Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#481 Mensagem por bb222 » 04 Out 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algum tempo, atrasado mas nao sonegado. pretendo por a casa em ordem..
desta feita a escolhida da vez foi a Denise. Morena de pele clara, 1.60, cabelos pretos.
A garota tem um corpo de quem nao malha, mas nao comprometeu.
E magrinha, ja começa beijando muito, beija como se estivesse apaixonada, chupa s/c sem pressa, nao regula posição, é um show. trabalho de profissa.
repeteco provavel.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#482 Mensagem por sniper1981 » 04 Out 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

DIA 04/10/11
TD:REALIZADO AS 17:20,MARAVILHOSO, CURTI MUITO.
A GP:REPETECO COM A BEATRIZ
ROSTO:LINDO, GATISSIMA.
DENTES:PERFEITOS.
OLHOS:COR DE MEL,SEDUTORES.
BOCA:CARNUDA,UMA DELICIA.
CABELOS:PRETOS COMPRIDOS.
PELE: MORENA CLARA,MACIA,CHEIROSA E SEDOSA.
MÃOS E PÉS:PERFEITOS,AMBOS MUITO BEM FEITOS.
SEIOS:PEQUENOS,BICUDINHOS UM TESÃO DE CHUPAR,ELA DISSE QUE VAI AUMENTA-LOS.
COXAS:GROSSAS UMA DELICIA.
BUMBUM:VISÃO DO PARAÍSO DE 4;BELA BUNDA.
BARRIGA:NORMAL.
BEIJOS:BEIJA MUITO E SEM MISÉRIA.
ORAL:O MELHOR QUE JÁ RECEBI,COM AQUELA CARA DE SAFADA....SÓ DE LEMBRAR JÁ FICO EXCITADO.
VAGINAL:APERTADINHA,MARAVILHOSA.
ANAL:UMA TENTAÇÃO,CUZINHO ROSADINHO....DEVE SER APERTADINHO :badgrin:
RESUMO DO CONJUNTO:GP BONITA,GOSTOSA ALEGRE, SEM PPP NEM VICIOS IGUAIS HÁ MUITAS POR AI.

O TD:INICIAMOS COM MUITOS BEIJOS;MAMEI MUITO AQUELES PEITINHOS PEQUENINOS E BICUDINHOS;CABE NA BOCA :mrgreen: .....NOSSA DEMAIS,A GP FEZ UM ORAL MAGNIFICO,MOLHADO E MACIO,COM A CADÊNCIA E PRESSÃO CERTA.....A GAROTA ADORA CHUPAR. :mrgreen:
INICIOU NA CAVALGADA DE COSTAS;PPM E PEGAR A GP DE É COVARDIA NÃO RESITI VER AQUELA GATA COM A BUNDA EMPINADINHA.......BORRACHA CHEIA. :roll:
PAPEAMOS UM POUCO,BANHO E FACULDADE.

CUSTO:R$140,00/60MINUTOS.
REPETECO:TALVEZ ???????
ABRAÇOS E ATÉ .

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#483 Mensagem por dbyseinen » 09 Out 2011, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sexta... sem nada para fazer, resolvi sair para provar essa casa.

Nao conhecia a casa e foi uma boa surpresa.

Umas 6 meninas se apresentaram, algumas muito interessantes e que valem uma visita... rs

Subi com a "Fani" (creio que era esse o nome... kkkk). Loira, 1,65, seios pequenos, magra...

Uma bela bucetinha e uma bundinha bem gostosa!

Com o tesão mais do que acumulado, já tirei a roupa e aproveitei para degustá-la.

Oral encapado... muito bom...

Beijos na boca, e fomos para o PPMM... logo depois... pedi para ela cavalgar e acabei enchendo a borracha.

Alguns minutos depois, fomos adiante para o 2o tempo... Oral e pedi para pegar ela de 4... tem uma bundinha pequena e bem gostosa.

