Esse é meu fetiche número um. GP então, se ela não quiser usar salto, nem saio com ela.
Falei no tópico de podolatria, mas aqui vou especificar bem o tipo de salto que gosto, do mais sensual para o menos, para o meu gosto:
1- scarpin de bico fino, recorte lateral e salto fino e altíssimo, sem meia pata ou plataforma, de verniz. Ex.: Louboutin Iriza ou Louboutin So Kate 120mm. Se o salto for de metal eu tbm acho massa.
2- sandália de salto alto finíssimo e altíssimo, de verniz e tiras fininhas, de preferência sem plataforma ou meia pata. Se for aquelas sandálias gladiadoras que as tiras sobem pelos tornozelos, amarrando lá em cima melhor ainda.
3- peep toes de verniz, saltos altíssimos e finíssimos e com meia pata.
5- botas de salto altíssimo, finíssimo e verniz vinil over-the-knee sem meia pata ou plataforma.
6- (destoa, eu sei, mas não sei dizer porque gosto) sandália anabela de cortiça com saltos altíssimos de pelo menos 15cm.
Aceitável: saltos finos e altos com plataforma ou meia pata, ou transparentes.
Não gosto: daqueles saltos transparentes mega altos, bem estilo de dançarina de boate americana, botas com meia pata mega altas ou saltos médios ou baixos ou saltos grossos. Aquelas sandálias exageradas tipo de escola de samba também não curto. Fica muito “puta”, gosto de puta que não se vista como uma.
Odeio: crocs, rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Se não tem salto, não gosto, sou igual ao marido da Ana Hickmann, só não como bem igual a ele, rs.