A putaria no Rio tá encolhendo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo?

#61 Mensagem por Sam Body » 17 Set 2011, 22:39

Caros Confrades,

Vai aqui minha humilde contribuição ao tópico. Prometo que serei breve e não criarei polêmicas.

Sou do tempo em que, pra fazer putaria, comer alguém e, até mesmo, fazer uma massagem, era obrigado a abrir um jornal e escolher o que fazer. Tudo no escuro, sem ver foto, sem saber se a garota era bonita, feia, gorda, magra, loira, morena, mulata... Só tinha a informação da voz ao telefone.

Durante muito tempo, também, frequentei termas até uma vez por semana, porque o preço era viável, e comer uma garota não era o absurdo que é hoje ! Cheguei a comer duas num sábado, quanto o Centro de Lazer 65 abria nesse dia !

Durante anos acompanho a evolução de casas de massagem, privês, Termas. Vi muitas fecharem, outras abrirem e explodirem seu movimento. Acompanhei o nascimento de prédios como Avenida Central, Senador Dantas, Marque de Herval...Presenciei a ascenção e queda de donas de salas de massagem, privês, vi garotas começarem na massagem, se tornarem donas, fecharem os locais...

Acho que o que se vive hoje no Rio é uma grande transição, de todas as formas, tanto pela parte das mulheres quanto da parte da infraestrutura que as permite trabalhar, ou seja, locais, polícia, administradores, força tarefas para coibir as atividades. Não sei se isso tem uma mola mestra, mas de repente se dispara uma ordem, vinda sabe-se lá de onde, que diz: "Agora o programa custa TANTO !", "Agora, a massagem custa TANTO !". Seria o tal efeito cascata, basta um fazer e o resto segue a "tendência". Se isso era uma minoria, agora virou prática da quase unanimidade.

Se a putaria no Rio está encolhendo, pode-se dizer que sim, mas não irá acabar. Ela pode até adormecer, mas não vai parar.

Tenho conversado muito com donas de salas de massagem, privês, e todos tem sentido que, nos últimos tempos, está havendo uma "mudança de ares". Atualmente, as garotas obtem conhecimento, leem, se instruem, acessam a Internet, e isso as faz optarem por outras atividades que não seja a de massagista, garota de programa, etc...

Tenho relação amistosa com quase todas as pessoas desse meio, inclusive com o dono de um privê no Avenida Central que foi banido daqui. Acho que sou adulto suficiente para superar certos episódios que nunca chegaram a lugar algum. Não houve vencedores nem vencidos, é a minha opinião. Ele me disse que também tem notado essa mudança, que isso já vem ocorrendo há algum tempo, e que talvez permaneça assim até as coisas voltarem aos "eixos normais", ou seja, a putaria se reestabilizar. Será ?

Bem, como relação ao Fórum, com certeza o problema de login do início do ano fez com que muitos saíssem daqui. Hoje não vejo mais a parte de massagem com tanto movimento. Foristas que eram referência quando o assunto era maca não tem aparecido. Muitas pessoas migraram para outros Fóruns, e não vejo isso como algo afrontante. Eu mesmo já tenho cadastro no HotForum, às vezes apareço por lá e comento alguma coisa. Liberdade de expressão e de ir e vir, acima de tudo !

Com relação aos moderadores, digo o seguinte: a trinca Mirko, Maldito e Brand fazia um excelente trabalho. O Brand era dedicadíssimo, mas migrou para outro local, foi a escolha dele. Maldito se afastou, ainda não sei por quais motivos, mas devem ser justos. Considero o Mirko um ótimo Moderador, é uma pauleira fazer esse trabalho de nos controlar diariamente, é um serviço canino !

Vamos manter os encontros até onde pudermos resistir. Infelizmente, tenho que dizer que ninguém é insubstituível. O Maldito sempre prezou pela qualidade dos encontros, mas outros virão no lugar dele, é o curso das coisas.

Concordo com o Mirko, será que o GPGuia chegará aos dez anos ?

Por mim, vou me adaptando ao cenário. Tá caro ? Parto pra outra alternativa. A garota parou ? Procuro outra que me satisfaça mais do que aquela. O local fechou ? Deve ter outro melhor !

Se você está num barco e o vento muda, não reclame da sorte ! Ajuste as velas e siga em frente !

É, não adiantou...Escrevi pra caralho !

Desculpem pelo excesso !

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por Mirko » 18 Set 2011, 00:51

Sam Body escreveu:
Concordo com o Mirko, será que o GPGuia chegará aos dez anos ?

SB
Chega fácil.

Já tem nove anos o garoto.

