Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#601 Mensagem por marco xxx » 10 Set 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com extremo sucesso.Assim que soube da volta da Michelly Catarinense,não pensei duas vezes resolvi revê-la novamente.
Estava um belo dia de sol,eu a toa,decidi passar,para vê-la.Está ainda mais bonita e gostosa,e o atendimento continua impecável.
Estava finalizando minha ducha quando ela entrou no quarto,e para minha surpresa se lembrou de mim.
Começamos com uns bons e deliciosos beijos,com muitos amassos,rsrsrsrsrs.
Depois disso ela desceu para um oral impecável,e muito gostoso e molhado.
Retribui chupando aquela buceta molhada e cheirosa,que delicia.
Não aguentando mais camisinha colocada e ela veio por cima,algum tempo depois mudamos p de 4 aí tive a bela visão daquela bunda.
Depois de um tempo não aguentei e gozei em cima daqueles peitos enormes,e lindos.
Vale repeteco com certeza, e muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#602 Mensagem por velhinho » 14 Set 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na clínica no final de tarde, uma das poucas opções disponíveis era a Michelly.
Loirinha, baixinha,sarada sem ser bombada, corpo muito legal, durinho - para os que gostam.
Muito simpática, falante, alegre. Ponto prá ela.
De uma beleza comum.
Atendimento : não regula posição nem tempo, chupa bem,beija bem, gosta da sacanagem, pareceu até ter gozado,além de te deixar muito à vontade. Muito bom!
Saí bastante satisfeito, é uma boa relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llBanell
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2011, 22:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#603 Mensagem por llBanell » 15 Set 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom acho que na terça da semana do feriado fui resolver uns compromissos na Av. Pta e como esta com tempo sobrando resolvi ir na clinica onna ( ouvi dizer que a Erika Martinelli atendia lá como Tatiana mas parece que saiu a puco tempo) cheguei lá uma garota q não lembro o nome se apresentou e o restante vi as fotos no book achei a Erika bonita e como já estava lá resolvi experimentar. Fui para o qto primeiro enquanto estava no banho a garota chegou. Comprimentos normais (meio frio para a situação) e a garota foi para o banho, quando voltou ensaiamos uns beijos mas num rolou mta quimica ( comportamento normal do povo do sul kk como ela mesmo disse) ai ela desceu para um oral sem capote bom, depois fez uma cavalgada um ppmm e terminei numa cavalgada invertida com a visão daquela bunda pequena porém perfeita para meus padroes de beleza sentando no meu pau. Conversamos um pouco o papo foi bem legal e ela acabou se soltando um pouco mais depois demos uma segunda + ou menos parecida com a primeira.

Se recomendo ? Se vc quer fazer sexo com uma garota bonita e esta ciente que esta pagando por isso pode ir na fé pq a mina é linda e trampa bem, mas se vc é carente e vai encontrar GP como se fosse uma namorada esquece pois ela é só profissional mesmo.

