Boa noite...
Estive hoje a tarde no aconchego e gostei do lugar .
As cambines eram confortaveis e bem limpas.
Chegando lá ,fui apresentado a 5 meninas uma loira (Vanessa),uma morena(Patricia),uma loira e morena (Nicole)....heheheh e duas mais moreninhas e quase mulata...marrom bombom.
Escolhi a Nicole que é linda,cheirosa,simpatica e mineira !!! Disse estar na casa tem 3 meses.A GP é super simpatica ,sabe conversar e trata bem o cliente .
Escolhi o programa de 1 hora por r$ 100,00 e muito bem usado.
Começamos com uma belissima massagem nos pés,pernas,costas e restante do corpo .Isso ela já nua e falando ao pé do meu ouvido !! Ela sempre simpatica e linda .
Depois fomos logo colocar a camisinha e lá vai ela de boca na criança...deliciosa a boca dela .....sabe fazer direitinho e olhando para vc.Apos ,o tesão estava louco e ai começamos a brincadeira.
Foi de 4 ,por cima,69,por baixo ,em pé , na cadeira etc.......a maca quase quebrou de tanta foda.....ela gosta muito do bagulho !!! Eu logicamente gozei ,mas antes fiz ela gozar com a minha lingua ...ela se amarrou !! A festinha durou exatamente 1 hora e no final nos despedimos com um beijinho (selinho)....bem pago.
O programa com ela FOI OTIMO e meu retorno garantido a casa.
Resumindo , recomendo a GP que é linda e deliciosa......Tem 1,70 de altura e uma bunda maravilhosa com aquela marquinha de bikini espetacular.
Bunda = 10
Buceta = 9
Altura,corpo = 10
Rosto = 9
Peitos = pequenos,porem lindos = 9
Classificação total = 9,5
abs e até breve