15 quem sabe?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2011, 20:40

Pra falar a verdade acho que tem ocorrido um certo exagero por aqui quando se diz que o fórum tá nas últimas, até porque a área carioca é só uma pequena parte desse gigantesco e excelente fórum.

Com relação ao encolhimento na área carioca, só se for aqui no AG, pois na área de TDS continua a mesma coisa. Não sei se todos pensam da mesma forma, mas na minha opinião, o objetivo principal do fórum é a postagem de TDs e quanto a isso, eu sinceramente duvido que acabe, pode no máximo dar uma diminuida. Basta ler os subfóruns, todo dia são postados TDs, e pra falar a verdade, só na área trash que não se vê muito movimento mesmo.

Tb já me chamaram pra participar de outros espaços, mas de todos os fóruns, o melhor pra mim será sempre o Gpguia mesmo, eu curtia o FSD mas com a saída do Asturias perdi a vontade também.

O que é engraçado, é que em outros fóruns, muito se fala no Gpguia, ou seja a impressão que se tem é que o Gpguia incomoda muita gente por aí. Tipo ao invés de outros espaços focarem neles mesmo, passam mais tempo falando daqui do que de qq outra coisa, e isso é no mínimo muito estranho correto? Mas deixa isso pra lá.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 18 Set 2011, 22:10

Dillon escreveu:Pra falar a verdade acho que tem ocorrido um certo exagero por aqui quando se diz que o fórum tá nas últimas, até porque a área carioca é só uma pequena parte desse gigantesco e excelente fórum.

O que dizer? Apenas que observou muito bem.

O que realmente o pessoal está sentindo falta é dos encontros que estavam acontecendo e juntando uma turma legal, o Maldito animava legal, ele não faz mas isso, uma pena não é? quem sabe um dia achamos outro que movimente isso aqui.

Dillon escreveu:O que é engraçado, é que em outros fóruns, muito se fala no Gpguia, ou seja a impressão que se tem é que o Gpguia incomoda muita gente por aí. Tipo ao invés de outros espaços focarem neles mesmo, passam mais tempo falando daqui do que de qq outra coisa, e isso é no mínimo muito estranho correto? Mas deixa isso pra lá.
Ficamos debatendo sobre outros fóruns aqui?

Ficamos?

acho que não, tirando um ou outro que insiste em relembrar algum assunto e aí a coisa se torna um questão de honra por assim dizer...dizem por aí que a liderença incomoda, mas devo estar falando isso pois sou um moderador déspota que bane os foristas bomzinhos sem motivo nenhum.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#65 Mensagem por JCKeep » 22 Set 2011, 14:16

Nada. Mirko é um sádico.

:lol:

Quem vive da putaria ou é puta, ou cafetão. Tudo bem, tem o barman, mas esse fica de fora da análise. Aqui todos somos livres para ir e vir, acessar ou não. Assim como vai da vontade e do bolso de cada um pagar uma puta e vir postar. O tempo passa e a diversão da gente muda; aquele maluco que postava 24/7, que fazia festa de segunda à segunda cansa, acha uma parceira e sossega um pouco, participa menos ou se afasta de vez.

Outros virão e, com sorte, os velhos lobos retornam de vez em quando para dar uma lida e trocar alguma idéia com os parceiros. E também há de se considerar o problema de acesso lembrado pelo Sam Body. São várias coisas, várias situações, que não me permitiria fazer um análise tão abalizada como a do Derma Cyd (infantil), nosso mais novo novato opinativo.

Quanto a opinião do rookie sobre banimento de foristas referenciais motivados por vaidade de moderadores (sic), é uma forma vaidosa de ver as coisas como elas não são.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Derma Cyd » 22 Set 2011, 16:17

JCKeep escreveu:São várias coisas, várias situações, que não me permitiria fazer um análise tão abalizada como a do Derma Cyd (infantil), nosso mais novo novato opinativo.

Meu Pastor,

Axo que num debate pelo bem comum, o mais importante é prezar todas as opiniões com respeito e reflexão. Ironizar é um privilégio das almas que escolhem viver nas trevas da ignorância. Enfim, foi pensando assim, supondo que ser maior é ser mais forte, que Golias se viu derrubado por David. Tá na bíblia. :lol:

Copiei o trecho abaixo do tópico da Carla Mulata, foi amanifestação de um forista do Rio:
Rafa 66 escreveu:Prezados,

Uau! Um TD neutro do Mirko sem nenhuma linha de ironia, deboche, rancor ou ódio já pode ser considerado como positivo... :mrgreen:

R66
O cara disse o que muita gente pensa e não diz, quem não diz prefere migrar. O que disse tb migrou :badgrin:

Não tem mesmo nada de errado? :roll:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por JCKeep » 22 Set 2011, 16:54

:lol: :lol:

Prefiro trazer David e Golias para outro lado: pode ser que se eu medir alguns pela minha régua, esses não cheguem a um milímetro. Em contrapartida posso também não alcançar estatura na regua de outrem; para o bem ou para o mal. Vai depender muito de quem mede, e de quê é feita a régua. Gente tomba nesse caminho, enquanto outros seguem.

