havia prometido no início da semana um replay, mas o que ela sentiu falta, foi do meu telefonema para um chopp no Giovanetti, é duro ser go$to$o :lol: :lol: , quando sai do quarto uma hora depois a galera já tinha dado a linha indo para o Adão.

Velho de Minas
Ninja
Cps_007
Ne-sp
Mauhumor
Campineiro2
Blade runner
caçadorcps
Taito
abs.

Link:
🔗

Mauhumor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Mauhumor » 12 Ago 2011, 14:58

Como forista novato no encontro, tenho imenso prazer em dizer que gostei muito de conhecer a galera presente no seringueira, só encontrei gente boa e que gosta duma boa putaria como eu, pena que meu alvará tava curto e não pude conhecer o TURCAO, mas espero estar presente nos próximos encontros. Abraços a todos os presentes. Ne-SP, campineiro2, ninja( que figurassa ), Cps- 007, Bladerunner, Velho de minas, caçadorcps, taito,( não lembro se esqueci alguém ). Ate mais galera...

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por blade.runner » 12 Ago 2011, 16:07

Valeu encontrar a galera!!

Bom, cheguei 8:00 e abri a porta junto com o leão de chácara. Cara gente boa e bem educado, coisa dificil no ramo. Um dos poucos pontos positivos da casa...

Sentei no bar e fiquei enrolando com uma latinha de Brahma até chegar o Ne-sp. Lá pelas 8:30 chegaram logo em seguida os outros confrades... Mas mulher nada...

O papo estava ótimo. Trocamos as figurinhas com as TOP atuais e as novas promessas. Valeu conhecer o MAUHUMOR, Nesp e o Caçador. O velho, cps, taito sem falar nos mestres Campineiro e Ninja já eram velhos amigos...

No gota a gota elas (as pervas) foram chegando. O Campineiro2 confirmou o bom gosto e levou a melhor perva para o abatedouro. Eu me precipitei e paguei uma puta adiantado (ohh puta sensação ruim) e não pude acompanhar os confrades para o Adão... ahhh se arrependimento matasse... Poderia ter encontrado a minha mineirinha lá no adão e nao ficado com aquela louca no Open...

Saí da casa um pouco antes das 24:00, tão puto que nem vi o Taito por lá... Voce tava lá mesmo Taito? Pensei que tivesse acompanhado a galera para o Adão?

E o pior, saí de saco cheio (literalmente)...

Ninja: Voce acertou, infelizmente!
Cps007: Temos muito a aprender ainda...

Abs,
Blade (ontem, literalmente o runner)

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por 1978GFC » 12 Ago 2011, 16:56

boa tarde senhores!
gostaria de saber como estava o plantel do open ontem....
Nas ultimas vezes que lá estive, me decepcionei....
Não sei o que passa pela cabeça dos proprietarios desse antro..
abraços

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por blade.runner » 12 Ago 2011, 18:23

Ninja escreveu: Blade, TE AVISEI NEH! rsss
Naum esquenta irmão, as vezes erramos mesmo em nosso julgamento. Que venha a próxima putinha...

Galera, o 007 estava atentado ontem e como o local naum estava dos melhores fomos convencidos pelo mesmo a terminar o encontro no Adão...Eu, taito, 007 e velho terminamos a noite com chave de ouro!

Valeu e até o próximo!

abração
Pois é... mas foi pelo menos uma experiência diferente... Puta mais estranha que eu já comi...

Agora... valeu a pena a extensão no Adão? O plantel tava melhor? Quem o velho de minas comeu desta vez?

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por CAÇADORCPS » 12 Ago 2011, 18:31

Galera

Fiquei feliz em reencontrar e conhecer novos foristas.
Concordo com a opnião da maioria, aquele lugar um dia já foi melhor.
Blade li seu TD, tenha fé irmão, dias e putas melhores virão.. :roll:
Continuo com a minha humilde opnião - eu sou free.. :lol:
Semana que vem estarei no RS e pretendo comer uma gaucha legítima em seu próprio habtat :lol: , de preferência loira e mignonzinho..como gosto.....
Abraços a todos e um ótimo fds.
fuiiii

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 12 Ago 2011, 21:26

Não foi possivel ir ao encontro.que pelo visto como sempre foi muito bom.
mas no horario que o primeiro bravo chegava na casa,eu ja tava apagado na cama.zzzzzzzzzzzzzzzzz
bom fazer o q fica pra proxima.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Velho De Minas » 13 Ago 2011, 15:08

