Barra? Nova Iguaçu? Centro?
Link?
E por favor, 120 por uma bronha?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro confrade,Mirko escreveu:Me expliquem uma coisa, no mesmo endereço deveria estra funiconando o tal do club 263, certo?
Como está se esquema, fechou a Anne? Funcionam uma "termas" e um privê no mesmo espaço?
Fechou essa porra?
The Silver escreveu:Juju certamente é apelido de quem atende pela alcunha de Jussaramendes, correto? Bom ficou fácil entender que isso é coisa de perva recalcada com a outra.jussaramendes escreveu:desculpa....
deve ser a própria evelin que tah falando....tudo bem.....
oq importta é oq todos ja sabem
agora,
que rola mais do q isso, rola....quem nao conseguiu é q nao competencia......tadinha....ela dá até um caldo.....
vamos lah fazer uma visita a ela e tirar a prova....quem sabe ela nao arrecada mais uma graninha...
kkkkkk
essa foi boa....o cara deve ser o namorado dela entao, pra defender com unhas e dentes.....
eaí,
é ou nao eh
????
desculpa....
deve ser a própria evelin que tah falando....tudo bem.....
oq importta é oq todos ja sabem
agora,
que rola mais do q isso, rola....quem nao conseguiu é q nao competencia......tadinha....ela dá até um caldo.....
vamos lah fazer uma visita a ela e tirar a prova....quem sabe ela nao arrecada mais uma graninha...
kkkkkk
essa foi boa....o cara deve ser o namorado dela entao, pra defender com unhas e dentes.....
eaí,
é ou nao eh
????
Fala sério Juju, entrou no ramo agora e acha que vai enganar a confraria com esses seus comentarios que estão na cara que não são de putanheiro. Seria melhor vc liberar a xaninha pra galera e aproveitar pra fazer um dinheirinho![]()
Segue o link da perva recalcada: http://www.espacoterapias.com.br/juju. Até que é gostosinha heim!!!![]()
Fake facilmente detectodo.![]()
![]()
A Lucia tá de volta!!! Que bela noticia!!!joca II escreveu:Sexta-feira é dia de quê? TD!
Quase ao fim do expediente resolvi dar uma passada lá na sala no 117, onde sempre tem um puteiro à disposição. Ao tocar a campainha (ia procurar a Kássia), qual foi minha surpresa ao descobrir que a Lúcia está lá.
É a mesma Lúcia que trabalhou no Mercado das Flores e que trabalhou no 934 do mesmo prédio.
Bom... depois do banho preliminar, a massgem de praxe, bem eficiente e aí começou a sacanagem toda. O undergound é muito bom e a Lúcia é completa. Com todo o preço e serviço combinado, ela tirou a roupa, mostrando um corpão. É uma mulata bonita, com tudo no lugar e corpo perfeito.
Comecei por um banho de língua que já a deixou toda molhada, falando inclusive que tinha gozado duas vezes. Aí foi a vez dela, com um boquete espetacular, passando a língua no saco e quase me fazendo gozar. Pedi para parar e aí começou o ultimate flyght. Com o veiudo devidamente encapado, vamos socando até que comecei a colocar o dedinho naquele orifício que piscava na minha frente. Aí ela molhou o dedo num creme (acho que KY) e passou na olhota. Foi a senha!
Parti com tudo e coloquei o banbino no franzido da menina, que colaborou e parecia que já tinha prática no assunto e até gostava, dando umas reboladas sensacionais.
Aí, depois de alguns minutos, não teve jeito: muito leite na borracha.
Depois, um copo d'água gelada, um banho de praxe, beijo na boca de despedida e rua. Afinal, sexta-feira é dia de um chopinho.
Qualquer dia eu volto.
joca II escreveu:Em tempo: 150 pratas.
Amigo,mulato23cmrj escreveu:ola rapaziada blz sou novo aqui no site quero tirar algumas duvidas poracaso essa tal de kassia q todos comenta seria essa daqui http://www.espacoterapias.com.br/kassia eu já fiz uma massagem com a karina uma loirinha muito falada tambem eu adorei a massagem dela UNDERGROUND show d bola dar um tesão do karalho mais queria saber qual massagista é melhor no quesito UNDERGROUND pelo q li nos comentario a kassia é melhor alquem pode tirar esse duvida agradeço
Na verdade o Karioka eh que era pra ter o nick de jumento sincero kkkkk!Karioka1957 escreveu:Amigo,mulato23cmrj escreveu:ola rapaziada blz sou novo aqui no site quero tirar algumas duvidas poracaso essa tal de kassia q todos comenta seria essa daqui http://www.espacoterapias.com.br/kassia eu já fiz uma massagem com a karina uma loirinha muito falada tambem eu adorei a massagem dela UNDERGROUND show d bola dar um tesão do karalho mais queria saber qual massagista é melhor no quesito UNDERGROUND pelo q li nos comentario a kassia é melhor alquem pode tirar esse duvida agradeço
Não costumo postar TD sou "SONEGADOR"), já estive com a Kassia, vale os R$ 130, fode muito, é safada e muito gostosa, Eu avalio a imagem até a hora do rala e rola, depois que começa o "jogo" vale o desempenho em campo, e nesse item ela é 8,5 a 9,0 numa escala de zero a dez.
Karioka.