Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33251 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8667Não 25642
Oral Sem:Sim 31582Não 4229
Beija:Sim 30741Não 5124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BSB
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi

#76 Mensagem por BSB » 24 Jan 2005, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por São Paulo aproveitei para conhecer essa clínica; a minha escolhida foi a Gabi.

Loirinha de Brasília (conterrânea), muito simpática, falsa magra.

Depois de uma massagem bem feita, onde se pode sentir o interesse em agradar ao cliente, passou para um oral fantástico, um dos melhores que já experimentei. Com o dito cujo em ponto de bala passou para os finalmentes em todas as posições solicitadas, manda muito bem, sabe e gosta do que faz. Apertadinha, lubrificação natural, geme baixinho, sem escândalos, como eu gosto.
Depois do primeiro embate conversamos um pouco e fiquei sabendo se tratar da ex-Dani, da New Time, há vários TD's positivos dela lá.
Depois de um pouco de namoro, fomos para o segundo round, o oral dela desperta qualquer falecido, e de novo foi tudo de bom.

Agora as famigeradas notas:

Rosto; pro meu gosto muito bonito, estilo patricinha, cabelos loiros, descoloridos, compridos, bom de puxar (9,0).
Corpo; falsa magra, cintura fina, barriga sequinha, seios pequenos mas durinhos, bundinha redondinha, queimadinha com marquinhas show de bola (de quatro a visão é fantástica!) (9,5).
Beijo; beija moooooito, e gostoso (mas segundo ela depende do cliente) (10,0)
Oral; dependendo do cliente sem capote, não deixa finalizar na boca sem capote (10,0).
Vaginal; apertadinha, lubrificada, dedicada, não deixa a peteca cair, de quatro ou por cima é fantástica (10,0).
Anal; faz mas não aguenta muito tempo, é muito apertadinha e depende do dote, mas a visão da marquinha dela... (10,0).
Simpatia; acho que é o forte dela, deixa o cliente super a vontade, conversa bem e é bem carinhosa (10,0).

Acho que ela foi com a minha cara...

Acho que é isso.

TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#77 Mensagem por Judondoca » 24 Jan 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas!

Seguindo os conselhos dos foristas, marquei hora hoje com a Gabi as 21:30hs, muita chuva para chegar lá, mas valeu a pena. Hoje era festa de aniversário de uma delas, e estavam todas na recepção. Umas 12 meninas, muito bonitas. Conhecia apenas umas 3, a equipe mudou desde a última visita.
Na recepçcão, estavam as três hoje, que surpresa! A Edna, a Paula e a Mari. Já meio molhado da chuva, logo me identifiquei e subi com a Gabi.
Loirinha de BSB, bem novinha, magrinha e com marquinha de biquini. Rostinho angelical e jeto de sapeca. Muito simpática, logo me deixou a vontade e após o banho veio me beijando bem sensual, após algumas carícias desceu e lambeu minhas bolas e depois de alguns rodeios engoliu ele até o final bem gostoso sem capote, tipo garganta profunda.... Apreciei cada chupada e engolida dela, até que resolvemos partir para o fight. Ela veio por cima, bem apertadinha mesmo e me cavalgou muito gostoso, depois peguei-a de frente e de quatro, e pedi para que ela montasse novamente até gozar. Foi um fight bem nervoso e rápido, com os dois gemendo gostoso e suando muito. Rolou uma química legal.
Conversamos um pouco e fomos para o banho, pena que o tempo acabou tão rápido. Volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracoo
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#78 Mensagem por Dracoo » 25 Jan 2005, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, aproveitando o feriado e a promoção de meia hora R$ 80,00, uma hora completa R$ 100,00 e uma hora e meia R$ 130,00.
Acabei indo lá, naum me arrependi de nada, as recepcinistas são muito simpáticas e o plantel também tava muito bom, mas acabei escolhendo a Gaby. O que dizer dela, sem palavras, linda, simpática, sem frescura, uma namoradinha perfeita. Com certeza vai ter repeteco, principalmente se ainda tiver essa promoção.
Resumindo fiquei uma hora e meia (R$ 130,00), duas gozadas e o gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#79 Mensagem por MacLeod » 27 Jan 2005, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá no dia 24 prá mais um repeteco com a Renata. Mais uma vez fui muito bem atendido, com a mesma simpatia de sempre. Prá quem não estiver com saco de ler o que escrevi nos atendimentos anteriores, a Renata é uma morena baixinha, esbelta e com seios médios para grandes, bem gostosos. Bem fogosa na hora da transa, com lubrificação natural e cheiro de mulher bem cuidada. Oral sem capote não faz nem a pau, mas minha cabeça de cima prefere assim, embora a de baixo reclame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2005, 09:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Primeira vez na Brooklin - RENATA!

