Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carla Paes

#61 Mensagem por Come kto » 02 Jun 2011, 13:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido dia 30-05-11 segunda depois de meses tentando contato, marquei com ela na 3 dias antes, acertamos no tacaruna, cheguei e ela não havia chegado, então liguei e ela pediu para eu ir pro via norte e em 20 minutos ela chega.

e Gostei muito do que vi, fiquei meio cabreiro prq ela é muito grande, ai pensei, será q dou conta???
mais como já estava la´não custa nada tentar..... ou melhor custa...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
foi logo pro banho e qndo volta já bota cd e começa a dançar, como rebola, acordou logo o braulio
me convidou pra acompanha-la mesmo sem saber dançar fui só para me esfregar naquele paraiso
depois ela bota o halls na boca e começa a chupar, foi muito gostoso, depois deito na cama e ela vem por cima, como estou de licença medica por problemas de saúde, deixei ela dominar a situação e depois um 69 hummmmmm muito bom
só fiz gozar.......foi dlicia, pausa conversamos e conversamos ai ela começa num oral e eu agora já curado, fui de 4 nela até gozar... foi delicia de mais. Acho q aqle hall antecipa a gozada, da proxima eu vou barrrar o halls. ::basta::

notas :

Rosto - 9
Peitolas - 10 (duriinhas)
Bunda - 10 Grande e lisinha um show
barrigga - 10bem cuidada
oral - 10Gostosa, sabe trabalhar
vagina -10 não variamos muito, mais aguenta. pode ir com fé
anal - (sem nota) não fiz, mais faz e da proxima não perdoarei

Obs: tratamento VIP.

Tempo total 1:30 sem regulagem
investimento: 2 peixinhos e o melhor veio de carro e não houve custo com taxi

Recomendo e repetirei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#62 Mensagem por COMANDO ZERO » 06 Jun 2011, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Recife, 24 de maio de 2011, Eros motel CDU

Havia estabelecido contato com a Carla dia antes sabia que depois de compromissos teria a tarde a partir do meio dia livre para preparar o proximo deslocamento, o contato foi agrádavel e empolgante as duvidas foram esclarecidas e encontro marcado, já em solo pernambucano a caminho do motel liguei fiz novamente contato com a mesma que tambem estava a caminho do motel, logo não demoraria a chegar ja contava pontos a seu favor, adentrei ao local combinado e minutos depois a recepção anuncia sua chegada, escuto o barulho de seus saltos subindo degraus abro a porta e me deparo com uma morena alta e exótica dona de um sorriso envolvente vestida num jeans aplausivo e uma camisa que não lembro a cor mais muito bonita, ela diz oi e me beija o rosto como comunicação primária e logo tira suas roupas exibindo seu corpo chamativo eu acompanho seu ritmo me desfazendo de minhas roupas tambem e ela vira de costas e vai em direção ao chuveiro me olhando e me presenteando com um elogio convincente dizendo: "você é gatão hein! todo sarado!" eu lhe respondo com um "voce acha? são seus olhos meu bem" meu raciocinio era só pura sorte, depois dela entrei no chuveiro para expantar o fardo do dia e enquanto conversavamos admirava seu belo corpo atraves do vidro enquanto ela coloca um CD pra tocar refrescado e higienizado vou para a cama onde ela me espera e ao som de Beyoncé Knowles iniciamos o TD com deliciosos beijos na boca que prescediam um oral fenomenal profundo do jeito que gosto (poucas conseguem) ainda no oral ponho ela deitada com a cabeça para cima voltada para min e ponho o "guardião" em sua boca muito bom quase perco o que nós aventureiros chamamos de "juízo" quase gozo por ali mesmo mas consegui me controlar vestir a armadura no "guardião" e bombar com ela D4 apaupando, apertando e dando umas tapinhas em sua bunda e vendo aquele movimento todo não pude deixar d lhe pedir o cuzinho que ela logo me disponibilizou entrou legal e a posicionei em pé de frente ao espelho e com muita vontade enfiei tudo o que tinha segurando sua cintura olhando pra sua carinha no espelho não aguentei gozei na sua boca linda, tempo para higiene e um papo legal que no decorrer ela fala sobre a seriedade dos integrantes do forum, forças recuperadas ela novamente engole o "guardião" com uma maestria indiscutivel e se encarrega de encapota-lo e em seguida senta com uma cara de tesão instigante cavalga bonito rebolando e depois vira de costas sentando com sua linda bunda empinada contra minha visão com essa cena toda leite no saco, paramos pra descanso, nos vestimos, pedimos um almoço de cortesia (que eu nem sabia que tinha) , conversamos mais um pouco e nos despedimos com olhares tentadores... show de bola!!!

