E essa gostosa loira ai da foto Dillon valeria a pena rs?
O LoiroBaixada eh foda, um dos foristas mais carismaticos e divertidos do forum de longe, pena que ele mora longe e de vez em quando, de umas sumidas tensas, mas sempre nos atualizando das putarias do lado de la da linha ferrea, o putanheiro que cruza a fronteira atras da bunda e da foda redentora..........
Po Loiro perder dinheiro com mulher eh uma rotina de muitos homens, relaxa e goza amigo.....
Pra voce se consolar, vou contar uma estoria recente minha.........
Tinha uma mulher la na Black and White em bonsucesso que eu queria comer desde dezembro de 2009, uma loira chamada Raissa, a mulher de plastico, alcunha dada por mim eh claro.......
Fiquei com a piranha na cabeca um ano e meio quase, ou mais............Sempre querendo ir la e ja perguntar por ela, uma vez fui la com o Maldito e o Mirko (leiam os tds negativos desse cara, risadas certas!) ela estava la com um cara, com uma garrafa enorme de uisque em cima da mesa........
Estranhei a roupa da vadia, com a bunda coberta........Dava pra ver o tamanhao do bundao, mas pq ela cobria enquanto outras menos gostosas expunham, tirando a Samara, a outra bunda de plastico da casa........
Enfim Loiro, um dia desses tava eu com a febre do rato e resolvi sair a caca do fator de cura pra minha doenca......Juro que eu ia pra Night Girls na Taquara pra uma fodinha certa com a Luisa, uma paulistinha que eh deliciosa nem eh tao carismatica assim mas me agrada e eu ia gozar gostoso na certa........Dentro do taxi, forcas atuaram sobre mim e eu mandei o taxista subir a linha amarela e mudar o trajeto em direcao a bonsucesso......La fui eu, cheguei no puteiro, perguntei sobre ela, tava atendendo, esperei uns 40 min ela descer, eu la no salao sem nenhum confrade, entediado esperando a puta perto da porta, escrotamente flanelando pqp se eu soubesse jamais mas........
Ela chegou, conversou e ja mandou umas que nao ia deixar chupar peito e tal
Resumindo, pois eu conto mais no TD, depois voce la, a foda foi estranha, a mulher nao era o que eu pensava, falou merda pra mim no final. dizendo que tinha ate aturado muita coisa sic, e entre entrada, programa e taxi DE IDA E VOLTA eu gastei a bagatela de 200 reais!!!!
Se eu tivesse gasto isso com uma civil pra passar a noite com ela, mesmo que fosse sem sexo, desde que ela me atraisse e me agradasse como pessoa e gostasse de mim, eu sairia muito mas muito mais satisfeito..........
E se pensarmos no mundo da putaria, eu poderia ir ao prive 3, 4 vezes com esse dinheiro ou 2 vezes na Night Girls comer a Luisa.......
Entao sua desgraca nao eh nada comparada a outras, para de ser chorao rs!
Abracos parceiro, foi mal pessoal mas ele precisava ouvir essa estoria ai!