Acabei finalizando ali mesmo... com o tempo exato de 1h00... kkk

Valeu o TD mas nao sei se tem repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Beatriz

#484 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Out 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Na Tchii

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota chamada Beatriz

Apresentação física no local:
Beatriz,branca , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom , cabelos pretos compridos muito simpática , rosto de safada, começou a trabalhar nesta casa e neste oficio recentemente
.Pré-serviço:
Muito simpática.
08/10/2011 16horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi aBeatriz, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minhalíngua.
.
Soltei a Beatriz.
69 entre nós.Abusei da Beatriz com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Beatriz pulsos epernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei omenino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$130,00 1hora
Considerações finais:, Mulher maravilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Raquel

#485 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Out 2011, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Na Tchii

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando no dia anterior nesta casa que me deu o nome de Raquel

CUSTO: 08/10/2011 19horas
BIOTIPO: Raquel , morena com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,70 mts , por volta de 26 anos , corpo bom,tipo mulherão ,cabelos pretos compridos , muito simpática, trabalhou na Mansão em São Bernardo

ROSTO:BOM
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática,mas infelizmente achei meio mecânica na hora do TD
BEIJO NA BOCA: não beijou (também precisou de um halls na boca pois estava com um pouco de mal hálito)
ORAL: Fez um oral meia boca com camisola.Apesar que na entrevista ter afirmado que iria me chupar gostoso com halls (oral com capote não dá para sentir o halls) , no quarto afirmou que não faz oral sem de jeito nenhum.(Na entrevista ainda comentei na entrevista que na hora de fazer oral em ela deveria examinar a higiene e saúde do Jr)

Afirmou que aquela boquinha que beijava seu filho não iria chupar nenhum pênis sem camisinha.

Ainda peguntou se eu não iria chupa-la com halls pois outras garotas lhe disseram que eu chupava muito gostoso. Ou seja ela queria receber oral e não fazer. Puro egoismo. Pode????

É uma pena ela afirmar algo na entrevista e no TD não ser bem diferente.

Como ela foi muito simpática na apresentação e entrevista eu até poderia fazer um TD com ela , mas com essa politica 171 , sem repeteco

VAGINAL:. Achei meio mecânica, mandei ela ficar de quatro, gozei me masturbando olhando aquele bundão
ANAL: Segundo ela só faz com cache “muito bom” , nem quis perguntar quanto
ESTILO:Namorada simpática , meia mecânica , para mim propaganda enganosa
AVALIAÇÃO GERAL: Não foi bom para min , sem repeteco
TD NEGATIVO
NOTA 4,9

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#486 Mensagem por Fusille » 10 Out 2011, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Prisicila

Gzzzuuuiiiisss

Tudo realizado na ultima terça, nenhuma opção parei a tchii, escolhi uma moreninha acho que Priscila, boa gente mas... A GP tava mega de bode no dia e não foi aquela maravilha... Round unico bola gato bem feito... e terminei com ela de Lado... Acho que tem mulher com mais pegada...

A fila é longa

Fui

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#487 Mensagem por antunes » 10 Out 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Quinta-feira final por volta das 20:30h dei um pulo na Tchii. 5 garotas disponíveis, acabei escolhendo a Denis por tê-la achado a mais bonita. Morena, corpo razoável, fomos para o quarto, banho eu, banho ela e comecei chupando os peitos dela. Esfregação um pouco e ela já encapou o menino. Ficou uns 5 min chupando montou e cavalgou. Deu para notar que estava querendo que eu gozasse logo.
Enfim, dei mais uma bombadas, pus ela de quatro, finalizei.
Conversinha, banho e rua.
No geral, positivo. Não tentei beijar e nem perguntei se faz anal.

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#488 Mensagem por Oinoio » 11 Out 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Foi com a DANI

Mina nova na casa e de putaria, pequena, muito gostosa, seios super turbinados, tem cara de mestiça

Adora chupar, chupa muito bem, lambe que é uma beleza, faz com empolgação mas é bem falso, ela é muito melhor puta que atriz :D

Mas vale a pena, vou repetir

_________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69

Link:
🔗

espanyol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#489 Mensagem por espanyol » 13 Out 2011, 14:17

Alguém sabe onde esta a Manu? Baixinha, peituda, baiana e deliciosa???
To louco para ver ela outra vez...