Briefing:
rosto 9,0
corpo 9,0
atividade 10,0 se envolve mesmo
ficamos umas 2 horas sem regular tempo
custo: Carlinha 200+eros 104+táxi 20 (ela foi de táxi mesmo)
Total: R$ 324,00

Valeu a pena repetirei assim que puder

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#63 Mensagem por apt » 09 Jun 2011, 09:31

MANCADA
Simples ... sem muitos comentários :evil: :evil:

Marcou, deu uma de otária e não compareceu.

Abs,

Apt

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por CUTIERO » 13 Jun 2011, 11:11

FAXINA FEITA, SEGUE O ENTERRO.
LEMBRANDO OS SENHORES QUE AQUI EH PARA POSTAGEM DE TDS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#65 Mensagem por quentin_tarantino » 17 Jun 2011, 22:18

POSITIVO
Olá pessoal, este é mais um TD com a Carlinha!!! Não vou falar muito de como é a Carlinha até mesmo porque já descrevi em outro TD com ela e outros confrades já descreveram muito bem. Eu não resisti e tive que repetir o TD com ela, ela continua cada vez melhor, com um corpão show de bola e a famosa chúpada geladinha com Halls, fora a dança sensual, pq ela por si só já é sensual e dançando é irresistível. Dessa vez eu fiz uma coisa com esta gata que ela adora fazer eu ainda mais, comer aquelo cuzinho dela que sabe dá como ninguem e continua apertadinho demais Dessa vez eu marquei com ela no Eros de Afogados porque eu estava por lá e ela coincidentemente tambem estava perto, quando cheguei ela chegou com 5 minutos. Tomanmos uma ducha, conversamos um pouco e ela fez uma dança/streep sensual, logo em seguida com uma chupada fenomenal como sempre e com Halls, todo mundo tem que levar uma chupada com Halls da Carlinha, depois dei uma chupada na buça dela que continua uma delicia e cheirosa como sempre. Ela colocou a caminsinha, fudi com ela em diversas posições e depois pedi a ela pra colocar naquele cuzinho delicioso, fudi com vontade do jeito que ela adora, não reisiti muito tempo e gozei em seguida.
Pausa pra higiene, conversas e o segundo round foi igual ao primeiro termiando com uma gozada show de bola no cuzinho da perva dnovo.

Resumo da ópera: 200 da perva+Motel. Gastei uns 300 paus com tudo.

Recomendo mais uma vez esta perva, ela é show!!

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#66 Mensagem por COMANDO ZERO » 22 Jun 2011, 11:28

Estive ligando pro celular da carla mas está programado para não receber chamadas alguem sabe se ela mudou de numero? alguma noticia?

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#67 Mensagem por Fitness » 22 Jun 2011, 12:02

COMANDO ZERO escreveu:Estive ligando pro celular da carla mas está programado para não receber chamadas alguem sabe se ela mudou de numero? alguma noticia?
Peguei do post assunto gerais ela falando "Meus queridos infelismente essa semana não estou em recife. Tive que ir à natal, mais para resolver problemas de familia mesmo. Obrigado a todos pelo carinho. Adoro vcs...

*Segunda feira dia 27.06.2011 estou na ativa, podem ligar tá. beijossssss.."

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#68 Mensagem por apt » 22 Jun 2011, 12:04

Tá não. Tá viajando e só retorna dia 27/06.

Em breve faxina.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#69 Mensagem por Denzel Wash » 06 Jul 2011, 20:12

POSITIVO
:D OLA CAROS AMIGOS DO GPGUIA ONTEM COM MUITA CHUVA ARRUMEI UM TEMPINHO E LIGUEI PARA CARLA ........ NA PRIMEIRA ELA NÃO ATENDEU MAIS NA SEGUNDA FUI PRONTAMENTE ATENDIDO E JÁ FIU ME CHAMANDO DE GATINHO :oops: ACERTEI COM ELA NO EROS DE AFOGADOS A TARDE

A PERVA ESTAVA NO CENTRO E ESTAVA CHEGANDO 15 MINUTOS A CAVALA CHEGA ! DESSI A ESCADA PRA VER DE PERTO QUANDO A PERVA DESSE DO TAXI !! :shock: TINHA ME ESQUECIDO COMO A PERVA É CAVALUDA E BOA PRA CARALHO FUI LOGO AGARRANDO MAIS ELA QUERIA TOMAR BANHO EU ESTAVA DE TALHA JÁ !

