Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

nao lembro o nome

#16 Mensagem por MICHAELMEIRA » 12 Nov 2010, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

ontem de novo com uma morena mas foi tao rapido que esqueci de perguntar o nome. vou dar negativo quase neutro pois seus peitos eram muito moles. :badgrin: oi ana, não pago puta para comer, pago para elas irem embora. puta é assim, dinheiro na mao calcinha no chao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Yang - R. João Pereira, 284 - Lapa

#17 Mensagem por MICHAELMEIRA » 27 Set 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei com a kelly que esta agora na indiana. fui muito bem tratado pela Luana ( ex bangkok ) . me apresentou a kelly . morena gostosona que faz freee. disse ser do piaui e estuda enfermagem. embora chupa só com preservativo, mas faz muito bem uma garganta profunda. Parabens Luana pelo seu atendimento. Agora estamos em Paz???? :?: :D 8) :idea: :doubt: :oops: :evil: :lol: :mrgreen: :shock: :!: :roll: . Beijo para vc.FUIIIIIII...........

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por SAMAVU1 » 29 Set 2011, 13:46

POSTA AI AMIGO O FONE DA GATA PARA OS FREE SE POSSIVEL OK?
SITE BLOG ETC ETC PODE SER?
ADORO NOVIDADES RRSSS
VALEUUUUUUUUUUUUUUUU

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MICHAELMEIRA » 27 Out 2011, 11:57

vou arrumar o fone e passo por mp. a detalhe a LUANA foi embora de lá. otimo....pediu para eu postar que estavamos em paz só para ela não perder o emprego que o jorge 9 gente fina 0 arrumou para ela. parece que voltou para a bangkok da vila mariana. se eu nao postasse que ela me tratou bem, disse que ia me barrar na porta do puteiro. LUANA, VC FOI TARDE. MUDA DE PROFISSÃO.ATÉ NUNCA MAIS.BASTA. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
A OUTRA RECEPCIONISTA É EXCELENTE, PENA QUE NÃO ATENDE.É BOA NOS DOIS SENTIDOS. :roll: :roll: :roll: E EDUCADA, BEM DIFERENTE DA IGNORANTE DA LUANA.....

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MICHAELMEIRA » 01 Nov 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
PASSEI COM A SARA,FREE, ESTA SÓ DE VEZ EM QUANDO, MAS A FODA DELA É MUITO GOSTOSA, TEM UNS PEITOS GOSTOSOS DE CHUPAR, METE COM GOSTO.
PARABENS JORGE PELA SUA NOVA RECEPCIONISTA, MUITO EDUCADA.......
VOLTO LOGO PARA PASSAR COM A CAMILA E A KELLY.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#21 Mensagem por cagao 2 » 08 Abr 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:NÃO
Fala Perceiros da Putaria... De volta a atividade depois de um longo período.
Estou trabalhando em SP e agora fica muito mais fácil dar aquela escapada e curtir a putaria que a cidade pode nos oferecer...

Estou na região da Lapa e ali a coisa é TRASH!!! Muitos privês que só servem pra esvaziar o saco... Se o cara ficar reparando muito, nem entra. Como não tava no desespero, dei uma pesquisada boa na região perto do trampo e quinta passada (dia 04/04) resolvi arriscar na Clínica Yang, apesar dou poucos (e antigos) relatos aqui do Fórum.

A fachada da casa é discreta, com a "janela" da porta entre-aberta. É preciso tocar o interfone e isso é um ponto complicado na casa, pois a rua é relativamente movimentada e vc fica do lado de fora esperando pra te atenderem.

Na entrada uma recepcionista te apresenta as condições e as garotas. Ela (recepcionista) não faz programa.
Ao todo são 4 garotas na casa e na hora que eu fui (hora do almoço: 12h) só tinham 2 garotas. Nada espetacular, mas pro nível daquela região, são muito boas.

Escolhi a Janaina, morena, cabelo na altura dos ombros, barriga sequinha (quase tanquinho), bunda grande e um par de peitos (NATURAIS) de deixar qualquer um alucinado!!! Estava com um tomara que caia (ja caindo por causa das peitcholas) e não tive dúvidas na escolha.

