Dizer se ta encolhendo eu nao posso com certeza, pois sou novo e nao ia pra putaria nos anos 90, por exemplo.......
Quem pode responder isso com propriedade sao foristas mais ''adultos'' do que eu, como Faregiador, Sam Body, Mulato Roqueiro, entre outros que viveram essa fase tida como áurea da putaria, os 80 e os 90´s.......
O que vejo, cada dia de modo mais claro, é a falta de boas opcoes a preços razoaveis.
Isso acontece em outros tipos de comercio, como restaurante bom quando vc quer almoçar....
As vezes vc procura um local com fama, tradicao tipo o Petisco da Vila, e quando vai comer, pagando caro por causa do nome que tem o lugar, percebe que a pizza tá uma senhora merda.....
E quando vc quer gastar pouco, ou menos pelo menos (sic), a coisa só tende a piorar, ai a qualidade tende a inexistir e a decepcao só aumenta...
O caso do Petisco é que nem quando alguns foristas vao numa 65 da vida, ou numa MV30 metida a besta que cobra mais caro que as outras do mesmo nivel e se decepcionam com o nivel do plantel, ou com o atendimento da mulher...
Se vc conseguir contar nos dedos de uma mao, o numero de termas bons na cidade que cobrem menos de 200 reais um td, voce é um heroi ou um senhor otimista que passou num curso em madureira para ter otimismo e esperança.......
Eu particularmente nao conheço um porrilhao de termas da primeirona, devido a restricoes orcamentarias para tal, mas ando sempre lendo até pra me encantar um pouco com relatos sobre mulheres cavalas, maravilhosas, louras incriveis etc, e nao raro encontro tds negativos onde o forista gastou 300 ou mais na foda......Me dá um terror só de imaginar tal situação........
Ainda antes de mudar de assunto dentro desse assunto (sic de novo rs), acho que o proxeneta que tiver visao, montar um termas na humildade com mulheres gatas em sua maioria, num ambiente nota 7, com algumas atracoes pra entreter a galera, com um horario legal, e cobrando na faixa de 80, 100 meia hora vai arrebentar.....Tipo uma BW melhorada no centro da cidade.....
Agora mudando de tom, digo aqui que um dos problemas do Rio é a queda financeira da cidade em relacao a vizinha paulista, o que atrai todas as putas bem sucedidas daqui pra lá..........o dinheiro tá lá, ou pelo menos tá mais lá do que aqui........onde tem dinheiro, tem tudo de bom.......
O Rio tá caido, em varios aspectos, nao so em putaria, mas nao se ve aqui certos eventos, como feiras de automoveis por ex, acontecerem........
Vamos ver se a cidade dá um ''up'' com essa porra de copa e olimpiada, quem sabe, de repente putas ucranianas e hungaras pintem no pedaço a partir de 2015!
Se já pintaram em resorts de putaria na Republica Dominicana, por que nao?
P.S: Vou até abrir um topico depois ai, mas quero comentar tb o baixo nivel das putas em atitude dentro do termas, só demente trabalhando!