AO SAIR DO BANHEIRO A MENINA JÁ FOI COLOCANDO UM CD E ME CHAMANDO PRA BEIRA DA CAMA E COMEÇOU A TORTURA :roll: DEPOIS VIROU DE FRENTE PEGOU O MEU PAU LAMBEU ATE FICAR ENSOPADO E UNGULIU TUDOOOOOO........... :roll: :roll: :oops: :oops: :roll: EU ESTRELA CAROS AMIGOS

JÁ GOSTANDO DA PRINCADEIRA COLOQUEI A TOALHA DOBRADA NO CHÃO COLOQUEI ELA DE JOELHOS PARA NÃO MACHUCAR .. E LITERALMENTE COMI AQUELA BOCA E ISSO FUTUCANDO O CUZINHO DELA ISSO UMS 10 MINUTOS
DEPOIS JOGUEI ELA NA CAMA E E CHUPEI SEM PENA ............ ( CHUPEI PRA TORA SEM PENA BUCETA CÚ ATE SENTIR A BABINHA )* todos os direitos reservados*

AI MEU VELHO COLOQUEI A BURRAXUDA NO TOCO E PULEI PRA CIMA COLOQUEI PRA FUDER NAQUELA BUCETA .... A BIXA RINCHAVA :lol: COME SEU SAFADO COME SEU SAFADO :roll: QUANDO VIREI ELA DE COSTA PRA COLOCAR ELA DE QUATRO NA CAMA ........ :roll: AVISTEI AQUELA FRENTE DE COMBI MISTURADO COM CAPÚ DE FUSCA , ELA MOLHOU A BUCETA E EMPURREI O RESTO DO TOCO... :x MEUS AMIGOS PEDI O ANEL A BIXA DISSE É TODO SEU, PEGUEI O KY* E FUI BRINCAR COM O GAROTO POIS É MUITO APERTADO A PERVA GOSTOU MAIS QUANDO QUERGUNTEI SE ELA QUERIA DOIS DEDOS ELA DISSE QUERO PICA CARALHO ISSO RINCHANDO JÁ !! :roll:

PRONTAMENTE COLOQUEI DEVAGAR DEPOIS QUE ACOSTUMOU COLOQUEI PRA FUDER MESMO, ISSO SEM MACHUCAR ELA NÉ GENTE PRESTANDO A ATENÇÃO SE ELA ESTAVA GOSTANDO VIREI ELA DE FRENTE OLHEI NAQUELES OLHOS E DEI AQUELA GOZADA DE JEGUE .............. :lol:

NO SEGUNDO ROUD ROLOU TUDO MENOS ANAL
UM DESTAQUE NO ORAL, CONVERSANDO COM ELA SOBRE O ATENDIMENTO DAS MENINAS FALEI SOBRE A MARCELA CONTRY AQUELE ORAL NA BEIRA DA CAMA COM A CABEÇA PRA BAIXO, ELA FAZ TAMBEN SEM FRESCURA :roll: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#70 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Jul 2011, 21:46

POSITIVO
Terça-feira eu estava em Recife, o tempo ruim, o dia todo chovendo e eu com vontade de comer alguem, mas tinha que ser uma GPS top de linha...
Liguei para a Srta Fendi, mas ela estava viajando, foi passar a chuva em Natal, mas ela me indicou a Raissa Medeiros. Essa não podia atenter... , bem sendo assim .... liguei para o meu vício, lembrei que eu ainda não havia comido o seu cuzinho.....

Marcamos para quarta-feira ás 13horas próximo ao seu trabalho, ela como sempre muito pontual me liga às 12:37 horas, já estava me esperando...

Chegando ao local coloquei a princesa no carro e rumamos para o motel colocando os papos em dia, lá chegando, partimos para o banho, chupadas, 69 e finalmente pica no cuzinho dela. A gata rosna gostoso, parece até que gosta de dar o cuzinho, foi aí que percebi como é gostoso comer o cuzinho da Carla Paes...

Pausa para descanso, almoço e voltamos para o 2º round, dessa vez começei na boquinha dela e terminei naquele bocetão maravilhoso em um PPMM muito gostoso. Que gozada divina.