Se volto? ah! pela garota até voltava mas a decepção de não ter a garota que eu queria e do valor ser maior do que me falaram me faz pensar bem antes de ir nesta clinica denovoo.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#604 Mensagem por dotcomdotbr » 18 Set 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Isabella
DATA: 14SET2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loiraça
ESTILO: Atlética, cachorrona
COMPANHIA: Simpática
PEITOS: XL, naturais
BUNDA: Redonda, bem torneada
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha
ORAL: Bom
VAGINAL: Muito bom, várias posições
ANAL: Não fiz.
DESCRIÇÃO DO TD: Final de tarde, pego o atalho que passa pelo parquinho. Garota simpática, comunicativa, era o 2º dia dela na casa. Passa mão, beijo, chupação, oral c/c, cavalgada, invertida, d4, ppmm, gozada, papo, rua.
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda...
Obs: Não é a mesma Isabella que trabalhava na casa até há 2 meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#605 Mensagem por dotcomdotbr » 18 Set 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Raissa
DATA: 16SET2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 95/ 1h (milhagem)
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Atlética, vizinha gostosa
COMPANHIA: Meio séria de início, depois soltou-se mais
PEITOS: Grandes e siliconados
BUNDA: Redonda, bem torneada
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha
ORAL: Médio
VAGINAL: Muito bom, várias posições
ANAL: Não fiz.
DESCRIÇÃO DO TD: Final de tarde, indo automaticamente e sem pensar chego no parquinho. Estava de olho na Raissa, mas ela havia sumido da casa... bom que voltou. Passa mão, chupação, gemeu pacas, oral c/c, cavalgada, ppmm, desconcentro, mais oral, cavalgada invertida, d4, ppmm, gozada, papo, rua. Garota não foi antipática, mas é de pouco papo... ainda disse que estava conversando bastante pq simpatizou comigo! Tudo bem, era final de jornada e devia estar cansada, mas a transa foi boa.
REPETECO: Sei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#606 Mensagem por dotcomdotbr » 18 Set 2011, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Manuella
DATA: 02SET2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 380/ 2h
BIOTIPO: Ruiva (estava loira nas fotos)
ESTILO: Namoradinha
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Do tamanho certo
BUNDA: Redonda, bem torneada
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha
ORAL: c/c, mas nem parece de tão gostoso e apesar do aparelho!
VAGINAL: Muito bom, várias posições
ANAL: Não fiz.
DESCRIÇÃO DO TD: Visita de lei ao parquinho. Garota nova, simpática, comunicativa. Passa mão, chupação, oral c/c, cavalgada, ppmm, desconcentro, papo, mais oral, d4, ppmm, gozada, mais papo, rua. A garota é linda de corpo e rosto, esportista, estudada, aliás tem tantos predicados que nem sei pq vive disso... vai ver gosta mesmo. A conversa estava tão boa que perdi a hora e acabei dobrando. Saiu caro mas foi um TD fantástico.
REPETECO: Sim, mas não está mais no site... será que já saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corcel79
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clíninca Onna - Desbravamento Mirella

#607 Mensagem por Corcel79 » 24 Set 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Mirella ** DESBRAVAMENTO **
DATA: 24/SET/2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 180 / 1h (em dinheiro)
BIOTIPO: Mulata bem clarinha (mistura com índia?) com mega-hair, aprox 1.70m, silicone gigante, não é sarada, mas com tudo em cima... 22 aninhos !!!
ESTILO: Garota do interior
COMPANHIA: No início fez jogo duro, falou que oral era com capote, não deixou beijar... mas depois se soltou
PEITOS: destaque... nota 10. Silicone gigante, quase explodindo.
BUNDA: Média, mas lisinha e gostosa de apertar.
XANA: Perdeu pontos aqui... tava depilada, mas tipo máquina 1... arranhando um pouco.
ORAL: Eu comecei caindo de boca, aí facilitou as coisas... fez um boquete excelente sem capote, na pressão ideal, sem usar as mãos.
VAGINAL: Pediu pra começar devagar, mas em 3 min de jogo já tava pedindo pra socar com força. Ponto alto!
ANAL: Não fiz. Cobra tx extra.
DESCRIÇÃO DO TD: Minha 1a visita à casa. Fiquei realmente impressionado com a recepcionista, muito gata mesmo. Será que ela topa fazer uma dupla com alguma das meninas??? Tomei 1 vodka pra relaxar. Apresentação de 3 meninas: Sayuri (gata, morena levemente oriental), Mirella (a escolhida) e uma outra morena que achei bem fraca. Pelas fotos do book, a única que me interessei foi a Michelle Catarinense, mas resolvi optar pela Mirella, pois além de alta e gata estava estreiando na clínica. Fui conduzido ao quartinho onde aguardei uns 10 minutos pela subida da menina (pq isso tudo?). Assim que ela entrou, não perdi tempo e fui logo arrancando a roupa dela e comecei a mamar que nem bebê. Que peito duro.... 22 aninhos com mega-silicone. Ninfetinha com jeitão do interior mesmo... uma delícia. Logo pedi pra ela deitar e caí de boca após conferir se estava limpinha. Em 5 minutos ela já tava mega-molhada de tesão, aí dei o golpe: pedi pra ela mamar. A vontade de meter era tanta que acabei gozando na boca da menina... tadinha... escorreu porra pra tudo que é lado. Pausa pra limpeza, conversinha por 10 mins... e vamos pra próxima. Dessa vez ela exigiu capote pro oral... óbviamente eu não tava sentindo quase nada... dei uma lambida pra lubrificar a menina e comecei no PPMM. Bucetinha apertada, mas depois de 5 mins ela já tava se olhando no espelho e pedindo pra socar com força. Mais 5 mins e o serviço tava feito, camisinha cheia, estresse liberado. Pra minha surpresa, ela tava se arrumando (com 45 mins de programa). Essa foi a única parada chata, do resto foi nota 10 mesmo.
REPETECO: Sim, garota nota 10 mesmo, gata, gostosa e fode bem. Da prox vez vou anotar o tempo no celular e garantir minha 1h, só isso.