#80 Mensagem por Lenin » 04 Fev 2005, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fui ontem a "Brooklin" pela primeira vez. Fiquei impressionado com a recepção (todos simpaticos), com o ambiente (limpo e agradavel) e tb com o preco promocional. Como fui muito cedo (12:10) só tinhas 3 garotas para escolher (aconselho ir depois das 14:00, 15:00 sempre tem as atrasadas). Escolhi a Renata e nao me arrependi. Muito atenciosa, carinhosa, bom papo...pedi para pular a massagem, para comecar logo o rala e rola mas nao teve jeito...mas acabou sendo agradavel e relaxante.
Beijo só selinho. Depois Oral com camisinha, Oral nela (garota sem frescuras...). Sexo na poltrona, no chao e em varias posicoes. Claro que queria o anal (mas ai veio a taxa 100,00!!! nao deu...). No final ela deu uma apressadinha e vi que nao tinha dado uma hora ainda...mas tudo bem estava satisfeito, valeu a pena. Continuou atenciosa, me acompanhou ate o balcao de pagamento de mãos dadas para se despedir...bem legal...nao estava acostumado com esse tratamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takezo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 08:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#81 Mensagem por Takezo » 04 Fev 2005, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem uma visita a esta casa, tive uma boa surpresa. Gostei muito do atendimento da recepcionista, sorry, mas esqueci o nome. Fiquei na primeira sala a direita, suite enorme, tdo branquinho, só faltou um espelho grande na parede.

Das garotas que se apresentaram, umas 8, nenhuma chamou-me muito a atenção, com exceção da Gabi. Gosto do perfil dela, slim, com bundinha gostosinha. De rosto não é nenhuma gata, como supus motivado por alguns relatos.

Pernas lindas, seios pequenos e empinadinhos, transa envolvente, fica molhadinha naturalmente, beija muiiito, o que colaborou para que o clima pegasse fogo rapidinho. O único senão, é que ela deve ser fumante. Não fosse isso seria altamente repetecável.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Tainá

#82 Mensagem por Durex » 10 Fev 2005, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando em primeira mão a nova promo da Brooklin, $80 pilas todas as quartas, fui para mais um sacrificio...
A escolhida foi a Tainá, garota que não publica fotos, foi na base da apresentação pessoal, alias é o que tem de melhor a Brooklin e a Berrini.
A massagem foi legal, bem relaxante, dentro das espectativas. Quanto ao relaxamento poderia ser melhor, não que a Tainá ficasse ditando os movimentos e tal, pelo contrario, foi bem participativa, a questão é que o padrão de atendimento dela foi meio a desejar para o que gosto de experimentar, a mina não dá nem um selinho, fez um oral q durou 30seg encapado, mas no fight foi bem e tambem é uma simpatia de garota. De corpo ela bem pequena, tipo mignon magrinha, com rosto bonito no meu entendimento.

Avaliação: Indice de reincidencia baixo. Bem, quanto a Clinica, bem conhecida da galera, volto lá com certeza, mas com outra chica.

Saludos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarkent
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2004, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#83 Mensagem por Clarkent » 13 Fev 2005, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nayumi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem foi ok,
TD um pouco seco, mais o chupeo com fui bom

Ela e un pouco gordinha e nao tinha pelo suave.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
***************************************************
***************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ELIANE

#84 Mensagem por vini23 » 24 Fev 2005, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Caros Colegas,

ontem fui tirar o atraso com essa Deliciosa Menina chamada Eliane, que por sinal é uma graça.....

Simpática que só ela!!!!!

Apesar de bonita, deliciosa e VESTIDA PARA MATAR..rss.. ela é uma simpatia de pessoa....

