[ external image ]
O preço tá meio defasado também...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ai eu concordo.........E ja disse isso aqui......Além disso tem cada mulher que comemos, que nunca comeriamos se não fossem putas mesmo.
2MR. PETRUCCI escreveu:Além disso tem cada mulher que comemos, que nunca comeriamos se não fossem putas mesmo.
Sábias palavras.MR. PETRUCCI escreveu:
Sei que voces todos viraram animais depois de anos de Xvideos, Prives, Termas, Buttmans e afins, mas existe uma coisa chamada sentimento.......
As vezes o cara gasta 200 reais por uma mulher, nao pra come-la mas pra passar bons momentos com ela......Isso tb faz bem........
Eu também sou.MR. PETRUCCI escreveu: Embora realmente alguns gostem de ter GPs como psicologas eu sei que tem isso, mas eu sou a favor de se contratar GPs pra sexo mesmo,
o verdadeiro trabalho delas.......
Concordo plenamente, mas no fim não somos todos viciados?fazendeiro mt escreveu: Mas sempre é bom xavecar,seduzir, ou seja, um meio termo é necessario ao meu ver,pois, ficar só na putaria cansa e vicia.
Só que como o mais eficiente xaveco é mostrar sua BMW 0km e seu ap na orla é melhor pagar as putas mesmo.fazendeiro mt escreveu:Se levarmos para o lado financeiro kenga sai mais barato e pratico!
Mas sempre é bom xavecar,seduzir, ou seja, um meio termo é necessario ao meu ver,pois, ficar só na putaria cansa e vicia.