Casa de Massagem da Angela - Centro
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3324-7221

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 12
Oral Sem:Sim 21Não 10
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Michele

#16 Mensagem por Serol » 24 Set 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira sem ter o que fazer decido, esvaziar o saco na casa.
chego ao local, a Angela ja vem oferenco bebidas, te levando pro quarto, querendo te empurrar, alguem que não lucrou nada, escolho a Michele.
Falou que é nova na casa, 1 semana, fomo tomar uma ducha.
Voltamos pro quarto ela ja vem fazendo um oral sem camisa, razoavel, passo a mão na dita, pra ver como estava, higiene não é o forte da moça, cheirinho de peixe.
Camisa no bicho, vamos pra dentro, ela vem cavalgando, depois ppmm, dedilho seu rabicó, ela pergunta se eu queria come-lo, esta foi a senha, ela de quatro de novo, Ky no rabo, e vamo pra dentro, estocadas, mudamos de posição de ladinho, peço para gozar em sua cara, pedido aceito, gozo banho e vazo.

Notas

rosto - 50 judiada
corpo - 50
oral - 70
metz 70

Valor 60 reais 30 min fiquei 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nova garota na casa

#17 Mensagem por palhaço tarado » 29 Nov 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fui dar uma conferida novamente pra ver se tinha coisa nova na casa, e até que tinha umas 4 novatas, cheguei no meio da tarde, como sempre a Angela leva até o quarto e pede para as garotas virem se apresentar uma a uma, fiuquei em dúvida entre a Anita e uma Loirinha baixinha bem safada, mas ababei ficando com a primeira. Morena 1,60 deve ter uns 62 kg me chamou mais atenção quando estava com roupa do que sem. tem duas tatuagens grandes uma no ombro e outra na bunda, cara de puta, olhos verde (lentes), peitos flácidos e tava com o cú cabeludo. combinei para que o oral fosse sem camisa e ela topou, chupa bem, lambe bem as bolas etc... trepada normal, mas nem geme, buceta larga, gosta de falar bastante, mas não chega a ser chata e é esforçada no treps.

Notas:
peitos: 6
bunda: 7
xoxota: 5
rosto: 7

Valor meia hora: R$ 60,00

sempre compartilhando informações sobre as gp.

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#18 Mensagem por Serol » 08 Dez 2009, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:NÃO
Proximo a casa, resolvo subir ao recinto, chegando ao local 4 meninas disponiveis, escolida, Sandra.
Baixinha + - 1,60,gordinha. não faz meu tipo, mas serve para aliviar o saco :wink: .
Banho tomado, voltamos ao quarto, ela vem fazendo um oral sem camisa, não muito empolgante, camisa no bicho para e vamo mete, ela vem cavalgando, depois ppmm, pego ela no frango assado, para terminar, gozo bano e vazo.

Notas
rosto, 60
corpo 50
buça 50 (larga)
Anel de couro, não perguntei

50 reais 30 min

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#19 Mensagem por Serol » 17 Dez 2009, 10:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mais uma passadinha na casa para dar uma, vejo a Anita, me interessei, chamo pra briga e vamo.
Banho tomado, voltamos ao quarto, no iniciio, ela tava insegura, com medo, meio enjoadinha, pois a camisa no bicho e começou um oral, de repente disse que foi com a minha cara, tira a camisinha e começou um oral de responsa, passava o pircing da lingua na cabeça no bicho, achei legal e interessante, camisa no bicho e vamo pra dentro a buça é um pouco cabeluda, mais fazia tempo que não comia uma caranguejeira, veio cavalgando de frente, depois de costa, ppmm, e de quatro para finalizar.

Notas,

rosto - 70 bonita pro padrao da casa.
corpo - 70
metz 70
oral 70

60 reais 30 min

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Loira

#20 Mensagem por Serol » 29 Dez 2009, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois do natal, casas fechadas, precisando dar uma, vou a casa da Angela.
Chegando la lugar cheio de cueca e só tres "meninas" disponiveis, escolhida Carol.
Loira, 1,65 olhos claros.
Vamos ao banheiro, tomar banho, ela vem fazendo um oral ali dentro mesmo, mamou debaixo do chuveiro :D , e vamos pro quarto.
chegando ao quarto, ela continua mamando, parecia um recem nascido querendo leite :lol: :lol: .
camisa no bicho, ppmm, ela de quatro, pego ela nop frango assado para terminar.
Outro banho vem acariciando, e vamo pro segundo tempo, ppm, peguei ela de pé, e gozei em nos peitos.