Quanto ao rala e rola, ela é show!!!... começou com uma massagem suave, passou as safadezas sutís, e quando as coisas começaram a pegar fogo, ela e seu olhar são arrebatadores...... várias posições..... enfim, DELICIOSA!!!!.....

Vale muito a pena conhecê-la, mesmo ela sendo iniciante (o que não parece nem um pouco....rsss).

abraços,
vini23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:55
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#85 Mensagem por BRUSP » 26 Fev 2005, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Amigos do GP guia,´

É com muita satisfação que venho postar meu primeiro TD, apesar de cadastrado no forum muito tempo, somente agora posto o meu primeiro, pois tinha dado um tempo na putaria.

Meu TD foi com a Renata, muito bem tratado inicialmente pelas meninas da Recepção (desculpe esqueci o nome), que por sinal fiquei muito interessado na loirinha, não sei se ela faz TD, porem se fizer com certeza será o meu próximo.

Vamos ao TD:

Beijo na Boca: 5 - só selinho (levo isso muito em consideração).
Oral: 8 - com capote, porem muito bem feito (prefiro com capote é mais seguro).
Anal: não fiz pois cobra taxinha extra, e não estava afim de pagar por isso e nem quis saber o valor.
Vaginal: 9 - muito bom varias posições.
Massagem: 9 - Muito boa.

Resumo:

Garota hiper simpatica, sexo muito bom mais ela tem muito PPP, no qual eu não ligo muito, porem eu indico para os amigos do GP guia, mais que levar o PPP em consideração cuidado porque ela gosta (com todo o respeito)

Esse foi o meu primeiro TD no qual fiquei muito contente e aprovei, espero ter colaborado com os amigos.

Um abraço e um beijo para as meninas da recepção (em especial para a Loirinha, acho que apaixonei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ojuca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por ojuca » 26 Fev 2005, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tati, espetecular...uma das minhas melhores foda em casa de massagem:
Resumo:

Rosto: 10
Seios:8 pequenos
Corpo:8
oral : 10
massagem: 9
Fight : 1000... safadinha....

Haá qual é mesmo o nome daquela recepicionista loirinha...gamei...se ela deixar eu levo ela p/casa... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ugo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2004, 07:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#87 Mensagem por Ugo » 02 Mar 2005, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira vez com Débora, amei :roll:

A foto está no site, mas ela parece mais nova pessoalmente.

Adorei o carinho, o oral, os beijos, um tesão.

Recomendo. Nota 1000!


Aliás, a casa é também muito legal, as recepcionistas, o ambiente, a higiene, etc..

Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#88 Mensagem por Truman » 02 Mar 2005, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Brooklin, encontrei um plantel não tão bom quanto o da Berrini, e tendo visto o alto ITD da Renata saí com ela.

Sinceramente, não achei essas coisas. Conforme já disse um forista, saem vários PPP ao longo do fight. Pedi uma tailandesa, ela fez uma massagem normal muito longa e acabou não fazendo a tailandesa. Ao contrário do postado sobre ela, disse que nunca faz anal. Algu´m está faltando com a verdade... De 4, é gostosa


Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#89 Mensagem por Judondoca » 03 Mar 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Foristas!

Retornando das férias resolvi visitar a clínica e encontro na recepção a Edna e a Paula! Como sempre muito simpáticas me informaram da promoção e fiz o cadastro na hora, direto do computador delas, show de bola!
Bom hoje a escolhida foi a Raquel. Morena de 1.65, rosto bonito e corpo bem servido. Massagem normal, boa conversa e fight bem técnico, bem profissional, mas por cima mexeu gostoso, e me fez gozar e relaxar.

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

His
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GABY

#90 Mensagem por His » 03 Mar 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas,

Primeira visita na BROOKLYN e aproveitando a promoção que rola as "QUARTAS" ....Chegando lá o local estava lotado então fiquei na boa somente aguardadno a GABY (Ja tinha agendado) e de quebra notei que a casa tem outras garotas bem interessantes tb, o problema é lembrar nomes...
Qto as instalações, peguei um quarto bem confortavel (um dos maiores que vi em clinicas), só o banheiro que nao curti muito....
Qto ao TD, a GABY é sem frescuras, simpática e procura te deixar a vontade...
TD recomendado, mas acho que vou programar um retorno para conheceras outras (-:

His

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3067 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”