POSITIVONome da Garota:Bebel e Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD no GP guia e primeiro TD em dupla!

Bebel:
Morena, mais ou menos 1,60, falsa magra
Rosto: Bonita, carinha de safada
Seios: Médio
Bunda: Ponto forte, nem grande nem pequena, redondinha no tamanho certo
Beijo:Beija muito sem frescura
Vaginal: Ótimo bem apertadinha
Oral: Sem capa.......Espetacular
Anal: não perguntei
Atendimento: Muito bom, me deixou a vontade

Pamela:
Morena bronzeada, estilo mulherão,mais ou menos 1,65
Rosto:Bonita e bem safada
Seios: Pequenos e gostosos
Bunda: Grande
Beijo: Beija muito
Vaginal: Ótimo
Oral: sem capa, muito gostoso, boa pressão
Anal: Ela faz.....e voltarei só para comer o cuzinho lindo dela
Atendimento: Também me deixou bem a vontade
Bom, este é meu primeiro relato aqui neste site, então desculpem se eu esquecer de contar algum detalhe relevante ou algo do tipo.
Quanto ao atendimento em si, realizei a fantasia de 99% dos homens de estar com 2 mulheres ao mesmo tempo.
Após a apresentação das garotas, fiz minha escolha e subimos para o quarto. Tomei um banho rapido e esperei que as duas fizessem o mesmo. Enquanto a Bebel tomava banho a Pamela ja começou as provocações, dançando em cima da cama e rebolando aquela bundona gostosa na minha cara.
Quando a Bebel chegou, ai a brincadeira começo de verdade, uma de cada lado, apalpei cada centímetro das duas e as duas me beijando inteiro e brincando com o Jr.
Veio então o ponto alto da brincadeira, enquanto a Bebel me chupava gostoso, perguntei se a Pamela não queria ajudar, e a visão das 2 me chupando ao mesmo tempo é sensacional.
Passadas as brincadeiras iniciais, a Pamela logo se prontificou a ficar de 4 e pediu pra meter nela, e quem sou eu pra dizer não? Ela de quatro é um convite a perdição.
Meti gostoso enquanto chupava os peitões da Bebel. Ainda de 4, Pamela chupou a bucetinha da Bebel, e eu la metendo com essa visão maravilhosa.
Trocando de posição, foi a vez da Bebel, que cavalgou em cima do meu pau com aqueles peitões balançando bem em cima de mim, fomos para a posição de 4 e depois ppmm.
Como estava meio nervoso com toda essa novidade, estava demorando para gozar e o Jr estava começando a ficar meia bomba.
Então a Pamela assumiu e tocou uma punheta até eu gozar, com direito a leitinho na cara e tudo mais.
Tomei banho, paguei, me despedi e vazei.
Como foi meu primeiro Td, o nervosismo atrapalhou um pouco, mas no final das contas foi muito bom, uma experiência que todos deveriam ter uma vez na vida.
Custo pela brincadeira:R$200,00 1/h de pura sacanagem com as duas.....
Recomendo voltarei para pegar as duas novamente....................