Subindo pro quarto ela prepara o colchão no chão com lençol sem estar lacrado (pto. negativo), e oferece uma toalha (sem estar lacrada (pto. negativo) pra que eu tome banho. Preferi não arriscar e disse que eu estava limpinho. Deitei e ela começou uma massagem boa, ainda de roupa. Estava com vontade de chupar aqueles peitos então pedi pra ela tirar a roupa.

Quando ela ficou peladinha, outra grata surpresa. Além de um par de peitos maravilhoso a mina tinha um grelo delicioso, do jeito que eu gosto! Não tive dúvida: caí de boca naquele grelo gostoso, sem cheiro, limpinho. Dai pra frente foi só putaria..... Iniciamos um 69 (com capa), e daí a mina começou a cavalgar gostoso... Não regulou posições e se mostrou uma verdadeira devassa: D4, ppmm, de ladinho, no colo, na cadeira erótica (sim. lá tem), na maca (sim, la tbm tem), até que não aguentei mais e enchi a borracha metendo com ela D4 olhando pra mim!!! Uma delicia....

O tempo do almoço estava curto, então peguei minhas coisas e vazei!!!

Valeu pela experiência. Na região da Lapa talvez seja uma das melhores opções (pelo menos a mais higiênica).
Repeteco talvez. Depende da minha necessidade de esvaziar o saco. Queria conhecer algumas free ou até msm GPs que atendam por la.. Continuarei a busca.

VALOR: $80,00 por 30 minutos (aceita cartão de crédito e débito) - Não sai identificado no recibo do cartão como sendo uma casa de massagem.
NOTAS:
BELEZA: 7
CORPO: 8
BUNDA: 9
GRELO: 10
PEITOS: 10

Bom custo benefício!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por cagao 2 » 13 Jun 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Boa noite companheiros da putaria...

Estive mais uma vez no recinto. Foi na última segunda, dia 10/06., só que desse vez fui na parte da tarde. Saí mais cedo do trampo e tinha um pouco de tempo livre pra esvaziar o saco.
Desta vez havia outras opções na casa. 3 garotas. 1 estava atendendo. Fui apresentado para a Natasha, loira, estilo gordelicia, e para Raissa, loira estilo coroa. Como fazia tempo que eu não pegava uma coroa, não tive dúvidas.

Chegando no quarto, algumas novidades bem positivas tbm. Os lençois e toalhas, que antes não vinham embalados, agora estavam devidamente lacrados. Ponto positivo para a casa.

A Raissa é uma coroa loira, com + ou - 1,60, cabelo na altura dos ombros. Não nega fogo. Topa quarquer posição. E tem uma buça deliciosa. Adorei chupar aquele grelinho pequeno dela. De 4 tbm é uma maravilha. Topou que eu enfiasse o dedinho no cuzinho arrombado dela. Tesão.

Foi uma bem dada, alternando entre bombadas fortes e sexo estilo namorados. Bem legal pra dar aquela esvaziada no saco.

Recomendo pelo custo benefício.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por cagao 2 » 21 Jan 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fala galera, blz?!?!

Depois de algum tempo sem visitar essa casa, voltei hoje na hora do almoço para dar uma analisada em como andava o meretrício.
Logo de cara novidade: A recepcionista. Muito bonita, cheguei até a perguntar se ela não atendia tbm (kkkk)... Outra novidade foi o preço. Como a maioria dos puteiros, ano novo = preço novo. Para meia-hora de sexo, paga-se 90 reais e 130 reais para 1 hora.
Pedi apresentação e estavam disponíveis 4 garotas, mas apenas 2 valiam a pena: a Raissa, coroa que comi na última visita e a Paula, uma morena, pele clara, baixinha, bem magrinha (corpo bonito), cabelos na altura dos ombros e aparelho na boca. Como não resisto a uma ninfetinha com aparelho na boca, escolhi a messalina.
No quarto, lençois, toalhas e sabonetes lacrados. Tomo banho, ela também e começamos o corpo a corpo. Ela começou tímida, poucas palavras, mas sabia o que estava fazendo. Pareceu um pouco afobada no começo, mas tomei conta para que ela não acelerasse a coisa. Queria apreciar aquele corpo gostoso. Chupei, fui chupado, 69 e vi, no espelho, aquela putinha sentar gostoso na minha pica. Variei bem as posições, comi em cima da maca, na poltrona e terminei bombando com ela de 4, ajoelhada no sofazinho do quarto.
Banho e rua.

