http://odia.terra.com.br/portal/mundo/h ... 89365.html
Só tem Pepsi?

Ahh agora entendi a razão do nickCompson escreveu:Jovem é acusado de abusar sexualmente de máquina de refrigerantes
http://odia.terra.com.br/portal/mundo/h ... 89365.html
Só tem Pepsi?
Preparados !?Hammermart escreveu:A maioria para 2012, mas muita coisa já a partir desse mês de setembro/2011. E as profecias para 2012 não são só as dos Maias, mas muitas outras. Vamos observar...MestreDosMagosCWB escreveu:2012?Hammermart escreveu:É, vamos ver, vamos ver...
Se algumas profecias estiverem certas, vamos saber em menos de 1 ano. Nesse momento é melhor esperar do que perder tempo debatendo.
O Pastor escreveu:Ixi, lá vem o bosta do Dr. Zero com seus posts malucos.![]()
Já que o tópico está indo na direção da reflexão, vou dizer que...
Dr. Zero, o bosta e Dick Laurent, o protegido, possuem basicamente a mesma linha de pensamento. O Florestal é comuna, é um caso a parte. O Hammer é doido e parece entrar dentro da estrutura de um átomo de hidrogênio.
Tendo a pensar como o Florestal. Não vejo a prostituição como algo degradante ou sujo. É uma profissão, que tem seus riscos e suas desvantagens, como qualquer outra. Um dia nossa sociedade vai evoluir pra aceitar isso como algo normal, é o que acredito. Claro que hoje, estamos longe disso e em muitos casos, a prostituição acaba sendo uma grande tragédia social. É assim porque nossa civilização é ainda muito imperfeita.
Claro que ela não é mesma coisa pra todas as pessoas. Cada uma encara a seu modo. Pra umas é hobby, uma diversão, elas realmente gostam da situação de meretriz. Pra outras é um trabalho, uma maneira de ajudar a família, os filhos, melhorar sua condição social numa sociedade excludente e brutal. Também há os casos extremos, que são as garotas que são cooptadas pra esta vida de maneira hostil, por ação criminosa praticada às vezes pelos proprios pais ou por organizaçoes criminosas. Enfim, hoje, nos dias de hoje, o segmento necessita sim de atenção governamental e de intervenções da sociedade pra sua regulação. Mas não acho que tenha de ser estigmatizado e cerceado como os setores mais conservadores tentam fazer. A prostituição, desde que praticada por adultos e de forma responsável, deve ser livre, sempre.
Isso me lembra uma forma antiga de historiografia, a qual defendia que a evolução histórica era condicionada pelos grandes homens e por eventos isolados e marcantes. Há uns 50 anos, evoluiu-se para um conceito de que essa evolução é contínua e seus resultados ocorrem em um tempo histórico, contados em séculos. E bom não confundir com mudanças conjunturais que se sucedem em intervalos de tempo bem menores, mas podem inclusive ser contraditórias. Por exemplo, a geração hippie norte-americana, que pregava uma nova postura social que conduziria a mudanças radicais no capitalismo e na sociedade de consumo, foi sucedida pela geração yuppie, que hipervalorizava o consumo.Hammermart escreveu:A maioria para 2012, mas muita coisa já a partir desse mês de setembro/2011. E as profecias para 2012 não são só as dos Maias, mas muitas outras. Vamos observar...MestreDosMagosCWB escreveu:2012?Hammermart escreveu:É, vamos ver, vamos ver...
Se algumas profecias estiverem certas, vamos saber em menos de 1 ano. Nesse momento é melhor esperar do que perder tempo debatendo.
As pessoas sempre pensam que algo excepcional vai acontecer "daqui a milhões de anos". Em algum momento, tudo pode acontecer e pode coincidir com nossa geração, não pode?caçador_novo escreveu:Isso me lembra uma forma antiga de historiografia, a qual defendia que a evolução histórica era condicionada pelos grandes homens e por eventos isolados e marcantes. Há uns 50 anos, evoluiu-se para um conceito de que essa evolução é contínua e seus resultados ocorrem em um tempo histórico, contados em séculos. E bom não confundir com mudanças conjunturais que se sucedem em intervalos de tempo bem menores, mas podem inclusive ser contraditórias. Por exemplo, a geração hippie norte-americana, que pregava uma nova postura social que conduziria a mudanças radicais no capitalismo e na sociedade de consumo, foi sucedida pela geração yuppie, que hipervalorizava o consumo.Hammermart escreveu:A maioria para 2012, mas muita coisa já a partir desse mês de setembro/2011. E as profecias para 2012 não são só as dos Maias, mas muitas outras. Vamos observar...MestreDosMagosCWB escreveu:2012?Hammermart escreveu:É, vamos ver, vamos ver...
Eu acredito que o capitalismo vai ser substituído um dia, após um longo e incremental processo de mudanças. Da mesma forma que o feudalismo desapareceu, por exemplo. Uma questão relevante é que um sistema só entra em declínio acentuado quando o seu substituto já detem uma força significativa, o que eu não vejo ocorrer no momento.
Por fim, acho que o maior problema de fixar um ano (ou um mês) para o término do capitalismo é que essas previsões tendem a fracassar. Isso fornece mais argumentos para os defensores ferrenhos do capitalismo como um sistema que vai perdurar para sempre (a exemplo daqueles que defenderam o fim da História).
Nesse sentido, as afirmações de que o capitalismo vai acabar num determinado ano parecem com aquelas que anunciam o fim do mundo para uma determinada data. É claro que um dia o mundo vai acabar, até porque o sol, como todas as estrelas, um dia vai morrer. Mas isso é questão para milhões de anos.
Claro que pode, mas não será inesperado. Como eu disse, o fim do capitalismo ocorrerá quando o sistema econômico que o suceder estiver maduro. Não vejo sinais de que tal tenha ocorrido. Da mesma forma, a morte do sol será precedida por diversos fenômenos.Hammermart escreveu:As pessoas sempre pensam que algo excepcional vai acontecer "daqui a milhões de anos". Em algum momento, tudo pode acontecer e pode coincidir com nossa geração, não pode?caçador_novo escreveu:Isso me lembra uma forma antiga de historiografia, a qual defendia que a evolução histórica era condicionada pelos grandes homens e por eventos isolados e marcantes. Há uns 50 anos, evoluiu-se para um conceito de que essa evolução é contínua e seus resultados ocorrem em um tempo histórico, contados em séculos. E bom não confundir com mudanças conjunturais que se sucedem em intervalos de tempo bem menores, mas podem inclusive ser contraditórias. Por exemplo, a geração hippie norte-americana, que pregava uma nova postura social que conduziria a mudanças radicais no capitalismo e na sociedade de consumo, foi sucedida pela geração yuppie, que hipervalorizava o consumo.Hammermart escreveu:A maioria para 2012, mas muita coisa já a partir desse mês de setembro/2011. E as profecias para 2012 não são só as dos Maias, mas muitas outras. Vamos observar...MestreDosMagosCWB escreveu:2012?Hammermart escreveu:É, vamos ver, vamos ver...
Eu acredito que o capitalismo vai ser substituído um dia, após um longo e incremental processo de mudanças. Da mesma forma que o feudalismo desapareceu, por exemplo. Uma questão relevante é que um sistema só entra em declínio acentuado quando o seu substituto já detem uma força significativa, o que eu não vejo ocorrer no momento.
Por fim, acho que o maior problema de fixar um ano (ou um mês) para o término do capitalismo é que essas previsões tendem a fracassar. Isso fornece mais argumentos para os defensores ferrenhos do capitalismo como um sistema que vai perdurar para sempre (a exemplo daqueles que defenderam o fim da História).
Nesse sentido, as afirmações de que o capitalismo vai acabar num determinado ano parecem com aquelas que anunciam o fim do mundo para uma determinada data. É claro que um dia o mundo vai acabar, até porque o sol, como todas as estrelas, um dia vai morrer. Mas isso é questão para milhões de anos.
Essa foi ótima.pepsicool escreveu:
Laura Novaes escreveu:Oi, pessoas!
Ai, gente... Eu li tudo que vocês escreveram... Mas, na boa? Tô com preguiça de responder... Hehehe.
Além do mais, economia não é um assunto que domino. Só me limito a dizer que não creio que o capitalismo vá acabar tão cedo... Mas se de fato a humanidade evoluir (será que haverá tempo?), a tendência é que um dia acabe mesmo.
E bolsas da Louis Vuitton são muito caras... Nunca me senti atraída a pagar quantias exorbitantes só pra ter algo de marca.
Beijos
E Driller, digo, Hammermart... Ah! Deixa pra lá... Hehehe.
Nobre Dr. Zero, ler demais pode causar contaminação cerebral. E ler esses autores mulambeiros como o que você citou num outro post, um que era apaixonado pela irmã e coisa e tal, pior ainda.Dr. Zero escreveu:Laura Novaes escreveu:Oi, pessoas!
Ai, gente... Eu li tudo que vocês escreveram... Mas, na boa? Tô com preguiça de responder... Hehehe.
Além do mais, economia não é um assunto que domino. Só me limito a dizer que não creio que o capitalismo vá acabar tão cedo... Mas se de fato a humanidade evoluir (será que haverá tempo?), a tendência é que um dia acabe mesmo.
E bolsas da Louis Vuitton são muito caras... Nunca me senti atraída a pagar quantias exorbitantes só pra ter algo de marca.
Beijos
E Driller, digo, Hammermart... Ah! Deixa pra lá... Hehehe.
olá insigne Laura Novaes, não esperava vê-la neste tópico tão cedo, mas as bolsas da Louis Vuitton era assunto para o (agora desaparecdo) forista Tricampeão
quanto à sua preclara pessoa, eu sugeri discutirmos Oscar Wilde — vc já leu?
"Só as pessoas superficiais sabem do que são feitas."
"Só mesmo as pessoas superficiais não julgam pelas aparências."
"O supremo pecado é a superficialidade."
vc pode, se quiser, falar sobre a parábola do "Príncipe Feliz" (escrita pelo autor supracitado), acho até um texto interessante para discutir com o analista e outro livro interessante é aquele chamado "Mulheres que Correm com os Lobos" que discute vários ocntos de fadas e os relacionam com as várias fases da vida pelas quais as mulheres passam
Hammermart escreveu: Nobre Dr. Zero, ler demais pode causar contaminação cerebral. E ler esses autores mulambeiros como o que você citou num outro post, um que era apaixonado pela irmã e coisa e tal, pior ainda.
Quanto à Laura, o que ela quis dizer ao me chamar de "driller"? Será que a perfurei demais e ela ficou ressentida???![]()