Esse foi o último TD com a Carla Paes que postei, as notas continuam as mesmas, continua recomenda por mim, e continuarei a comer o seu cuzinho, continarei sempre gozando na sua boquinha, mas ficarei comendo quieto e calado...

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#71 Mensagem por GARANHÃO-40 » 27 Jul 2011, 21:54

POSITIVO
Esse TD aconteceu há algum tempo atrás. Depois de ver os relatos de meus colegas membros do GP GUIA, resolvi sair com essa morena tão bem falada. Marquei para apanhá-la no Tacaruna, foi muito pontual. Ao entrar no carro me deu um lindo sorriso. A morena é bonita, simpática, educada, sabe se expressar. Fomos para o Fidij de Olinda. Ao entrarmos ela colocou seu já comentado CD, foi tomar banho, na volta começou a dançar e me chamou para ficar coladinho por trás, ficamos ali dançando e eu sarrando gostoso naquela bunda maravilhosa, empinadinha, durinha, um tesão. Enquanto eu sarrava na bunda dela, acariciava seus seios tão lindos e apetitosos quanto a sua bunda, são durinhos e redondinhos. Acariciando seus seios e ao mesmo tempo beijando sua boca. Seu corpo é todo torneado, e pelo visto pela própria natureza, ou seja, é gostosa por natureza mesmo. Depois fomos deslizando para a cama, onde ela começou um frenético oral, também muito comentado pelos colegas. Daí eu retribuir o oral delicioso propiciado por aquela morena deliciosa, sabe o que está fazendo e faz com prazer e ainda por cima usou seu famoso HALLYS preto, que torna seu oral mais gostoso ainda. Quando ela gozou gostoso com meu oral, Em seguida me pediu para penetrá-la de quatro, fiz imediatamente após colocar o capote. Ela ficou gemendo gostoso enquanto pedia para meter mais e mais, até que ela urrou de prazer e gozamos juntos. Fomos para o banho e depois conversamos um pouco. Almoçamos e depois fomos para o segundo tempo. Começamos com calorosos beijos, aí eu comecei um oral gostoso nela, pois a mesma tem uma buceta muito deliciosa de chupar, grelo lindo e suculento. Chupei muito até que ela voltou a urrar de gozo, foi quando ela começou um oral gostoso, com pressão e ritmado. Quando eu estava perto de gozar, pedi para ela ficar deitada e meti na posição ppmm, até gozarmos gostoso.
Manhã/tarde maravilhosa repetirei com certeza.
Nota dez (10,0) em todos quesitos.
Cachê: 200,oo,suíte 125,00.
Custo benefício fabuloso.
OBS.:Faz anal,mas não senti falta. Nào regula tempo, Não atende celuar, Não regula posições. Atendimento perfeito.

Link:
🔗

Arretado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por Arretado_PE » 31 Ago 2011, 17:38

POSITIVO
TD começo de Agosto 2011

Estava dando uma vasculhada no GPGUIA e me deparei com esta GP.

Fiquei intrigado por não ter como ver as fotos... porém decidi arriscara baseado nos relatos dos amigos putanheiros....

Liguei na hora do almoço, atendimento legal e objetivo. Marcamos para perto das 14h.

Quando me deparei com a GP. Gostei do que vi. Parecia que estava tudo em cima. E Tava mesmo !!!! RSRSRSRSR

Relato:
Foi tomar banho e ja veio enrolada na toalha, colocou um CD enquanto eu tomava meu banho....

Começamos um agarra misturado com uma dança/esfregação com as musicas que ela levou...

Depois.... partimos pro combate...

Chupada...Sem Capote... Depois chupei a sua Xana deliciosa...

Engraçado é que ela chupa com o famoso Halls e fica dando uns gritinhos escrotos o tempo todo na chupada e na metida... e também fica falando umas sacanagens!!!

Ela finge que tá gostando e sentindo prazer; e a gente finge que acredita nela!!!!

Mas tudo na medida certa....

Depois metelança geral... D4, Na Xana e depois no Rabicó!!!!

Leite na Borracha...

Banho... Papo ... Bebida....

2 Round....

Chupada sem capote... Gemidos...

D4...Frango Assado.. De Ladinho....

Leite na borracha...

Banho, Conta e Partida!!!!

Rosto - 8
Peitolas - 9 (natural, mas parece silica...)
Bunda - 9
Barriga - 9 em cuidada
Oral - 10 Gostosa, sabe trabalhar
Vagina - 9
Anal - 9 Deu sem reclamar e saiu limpinho rsrsrsrs

Resumo: Vale os 2 peixes com louvor!!!!

