Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#226 Mensagem por Drigão » 26 Set 2011, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de um mês... A patroa tá marcando emcima... Tá foda! Pode atrasar, só não pode sonegar!!! Eh eh
Fui com parceiro do trabalho sem estar com nenhuma puta em mente... Apresentações feitas, o colega foi na Mel e eu na Luiza... Já tinho visto a mina, achei bonita, mas meio calada... Foda-se! Não fui lá pra conversar, fui pra meter e o objetivo foi atingido, MAS SEM LOUVOR!!.

Fomos pra sala do outro lado do corredor, fiquei esperando uns 10 min. pela mina, já estava até meio puto, mas tá valendo... Chega só com um jaleco sem nada por baixo, fica peladinha e cai de boca no malandro...

Boquete bem mais ou menos (mais pra menos!), e depois pergunta o que eu ia querer (se eu queisesse o cú ela ia me dar?! Não, né!)... Essa porra de perguntar o que vai querer deixa a porra da foda mais mecânica do que já é num puteiro!
Depois do boga, chupo sua buceta, ponho ela D4 e soco até gozar na camisinha... Nem pedi pra gozar na boca, pois não me empolgou... Nota 5... Ficou de recuperação! Não repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#227 Mensagem por Horus_Tot » 29 Set 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Fui ao ed. av. central e dei um pulo ao CS. Recebido pela Julia, ela já me disse que 3 novas moças estavam na casa. Pedi que as três se apresentassem. Camila - morena estilo falsa magra, muito gata; Duda - morena com mais corpo (não é gorda, não!) e a Patrícia - pele branca e com belos olhos.
Depois de uma breve dúvida, escolhi a Camila.

Enquanto aguardava a Camila, conversei com a Julia sobre coisas da vida e as novidades para daqui a alguns dias. A casa abrirá outra sala no edifício central em breve.
E o CS está bombando mesmo. Ela me disse que tem sido comum alguns clientes chegarem no fim do expediente e aí não dá vazão para atendimento. Tá todo mundo indo para lá... E os tds deste povo? Bom, deixa pra lá!

Voltando ao td: a moça retorna de jaleco branco e ao tira-lo fui literalmente atacado por ela por beijos. Beijos? Não, excelentes beijos. Muito cheirosa e carinhosa. Tirei a parte de cima dela e beijei um tempo seus seios. Deitei ela na cama e fui à xota em um oral. Limpinha e sem pêlos. Muitos gemidos (autênticos, não notei falsidade) até o gozo dela. Pedi o preservativo e ppmm na menina e o primeiro orgasmo se concretizou.

Conversamos um pouquinho e um beijo de língua acendeu o tesão de novo. Outra capa foi colocada e fiquei metendo na xota por trás em pé na Camila. Não aguentando mais, perguntei a ela onde poderia gozar. Ela sugeriu os seios e gozei o restante neles, com a Camila me punhetando. Muito bom!

Vai ter repeteco. Recomendo à todos!

30 minutos ==> R$70,00

Beijos para a Julia e Camila.

Abs.

http://www.destack.com.br/camila.htm

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#228 Mensagem por pussyman2010 » 02 Out 2011, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado em 28/09/2011
Juju http://www.centrosusy.com/port_juju.htm
que também está no destack como gabi http://destack.com.br/gabi.htm