Notas.

rosto 60
corpo 60
mets 60
oral 70 - melhor parte
anal - falou que faz mas depende do bitelo

preço paguei 80 fiquei uma hora

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#21 Mensagem por Serol » 01 Fev 2010, 13:07

POSITIVO

Antes do final de semana, precisando dar uma, passo na frente da casa, a cabeça de baixo pensou mais rapido, subo a o recinto.
Chegando no local, menias vistas escolhida, Anita para um repeteco.
Banho tomado, PPP, e vamos a luta.
começa com um oral lento e demorado para acordar o bichano, lambe até as bolas, chupa, e bate na cara. camisa no bicho e ppmm. pede vara de quatro, pergunta se eu quero o rabicó, repondo que depois, mais socadas, ela por cima, fala que quer vara no rabo, peddo aceito, passou um pouco de gel, e vamos pra dentro fico socando de quatro, depois fico de pé na beira da cama, tiro a camisinha e gozo em sua cara.

Notas
oral 7,0
metz 7,0
simpatia 9,0

Valor 50 reais 30 min

Link:
🔗

japa_dez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#22 Mensagem por japa_dez » 25 Abr 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente fui conhecer esta casa tão falada...
Rolou uma quimica boa com a Mayara....Loirinha de olhos claros...estilo mignon...bem gata....

Ela cavalgou daquele jeito que eu gosto....
Ponto negativo pq não quis fazer oral sem camisinha.....

Notas

Rosto : 8
Peitos : 6
Buça : 7
Bunda :7
Pele : 8
Corpo em geral : 7
Oral :6
Fight : 9

Custo : R$ 60,00 / meia-hora

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#23 Mensagem por Serol » 01 Jul 2010, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Depois de um tempo volto a casa.
Algumas caras novas outras caras velhas, escolhida Helen, morena baixinha com cara de timida.
Banho tomado voltamos ao quarto,
Menina de poucas palavras, começa com um oral, não empolgante, peço para chupar sua xana, ela deixa, mas com um pouco de medo.
Camisa no bicho, e vamos para dentro, começamos um um ppmm, depois ela vem cavalgando, pede vara de quatro algumas socadas e borracha, cheia, como não teve quimica vazei.

Notas
Rosto 7,0
corpo 7,0
Metz 6,0
Oral 5,0

Valor 60 reais 30 min

Link:
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por palhaço tarado » 23 Abr 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizado em 20/04/2011
Peguei a Tamy loirinha apetitosa baixinha bem dada, fomos para o quarto e uma novidade, nao tem mais cama no local, é um sofá cama, que foda tudo bem até que não atrapalha muito, a garota é a mais puta com quem eu trepei até hoje, logo caiu de boca no pau, chupou bem falou um monte de palavrão, lambeu bastante o meu saco, ergui as perninhas e ganhei linguinha no cu e como lambeu meu cú, com muito gosto, ela fez eu fuder ela em todas as posições sem frescuras, ela só pediu pra não gozar na boca dela, rs tudo bem dei quela gozada bem boa, foi uma foda bem gostosa valeu os 80,00. e a dona da casa a velha Angela continua mesma xarope de sempre, sempre querendo de enfiar uma baranga que ninguem quer. Bom quem quiser foder com uma verdadeira puta, taí a Tamy.

Link:
🔗

Quarentaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Quarentaum » 01 Set 2011, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Pessoal, estive na casa da Angela e tive o azar de sair com a MEL. Ela tem fotos na net:

http://www.centralsex.com.br/site/mel_002/index.htm

A principio pensei que seria um bom TD pois a moça foi até simpática antes de entrar no quarto. A donzela até que não é feia, mas é magrela, do tipo pele e osso. Ao entrar no quarto, ela se transformou na puta mais desagradável que existe. Ela quer ser tratada como uma princesa mas não passa de uma vagabunda. Só chupou meu pinto após muita insistência, e não chupa sem preservativo. Por 140 reais creio eu que a moça deveria tratar muuuuuuuuuuuuuuuuito bem o cliente. Afinal de contas ninguém defeca dinheiro, e uma boa puta deve ser extamente isso: PUTA. A tonta pensa que trabalha em algum lugar melhor do que a ZONA. Apressei-me para gozar logo, e com muita concentração consegui gozar com ela de quatro. Eu não queria ficcar olhando aquela cara antipática e ouvindo aquelas reclamações todas. A gente paga para dar uma gozadinha e tem que se sujeitar a uma tonta que se acha a última bolacha do pacote falando um monte de merda. Joguei meu dinheiro no lixo.