Repeteco? Não sei. Acho que não. Tive transas melhores em outros lugares com preço mais em conta.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por cagao 2 » 02 Jun 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala galera, blz?!?!?!

Depois de um tempo sem frequentar a casa, aproveitei que eu estava pela região e dei um pulo lá na hora do almoço, para conferir se haviam novidades. A recepcionista (uma delicinha) continua lá. Mas as meninas eram diferentes. E bacanas. No horario haviam 2 disponíveis. A Mel, morena, estilo Mercenária do Funk, peitões siliconados, rosto um pouco marcado. E a Kelly, loirinha, cabelos lisos, muitas tatuagens, dona de um par de peitos deliciosos e naturais, que acabei escolhendo.
No quarto, a mesma higiene de sempre que acaba fazendo desse lugar um diferencial nessa região cheia de prives trashs. Tomo banho, ela também e começo a mamar naquele peitão gostoso. Ela pareceu se envolver e então caí de boca naquela bucetinha carnuda. Um tesão chupar. Fiquei ali um bom tempo, até tomar o melzinho da bucetinha dela. Ela ficou pirada. Encapou e começamos um ppmm frenético. Dai foram várias estocadas e variações até a gente gozar juntos com ela sentada de frente e eu socando forte enquanto "abria" sua bunda. Um tesão.
Valeu a pena. E me deu vontade de repeteco e de experimentar a outra garota. Tinha cara de ter um grelão. Sou louco por isso.. hahahahaha...

Abraços.

R$90,00 meia hora no cartão.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Pedro Paullus » 23 Jun 2014, 09:48

POSITIVO

Mais uma vez na lapa, mais uma vez com a Kelly.
Ela já foi descrita em relatos anteriores, continua um tesão.
Massagem boa, mas o forte dela é na meteção, ela faz com gosto não regulando posições e gemendo de prazer, mais uma vez gozei gostoso. Valeu garota.

PREÇO = R$ 130,00
Tempo, 1,10m.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por cagao 2 » 11 Ago 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kênia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, blz?!?!?

Td realizado hoje nesse puteirinho perto do trampo, com a morena Kênia. Fim de tarde, fazendo hora extra, resolvi dar uma passada ali pra dar uma aliviada nas tensões do dia.
A casa é o mesmo esquema de sempre, apresentação, pagamento antecipado, e sobe pro quarto pra meter. Haviam 3 garotas disponíveis: a delicia tatuada Kelly, uma loirinha que não lembro o nome e a Kênia, que eu escolhi pra desbravar. Morena, quase mulata, cabelos pretos lisos na altura do ombro, corpo bem bacana. Estava vestindo uma calça colada e uma blusinha transparente que me instigaram. Tem peitos pequenos, bunda grande, tatuagem em uma das nádegas e um belo sorriso.
Tomamos banho e fomos nos conhecendo. Fácil de se entrosar com ela. Conversa de tudo e é muito simpática. Me enxugou e pra minha grata surpresa começou um boquete ali mesmo, no pelo, delicioso. Tem uma boquinha de veludo, não raspa o dente, bem cadenciado, babado. Deitei no colchão e enquanto ela me chupava, via aquela bunda e buceta dela no espelho. Tava bom demais e pedi pra gozar com ela chupando. E assim foi... Não deixou gozar na boca, mas foi bom demaais...
Combinamos só 30 minutos e eu ainda tinha mais 10. Ela me provocou e fique de bauduco de novo... rsrsrs... Camisola no bicho e pau na bucetinha. Por incrivel que pareça, a boca dela estava mais gostosa que a buceta (e olha que eu amo uma buceta.. hahaha).. Arranquei a capa e pedi pra ela chupar de novo... Chupou e arrancou mais leite da mangueira... Foi de amolecer tudo... hahahhhahaa...
Muito bom... 2 gozadas, chupeta no pelo e uma menina gente boa. Satisfeito!
R$ 90,00 por meia hora no cartão!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por cagao 2 » 27 Ago 2014, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fala galera, blz?!?!?