_________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 25/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#608 Mensagem por Debyloide » 24 Set 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempooooooo que não via Andressa......muito tempo mesmo, ja tive ate um affair com a irmã dela...rs....mas nao vem ao caso....rs

Essa mina me deixa avonts e doido....pois é o tipo de mina q sou loko mignon....e experiente no assunto...

Bjos bjos e mais e mais bjos chupei seu corpo digamos 98% a pegação tava boa.

Chupetex no couro muito bem executado belo trabalho de lingua trincou o meu pau na hora e algumas tentativas de garganta profunda .....voltamos a nos apertar e amassar....rs

Peguei ela logo d4 segurando aquela cinturinha e soquei soquei soquei.....depois subiu no meu pau eu segurando sua bunda e socando ate o talo entrava e saia .....sem parar no ritmo acelerado....

Peguei no ppmm com bjos ai fudeu nao resisti e gozei muito.....que bela foda !!!

Conversamos e fui embora tinha casamento para ir senao ficaria mais com certeza...rs

Abs....
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James.Bond
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2007, 15:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#609 Mensagem por James.Bond » 27 Set 2011, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Laura
BIOTIPO: Morena, 26 anos, 1,65m, 50kg.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médios comprados.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Algumas tatuagens
COMPANHIA: Agradável.
MASSAGEM: básica.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLACAO: Encapado.
VAGINAL: Lubrificação natural.
ANAL: Não fiz.
EMPOLGACAO: namoradinha
CUSTO: R$ 180,00 por 1 hora.
AVALIACAO GERAL: Resolvi voltar a casa, mas o nível das garotas não está muito bom. A escolhida foi a Laura. Ela é morena, rosto bonito, magra com algumas tatuagens, bumbum médio e seios comprados de tamanho médio, gostosos de apalpar. Tentou ser agradável, mas manteve um distanciamento, não se empolga muito, o q faz com q o sexo fique um pouco mecânico. Chegou, tomou um banho, fez uma rápida massagem e fomos pro fight. Oral encapado meio sem graça, ppmm depois cavalgada e finalmente d4. A lubrificação é natural com bom encaixe. Apesar de ser bonita não pretendo repetir.