Tempo total 2h10 sem regulagem
investimento: 200 reais (Sem Taxi, vem de carro)
Motel: R$75,00

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#73 Mensagem por Hérculles » 01 Set 2011, 23:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não posso deixar de registrar um TD com essa maravilha da natureza.
Carlinha é realmente um mulherão. Se estiver querendo uma mulher surpreendente, vá certo.

Os TD's anteriores são fiéis ao retratar a morena do cabelão. Ela lembra aquelas dançarinas do Faustão, do Aviões do Forró, etc: Peitinho na medida, Rabão, Pernão, Altona, Grandeeeee ! :shock:
O Tubarão descreveu bem: "...A Carlinha é uma entidade. Um monumento. Quiçá a oitava maravilha do mundo moderno..." :D

A marcação não foi lá muito fácil. Os horários dela e os meus não são tão disponíveis. Mas valeu esperar.

Marcado: 31/08, horário do almoço. Pontual = ponto positivo demais. Quantas GP's deixam o cara esperando por mais de uma hora. Também demonstra respeito.

Ao chegar, banho, dançamos na cama ao som da Beyoncé. Eu olhando pelo espelho, me deliciando com a imagem. Foi descendo e chupada sem capote, deliciosa, com uns gritinhos meio fake, mas que faz parte do espetáculo.

Ela é muito gostosa e ficar olhando aquele rabão pelo espelho, enquanto ela fica trabalhando com a linguinha e ainda dando uns gemidinhos.....é um delirio. Basta dizer que eu quase não consigo me equilibrar na cama. Ainda bem que ela é forte e me segurou. :mrgreen:

Foda !!! Muito boa !!!
Ela faz o cara se sentir muito bem. Te deixa muito à vontade. Fala muita putaria e corresponde em tudo no sexo.
Não deu pra aguentar muito tempo. Leitinho com tanto tesão que nem seu tempo pra dar pra ela.

Depois conversamos um bom tempo. E tanto tempo que deu a minha hora, infelizmente.

Em resumo: Uma ótima companhia. Muito simpática. Inteligente. É uma mulher à frente do seu tempo e que faz da condição de GP um salto para alcançar seus objetivos.

Notas:
Rosto - 9 = Morena Bonita
Corpo - 9 = Muito bem cuidado.
Peitos - 10 = Naturais e lindos
Bunda - 9
Barriga - 10
Oral - 10
Vagina - 10 = pense numa bucetinha linda, limpa e deliciosa de chupar
Anal - 10 = Aguentou bem, pediu mais e ainda é delicioso

Tempo 2h.
Presentinho: R$ 200 muito satisfeito e muito bem investidos.
Motel: R$70,00

Repeteco ? Com toda certeza. Basta ter um tempinho livre nos nossos horários.
Quem está esperando blog pra sair com a Carla, não sabe o que está perdendo.
::basta::

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#74 Mensagem por judoca29 » 06 Set 2011, 14:00

