Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#451 Mensagem por Foreman » 12 Set 2011, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen e Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Passei nessa clinica no sábado. Após a apresenção queria conhecer a Ellen. Para garantir uma boa brincadeira sugeri mais uma garota que já conhecia que era a Lais.
A Ellen é loira, tipo namoridinha safada, carinhosa, pele macia, seios pequenos, bunda grande, estatura média. A Lais é mais tipo safada com pernas grossas, bunda grande, cabelo escuro liso.

Chegando ao quarto cada um tomou seu banho. Em seguida, começaram alternadamente um oral sem capote muito bom. A Ellen faz um oral mais cadenciado e a Lais faz um oral mais intenso. Muito gostoso. Depois de me deixarem no ponto coloquei a camisinha. A Ellen veio por cima, depois no papai-mamae e no final de quatro com a Ellen chupando a Lais. Bom demais ver a Ellen deixando a Lais bem louca de tesao. Trocamos a camisola e a Lais veio por cima. Como ela é muito gostosa e tem uma xaninha quentitinha acabei não aguentando muito tempo e mandei leitinho no gorrinho. Mesmo assim, troquei de capote novamente e meti um pouco mais na Lais no papai-mamae e de quatro. Não consegui gozar novamente, mas valeu muito a brincadeira com as duas.

Resumo
Excelente TD com as duas. A Ellen tem uma xaninha apertadinha que é muito gostoso. Ela é bem carinhosa e gosta da coisa.
A Lais é bem safada e adora meter gostoso, pernão e bundão. Muito gente boa. Xaninha quentinha.

Creio que um TD com a Ellen é mais do tipo namoridinha safada, mais tranquilo. É para dar uma metida bem gostosa numa boa.
Já com a Lais é algo mais intenso. É para meter mais forte, é do tipo mais safadona. Pernas fortes e bundão.

Notei também que a Lais está com um corpão em excelente forma física, ela é forte. Já a Ellen está com um corpo um pouquinho mais acabadinho, mas nada que comprometa muito. A não ser que o cliente espere uma mulher de nível de capa de revista. Sua pele é muito macia, parece de leite que é uma delícia.

Ai vai da preferência de cada um. No meu ver as duas mandaram muito bem. Vai um TD positivo.

Valor de 260 reais. Periodo de 1 hora. 130 reais para cada uma, valor com desconto para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Bianca e Mara

#452 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2011, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Mara

Fez Anal:NÃO
Na Tchii
Após apresentação e entrevistas
Resolvi fazer dupla entre a Bianca e a Mara.
.As duas são amigas e começaram recentemente nesta casa

Apresentação física no local:

Bianca
BIOTIPO: Bianca – Pele morena clara , 1,60 mts , por volta de 20 anos , corpo ótimo de ninfeta , cabelos pretos compridos, divertida , tatuagens,começou recentemente nesta casa já havia trabalhado free ...

ROSTO: Ótimo
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro
.
ANAL: não faz..
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8,9
TD positivo

Mara
MARA BIOTIPO: Mara cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros , 1,60 mts , por volta de 20 anos , , estilo namoradinha safada , simpática, pele branca ,
ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls

VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8,9
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendi a Mara e abusamos.

Eu chupando uma enquanto outra me chupava e depois invertemos
Peguei um brinquedinho e começamos a brincar com a micro empresa da Mara.
prendi a Bianca os pulsos e as pernas.
Fizemos a Mara de nossa escrava.
Abusamos da Bianca inclusive com o brinquedino.
Na cama a Mara chupando o Jr com maestria , quase não agüentei e finalizei ali mesmo.
As duas dividindo o Jr e as bolas

As duas reanimando o JR SHOW!!!!!!!!
Eu pegando a Bianca enquanto a Bianca chupava o glilinho da Mara..Não agüentei.Gozei SHOW!!!!!.

.

