Em relação ao verdadeiro assunto do tópico...
De acordo com uma postagem do Wheresgrelo, então, tais pseudo-celebridades teriam VIP Books em hotéis 5 estrelas pra manter contato, em vez desse tal contato com intermediários? Confesso que tem 2 meninas pseudo celebridades que eu gostaria muito de traçar (2 atendentes de palco), onde já comentei no tópico mais antigo onde foi feita a denúncia do esquema de 20k de cachê pra pseudo celebridades com ricaços, mas a grana me falta, além do fato de eu ser feio bagarai e provavelmente ser barrado do hotel ou, no mínimo, ficarem desconfiados de mim

. Se assim for (esquema de books em hotéis), fica menos dificil manter contato com as pervas. Só pra constar:
Meu irmão disse que teve um evento em Manaus de MMA recentemente e que fizeram fila pra perguntar quanto uma das "meninas da placa" cobrava, e era 1.500 mangos. Ninguém conseguiu bancar. E meu irmão não me deixou claro, mas se for a menina que eu estou pensando, no outro tópico falaram que ela cobra um pouco mais, uns 3k, eu acho. 1.500 já seria uma facada menos dolorida...