Nota: 6,0

Missão Cumprida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofaobra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#610 Mensagem por fofaobra » 27 Set 2011, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, dia 17/09/2011.
Prezados amigos, não sou mto de postar TD's de garotas de Sampa, especialmente positivos, pois acho que o gosto de cada um pode variar mto.
Agora, qdo negativo, acho q devemos alertar os foristas para q não caiam na mesma arapuca.
A GP em questão, Lorena, bonita, (mas mto menos do q se acha) começou ontem na Onna. Segundo as sempre simpáticas Marcinha e Novinha, ontem atendeu bem e recebeu elogios.
Cheguei na casa por volta das 16h30, e a fulana em atendimento. Aguardei a liberação, para conferir se realmente era tudo o disseram. Enquanto aguardava, um cliente desceu revoltado com um péssimo atendimento, mas eu não sabia que tinha passado com a fulana. Pelo fato de cliente ter fama de exigente demais, mas meninas não deram crédito às reclamações e não me alertaram.
Enfim, subi com a tal da Lorena às 15h25. Banho tomado, esperei a chegada da dita cuja. Entrou na sala e foi para o banho, sequer estendeu o lençol do colchão, o que para os que conhecem a casa, é a primeira coisa a ser feita pela garota. Revoltado, acabei por fazer a obrigação dela.
Iniciados os trabalhos, começou com alguns beijos, o que prometia ser um bom atendimento. Beijos sem graça, sendo sincero, beija mto mal. Começou uma punheta bem mal batida. Com o junior acordando, já encapotou... pensei que ao menos rolaria um bqt encapado... que nada, lambuzou o menino com lubrificante e sentou, não dando a menor chance para curtir o momento. Tentei acalmar os ânimos, mas nada, continuou até me fazer gozar. Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor e mais curtido.
Fiquei torcendo para, pelo menos tentar um 2 round. Um breve bate papo, já com alguma esperança de tentar aproveitar uma segunda chance. Do nada, passada menos de meia hora, ela se levanta, vai ao banheiro, se lava, coloca a roupa e pica a mula. Fiquei sem entender nada. tomei meu banho e rua.
Pior atendimento da minha vida, totalmente mecânico e fingido, e ainda fala de gosta de sexo. Ontem se esforçou para receber elogios, hoje, atendeu mto mal. O problema poderia ser só meu, que o cliente anterior tb não tivesse saído da casa xingando todas as gerações da dita cuja.
Fiquem BEM ESPERTOS!!!!
TD NEGATIVÍSSIMO!!!!
Os piores R$ 180,00 gastos na minha vida.
Não recomendo nem aos meus inimigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2008, 07:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#611 Mensagem por euprimeiro » 01 Out 2011, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado.
Td realizado dia 16/09 com a Michelly Catarinense.
Deixei marcado para à noite.
Cheguei lá e já fui encaminhado para o quarto.
A menina chegou logo em seguida.
Vamos ao que interessa: Mexe gostoso, não regula posição, e tem um corpaço.

Notas:
Rosto - 10
Corpo - tudo em cima - 9.
Beijo - gostoso - 9,5.
Oral - 8,5 (com capote).
Vaginal - delícia - 9,5.
Anal - Não fiz, porém deixa mexer à vontade.
Simpatia - 10
Resumo da ópera - vale a pena. Aprovada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2008, 07:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#612 Mensagem por euprimeiro » 01 Out 2011, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado.
Td realizado dia 17/09 com a Michelly Catarinense
Resolvi voltar para conferir o cuzinho da menina.
Notas:
Rosto - 10
Corpo - tudo em cima - 9.
Beijo - gostoso - 9,5.
Oral - 8,5 (com capote).
Vaginal - delícia - 9,5.
Anal - Apertado. Geme bastante no anal
Simpatia - 10
No final, disse que gozou bastante....?????kkkkkkkkkkk
Fingi que acreditei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#613 Mensagem por dotcomdotbr » 03 Out 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Mirella
DATA: 24SET2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena e bronzeada
ESTILO: Potranca
COMPANHIA: Simpática, mas pouco papo
PEITOS: XL, turbinados, mas perfeitos
BUNDA: Média
XANA: Raspada, limpinha, cheirosinha
ORAL: Bom, c/c
VAGINAL: Muito bom
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Outra tarde de alegria, abaixo o stress! Passa mão, chupação, oral, cavalgada, pererecada, ppmm, gozada, papo, rua. Moça simpática, mas sem muitas palavras. Pelo que entendi era o primeiro dia na casa. Preciso voltar quando ela estiver mais descontraída.
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#614 Mensagem por dotcomdotbr » 03 Out 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Sayuri
DATA: 20SET2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Japinha
ESTILO: Pokemon
COMPANHIA: Meio calada, esquisita
PEITOS: Mini, mas não deixa apertar nem chupar!
BUNDA: Mini
XANA: Raspada
ORAL: Fraco, c/c
VAGINAL: Bom, bem apertada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Não sou muito chegado em japinhas, mas acabei chamando pela curiosidade por ser garota iniciante. Passa mão, chupação, oral, cavalgada, pererecada, ppmm, invertida, gozada, banho, rua. Acho que não rolou a tal da química, menina calada, parecia mesmo inexperiente e algo distante. Não deixou tocar nos seios, achei muito esquisito. Tá certo que é bem apertada, mas a certa altura da transa começou a gemer pacas, só faltou chorar... achei um exagero. Bom, segue adiante.
REPETECO: Sei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPSetBomb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mar 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#615 Mensagem por RPSetBomb » 04 Out 2011, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas foristas, aproveitei que essa perva saiu de novo da vida dos Flats pra voltar à Clínica.
Eu havia passado por lá no ano passado (se não me engano) e até relatei aqui no Fórum como um TD Positivo.
No entanto, desta vez voltei lá e a situação mudou um pouco.