Em primeiro lugar quero dizer ao Turcão que sua ausência foi sentida mas é por demais compreendida.
O combinado foi cumprido.Pagamos unicamente o que consumimos.
No mais, foi uma grande alegria conhecer novos foristas (Ne-sp, Mauhumor, Caçador).
Dos conhecidos acho desnecessário dizer o quanto gosto de estar junto de vcs.
O local realmente deixou a desejar.
Entretanto, contatos foram feitos.A noite lá não foi totalmente perdida.
Campineiro pode mudar o nick para "the Flash"....Estava na minha frente e de repente sumiu...rs.
Ao caro Blade, posso dizer para olhar o lado positivo dos acontecimentos:o fight pode não ter sido positivo mas, a história é digna de fazer parte de um capítulo de um livro de putaria...rs.
Ahhh.e para que vc fique menos triste.....a mineirinha não estava no Adão.rssss. Aproveito tb para te dizer que quem eu peguei lá nunca tinha sido cia de nenhum dos companheiros.....preciso acabar com essa imagem de fura olho....rsss
Valeu minha gente.Independente de estar bom ou ruim, o importante é sempre termos coisas boas para relembrar!
Abs.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TURCÃO29 » 15 Ago 2011, 01:03

Confrades,

Fico contente em saber que o que combinei com o Márcio foi cumprido regularmente. Com disse cheguei na Casa depois das 1h00 da madrugada e pude constatar que o Adão é muito mais a nossa cara. Primeiro, porque as pervas não ficam pedindo bebida, o que é um porre, segundo, porque não ficam batendo na porta para lembrar do tempo de permanencia no quarto, terceiro porque já somos conhecido e bem tratados pelas meninas do Adão.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por El_Loco » 15 Ago 2011, 01:34

TURCÃO29 escreveu:Confrades,

Fico contente em saber que o que combinei com o Márcio foi cumprido regularmente. Com disse cheguei na Casa depois das 1h00 da madrugada e pude constatar que o Adão é muito mais a nossa cara. Primeiro, porque as pervas não ficam pedindo bebida, o que é um porre, segundo, porque não ficam batendo na porta para lembrar do tempo de permanencia no quarto, terceiro porque já somos conhecido e bem tratados pelas meninas do Adão.
Caro Turcao

Em primeiro lugar minhas desculpas por nao te ido ao encontro. Em segundo lugar sempre vale a intenção e a honestidade na elaboração de um evento, coisa que vc vem demonstrando. Siga em frente precisamos de qualidade na confecção de eventos.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TURCÃO29 » 15 Ago 2011, 12:17

El_Loco escreveu:
Caro Turcao

Em primeiro lugar minhas desculpas por nao te ido ao encontro. Em segundo lugar sempre vale a intenção e a honestidade na elaboração de um evento, coisa que vc vem demonstrando. Siga em frente precisamos de qualidade na confecção de eventos.

Hoje não durmo de noite (que bichisse! ::basta:: ) fui elogiado pelo Señor Loco, que lisonjeiro de sua parte amigo, muito obrigado!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por El_Loco » 15 Ago 2011, 12:32

TURCÃO29 escreveu:
El_Loco escreveu:
Caro Turcao

Hoje não durmo de noite (que bichisse! ::basta:: ) fui elogiado pelo Señor Loco, que lisonjeiro de sua parte amigo, muito obrigado!
A parte da bichisse eu concordo, menos ... bem menos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Velho De Minas » 16 Ago 2011, 08:57

TURCÃO29 escreveu:Confrades,

E na minha opinião o mais importante:Não temos que fazer pagamento adiantado para "as meninas" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Ne-sp » 16 Ago 2011, 09:05

Ola confrades....

Primeiramente gostaria de dizer que conhecer esses putanheiros ao vivo e cores superou minhas expectativas, as vezes vc pensa que vai encontrar uns caras malas q se acham pq já tem um certa vivencia a aqui no GP GUIA, e por já terem uma certa panela feita, tudo engano, meia hora de conversa já estava totalmente enturmado, sinceramente não imaginava que todos sem excessão fossem pessoas de extrema simpatia, principalmente eu por ser iniciante me senti totalmente a vontade, eu e o Mauhumor acho que nós eramos os unicos novatos, mas depois nem parecia, valeu mesmo....

Agora em relação ao lugar achei até bacana, mas faltaram algumas gp´s, sem falar q pegar uma mina em cima da mesa de sinuca foi hilario, a hora q a garota mencionou q o quarto era aquele, morri de rir, pois nunca tinha vivenciado uma cena daquela...quando subi do quarto (rsrsrsrsrs), não tinha mais ninguém fiquei até meio preocupado imaginando o que tinha acontecido...

TURCÃO gostaria de ter te conhecido, oportunidade não vai faltar, todos falaram muito bem de vc, deve ser gente fina mesmo....

Cps_007 aquela mineirinha magrinha que eu peguei é uma delicia...viu....rsrsrsrsrs

Um abraços aos confrades

MAUHUMOR
BLADE
VELHO DE MINAS
CPS_007
CAMPINEIRO2
CAÇADORCPS
NINJA

Se eu esqueci alguém...desculpas...

Abraços...

Link: