VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#31 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2011, 00:27

tarkovski escreveu:Fica uma lição pra todos nós, se é pra pegar uma civil e gastar um dinheiro, é melhor que seja muito gostosa mesmo e valha a pena. [/i]

É foda !!

O problema é justamente esse, achar uma civil gostosa e que valha a pena, tipo achar a gostosa até que num é tão difícil assim, o foda mesmo é saber se realmente vale o tempo e dinheiro gasto nisso.

Tinha um professor meu que dizia: "Dinheiro se recupera, agora tempo não, tu só recupera o tempo gastando mais tempo ainda"

Tem uma mina do meu trabalho que tou afim, vamos ver no que dá, mas vou arriscar pq realmente ando muito enjoado das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: VC já se sentiu julgado por civis amigos; por participar deste tipo de fórum.????AFE

#32 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Set 2011, 03:40

E essa gostosa loira ai da foto Dillon valeria a pena rs?
O LoiroBaixada eh foda, um dos foristas mais carismaticos e divertidos do forum de longe, pena que ele mora longe e de vez em quando, de umas sumidas tensas, mas sempre nos atualizando das putarias do lado de la da linha ferrea, o putanheiro que cruza a fronteira atras da bunda e da foda redentora..........
Po Loiro perder dinheiro com mulher eh uma rotina de muitos homens, relaxa e goza amigo.....
Pra voce se consolar, vou contar uma estoria recente minha.........
Tinha uma mulher la na Black and White em bonsucesso que eu queria comer desde dezembro de 2009, uma loira chamada Raissa, a mulher de plastico, alcunha dada por mim eh claro.......
Fiquei com a piranha na cabeca um ano e meio quase, ou mais............Sempre querendo ir la e ja perguntar por ela, uma vez fui la com o Maldito e o Mirko (leiam os tds negativos desse cara, risadas certas!) ela estava la com um cara, com uma garrafa enorme de uisque em cima da mesa........
Estranhei a roupa da vadia, com a bunda coberta........Dava pra ver o tamanhao do bundao, mas pq ela cobria enquanto outras menos gostosas expunham, tirando a Samara, a outra bunda de plastico da casa........
Enfim Loiro, um dia desses tava eu com a febre do rato e resolvi sair a caca do fator de cura pra minha doenca......Juro que eu ia pra Night Girls na Taquara pra uma fodinha certa com a Luisa, uma paulistinha que eh deliciosa nem eh tao carismatica assim mas me agrada e eu ia gozar gostoso na certa........Dentro do taxi, forcas atuaram sobre mim e eu mandei o taxista subir a linha amarela e mudar o trajeto em direcao a bonsucesso......La fui eu, cheguei no puteiro, perguntei sobre ela, tava atendendo, esperei uns 40 min ela descer, eu la no salao sem nenhum confrade, entediado esperando a puta perto da porta, escrotamente flanelando pqp se eu soubesse jamais mas........
Ela chegou, conversou e ja mandou umas que nao ia deixar chupar peito e tal
Resumindo, pois eu conto mais no TD, depois voce la, a foda foi estranha, a mulher nao era o que eu pensava, falou merda pra mim no final. dizendo que tinha ate aturado muita coisa sic, e entre entrada, programa e taxi DE IDA E VOLTA eu gastei a bagatela de 200 reais!!!!
Se eu tivesse gasto isso com uma civil pra passar a noite com ela, mesmo que fosse sem sexo, desde que ela me atraisse e me agradasse como pessoa e gostasse de mim, eu sairia muito mas muito mais satisfeito..........
E se pensarmos no mundo da putaria, eu poderia ir ao prive 3, 4 vezes com esse dinheiro ou 2 vezes na Night Girls comer a Luisa.......
Entao sua desgraca nao eh nada comparada a outras, para de ser chorao rs!
Abracos parceiro, foi mal pessoal mas ele precisava ouvir essa estoria ai!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#33 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Set 2011, 22:29

Há alguns bons anos atrás, qdo eu falava a verdade para as mulheres, tive uma namorada que românticamente acreditava ser a mulher da minha vida........hummmmmm.
Ela me perguntou a respeito de minhas experiências passadas.Naquela época não tinha muita experiência, mas tinha comido , umas 3 putinhas....
Eu, o idiota, contei........
Fudeu, fui tratado como lixo.....parecia que eu tinha matado alguém.....um drama fodido........
Algum tempo depois do fim do relacionamento, fiquei sabendo que ela já tinha transado com mulher e com um padre.........
É isso aí..........SAPATÃO E MULA SEM CABEÇA..........
Hoje, ninguém sabe realmente quem eu sou, nunca emito minha opinião, principalmente com os filhos da puta que chamo de colegas de trabalho....

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Willy Falcon » 06 Set 2011, 02:17

Toda namorada que eu tive quando me perguntou se eu tinha saído com puta e eu respondi sim mudou comigo. Sério, era quase que como se eu tivesse me transformado no ser mais asqueroso da terra.

Engraçado que travar buceta quando quer algo, dar o cuzinho quando eu dou presentinho e pedir pra pagar as continhas não faz delas putas não né?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#35 Mensagem por LoiroBaixada » 06 Set 2011, 08:04

Willy Falcon escreveu: Engraçado que travar buceta quando quer algo, dar o cuzinho quando eu dou presentinho e pedir pra pagar as continhas não faz delas putas não né?
é isso mesmo que o colega falou aí em cima.

rsrsrsrsrsrs por isso que e bom compartilhar sempre tem alguém que se fode mais um pouco.

mas não e que agora ela veio com esse rolo aeh, que não ta conseguindo sair pra fazer amor gostoso, porque ta com muita preocupação na cabeça, aluguel atrasado luz pra ser cortada.. Nossa descobri uma puta pertinho de casa, só que ela cobra diferente.

Agora pra fuder de novo vou ter que ajudar o aluguel e a luz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não quero romance porra nenhuma eu quero é trepar. Só que um aluguel e um conta de luz por uma foda tinha que ser com um mulherãaoooooo mesmo.. tá doido.

Realmente to com otário estampado na testa bem grande em letras manuscritas na cabeça dessa garota.

Meu irmão sabe coé, ja descolei um servicinho extra , e hoje mesmo vou pra Caxias comer minhas putinhas, hoje é o dia da forra.

Assim é mole arrumar dinheiro, mas ser otário uma vez é natural agora persistir e ser otário de novo ai é ser muito " BURRRRRRROOOOOO" com B maiúsculo mesmo.

Porra petrucci chorar as mágoas é bom, desabafa.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Derma Cyd » 06 Set 2011, 17:55

Dillon escreveu:É realmente abissal a diferença de realidade entre os mundos dos civis e putanheiros. Eu jamais gastaria 400 com namorada, até porque sou contra ficar pagando coisas pras mulheres, acho que o certo é dividir a conta do Motel (os 2 vão usufruir da estadia e não somente o homem), do restaurante (os 2 vão comer). Cinema? Cada um que pague seu ingresso. O problema é que a sociedade induziu de forma errônea no mundo que o certo é o homem cortejar e bancar a mulher se quiser conhece-la mais profundamente. É pena, mas ainda bem que existem as putas.
Dillon sou teu fã e te acompanho pelo gpguia e acho um barato qdo vejo vc se dizendo rato, covarde, que nao vai aos encontros pq tem medo de malucos, que foge de porrada, Tu é o Dr Smith da putaria hahahahahahahahahahahaah

Porra, mas dizer que com civil vc só sai se for dividira conta e com puta vc paga o programa sem problemas hahahahahaha Ainda bem que existem as putas???? : :badgrin: Elas dividem o valor do programa com vc? Pagam teu cachê? hahahahahahahahahaha

Porra, Dillon hahahahahahahahaha

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Set 2011, 20:43

Derma Cyd escreveu:Ave galera, acompanho o gpguia há muito tempo como visitante e agora me cadastrei. Bons ventos a todos.
Derma Cyd escreveu:Alguem ja olhou o Hotside no novo formato? Putz! Está uma merda. Não é à toa que eles vem perdendo as anunciantes em progressão geometrica. O webmaster do Hotside deve ter comprado diploma. PQP. Até o visual do layout antigo era melhor. No Hotside a única coisa que melhorou foi o Hotfórum, que hoje tem os foristas mais engracados e atuantes. A adm la tb é muito boa, tem aquele cara que era famoso aqui . O hotforum está tão bom que os anuncios do hotside estao migrando pra la kkkkkkkkk

[/color]
Derma Cyd escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Dermacyd, voce calado eh um grande poeta!!
Opa. Eu tb acho a adm de lá boa mas nao sei em que outras coisas. O Hotside está uma merda e nao dá mais pra pegar mulhé no site. Sou cadastrado la antes daqui e me identifico com o forum do hotside, o gpguia me cadastrei agora, passei muito tempo sem conseguir cadastru. Putruccio num sô poeta naum rsrs mas duma punhetinha eu gostcho. rsrs
Derma Cyd escreveu:Camaradas,
Este é o meu primeiro Td aqui no gpguia, mas resolvi estrear com tudo, segui o rastro dos tds dos medalhões do Rio e escolhi a Roberta.
A Beta é uma foda inesquecível. Que mulher! Desconfio até que tem muita gente sonegando pela pouca quantidade de TDs com este mulherão.
Beta,
Bjs para vc minha morena!!! Espero te encontrar de novo, e de novo, e de novo. Vc é merecedora de todos os elogios que te fiz, vc. sabe disso e sabe que me apaixono fácil.