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#490 Mensagem por 20fuder » 20 Out 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Salve Putanheiros, Td do dia 5/10 15h.
Como de costume, tive um atendimento socorro pra fazer em perdizes, na emenda dei um classico stopby na Tchii.
Apresentação Padrão Tchii, aparecerem umas 9 gps... Desta vez tinha umas 4-5 que valiam a pena.
A Tamy chamou a atenção, garota branca, alta, magra, com peitos pequenos, simpática, perfumada e com uma bunda redonda Gigantesca. Tem tatoo de uma estrela de 5 pontas em cada um dos ombros. e se bem me lembro tem mais algumas espalhadas pelo corpo.
No quarto conversa trivial, pedi pra tomar uma ducha, porque era um dia desses abafados e eu transpirei bastante, então enquanto isso ela preparou a cama, já ficou pelada deitada de barriga para cima, e de pernas abertas passando no dedo na buceta, me olhando tomar ducha.

Me sequei e enquanto eu estava de pé mesmo, ela já se colocou em posição de 4 invertida para me chupar, mamou molhado e gostoso ... Nesta posição deu pra ver a gigantesca bunda dela, que é bem branquinha, tem algumas estrias, mas a bunda é demais de boa ...

Deitei na cama, e ela continuou chupando, sabe chupar bem, garganta profunda sem receio... Estava quase por gozar e avisei que gozaria, então ela pediu pra não gozar na boca dela... pedi pra parar, voltei pro chuveiro, dei uma segurada, urinei , e voltei pra foda.

A garota chupou um pouco mais, agora com receio que eu gozasse em sua boca, pedi pra colocar a camisinha e para ela deitar da mesma forma que estava enquanto eu tomava ducha.
Bombei por cima, invertemos, ela fez a classica sentadinha, me mostrando bem a sua enorme bunda... nesta posição, que privilegiava a sua bunda, comecei a dar vários tapas até ficar bem vermelha, já que a garota é branca, facilitava.
foi então que chegou a hora da surpresa, ela tirou meu pau da boceta e com vontade, abriu com as duas mão a bundona, e colocou meu pau na porta do cú, deu uma leve levantada com as pernas e atolou meu pau no cú, e começou a levantar e sentar com força.
Nessa hora, eu já estava fazendo força pra segurar a vontade de gozar, já havia passado mais de meia hora de atividade, entre o boquete e a trepada... Então pedi pra comer o cú dela de 4 ... nessa hora resolvi bombar com força, sem dó... bombei até suar e não conseguir mais segurar a vontade, e gozei forte, cheguei até a gritar alto, acho que ouviram até da rua, já que estava naquele quarto que a janela dá pra ver a padaria.

Levantei, tirei a camisinha, tomei uma leve ducha pra limpar o pau, porque gozei bastante e deixei pra relaxar, ia acender um cigarro, quando ela começou a chupar meu saco... fiquei relaxadão com ela chupando até que deu o horário, tomei outra ducha de 2 minutos, e ela me pediu pra descer assim ela não leva uma reclamada da casa.

Desci feliz e contente da vida, me sentindo super bem ...

R$130,00
Repeteco com certeza.
Garota excelente ! Atendimento classe A

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#491 Mensagem por 20fuder » 20 Out 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve Putanheiros,
Td realizado Sabadão 15/10 16h.
Repeteco com a Morena delicia Dani.
A garota é bonita, menos de 1,60 de altura, magra, corpo equilibrado, barriga sarada, peitos turbinados, bronzeada, com uma tatoo ^Lucky^ encima da bunda. Cabelo negros compridos e lisos. Bem cheirosa.
Desta vez chupou sem capa, da vez anterior jurava que só chupava com...
Começou com uma massagem bem feitinha, se enfregando com vontade ....
Nada fora do padrão dela, chupeta bem feitinha, sempre pedindo pra não gozar na boca, como a garota é pequena, o pau não cabe até onde deveria, mas ela bem que se esforçou, chupou bem as bolas, lambendo sempre o saco e o pau ...
Tem uma boceta bem apertadinha e levemente rosada, já que é uma morena, fizemos todas as posições que consegui. Ela tem uma bunda animal, o corpo sarado, bombei com ela de cachorrinha até gozar, tomei meu banho e fiquei vendo ela pelada enquanto ela tomava a ducha dela.
Na entrevista me pediu R$50 para dar o cú, não achei necessário, então decidi receber o tratamento padrão dela, que já era suficiente, uma vez que estava com bastante tesão ...

