Vai aqui minha humilde contribuição ao tópico. Prometo que serei breve e não criarei polêmicas.
Sou do tempo em que, pra fazer putaria, comer alguém e, até mesmo, fazer uma massagem, era obrigado a abrir um jornal e escolher o que fazer. Tudo no escuro, sem ver foto, sem saber se a garota era bonita, feia, gorda, magra, loira, morena, mulata... Só tinha a informação da voz ao telefone.
Durante muito tempo, também, frequentei termas até uma vez por semana, porque o preço era viável, e comer uma garota não era o absurdo que é hoje ! Cheguei a comer duas num sábado, quanto o Centro de Lazer 65 abria nesse dia !
Durante anos acompanho a evolução de casas de massagem, privês, Termas. Vi muitas fecharem, outras abrirem e explodirem seu movimento. Acompanhei o nascimento de prédios como Avenida Central, Senador Dantas, Marque de Herval...Presenciei a ascenção e queda de donas de salas de massagem, privês, vi garotas começarem na massagem, se tornarem donas, fecharem os locais...
Acho que o que se vive hoje no Rio é uma grande transição, de todas as formas, tanto pela parte das mulheres quanto da parte da infraestrutura que as permite trabalhar, ou seja, locais, polícia, administradores, força tarefas para coibir as atividades. Não sei se isso tem uma mola mestra, mas de repente se dispara uma ordem, vinda sabe-se lá de onde, que diz: "Agora o programa custa TANTO !", "Agora, a massagem custa TANTO !". Seria o tal efeito cascata, basta um fazer e o resto segue a "tendência". Se isso era uma minoria, agora virou prática da quase unanimidade.
Se a putaria no Rio está encolhendo, pode-se dizer que sim, mas não irá acabar. Ela pode até adormecer, mas não vai parar.
Tenho conversado muito com donas de salas de massagem, privês, e todos tem sentido que, nos últimos tempos, está havendo uma "mudança de ares". Atualmente, as garotas obtem conhecimento, leem, se instruem, acessam a Internet, e isso as faz optarem por outras atividades que não seja a de massagista, garota de programa, etc...
Tenho relação amistosa com quase todas as pessoas desse meio, inclusive com o dono de um privê no Avenida Central que foi banido daqui. Acho que sou adulto suficiente para superar certos episódios que nunca chegaram a lugar algum. Não houve vencedores nem vencidos, é a minha opinião. Ele me disse que também tem notado essa mudança, que isso já vem ocorrendo há algum tempo, e que talvez permaneça assim até as coisas voltarem aos "eixos normais", ou seja, a putaria se reestabilizar. Será ?
Bem, como relação ao Fórum, com certeza o problema de login do início do ano fez com que muitos saíssem daqui. Hoje não vejo mais a parte de massagem com tanto movimento. Foristas que eram referência quando o assunto era maca não tem aparecido. Muitas pessoas migraram para outros Fóruns, e não vejo isso como algo afrontante. Eu mesmo já tenho cadastro no HotForum, às vezes apareço por lá e comento alguma coisa. Liberdade de expressão e de ir e vir, acima de tudo !
Com relação aos moderadores, digo o seguinte: a trinca Mirko, Maldito e Brand fazia um excelente trabalho. O Brand era dedicadíssimo, mas migrou para outro local, foi a escolha dele. Maldito se afastou, ainda não sei por quais motivos, mas devem ser justos. Considero o Mirko um ótimo Moderador, é uma pauleira fazer esse trabalho de nos controlar diariamente, é um serviço canino !
Vamos manter os encontros até onde pudermos resistir. Infelizmente, tenho que dizer que ninguém é insubstituível. O Maldito sempre prezou pela qualidade dos encontros, mas outros virão no lugar dele, é o curso das coisas.
Concordo com o Mirko, será que o GPGuia chegará aos dez anos ?
Por mim, vou me adaptando ao cenário. Tá caro ? Parto pra outra alternativa. A garota parou ? Procuro outra que me satisfaça mais do que aquela. O local fechou ? Deve ter outro melhor !
Se você está num barco e o vento muda, não reclame da sorte ! Ajuste as velas e siga em frente !
É, não adiantou...Escrevi pra caralho !
Desculpem pelo excesso !
Abraços a todos !
SB