Concordo plenamente com vc.tarkovski escreveu:Esse lance da mulher ficar cheia de merda só porque o cara saiu com umas garotas de programa antes de se casar, me parece uma paranoia esquisita. Que diferença faz se o cara saiu com gps ou se teve umas 50 namoradas, que é oque acontece com quase todo mundo... Isso aí só me reforça o sentimento que estou tendo pelas gps, não to aturando muito essas civis cheias de merda, nariz empinado quando a gente chega junto e depois vem com esse ciúme revestido de preconceito despropositado, pra mim toda mulher é uma puta, ou de fato ou enrustida. Cada vez mais eu gosto é das putas. Falamos qualquer assunto com elas, sem grilos, fazem a maioria de nossas vontades e não tão nem aí, só querem agradar, porra, pra que eu vou me meter com uma civil escrota cheia de neuroses? Bom, é só um desabafo, eu gosto muito da minha liberdade e não conheço nenhuma civil que mereça o meu interesse, a não ser quando tem um corpão, e é só pra meter mesmo... To nesse clima hoje. Viva as putas!
Cada vez mais tenho tido menos paciência com as civis.........Alguns poderiam perguntar: e o sentimento de conquista, de comer uma civil sem pagar ? Vaidade. Sim, isto é só vaidade. Depois que vc come, vc quer ir embora. Mas, o tempo q vc perdeu? Tempo que vc usou para ir em lugares muitas vezes chatíssimos......tempo que vc usou para comer comidas que vc detesta....tempo q vc podia estar fazendo dinheiro ou até mesmo não fazendo nada........isto P-A-S-S-O-U........VC pagou um preço alto pela sua vaidade.....
Hoje estou com 38 anos. Como fazer para pegar uma ninfetinha de 18, 19, 20 anos, no meu dia a dia ?
O tempo passou, não dá mais....eu tenho ciência.....
O que não passa é o sorriso e energia da mulher até 25 anos, mesmo sendo puta. A mulher passa dos 25 e começa a ficar rançosa......chata pra caralho......
Eu trabalho, ganho meu dinheiro me aborrecendo pra caralho. Cada vez mais me pergunto.....pra que?????? a resposta ??????? pra ter prazer.......acho ridículo neguinho perder tempo discutindo relação.....uma grande babaquice.
Outro dia tava na praia tranquilo, ouvindo minha musiquinha sozinho. O dia estava lindo, mas tinha um cara transtornado discutindo com a mulher dele......babaca, podia estar coemndo uma putinha, zuando, se divertindo. Não, tava debaixo do Sol discutindo com uma mukher caída.....
As civís só querem saber dos direitos de esposa, de ter $$$$, de ter um otário a disposição. Não querem saber dos deveres de mulher....
Talvez um dia eu encontre uma mulher disposta a ter os direitos e arcar com os deveres, mas, por enquanto, me contento com os sorrisos de menina.
Que chato, ha,ha,ha,ha,ha.