Minha segunda vez nessa casa, ao contrário da primeira não dei sorte dessa vez, só tinha cinco primas disponíveis, vieram algumas novatas que não me interessaram muito, exceto por uma branquinha de olhos claros, bonita de rosto chamada Patrícia http://destack.com.br/patricia.htm (que eu me arrependi de não ter escolhido) e a minha escolhida Juju, morena clara, cavalona, corpo exatamente como nas fotos, gosto mais do tipo mulherão, mas mal sabia que ia ser uma puta preguiçosa e ruim de foda.
A perva chegou fria e com cara emburrada, sem disfarçar a má vontade em atender, esquecendo que está ali pra ganhar dinheiro e agradar o cliente.
Chegou e foi logo puxando uma camisinha do KIT foda (sem disfarçar queria terminar o programa o mais rápido possível), veio com um papo que estava com a boca ferida e não podia fazer o boquete sem camisinha, encamisou o bicho e recebi um boquete muito ruim, a frieza da puta nem me deu vontade de retribuir a chupada , vira a cara não deixa nem dar um selinho, vendo a má vontade , mandei cavalgar de costas, quicada no pau até que foi razoável e mais a visão do bundão duro e carnudo da prima ajudou, mais logo tava cansada e pediu pra mudar de posição, querendo terminar logo a foda, meti no ppmm e depois no franguinho assado até despejar o leite, apesar da má vontade e ppp exagerado, é uma puta gostosa de meter, a prima tem um xerecão gostoso, peitão e corpão carnudo.
Setenta reais jogados no lixo, apesar do mau atendimento, pretendo voltar a casa tem um plantel razoável e a gerente Júlia é muito simpática e atenciosa.

Link:
🔗

desbravador_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#229 Mensagem por desbravador_rj » 03 Out 2011, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA

Bom, Confrades, fui hoje de manhã ao centro susy em busca da Carla ou da Bia lemos. mas, para a minha infelicidade, nenhuma das duas estavam lá. Nem mesmo a Julia estava lá. quem estava em seu lugar, atuando como gerente era a Lara. Como atendentes, só estavam três novatas: Patrícia, Juju e a Duda. escolhi a duda para ficar um período de uma hora. Ela está na casa há uma semana. Bom fui tomar um banho e fui pro quarto. sem demorar muito, ela chega logo depois e partimos para uma pegação legal! ficamos uns 10 minutos na cama nos beijando. até que essa parte foi maneira e transcorreu traquilamente. logo depois pedi que ela me pagasse um boquete. A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE É QUE IRIAM COMEÇAR OS PROBLEMAS!
A perva me vem com um papel toalha na mão e ficava toda a hora interrompendo o boquete para limpar o meu pau. dizendo que ele estava " babando" pqp! mas, emfim, fomos levando o boquete! até q ela chupa legal mas o pior estaria por vir: qdo eu gozei na boca dela, a puta cuspiu o meu primeiro jato de porra, que eu joguei na boca dela, na minha barriga! (porra! porque não cuspiu na lixeira?) e acabei ficando com a minha barriga toda suja de porra! a partir desse momento em diante comecei a desanimar do programa e como haviam se passado apenas 15 minutos, falei com ela que ao invés de eu ficar uma hora, só iria fica meia hora! a meretriz foi lá fora fazer não sei o que e volta para o quarto. do nada ela começa a se vestir e qdo eu percebi q ela ia sair do quarto pra roubar o meu tempo de programa, eu disse: " ei! ainda faltam 15 minutos para fechar a meia hora " entao, ela diz: "vc já gozou, o q vc quer mais??" e eu já meio puto digo: " quero usufruir dos meus 15 minutos restantes, afinal de contas estou pagando" então, com uma explícita má vontade, ela se despiu novamente e botei ela pra chupar a minha rola denovo. eu ia comer a xoxota dela, mas estava tao desanimado que desisti e fiquei fiscalizando o tempo no meu relógio, enquanto ela chupava, até completar 30 minutos cravados!
bom acabou o tempo, a foda não havia sido perfeita mas, emfim. a parte que mais de deixou irritado estava por acontecer: a perva pede q eu adiantasse o pagamento do programa antes de eu ir tomar banho, eu prontamente atendi e dei a ela duas notas de 50. menos de 15 segundos ela me volta e me diz que "A GERENTE HAVIA COBRADO O PERIODO DE UMA HORA" a partir dai começei a ficar puto e disse para ela: " UMA HORA É O CASSETE, FIQUEI COM VOCÊ 30 MINUTOS CRAVADOS, QUERO OS MEUS 30 REAIS DE TROCO AGORA"
ela percebendo q eu ja tava meio bolado, me emcaminhou ao banheiro,tomei um banho. e qdo eu sai me deu os meus 30 reais de troco!
SINCERAMENTE, EU CLASSIFICO ESSE TD COMO NEGATIVO, NÃO PELOS PROBLEMAS QUE OCORRERAM DURANTE O PROGRAMA, MAS SIM PELO FATO DELA TER TENTADO BANCAR A DESONESTA QUERENDO ME COBRAR 100 REAIS POR UM PROGRAMA Q DUROU 30 MINUTOS CRAVADOS. NÃO RECOMENDO ELA A NENHUM CONFRADE DAQUI E ESPERO QUE A ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO SUSY PENSE MUITO BEM SOBRE A PERMANÊNCIA DESSA PUTA ( POIS QUEM AGE DESSA FORMA É PUTA E NÃO UMA G.P PROFISSIONAL) NA CASA. POIS A MÁ CONDUTA DA MESMA PODERÁ GERAR UMA MÁ FAMA QUE SERIA PREJUDICIAL Á PRÓPRIA CASA E TB PARA AS DEMAIS MENINAS QUE LÁ ATENDEM E NÃO POSSUEM CULPA DE NADA.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#230 Mensagem por SOUL HUNTER » 09 Out 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Saí do trabalho e fui dar um rolé nos puterinhos daquele prédio ganhador de prêmios arquitetônicos e famoso pelo concreto armado.............
Antes passei na BEL, que bosta................
O plantel estava horroroso.........tá parecendo com a Bellas......
Cheguei no CS e a GP que me interessou foi a Patrícia: gaúcha, cabelos pretos, branquinha, olhos azuis.
Fechei, como de costume, uma hora.
Começamos com muitos beijos e sarração. Depois coloquei para sentar no meu colo, enquanto manipulava aqueles peitinhos médios com grande suculência........delícia.......delícia.........delícia.
Após, ela começou a sugar meus mamilos, enquanto eu esfregava minha mão naquela buça bem desenhada. Cheirei minha mão e pude constatar que a GP era bem limpinha, acabei lambendo meus dedos e continuei esfregando a buça. Posteriormente, dedei o cuzinho com meu dedo médio. Ele saiu limpinho do ânus da perdida.
Após, ela foi descendo até meu pau e abocanhou com maestria. Como toda gaúcha, chupa como uma dama do inferno.
Resolví retribuir e caí de boca na buça, sem deixar de lamber aquela virilha bem desenhada. Após, não me contive e linguei aquele cú lindo. Minha grande homenagem à lady puta !!!
Posteriormente, coloquei para cavalgar minha velha piroca, enquanto apertava os seios.
Depois comí de 4.
Posteriormente, comí no PXM enquanto lambia com gosto aquele sovaco bem desenhado. Metia sentindo a essência da fêmea. Me perdí sorvendo fluídos da perdida.
Imobilizei a perdida, segurando as duas mãos enquanto gozava cheirando e lambendo o sovaco.
Show.
Trocamos uma idéia e fui embora satisfeito.
Obrigado Patricia.

Link:
🔗

Leleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#231 Mensagem por Leleke » 15 Out 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Anal:SIM
Bom dia confrades!
Na verdade esse TD é uma novidade boa pra galera que gosta de um fodão e quer pagar barato, bom trocando alguns emails com a Elisa que era free e estava no Riosexsite com o cachê de 250 a hora, descobri que por motivos pessoais ela tinha voltado ao centro susy onde iniciou sua carreira, mesmo desconfiado com o lugar, pois prefiro algo de mais requinte, liguei pra marcar um horário na segunda mesmo e foi foda a agenda da moça estava já lotada pra semana toda e só consegui marcar na quinta-feira dia 13/10 no início da tarde, enfim era ela gostosíssima como sempre, disposta e bem safada, tudo o que todo mundo já está careca de saber.