Nota 8,9
TD POSITIVO
R$260 ,60 minutos
Considerações finais: bom, umas mulheres Maravilhosas, vale repeteco
Precisam aprimorar a pressão no oral as vezes exageraram

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#453 Mensagem por 20fuder » 12 Set 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

TD do feriado 7 de setembro.
Tempo ocioso a tarde, dei um pulo na Tchii, nesse dia em especial a padoca em frente estava lotada, então geral da padoca pode ver quem entra e sai do local, Bem na frente da casa tinha um pessoal da Eletropaulo trabalhando com um caminhão, então na porta da clinica tinha só uns 7 obreiros trabalhando... nada discreto, mas enfim, tá na chuva, se molha !!!

Toquei a campainha e entrei como sempre.
Pedi a apresentação padrão, se apresentaram umas 12 garotas, 6 bem conhecidas, 5 bem abaixo da média, 3 Delas ligaram meu radar.

Tinha um cara na minha frente que tinha a vantagem de pedir antes, só que como eu fui gentil, ele me deixou escolher antes ....

Bacana, escolhi a Dani, garota Alta na faixa dos 1,67 uns 58kg mais ou menos, vestida parecia uma morena de peitões enormes e sarada.
Ficamos na suite n1, aquela da janela bem pra rua, ou seja, geral pode tentar dar um look lá ver se consegue ver alguma coisa pelo contra reflexo, pelo menos eu vi de dentro os caras lá de fora tentando olhar ...

A garota no quarto pediu que eu tomasse uma ducha, me ofereceu a toalha e o sabonete, enquanto ela preparava a cama...
Enfim, fui tomar meu banho e quando sai ela já estava pelada, bela visão, peitos grandes siliconados, bem firmes ( Não sou muito fá de silicone, estes são bonitos, grandes, mas absolutamente siliconados!!) , barriga chapada, pernas finas e um belo traseiro dourado. A garota é bonita de rosto, não beija e não chupa sem camisinha.
Ainda bem , porque se chupasse sem camisinha, com o tesão que eu estava tinha perdido a vez em poucos minutos, mas colo ela usa uma camisinha de morango grossa, não dá pra sentir muito a mamada, o que te dá a vantagem de poder brincar com o corpo dela que é bem em forma!!!

chupou atpe eu pedir pra parar, pedi pra trocar a camisinha e começar a meter, bela morena, bocetinha apertada, ela é bem sarada e está em forma, então foi um tesão.... fiz todas as posições que aguentei e gozei... Ela pediu pra eu me lavar que para terminaer faria uma massagem relaxante.

Ganhei uma massagem de uns 15 minutos, se recusou a chupar outra vez, mas fiquei satisfeito com a massagem relaxante.

A garota é bonita , sarada, emm forma e siliconada.
Trepada boa, chupada boa, sem camisinha demoraria uns 7-10minutos maximo ... mas ela só faz com , então dá pra aproveitar e focar mais ...

Corpo muito bom, morena sarada....

Custo R$130,00 Pseudo desconto pra forista vai reclamar pra quem ?

Satisfeito !!! Pro feriado aliviou bem !!

Link:
🔗

bota p/fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#454 Mensagem por bota p/fuder » 16 Set 2011, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fui a esta clínica e subi com a Dani.

A descrição do nosso companheiro acima bate:
a menina tem um corpo sarado, turbinada ( eu não gosto muito ) ....é gostosa e bonita.
Mas pára por aí.

Atendimento 100% burocrático.....0% de tesão/empolgação.
A impressão que me passou é que ela tem um certo 'asko" de pinto. Daí, segundo a descrição do nosso amigo de cima, ela mandar tomar banho a toda hora...rsrsr.
Eu tomei sem ela pedir.....rsrsrs. Ela não tomou!

Gemidas falsas: basta você dar uma lambidinha, e apenas uma, no peito da mulher para ela...ahhhh!!!

Chupou sem camisinha......mas toda hora ficava vendo se o menino babava.
Oral muito leve...EXTRA macio para o meu gosto. Quase não se sente nada.

Pra resumir: achei MUITO ruim. Fiquei só no lixo da chupeta dela com um pouco de punheta.
Se ela tirasse o meu pau da boca eu brocharia em segundos....tamanha a falta de tesão/química/seja lá o que for.

