no tocante aos atributos físicos eu reitero as observações que o amigo ai de cima disse e acrescento que axo q ela deve ter uns 25 anos pra lá..mas nada q comprometa...ela é mto atenciosa no fone..marcamos em seu ap, local bem discreto e mto bom..1°positivo, ter local proprio é sempre bom..
no que tange aos fight em si, ela é otima..m bjou mto d lingua mesmo, excelente..disse q ia té ao banheiro tomar um banho e ela foi cmgo até lá de baixo de bjo e amassos..mto show..

voltanto...ela faz uma chupada sem capote maravilhosa..bem babado e sempre punhetanto mto bem...tinha q retribui ahela maravilha..chupei mto akela bucetinha...teve uma hora lambia seu clitóris, tava com dois dedos na bctinha e um no cuzim..e ela gemia q chegava deixava o nego doido..axo q gozou gostoso..pq s contorceu e ficou toda encharcada..alias ela tem uma lubrificação natural otima...agora tinha q meter né..

depois de mta foda, pedi o cuzim q ela prontamente atendeu..foi dificil entrar no começo..mas depois q entrou chega ela disse:" pode socar q só doi pra entrar"..tb atendi prontamente o pedido...mas soquei muuuiitoo naquele cu até gozar uns 15 minutos depois de ficar direto no cuzim de todo jeito..

as notas do companheiro acima, eu ratifico todas e incluo a nota da foda q para mim foi 10...
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias: de 02/12/2016 a 01/01/2017.
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2016.