Abs a todos
Derma Cyd escreveu:Que as quengas odeiam os foristas do gpguia, é fato Temos que levar com mais açucar as primas para conseguir fazer encontros mais floridos. tem puta que diz que somos homossexuais.

Curioso, realmente muito curioso. :-k: :-k: :-k: :-k

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 06 Set 2011, 21:06

LoiroBaixada escreveu:
Willy Falcon escreveu: Engraçado que travar buceta quando quer algo, dar o cuzinho quando eu dou presentinho e pedir pra pagar as continhas não faz delas putas não né?
é isso mesmo que o colega falou aí em cima.

.
Senhores,

Se sofremos preconceito até de alguns homens por dizer que fudemos putas, que dirá das mulheres.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#39 Mensagem por tarkovski » 06 Set 2011, 21:40

Mulheres que tem preconceito contra putas são umas hipócritas. Oque eu mais conheço é caso de civil que cobra pra transar, elas são muito espertas, sabem jogar, essa de não ter cabeça pra fazer sexo porque tem dívidas é o maior golpe que já ouvi. Cada vez mais eu gosto de garotas de programa, . :D :D :D

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#40 Mensagem por Rodrig0 » 07 Set 2011, 03:41

com todo respeito aos demais confrades, mas falar pra qualquer mulher que já comeu puta é ser muito faixa branca

a um tempo atrás vendo um programa sobre prostituição na TV, a patroa pergunta se já fui no puteiro...

parei tudo, olhei dentro dos olhos dela e disse:

amorzinho eu jamais iria num lugar desses

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Willy Falcon » 07 Set 2011, 20:47

Rodrig0 escreveu:com todo respeito aos demais confrades, mas falar pra qualquer mulher que já comeu puta é ser muito faixa branca

a um tempo atrás vendo um programa sobre prostituição na TV, a patroa pergunta se já fui no puteiro...

parei tudo, olhei dentro dos olhos dela e disse:

amorzinho eu jamais iria num lugar desses

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não estou te criticando e nem opinando na sua vida de casado mas, se a minha esposa não tiver "cabeça" pra entender a pura e simples mecânica da putaria e aceitar que isso foi "normal" antes do casamento, não acho que a nossa relação seja/será muito boa.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por fmosca » 10 Set 2011, 12:29

Não abro para quem não conheço bem, e para os que recomendei alguns já conheciam e outros aderiram. Mas nunca falei meu nick ou perguntei o deles. Mas respondendo a pergunta, nunca me senti julgado. Mas não falaria do fórum em quem não vai a puteiro, não faz sentido.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#43 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Set 2011, 15:53

Mulher jamais vai entender isso.......So as que viram putas, eh que comecam a entender que isso acontece mesmo .........
As mulheres gostam de viver no mundo hipocrita delas, de que os homens delas sao fieis, eles nao procuram putas ou nao olham para outras mulheres na rua, entre outras coisas......
Por isso, varias sao infelizes.....As que aceitam a realidade, costumam viver melhor!
Que nem uma loira meio coroa que foi na hebe outro dia dizendo que perdoaria uma traicao do marido com uma GP, pois entende
que nao houve sentimento.........

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Derma Cyd » 14 Set 2011, 18:00

Dillon escreveu:Curioso, realmente muito curioso. :-k: :-k: :-k: :-k

Porra!!! Meu ídolo Dillon citando todos os meus posts. Ave, Dillon. Que honra, meu ídolo.

Dillon, o Dr Smith da Putaria - Meu herói

Porra, Dillon, morri de rir com aquela sua aventura na 4x4, no dia em que vc quase foi preso na batida da polícia. Perdidos no Espaço. Dr Smith quase se fodeu. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

"PERIGO! PERIGO" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA Dr Smith da putaria é foda HAHAHAHAHA

[ external image ]

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#45 Mensagem por tarkovski » 14 Set 2011, 20:06

Esse lance da mulher ficar cheia de merda só porque o cara saiu com umas garotas de programa antes de se casar, me parece uma paranoia esquisita. Que diferença faz se o cara saiu com gps ou se teve umas 50 namoradas, que é oque acontece com quase todo mundo... Isso aí só me reforça o sentimento que estou tendo pelas gps, não to aturando muito essas civis cheias de merda, nariz empinado quando a gente chega junto e depois vem com esse ciúme revestido de preconceito despropositado, pra mim toda mulher é uma puta, ou de fato ou enrustida. Cada vez mais eu gosto é das putas. Falamos qualquer assunto com elas, sem grilos, fazem a maioria de nossas vontades e não tão nem aí, só querem agradar, porra, pra que eu vou me meter com uma civil escrota cheia de neuroses? Bom, é só um desabafo, eu gosto muito da minha liberdade e não conheço nenhuma civil que mereça o meu interesse, a não ser quando tem um corpão, e é só pra meter mesmo... To nesse clima hoje. Viva as putas!

Link:
🔗

Responder