Ela até que é simpática.....mas tá longe de ser uma puta...se é que me entendem.

Eu não gostei.....o cara de cima gostou. É isso.

Link:
🔗

Lumbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#455 Mensagem por Lumbra » 17 Set 2011, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta -feira de muito transito, grande stress e resolvi dar uma escapulida.
Fui na Tchii, que sempre funcionou no mesmo local e tem umas meninas ótimas, mas desta vez me dei mal.

Subi com a Ellen, loirinha mignon com cara de devassa. que logo foi tirando a roupa, nem deu tempo de eu curtir.
Já me mandou pro chuveiro(agua pelando por sinal), só que ela não tomou banho inteiro, só lavou as partes intimas.
Ela se mostrou muito carinhosa no inicio, pediu para eu me deitar, ja embarcou num oral sem capinha e nem ouvia o que eu pedia.
Varias vezes ela parava e ficava olhando e perguntando o que eu estava olhando. A garota estava meio estressada.
Comi ela de quatro, e quando estava quase lá, ela pede pra parar porque a camisinha estava sem lubrificante.
Então ela lambuzou-se de gel e pediu para eu entrar no cuzinho dela, pedido atendido.
Porem no começo, ela reclamou que estava doendo, mas que era pra ir mais fundo, e mesmo assim eu via que ela nao estava gostando.
Foi quando ela pediu pra parar, começou a choramingar e a falar do Palmeiras.....para mim e pro meu amigão, aquilo foi o fim.
Pedi pra ela continuar a trepada, mas ela disse que minha hora ja tinha passado.
Tentei falar com a gerente, mas esta não estava no local, queria pedir pra trocar de garota, aquela estava mais gelada que um cadáver...altamente brochante.
Saí dali bastante frustrado, e o fato é que não aliviei o stress, essa Ellen é uma roubada.
Espero que a casa tome as devidas providencias.

Link:
🔗

bodycount_xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#456 Mensagem por bodycount_xx » 18 Set 2011, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive sábado, dia 17/09 na Tchii. apenas umas 5 meninas disponíveis, porém algumas interessantes.
Escolhi a Lara
Loira, altura média, gostosa.
beijos deliciosos logo de cara no quarto e o clima já esquentou. ja abaixou e começou a chupar meu pau. Chupetex delicioso no pelo.
Seios naturais um pouco judiados, mas deliciosos. barriguinha saliente mas nada que comprometa.
Estilo safada, gosta que pegue com força e bombe sem dó!
Rosto bonito, simpatica, cativante.
Volto a repetir: boca deliciosa e chupa que é uma beleza

Vale repeteco!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#457 Mensagem por Foreman » 18 Set 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Prezados Foristas,

Este sábado estive nesta clinica. Após a apresentação já escolho a Julia que é muito bonita. Morena de cabelo liso, bundão, corpo em forma, olhos claros, seios bonitos relativamente grandes.

No quarto, banhos tomados. Ela já começa um oral sem capote muito gostoso. Depois de um tempo ela senta por cima. Fica subindo e descendo vendo o junior entrar gostoso. Em seguida ela se vira e fica olhando o junior entrar em sair de frente olhando no espelho. Depois pego ela no papai-mamãe. Em seguida pego ela de quatro e soquei num bom ritmo. Mais uma vez de quatro mais juntinho numa posição que ela curtiu.

Para gozar ela bate uma para mim e chupa ao mesmo tempo. Isso ela sabe fazer bem até sair todo leitinho.

Ela gosta de comandar a metelança e tem personalidade mais forte. É sincera e gente boa. Gosta de conversar.

Sai de lá bem satisfeito. Mete bem, gosta da coisa e é um mulherão.

Valor de 130 reais. Periodo de uma hora. Preço com desconto para forista.

