POSITIVONome da Garota:Tamy
Fez Anal:SIM
Salve Putanheiros, Td do dia 5/10 15h.
Como de costume, tive um atendimento socorro pra fazer em perdizes, na emenda dei um classico stopby na Tchii.
Apresentação Padrão Tchii, aparecerem umas 9 gps... Desta vez tinha umas 4-5 que valiam a pena.
A Tamy chamou a atenção, garota branca, alta, magra, com peitos pequenos, simpática, perfumada e com uma bunda redonda Gigantesca. Tem tatoo de uma estrela de 5 pontas em cada um dos ombros. e se bem me lembro tem mais algumas espalhadas pelo corpo.
No quarto conversa trivial, pedi pra tomar uma ducha, porque era um dia desses abafados e eu transpirei bastante, então enquanto isso ela preparou a cama, já ficou pelada deitada de barriga para cima, e de pernas abertas passando no dedo na buceta, me olhando tomar ducha.
Me sequei e enquanto eu estava de pé mesmo, ela já se colocou em posição de 4 invertida para me chupar, mamou molhado e gostoso ... Nesta posição deu pra ver a gigantesca bunda dela, que é bem branquinha, tem algumas estrias, mas a bunda é demais de boa ...
Deitei na cama, e ela continuou chupando, sabe chupar bem, garganta profunda sem receio... Estava quase por gozar e avisei que gozaria, então ela pediu pra não gozar na boca dela... pedi pra parar, voltei pro chuveiro, dei uma segurada, urinei , e voltei pra foda.
A garota chupou um pouco mais, agora com receio que eu gozasse em sua boca, pedi pra colocar a camisinha e para ela deitar da mesma forma que estava enquanto eu tomava ducha.
Bombei por cima, invertemos, ela fez a classica sentadinha, me mostrando bem a sua enorme bunda... nesta posição, que privilegiava a sua bunda, comecei a dar vários tapas até ficar bem vermelha, já que a garota é branca, facilitava.
foi então que chegou a hora da surpresa, ela tirou meu pau da boceta e com vontade, abriu com as duas mão a bundona, e colocou meu pau na porta do cú, deu uma leve levantada com as pernas e atolou meu pau no cú, e começou a levantar e sentar com força.
Nessa hora, eu já estava fazendo força pra segurar a vontade de gozar, já havia passado mais de meia hora de atividade, entre o boquete e a trepada... Então pedi pra comer o cú dela de 4 ... nessa hora resolvi bombar com força, sem dó... bombei até suar e não conseguir mais segurar a vontade, e gozei forte, cheguei até a gritar alto, acho que ouviram até da rua, já que estava naquele quarto que a janela dá pra ver a padaria.
Levantei, tirei a camisinha, tomei uma leve ducha pra limpar o pau, porque gozei bastante e deixei pra relaxar, ia acender um cigarro, quando ela começou a chupar meu saco... fiquei relaxadão com ela chupando até que deu o horário, tomei outra ducha de 2 minutos, e ela me pediu pra descer assim ela não leva uma reclamada da casa.
Desci feliz e contente da vida, me sentindo super bem ...
R$130,00
Repeteco com certeza.
Garota excelente ! Atendimento classe A