R$130,00

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#492 Mensagem por dbyseinen » 25 Out 2011, 03:19

POSITIVO

Repeteco...

Td com a Fani, conforme descrito acima, a garota é loira, 1,60, magra, seios pequenos.

Delicada e simpática, um TD normal, sem grandes loucuras... hehehe

Oral básico, de 4, e ppmm... o conjunto da obra é muito bom e isso facilita.

Das 8 meninas que se apresentaram, umas 5 se mostraram dignas de um TD. A casa possui um bom... "plantel".

Abs

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#493 Mensagem por bb222 » 26 Out 2011, 18:01

POSITIVO

Boas
voltando p atualizar, sai com esta gp, ou melhor fui na casa....
baixinha, gostosinha e simpatica.
subimos, banho chupa-chupa, peguei ela no ppmm e la se vai a 1.
outra ducha rapida, qdo eu volto ela começa a chupar comigo fora da cama de pe, deu p meter um pouco na boca dela.... mas tava dificil de animar, paramos um pouco, ela ficou passando as umnhas no meu pau e na virilha, esperou uns cino min e recomeçou a chupeta, dai foi, embalado, peguei ela d4, e dai nao tem jeito, la se vai a segunda. com a idade ta ficando dificil a segunda em 1h, mas vamos levando a putaria como der...
abs
fui.
preço padrao casa
vaga na porta(sorte),
poucas meninas, acho q umas 6, mas o discurso era de que os quartos estavam cheios(pela garagem eu diria q nao, mas acontece)

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#494 Mensagem por Alcinha » 26 Out 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fui lá ai.. a tarde... fugi do trampo mesmo pq tesão falou mais alto... foda-se ! rsss

Escolhi a Laís... Matei saudade dela ! Faz quase há 3 meses que não pego ela...

Ela é morena, baixinha, bonita, gostosa pra caralho... peitos siliconados... ficaram lindos !

Muitos amassos... delicia... ela chupou bem pra caralho... deixou o pau muito molhado... babado... uns 15 minutos por ai... fez muito carinho no meu pau !!!! rsrsss !

E depois... calvagada de costas... de 4... onde finalizei ai mesmo !

Repeteco ? Com certeza... ela é carinhosa... safada... rss

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#495 Mensagem por MembrodaResistencia » 28 Out 2011, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD de ontem, quinta-feira. Primeira vez na casa, um pouco mais longe do escritório, porém, em um horário sem trânsito não é problema. Estrutura da casa adequada, limpa, recepção correta. A dona estava na recepção e foi simpática na medida certa, senti firmeza.

Apresentação com muitas meninas, mais de 10 com certeza. Várias comíveis, talvez umas 7. A casa conta com muita atendente do tipo "gostosa", com peitão siliconado, coxão, bundão. Tipo mignon acho que nenhuma. Optei pela Paula, loira, 1,60m, corpo bonito, peitão de silicone, acinturada, bunda bem feitinha (porém, não aluga), corpinho em dia.

No atendimento foi simpática, atenciosa. O triplo não dá uma restringida, porém, se esforçou, fez a parte dela. Chupada c/c adequada. Não reclamou de nenhuma posição, aceitou as pegadas mais fortes sem frescura. Interagiu bem. A bela chupada de buceta que eu dei pode ter ajudado.

Recomendo, um dia volto, porém, tem mais gente na fila. A casa convenceu, vou voltar.

Link:
🔗

Trancado