POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Todos aqui já viveram aquela história de você começar a namorar e um monte de mulher de repente dar em cima? Da onde vieram? AONDE VOCÊS ESTAVAM ANTES?? Acho que essa sina se estende à putaria em Campinas. Com a Dona Onça de olho em mim mais que Corintiano sonha com troféu da Libertadores, me aparecem esses achados por aqui. Grazinha e agora a Thay. Mas que achados!
Mais uma vez praticamente intimado pelos confrades cabelobranco e freejack, lá vou eu conhecer a garota.
E, mais uma vez, não me decepciono.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=240
Pré-Atendimento
Liguei à tarde, por volta das 4, e a Thay atendeu de primeira. Marcamos para o Coliseum às 18hs.
Apresentação
Chegou pouco depois, condução própria. Estava com uma blusinha vermelha e de calça. Bem casual.
Rosto: Muito linda. Rosto com traços finos, olhos claros. Não tem decepção.
Seios: Pequenos mas lindinhos, bicos e aréolas claros e pequenos. Ela quer turbinar, eu acho que não precisa, mas mulher é mulher.
Corpo: Baixinha e magrinha, meu biotipo predileto.
Bunda: Proporcional ao corpo, marquinha de biquini. Talvez um pouquinho grande pro seu biotipo, mas não muito. Lisinho...
Buceta: Buceta em si, toda raspada, muitos poucos pêlos em cima, bem ralos. Lábios médios, clitóris médio também. Show de bola.
O Fight
Chegou toda sorrisos, quebra o gelo rapidinho. Bem falativa, mas sabe organizar seus pensamentos em frases completas, padrão ALTÍSSIMO pra Campinas, se é que me entendem. A primeira impressão é excelente, tem um rosto muito bonito. Muito simpática. Deitamos na cama e continuamos conversando até rolar um silêncio seguido de um beijo. Beija muito, bem namorada. Quando as coisas estavam esquentando pediu licença pra tomar um banho, só que parou e deitou na cama de novo porque ficamos conversando hehehe.
Eventualmente foi tomar um banho e voltou pra cama enrolada na toalha. Aí a coisa esquentou. Beija muito. Chupei e lambi seus biquinhos, lambi a barriga, fiz um oral e aparentou gostar bastante. Se você num tira a boca ela vai no deixa deixando haha.
Depois de um tempo deitei na cama e recebi um boquete sem capa, e que boquete. Garganta profunda, chupa com lábio macio, velocidade boa, deixa o pinto todo babado. Ela e a Grazinha andam trocando figurinha de como chupar pinto, só pode... Puxei uma camisinha (brigou comigo porque queria continuar chupando, veja só) e ela sentou no meu pau. Na hora já colocou os pés na cama e veio me beijar. Cavalga que é uma beleza, só dá barulho de saco na buceta. Fica variando em cavalgar com pé e joelho na cama, dá umas reboladas. Tive que pedir pra ela parar várias vezes pra segurar o gozo, e ela ainda intimda pra não gozar ainda enquanto rebola devagarinho no pinto. Puta merda hein? De repente vira pra cavalgar de costas sem tirar o pau da buceta. Temos uma giradora! +1000 pontos. Coloquei meus cotovelos na cama e fiquei só assistindo a cena.
Depois fomos pro ppmm, tem que colocar um travesseiro na bunda da menina, muito pequena haha. Bombei por um belo tempo olhando no olho dela, beijando, falando bobagem, mas no fundo só concentrando pra não gozar. Depois fomos de quatro e aí fica difícil. Quando vi que num ia dar mais pra segurar, deitei ela de costas na cama e gozei na sua barriga.
Pausa pra um banho, voltamos pra cama e mais conversa. Muito divertida. Depois de um tempo o clima esquentou de novo e fomos pra mais uma. Eu geralmente não me estendo descrevendo a segunda mas vou ressaltar alguns pontos. Primeiro que acho que consegui fazer ela gozar na minha língua. Digo "acho" porque, primeiro ela num disse que gozou, só aparentou bastante, e segundo que num sou prepotente em assumir que consigo fazer isso haha. A cavalgada dela na segunda foi fora de série. Ficou MUITO tempo. Esas menina mete muito. Buceta muito molhada. Deitei pra mais um ppmm e o pinto só deslizava de tão molhada, e olha que a buceta dela é meio apertada. Lambuzei as costas dela de gozo na segunda. Uma pequena nota, na segunda foda ela teve uns "ápices" de gemido que pareciam gozos mas em nenhum momento ela anunciava que era um. Sendo gozo ou só ápice de tesão, se ela tava fingindo merece um prêmio.
Ficamos uns 10 minutos nos recompondo na cama depois da segunda, tomamos um banho e partiu. Já deixou saudade.
R$200,00 por mais de 2 horas..
Vale a pena?
Sem comentários. Ela e a Grazi tão dando aula de putaria por aqui. Num sou muito de BOPar não mas com essas duas é meio difícil. Haverá muitos repetecos.