Prezado Colega,dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, Td fresquinho na area. Uma bela descoberta.
Encontrei a malandra no class. Foi indicação de uma outra rata que estava com um amigo.
Loira, olhos verdes naturais (detesto lente), +- 1,70, peito siliconado, barriga chapada, lisinha, bela bunda e coxas grossas, a mulher é sarada, toda dura. Uma gata. O unico ponto fraco, q nem é tao fraco assim, é o uso de aplic no cabelo, nao sou mto fã nao. É uma gata, se chegar em qq barzinho inflamado em gyn abala.
Vamos ao fight.
Fomos p um camarote dentro do puteiro, meio apertado, mas da p brincar.
tiramos a roupa eu de cueca e ela de calcinha, meus amigos, q espetaculo. ficamos na pegação e logo ela caiu de boca, no começo encapado, mas depois chorei um pouco e ela tirou, acho q gostou do meu belo pênis . chupando e falando q adora q gozem na boca dela, depois passamos p meteção, ela de quatro é uma visão, sensacional , depois comi ela em pé, e fomos p ppmm, como tinha bebido umas n gozava nem a pau hehehehe, por fim ela pediu p me chupar de novo ate eu gozar na boca dela, e que chupada amigo-lhes, vomitei td na boquinha dela. Detalhe, ela me disse q sente mais tesao em chupar do que em meter, temos uma gaganta profunda ai. Mas enfim, recomendadissima.
Cachê: R$ 150,00 (pede R$ 200,00, mas é so chiar q abaixa)
Anal: n tentei, n sei se faz.
Buceta: lubrificação natural, goza rapido.
corpo: nota 10, o conjunto é perfeito.
obs: nao falei nada do GPguia, to colocando aqui, pq eu acho q os amigos-lhes foristas merecem conferir, vao me agradecer depois.
Abraço.
Movi seu tópico para o fórum adequado. Entretanto, vc esqueceu de qualificar o TD como positivo, neutro e negativo e de informar se a GP faz anal, beija na boca e chupa sem camisinha.
Estamos aguardando as informações.
Saudações,
Comanchero