A Angela vem pisando na bola legal comigo, e olha que eu sempre ia lá...

Fujam!!!

Link:
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por palhaço tarado » 23 Dez 2011, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

estava passando em frente quando vejo duas morenas adentrarem ao recinto fui atras pq uma das morenas me chamou a atenção, chego no local e decubro o nome da perva Tati, um papinho e vamos para o quarto de rosto achei legal até o papo foi bem legal, a tristesa começou quando ela tirou a roupa, ela tem uma tetas muito grande bem moles muito fartos, de corpo está bem fora de forma, tem uma tatuagem na costas, se me lembro parece que estava escrito giovana, e o treps muito mecânico, trepa de olhos fechados, nao dá beijinho, bem sem graça. Chupa sem camisinha e pede pra não gozar na boca, não faz anal de jeito algum. Vou falar a verdade eu me fudi na escolha, se bem que não tinha muita opção, fora ela tinha uma outra chamada amanda que era mais ou menos. paguei 70,00 por meia hora tomei uma ducha e vazei frustrado. Eu vou dar um voto neutro pela falta de vontade de trepar da garota, muito fria na cama apesar de fazer tudo o que foi proposto na transa.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#27 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 12 Mar 2012, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fui finalmente conhecer o recinto, legalzão, da pra trocar uma ideia antes de foder, escolher com mais tranquilidade, louco para foder vejo uma seca loirinha até bonitinha, resolvo intimar para foder, foi até simpática no começo, mas depois de entrar no quarto se transformou, burocracia para pagar boquete, frieza, não se esforçou nem um pouco para agradar, a impressão q deu é que queria vazar logo, depois do boquete vagabundo, peguei d4 e gozei por ali mesmo, já puto querendo sair daquela situação, um dos piores momentos na vida de um putanheiro!!!

Notas:

Rosto: 7
Oral: 3
Bunda: 7
Peitos: 5
Buceta: 6
Atendimento: 2

Investimento:

R$80/30Min

Resumo da obra:
FUJAMMMMM!!!!

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#28 Mensagem por Serol » 18 Mai 2012, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Depois de um tempo inativo volto na area.
Fui até a casa da Angela apresentações escolhida Patricia que ja conheia de outra casa, e vamos ao abate.
Banho ja começa um boquete no banheiro mesmo.
De volta ao quarto continua o boquete, vamos ao 69, xaninha cheirosa, tento um introdução digital que é aceita,
Camisa no bicho, e ppmm, depois ela vem cavalgando po cima, depois ela de quatro, continuo socando e ela gemendo baixinho.
tira a camisa um oral para finalizar na boquinha.

Notas
Rosto - 70 bonitinha
Metz - 70
oral - 80 ponto forte
Anal faz mas não fiz

Valor 70 Reais 30 mon

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#29 Mensagem por Serol » 18 Mai 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltando a casa desfile escolhida Amanda
Moreninha com cara de safada.
Banho tomado voltamos ao quarto
Começa um oral gostoso e babado, lambe a cabecinha, da umas mordidas e lambe as bolas.
Camisa no bicho e vamos´pra dentro
Cavalga de frente, depois de costas.
PPMM, coloco ela de quatro, frando assado para finalizar.

Notas
Rosto - 60
corpo - 70
Otal - 80
Metz 80

Valor 70 reais 30 min

Link:
🔗

m-3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA Casa de Massagem da Angela - Centro

#30 Mensagem por m-3031 » 12 Jun 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Primeira vez na casa
Cara o começo é queimação vc entra ta cheio de tiozinho tomando cocacola, imagine se um dos meus cunhados esta por lá to f....
Bem fui pro quarto peço a rafaela ela diz que a amanda é a rafaela? acho que não.
Mas a amanda é bem gostosinha e me surpreendeu um dos melhores boquetes de minha vida chupa com alma baba, gosta mesmo de chupar, ficamos uns 15 minutos nisto ai pedi pra socar, ela coloca camisinha o KY e vamo ai começo a falar besteira e ela acompanha um tesão. Peço o rabinho e ela diz que quer 50 a mais , deixo pra proxima

Resumo
Rosto - 80 eu acho
corpo - 80
Oral - 100
Metz 80
Anal: Sim mas eu não fiz 50 a mais

Valor 80 reais 30 min acho que tenho cara de otario e por isso saiu mais, eheheh
fazer o que saco vazio carteira vazia
ehehee

Link:
🔗

Responder