Armello escreveu:Vou ser curto aqui. Queria ajuda de voces e aqui foi o primeiro lugar que pensei.
Nuca sai com essa mulher mas o fato é que, eu conheço ela, trabalhou comigo e tenho o msn dela, e ela é safada.
Esses dias dei mole ela veio no msn cheia de tesao e cai que nem um pato... disse que poderiamos marcar no motel e tal...
Em resumo , era o marido dela no msn e o cara pensa que comi ela e que somos amantes, o cara disse que vai me caçar!! igual se caça um bicho!!
E eu ainda passei meu telefone celular
Para ser cincero com vcs estou com muito medo, nunca sai na porrada com ninguem não sei brigar mesmo sou fraco. nao sei o que fazer...!!
sou solteiro.
se alguem tiver uma dica agradesço muito!
obrigado
Camarada, te aconselho a contratar um segurança particular, pois hoje em dia tá sinistrooooooooo manow!!
Caso não seja possível, existe outra alternativa.......você consegue correr bem rápido? Se sim vc pode fugir do maluco correndo mesmo. Antigamente eu corria e nadava pra caralho pois era mais magro, e era quase impossível me alcançar, hoje em dia com barriga de cerveja não corro mais tanto, tinha um amigo meu que dizia que Rato corre bastante, e de fato é verdade. Mas para isso vc terá que assumir que é um Rato e que tem medo de brigar
Confesso que sou um Rato ao Cubo e esse negócio de cair em briga eu acho coisa pra maluco e retardado mental ao cubo mesmo, eu também nunca briguei, quer dizer, só quando era criança mesmo no colégio.
Ou então vc pode usar a inteligência para derrotar o inimigo, a Bíblia conta que Davi derrotou Golias facilmente, ao tacar uma pedra na testa do gigante e em seguida cortando a sua cabeça.
Meu palpite? Acho que o cara num vai fazer porra nenhuma, pois existem também os que falam demais, mas nada fazem.