POSITIVO
Galera , Ontem a tarde, 13:00, dia 05/09/2011, resolvi sair com a carla, já a conhecia ,mas ainda não tinha saído com a mesma.É uma pessoa agradavél, bonita e que gosta mesmo do que faz. Pois se é fingimento, ela deveria entra para o clube de atrizes globais.Marquei no praia sul do boa viagem, e a carla foi no seu celtinha,chegando lá próximo a mesma deixou seu caro e entrou no meu fomos rumo ao praia sul.Lá na suíte a mesma foi tomar seu banho refrescante e eu fiquei aguardando na cama.Ela e realmente grande, com seus 1,76 eu acho, e tem um corpo gostoso, só a bundinha que poderia ser maior, pois gosto das bundonas.e conversamos uns 2 minutos, e fui acariciando a mesma, e ela já foi com a sua conversa safadinha, e logo percebi seu movimento na boca, chupando uma bala(advinha o que?o conhecido hall mágico, tanto comentado nos tds...)Eu, fiquei logo animado, e perguntei pelo famoso hall e ela protamente me fez provar e sentir aquela chupada maravilhosa com o halls mágico,e posso dizer esse e a marca registrada da carlinha.Até sugeri que ela desse um curso disso as outras gps.Mas vamos ao que interessa, depois de quase gozar com a sensação de arcondicionado na peia , eu segurei e pedi a carlinha pra ficar de costa e tome peia e ela gritando gostoso e depois de frente papai e mamae, e depois em pé, me segurei bastante pra não gozar e finalizei com ela de quatro.Aí pausa para o banho, conversas, falamos sobre nossas vidas e perspectiva de futuro e depois lembrei do halls e meu pau ficou logo duro de novo, então pedir de novo o hallas, e la vem aquela chupada bem geladinha de halls, cara , so por isso já vale a transa,Ninguem maneja um halls como a carlinha.Mas o segundo desejo, o cuzinho da garota e prontamente atendido, e gritos e gemidos da safada que deixam o cara com mais tesão, e por último na buceta, até não aguentar e gozar.Esqueci de dizer que chupei muito tambem a buceta de carlinha, eu não costumo chupar buceta de gp, mas no caso da carlinha, assim como da dany tequila, eu não pude resistir , pois e linda ,cheirosa e gostosa.A foda da menina é muito boa.Sei que canso de ouvir das meninas, chamando os caras de otários porque pagam mulheres pra transar, mas ,as vezes é dificil encontrar mulheres que saibam fuder tão bem.Eu sou um otário mesmo ,fazer o que se sou viciado nestas especialistas do sexo.
Vamos as notas.No último comentário sobre as gps resolvi ser mais rigoroso nas notas colocando como 10 as garotas do Faustão,por isso minhas notas terão como referencias as dancarinas mais gostosas do país(garotas do Faustão).
1-Atenção da carlinha com cliente e simpatia : nota 10
2-Beleza rosto : nota 8,0
3-beleza corpo: nota 8,0
4-beleza xota : nota 9,0
5-beleza bunda :nota 8,0(curto bundão) a dela é média
6-Sexo oral:nota 10(um dos melhores que já tive , e com o halls, talvez o melhor)
7-sexo anal:nota 10(um dos melhores que eu já tive)
8-Foda geral : nota 10 participa completamente de forma natural
9-gemidos e gritos:nota 10, pra mim soaram como verdadeiros, se foi fingimento então deveria ser atriz global

Preço do motel:49,00.Cachê da carlinha 200,00.E futuro do otário continuar ser otário e continuar pagando pra sair com essas gps.

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#75 Mensagem por WadeWilson » 29 Set 2011, 14:52

POSITIVO
Saí com a Carla há mais ou menos uma semana atrás.
Marcamos depois do almoço, e ela chegou uns 20 minutos após o combinado. Sem Problemas.
Já nos conhecíamos da ultima festa do GPGuia de fim de ano, e finalmente consegui sair com ela.

Muito simpática ao telefone, muito gentil pessoalmente e educada.
Sempre alegre e sorridente.

Bem, vamos lá!

Começamos com uns beijinhos que ela emendou no bola-gato com Halls (Ah, o famoso boquete com Halls) que apesar de eu não estar acostumado com a ardência foi muito bom e acabei gozando na boca dela. Depois fui correndo pro banheiro pra lavar meu pau (tava ardendo demais!!).

Após uma conversa, ela almoçou, papo vai papo vem, começamos de novo.
Beijinhos, boquetinho muito bom, encapei e comi-la D4 na ponta da cama, em seguida ela montou no Wilson Jr. Montou, pulou dançou e tudo mais!
Pedi o cu e ela prontamente me atendeu, e continuou montada em cima de mim! Gozei, como há muito não havia gozado!

RESUMO GERAL:

ROSTO: 9,0 - Achei muito bonita
SEIOS: 8,5 - Naturais, muito bonitos
Cintura: 10,0 - Por ser zero
Bunda: 10,0 - Grande, mas nao descomunal e proporcional, pelo tamanho dela
Pernas: 9,5 - Grossas e malhadas

Oral: 9,0 - Seria 10,0 mas ainda não estou acostumado com o Halls e como gosto dos meu boquetes molhados, acaba ardendo o pau inteiro!
Normal: 9,0 - Se empolga, não regula posição, participa e senti que a lubrificação foi natural!
Anal: 10,0 - devia era dar aula para algumas meninas por aqui!

Custo-Benefício: Alto, pelo preço e pelo atendimento, poucas GPs atendem tão bem.
Custo: 200+ motel Eros Afogados que eu não lembro quanto paguei. (sem táxi, ela vai de carro)

Rolará repeteco? DEFINITIVAMENTE!!

Abraços!!

Link:
🔗

Trancado