TD realizado ontem. De volta ao puterinho da Lapa pra comer a gostosinha da Thais. Hora do almoço, troquei minha marmita por um pastelzinho de belém. Ao chegar, notei que a a recepcionista delicinha foi trocada. Pena. Apresentação, estavam disponíveis a Kelly, Lua e a Thais. Morena, cabelos lisos, corpo magrinho, sorridente, peitos grandes e naturais. Linda...
Subimos e no banho pude ver a bucetinha linda e delicada da meretriz. Pequenininha... Comecei chupando no banho e depois no colchão, já devidamente encapado com lençol.
A moça é tímida e um pouco mecânica. Tentei quebrar o gelo, mas estava difícil. Encapou, chupou, virei ela pra fazermos um 69 e depois metemos, mas tudo muito mecânico. Variei as posições, ppmm, d4, no sofazinho, na maca, e gozei com ela de ladinho. Mas serviu só pra esvaziar a bolsa escrotal. Triplo "NÃO" e pouco envolvimento da menina, o que me deixou frustrado.
Não volto tão cedo.

R$ 90,00 por 30 minutos de sexo robótico.

Link:
🔗

MARCELO1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por MARCELO1972 » 03 Set 2014, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá colegas

Estive hoje com Kelly a única profissional disponível, de roupa me apeteceu bastante, resolvi arriscar.

Chamou para subir com o indefectível "amô", um tratamento clássico das meretrizes da baixa prostituição, aí já fiquei meio receoso...

Quartinho mais ou menos com colchonete no chão, meia luz, instalações bem básicas, toalhas limpas, chuveiro pelo menos é novo e moderno e esquenta rápido.

Banhos tomados, veio por cima beijando o corpo e começando aqueles gemidos bem fakes, quando chegou no meu pescoço, senti o bafo...uma mistura de cigarro com mau-hálito, tentei desviar o foco pro cabelo, mas não melhorou nada, parece que não vê shampoo há alguns dias...

Começou a lamber o saco e não parava mais, até que enfim pôs a camisinha na boca e veio chupar, chupeta rápida e razoável o suficiente para endurecer bem o bicho, veio por cima, mas aí eu já cabrero com o bafo pedi para virar de costas o que deu uma boa visão da sua bunda nota 5, eu já querendo acabar logo com o assunto levei-a pro sofá e meti de quatro, nisso dei uma brochada devido aos gemidos fingidos e forçados, tirei a capa bati uma e gozei nos braços da vadia.

Resumo da ópera: frustrante

Essa Clínica já foi muito melhor há anos atrás, de uns tempos pra cá está ladeira a baixo.

Bunda:5

Peitos: 3 (grandes e caídos)

Simpatia: 5 (mais ou menos simpática até o momento que gozei)

Custo: 90,00 por meia hora

Fujam.

Link:
🔗

O Pervertido Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por O Pervertido Safado » 16 Set 2014, 00:05

POSITIVO

Olá galera!

Passei esses dias na casa e minha escolhida a Kelly concerteza, já passei com ela algumas vezes, menina fantástica, faz uma ótima massagem coisa que não são todas que fazem, ti deixa bem a vontade, simpática, estilo ninfetinha é meiga e cheirosa e claro fode como ninguém.

Faz uma chupeta maravilhosa, comer ela é uma delícia sem comentários, sempre na hora do almoço vou comer minha sobremesa na clínica. O corpo da menina é perfeito tendo seios siliconados bem durinhos e empinados ar de naturais. A foda é fantástica e sempre saio muito relaxado hehe. E detalhe a menina nem é fumante para estar com bafo de cigarro como citaram. Relato totalmente fictício.
Eu recomendo a menina é incrível.

Obs: Esse Marcelo 1972 deve ser um punheteiro que não conhece mulher de verdade, sendo que ele mesmo se assumiu broxa! Aprenda a respeitar as pessoas. A menina é da hora! Experimentem e verá ::basta::

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por cagao 2 » 20 Out 2014, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fala galera, blz???

De volta a este privezinho, fui dar uma conferida na hora do almoço pra ver se tinha alguma novidade. Mas não tinha nada.
Apenas uma garota atendendo no horário, a Giovana. Morena, estilo gordelícia, peitos grandes, bunda grande, sorridente. Algumas marcas pelo corpo, mas pelo biotipo, era previsível.
Como eu tava afim de dar uma esvaziada no saco, paguei meia hora e subi! Menina quietinha, mas se envolve. Tenta agradar e não deixar a coisa mecânica.
Só chupa com capote. Beijou na boca, meteu, fez carinha de safada e gozou. Depois foi minha vez.
TD basicão: paga, lava, mete, lava e vaza. Bom pra esvaziar, mas não vale repeteco.
R$90,00 por meia hora

Link:
🔗

Responder