Tua argumentação seria válida, respeitável, se fosse séria - e não é. O véu é fino e cai diante da alegria, diria até, euforia, em mostrar essa migração de alguns foristas, enaltecendo outro fórum. Desautoriza e tira credibilidade. E como te disse, migração e afastamento é natural; como não há acordo de exclusividade ou fidelidade com o GPGuia, o cara fode, paga do seu bolso, e posta TD onde bem entender.

Nada impede de foristas cadastrados em qualquer outro fórum de vir participar no GPGuia e vice-versa. Fique à vontade para escolher um só: o que mais te agrada, o mais carismático, mais cerebral e menos vaidoso. É meu caso. Eu estou e estarei aqui...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#68 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Set 2011, 20:14

Sem querer defender ninguem, mas o Rafa 66 ta puto com o Mirko porque ele postou negativo pra GP preferida do Rafa, que eh a Elisa!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#69 Mensagem por Rafa 66 » 22 Set 2011, 20:58

MR. PETRUCCI escreveu:Sem querer defender ninguem, mas o Rafa 66 ta puto com o Mirko porque ele postou negativo pra GP preferida do Rafa, que eh a Elisa!
:lol: :lol: :lol:

Fiquei não Petrucci. Inclusive, o TD imediatamente após o do Mirko é meu. E pasme: NEUTRO! :shock:

Mas que eu acho que foi o primeiro TD negativo dela, eu acho que foi. Bom, de todo modo ela parou MAIS UMA VEZ... :oops:

E as coisas que eu falo aqui do e para o Mirko, sempre respeitosamente, sem ofensas, talvez com um pouco de ironia, sempre falei pessoalmente nos encontros e no dia a dia, pois trabalhávamos bem perto (consegui sair da Barra, galera!). :D

Mas vamos falar de putaria que é melhor gente! ::chopp::

Abraços,

R66

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Mirko » 22 Set 2011, 23:16

R66?

Meu Deus!!!

Mas ele não havia migrado para outro fórum? Achei que de lá ele nunca mais seria visto.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#71 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Set 2011, 13:44

O que me chama a atenção não é apenas o encolhimento fisico, mas principalmente a diminuição da qualidade x preços praticados.
Existem execeções, para não generalizar e colocar todo mundo no bolo.

Gps que eu traçava por 60,00 / 70,00 / 80,00 hoje cobram R$ 130,00 / 150,00 pelo mesmo serviço, sendo que o único "plus", se é que podemos classificar assim, foi a introdução dos "serviços terapêuticos", que acabam tomando o tempo de quem quer meter e sair fora.

x.x.x.x.x.x.x.x
Sem querer puxar saco ou depreciar a garota, mas no caso da Elisa, o TD é Neutrão mesmo !
É gostosa mas o atendimento superficial e mecânico demais. Senti isto na única vez que estive com ela. Na época não me lembro se classifiquei corretamente o TD. Hoje matutando o atendimento dela, vejo que não passa realmente disto, neutro.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por JCKeep » 23 Set 2011, 14:56

Kalifa, essa questão dos valores é geral. Impressionante, hoje qualquer novata já vem cobrando como puta escolada.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Set 2011, 15:48

JCKeep escreveu:Kalifa, essa questão dos valores é geral. Impressionante, hoje qualquer novata já vem cobrando como puta escolada.
Mas o pior de tudo, somos nós pagando...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Mirko » 23 Set 2011, 23:17

Roy Kalifa escreveu:
JCKeep escreveu:Kalifa, essa questão dos valores é geral. Impressionante, hoje qualquer novata já vem cobrando como puta escolada.

O que vamos fazer?

Parar?

Investir nas civis?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Set 2011, 10:57

Mirko escreveu:
Roy Kalifa escreveu:

O que vamos fazer?

Parar?

Investir nas civis?
Acho que talvez a solução seja uma civil economica, tipo pé no chão, avessa a Shopping. :lol:

Ou então fazer um movimento de greve, que está em moda ultimamente (greve dos funcionários do Maracanã, greve dos Correios, Terça tem greve dos bancários).
O grande problema, é sabermos se neguinho consegue ficar um mês só na punheta ou enquanto a greve durar.

Link:
🔗

Responder