Link:
🔗

mane2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#458 Mensagem por mane2 » 19 Set 2011, 20:56

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
Estive hoje pela manhã na casa com hora marcada, fui para o quarto e logo veio a minha delícia Lara, fiquei abismado pela apresentação pessoal, pensem em uma Loira com aspecto de executiva, pois a mesma estava com uma maquiagem bem feita e com um estilo de gerente de banco.
Pessoal, sempre quis comer minha gerente de conta, mas a fdp não dá bola, portanto achei uma cópia! Batemos um papo breve e pedi que tomasse banho comigo e ela mesma lavasse meu pau, pensei que iria recusar, mas sem problemas. Fomos para perto da cama e nem esperei e ela me jogou e pulou em cima, bem animal, foi direto no meu pau! Colegas pensem em uma loira e mineira chupando as bolas e com a mão batendo uma e olhando com uma puta cara de safada, adorei pois além deste diferencial a mineira foi para a cabeça do boneco com aquela pressão que somente uma gp que gosta da coisa sabe!
Pessoal, deixei um pouco para a foda se não iria gozar, mas nem esperei a desgramada sentou em cima e deu uma galopada, parecendo uma Mangalarga de salto, a fdp manja!!!!!
Pessoal, não demourou muito tempo e tive que gozar! Mas quando a mina é legal e gosta da profissão logo chupou o meu pau e endureceu na boca dela, coloquei de quatro e dei umas estocadas no últero e logo veio a outra porra!!!
Pessoal recomendo com certeza, não irão rasgar dinheiro é gente boa e sabe trabalhar um pau!!!!!!!!!!!!

Sábado irei sem falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

poliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por poliver » 20 Set 2011, 11:22

alguem sabe me dizer onde foi parar a naty e o pq saiu da clinica
uns dos melhores atendimentos q já tive nessa clinica
não entendi nada quando fui lá esses dias e uma menina q estava na recepção falou q ela não trabalhava mais lá e q não ia mais colocar os pés lá
nossa fiquei sem entender com tamanha ignoracia da garota ao falar da naty

bom se alguem ficar sabendo onde essa delicinha está por favor avise

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#460 Mensagem por vmssair » 21 Set 2011, 23:10

poliver escreveu:alguem sabe me dizer onde foi parar a naty e o pq saiu da clinica
não entendi nada quando fui lá esses dias e uma menina q estava na recepção falou q ela não trabalhava mais lá e q não ia mais colocar os pés lá

AMigo, eu tive a mesma decepção, liguei para marcar para comer aquele cu gostoso que todo mundo comeu .....

Amigos da putaria, por favor se alguém souber avisar-nos !!!

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#461 Mensagem por vmssair » 21 Set 2011, 23:12

dodiquinho escreveu:Segunda-feira,5 de setembro de 2011,vinte horas.Clinica vazia,com quatro horríveis massagistas.Pergunto para a recepcionista,se há alguma para descer.Ela responde que dentro de cinco minutos descerá uma loira e uma morena.Aguardo,pois não gostei das opções anteriores,a casa não está com o processo de seleção de antes...Desce uma loira,mediana.Espero a morena,intuição.A morena desce.Seu nome é Manu.Falo para a recepcionista,Manu É ELA.Gentil.deixo ela subir a escada na minha frente.Fiquei louco por aquele corpo.Seios grandes,gigantes,cintura fina,buceta maravilhosa cheirosa,rabo grande e redondo.A manu e baixinha e branquila,com longos cabelos negros.No quarto mostra-se que a química foi boa.Chupa sem camisinha,me oferece o rabão,e me acabo em sua buceta.Boquete maravilhoso,cadenciado,sem camisinha,e garganta profunda.No fim,banho,conversamos amenizades,e a certeza que voltarei mais uma vez.Esta gostosa é apaixonante,e possui um dos corpos mais bonitos que vi.Recomendadissíma.
Ei Amigo, ela cobra pelo rabicó ? ou é na faixa?

valeu

Link:
🔗

Junjunkie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#462 Mensagem por Junjunkie » 22 Set 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado (bem atrasado), realizado na sexta passada (16/09).

Eu estava com pouco tempo, mas mesmo assim resolvi passa lá na hora do almoço. Procurei pela Naty, mas disseram que ela tinha saído.

