NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre que posso dou uma olhada nas casas da região e essa aqui, apesar da falta de propaganda na minha opinião é a que tem um dos melhores plantel...
Bem mas vamos pelas descrição a casa fica na esquina da Panamericana e a apresentação é a de praxe...
O nível das garotas são boas, pelo menos para o meu gosto... No dia que estive tinha a Adrielly (morena alta, seios normais para pequeno e quadril largo mas meio feia de rosto), Joice (morena alta, seios grandes, quadril largo e estilo baiania de rosto, encarável), tem a Ana alguma coisa (morena média, seios pequenos, tatoo nas costas estilo mignon), uma loira que eu não me lembro o nome, afinal loiras não fazem o meu estilo e finalmente a Gabriella (morena baixa, seios médios, estilo mignon, essa vale)...
Programa normal, oral com capote, e vaginal muito bom, variando bastante de posição... anal nem perguntei... no geral um bom programa para casas desse nível... Não é fresca nem pede para vc gozar rápido... vale a pena para dar uma desestressada básica...
Por ser uma transa normal, nada fora do comum, considero e classifico como sendo um TD NEUTRO +...
Ambiente limpo, chuveiro no quarto e toalhas limpas...
Bom creio que seriam essas as observações...
Ah preço, pelo visto continua o mesmo...
$40,00 30 minutos
$60,00 1 hora
Abraços
F.
Cordialmente, em 05/01/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.