Acredito que esta GP, já com alguns bons anos de bagagem nas costas, está enjoando da profissão.

Logo que entrou no quarto, não lembrou de mim (o que é normal, afinal só fui uma vez lá no ano passado), mas não pareceu nada simpática. Não cumprimentou, estava com a cara fechada, respostas curtas e grossas (secas), enfim, percebi que não ia ser tão bom assim.
Tive que ser muito simpático para arrancar um pouco mais de boa vontade dela. Apenas perguntei se ela não iria mais atender no Flat e ela começou a falar sem parar, dizendo que no atendimento do Flat ela faz coisas que não faz na clínica, que ela só leva conhecidos no Flat (o que é uma mentira, basta conferir o tópico dela como Acompanhante aqui no fórum), enfim...

Lembrei então que da outra vez que fui na clínica, ela me perguntou de cara se eu era forista e eu confirmei. Desta vez, não havia feito nenhuma pergunta, então comecei a entender o motivo do atendimento estar nesse nível baixo.
Particularmente, não gosto que me atendam bem só pelo fato de eu postar no fórum, inclusive costumo omitir esta informação para evitar que o atendimento tenha alguma diferença.

Então seguimos para o TD. Diferente do TD passado, ela NÃO faz oral sem camisinha, nem ofereceu o cuzinho. Segundo ela, esses são benefícios de quem vai ao Flat. O detalhe é que ela já tinha oferecido isso na clínica pra mim da outra vez.

Estaria mentindo se dissesse que a foda foi ruim. Foi Burocrática, mas ruim não.

Pela segunda vez, esta GP começa a dar satisfações (sem eu pedir), dizendo e se explicando por qual motivo ela está atendendo na clínica. Pelo visto, na concepção dela, parece que atender na clínica é ser um nível INFERIOR a atender no Flat (eu não sabia disso), então ela fica se justificando e dizendo que pelo menos ela "tá ganhando dinheiro", que "é dona do flat", que "está atendendo na clínica porque quer tranquilidade", enquanto tem outras garotas por aí que "gastam tudo em droga", "não tem dinheiro pra pagar o aluguel", enfim, parece que ela se sente inferior atendendo na clínica e precisa justificar isso pra mostrar que é uma opção dela, e não uma necessidade. Sobre isso, eu vejo que ela continua gostosa, com tudo em cima, a bunda tem um formato bonito, apesar de um pouco mole quando apertamos, mas a idade já começa a dar alguns sinais.
Vi que ela atualizou as fotos no site da clínica, agora realmente estão mais reais, o que é bom, mas as fotos de quando era mais nova estavam muito mais deliciosas.

Resumindo, não foi uma foda ruim, essa é uma das melhores GPs que já vi, porém, na minha opinião, já está chegando no fim da carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14089 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4306 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”