Apresentaram-se umas 10 garotas. Acabei subindo com a Giovana.

Mignonzinha, bem cara de menininha mesmo.

Oral nota 10, não regula posição, se esforça mesmo para agradar o cliente.

Como disse o companheiro drfritz, ela não gosta muito de brincadeiras anais. Durante o oral deixou eu brincar um pouquinho na portinha, com o dedo, mas só isso.

Boa cavalgada e um ótimo frango assado. E pra finalizar, de quatro. Não dá pra aguentar muito tempo, porque você vê aquele bundão enorme indo e vindo; acabei gozando rapidinho.

Como eu disse no começo, eu estava com pouco tempo e acabei ficando uns 30 minutos. Mas achei que rolou um clima, porque tive a impressão que ia rolar um segundo round...

====================================================================================

Só pra constar a informação:
Antes de subir, conversei com uma garota sobre a Naty. "Parece" que rolou um confusão porque alguém disse que ela mesma tinha colocado posts aqui sobre ela mesma. Sabe "fakes"?

Alguém aqui comentou que "ela não coloca mais os pés na clínica". Acho que cabe a moderação investigar com o representante da clínica.

Falow

Link:
🔗

vinniciusoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#463 Mensagem por vinniciusoliver » 22 Set 2011, 10:16

vmssair escreveu:
poliver escreveu:alguem sabe me dizer onde foi parar a naty e o pq saiu da clinica

AMigo, eu tive a mesma decepção, liguei para marcar para comer aquele cu gostoso que todo mundo comeu .....

Amigos da putaria, por favor se alguém souber avisar-nos !!!

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!
amigo tbm estou sem entender nada a gorota atendia muito bem era muito atenciosa com os cliente penso eu q não foi por confusão como estão dizendo q ela saiu
pois ela pelo pouco q conheçi dava pra notar q não era de arrumar confuzão
mais como requalque de puta nem deus esculta
vamos rever os fatos
e peço pra q os moderadores do gp analize se é fakaes ou não .
fui lá esses dias nessa clinica só tinha umas 5 garotas muito feia se condições de tentar comer dnem de olho fechado amigo
se alguem souber sobre a naty por gentileza avise os gps pois todos queremos saber onde anda essa devassa

Link:
🔗

japalokco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#464 Mensagem por japalokco » 23 Set 2011, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

fui ate a casa a aliviar o stress e vi carne nova no pedaço, umamorena linda encorpada,simpatica e cara de danada, fui realizar o td com ela, ela me disse ser nova na casa, tem 18 aninhos, usa aparelho jeito de menina e corpo de mulher, chupa gostoso e disse que com taxa estra ibera o rabinho, recomendadissima e vale repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Mari

#465 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Set 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Na Tchii

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que começou recentemente nesta casa com o nome de Mari.

Mari castanhos abaixo dos ombros, 1,65m, peitos bons , corpo legal , olhos castanhos , ,pele branca com algum bronze ,sardinhas no rosto ,tatuagem , em clinicas

DATA/HORA 24/09/2011 por volta das 16 horas

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 8,9
Simpatia – 9,5
Beijo – 9 ,5

Seios – 8,5
Bumbum 9,4
Oral – 9,75
Geral-9,5

Características da GP:

GP é –de pele branca com algum bronze
Seios – bons
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –castanhos abaixo dos ombros
Oral - muito bom destaque e que destaque!!!Um dos Tamyhores que já recebi nesta casa, estilo garganta profunda.

Faz Anal – faz dependendo
Altura - 1,65

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Mari
A Mari usou e abusou do Jr SHOW1!!
Ela por cima esfregando o lilinho na minha lingua
69
Abusei da Mari com halls , lingua e brinquedinho

Recebi mais SHOW de oral
Prendi a Mari pulsos e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo maravilhoso , bombei , bombei e gozei gostoso

Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale, repetirei novamente
Tabela 1 hora R$130,00
TD POSITIVO
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 25 Set 2011, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado