Roy Kalifa escreveu:Eu vou além. Acho que até o Forum está encolhendo.
Parece a olhos vistos que o numero de participantes caiu drasticamente.
Muitos antigos sumiram ou migraram.
Até a quantidade de Post dos que ficaram diminuiu...
Nao sei se voce visita outras partes desse forum, mas deve notar que a parte de SP, RS e arrisco dizer a de Brasilia, bomba muito mais que aqui no Rio........
Nao te soa uma aberracao isso, e antes que voce diga que eh porque existem outros foruns aqui no Rio, te respondo que em SP e em outros estados tb existem outros........
A questao eh que, e aqui estou avaliando apenas detalhes administrativos, nao citarei nomes pois gosto muito de alguns foristas aqui, mas a parte carioca esta mal administrada em alguns sentidos...... Sao pessoas honestas, de boa indole, porem nao estao conseguindo fazer a parte carioca do forum ser o que deveria ser, no minimo a segunda mais movimentada do pais que seria o lugar ideal......
Alguns foristas sumiram? Sim, certo que sim....Poderia citar alguns, a vida da voltas, mas em questoes como a vida social do forum, como os encontros mensais, sao coisas que tem a participacao ativa de quem organiza ou deveria alimentar esses encontros, que sao apenas um exemplo do que poderia ser melhor, em termos de frequencia e organizacao.......
Existe ou existiram membros da moderacao com falta de tato em organizar encontros ou promover mais o espaco......Nao sei se falta talento ou vontade de alguns........Acho o espaco otimo, gosto dos foristas que aqui estao, sao foristas interessantes, digo isso antes que um determinado sujeito diga pra se eu nao estiver satisfeito, que procure outro lugar, que nao eh nem de longe minha intencao, pois adoro voces..........
Na verdade, ultimamente em meio a essa confusao virtual de foruns, eu, a cada dia mais, visto a camisa desse espaco aqui e muito me entristece o encolhimento, se eh que eh realmente isso que ta acontecendo.......
Por iniciativa propria, nas ultimas semanas, divulguei o encontro entre foristas que nao frequentam o AG atraves de mps, a fim de aumentar o comparecimento aos encontros, que com o tempo com um maior comparecimento, deveriam ser organizados em melhores espacos, ate para atrair profissionais, coisa que apesar dos protestos de alguns incautos que nao vao aos encontros, me agrada muito, a presenca das GPs|!
Bem eh isso, espero nao ter irritado ninguem, falei de maneira respeitosa, e desejo dias melhores a todos voces amigos putanheiros e a mim tb, porque to precisando rs!
Willy essa parada ai eh uma coisa que acontece mesmo, querer uma civil maneira e tal........Normal, voce eh um ser humano antes de ser um putanheiro.......Te entendo perfeitamente......
Tem nego ai que vai achar balela o que voce ta dizendo, mas eh isso ai............Porem aborrecimentos com a ala feminina ocorrerao em todas as esferas, seja com civis ou com prostitutas, com a diferenca que a civil tem sentimentos por voce e isso nao deve ser desprezado!
Abracos!