POSITIVONome da Garota:Sônia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, dia dos Pais, churrasco com futebol no sitio da familia.
Como estou fora de forma voltei totalmente quebrado cheio de dores.
Lendo alguns relatos anteriores vi que a Sonia é considerada uma boa massagista, então direto para o Ipiranga.
Como era por volta das 10,00h. só tinha ela mesmo atendendo, então direto p/ a maca.
Os colegas tinham razão, a massagem dela é realmente muito boa, cuidando de cada musculo com muita tecnica e paciencia.
No fim da massagem, acho que me entusiasmei e pedi uma Tailandeza, então ela me explicou o seguinte:
A Sonia e a Jacke só fazem massagem c/ relaxamento manual à R$ 80,00 com 1h. de duração
A Solange e a Flávia só fazem massagem c/ tailandeza à R$ 120,00 com 1,30h. de duração.
O relaxamento manual, vulgo "punhetex" não existe mais.
Depois de tudo esclarecido ela retornou ao meu corpo e massageou minha região da barriga, virilha, saco, de uma forma tão sensual que o junior respondeu presente de imediato, então ela começou uma punheta caprichada com muita classe que não foi possivel segurar por muito tempo, e passando a mão na sua bunda por cima da roupa gozei gostoso.
Direto p/ o banho, totalmente recuperado de minhas dores, sai de lá bem aliviado e satisfeito.
NOTAS = CLINICA = 8
MASSAGEM = 10
PREÇO = R$ 80,00
TEMPO = 1,00H.