POSITIVONome da Garota:Katia Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui verificar os serviços da casa pela primeira vez, na rua Cristóvão C. de Barros (tem o endereço completo no jornal). Já tinha em mente acho que há mais de um mês qual que seria a "vítima". Mas a agenda estava cheia... Chegando lá a Katrina me atende, tudo muito profissional porém bem agradável. Cheguei a olhar o álbum das meninas, mais por curiosidade mesmo. O site está fora do ar. Era cidadesexy.com.br
A moça, Katia Flavia, é linda mesmo, loira, apareceu com uma maquiagem forte, mas dá pra perceber sua beleza natural. O corpo está em dia, é magra mas é gostosa. Bunda redondinha, branquinha, só de lembrar já me fico de barraca armada. Peitinhos lindos, médios e pontudinhos. Aiaiai...
Fui tomar uma ducha rápida antes. Ela foi junto e recebi um ótimo serviço "bocal" lá mesmo rsrs Quanto ao atendimento, sabe agradar, e se preocupa como o cliente quer ser atendido, o que considero ponto positivo. Não soa falsa nem quando geme. A moça é uma tentação mesmo. O que não tem de experiência ou malícia, ganha com o carisma. Oral, sem capa, o mais dedicado e gostoso que já recebi. Pois já tive dedicado porém não tão gostoso e gostoso porém não tão dedicado hahahaha
O destaque foi ela estar apertadinha desafiando o meu garoto a não entrar... e ele aceitou o desafio - que delícia! Também é uma ótima companhia, sabe manter uma conversa legal.
Merece os elogios, mas vou com calma porque senão viro bop.
Ótima opção.
Pelo histórico não faz anal. Atende em dupla com a Mirella pra quem preferir.
Facada no pig
R$80,00/45 minutos
Repeteco? Sempre que quiser satisfação garantida!
Tel: (43) 8433-1161