Como era foda boa, não tinha como dar errado resolvi enfrentar o privê que diga-se de passagem é muito ruim, banheiro minúsculo, cabine só com uma cama que faz muito barulho, bom tem quem gosto eu detesto, mas quando a pica está com fome é foda…

Na foda não tem muito o que relatar o de sempre muito disposta pra meter, chupa na pressão certa, não economiza nos beijos e tem um cú que como diz um confrade aí que comeu quando ela era free … não é um cú e sim o cú da Elisa…
A moça adora tomar no rabo mas cuidado lá ela está cobrando 30 reais de taxa de anal, depois que comi o cú ela fez questão de tirar a camisinha que estava borrada, ela se fez de natural mas eu percebi que estva sem graça, e finalizei o fight de uma hora com uma gozada espetacular na sua boquinha.

Delícia de foda, bom eu sempre achei que até quando era 250 reais valia a pena agora ela cobra 100 mas o prive é um lixo mesmo assim vale a pena.

Pros amigos que forem comer ligue e marque um horári pois a mesma me relatou que não está conseguindo parar nem pra almoçar.

Em off ela me relatou que deu um tempo de ser free por motivos de segurança, parece que foi ameaçado por algum mongolóides desses por aí.

Bom galera fica aí esta dica!!
Pra que não lembra dela está aí o link dos outros tds de quando ela era free.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... b&start=60
Abçs a todos e bom fim de semana

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#232 Mensagem por phodomotor » 15 Out 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Tava na área e fui atrás da Elisa, mas obviamente sem marcar não rolou, para não perder a viajem peguei a Larissa.
Tem uns 30 anos, bonita, branquinha, cabelos bem cuidados e corpo em ordem, para quem já tem filho, peitos pequenos naturais, coxas lisas,
perereca raspada e uma bunda legal.
Foi a que estava disponível com a melhor apresentação (vestida). Banho meu, ela ja tava limpa, fomos pro quartinho, realmente as instalações
são uma bosta. A foda foi boa, o boquete legalzinho, cavalgou bem, variamos um pouco e finalizai pegando por trás. Banho e rua.
Ela faz um estilo calminha e é muito sensível, tem que pegar bem de leve com ela.
O restante do plantel tava complicado, e só devo voltar lá para pegar a Elisa.

Link:
🔗

leitenaborracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#233 Mensagem por leitenaborracha » 19 Out 2011, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Depois de um bom tempo afastado da vida putanheira, resolvi retornar e seguindo os tds que tinham falado da Bia, fiz a besteira de marcar com ela.
A garota: ela é relamente a menina da foto, como todos ja descreveram, exceto pela idade que ja deve ter seus 25 anos. É linda, e tem uma bucetinha muito linda mesmo.
Mas no td, foi uma merda, pois não houve nenhum entrosamento dela, disse que só fazia oral de camisinha, não fazia anal, Fez um boquete não mais que o normal, a única coisa boa na foda foi que ela não reclama, nem faz cara feia. Fez uma boa cavalgada, e quando botei no ppm, meti com força mesmo até o talo, sem dó, e senti quando gozou pelas contrações da bucetinha que bem gostosa de meter.
Depois gozei fortão e tchau.
Mas não vou repetir pois ela é muito profissa e mecanica.

Boas fodas.

Link:
🔗

rommedhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#234 Mensagem por rommedhal » 19 Out 2011, 11:55

Nathalia Diaz está trabalhando na Cancun...
pelo menos encontrei com ela la semana passada alguns dias.

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#235 Mensagem por picadagalaxia » 21 Out 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Na apresentação a Patricia me ganhou com o olhar. Confesso que fui lá por causa da Eliza, mas não me arrependi em nada.
Branca, corpo em forma, cabelos curtos estilo meio chanel, sulista com sotaque. E os olhos... olhos verdes lindos, que ela sabe usar de forma bem sensual quando te olha.
Não é de falar muito, mas faz um otimo atendimento.
Oral sem capote, se o sujeito estiver asseado. Esperimentamos o D4, PPMM e a cavalgada dela. Neste ultimo não aguentei e leite na borracha. Mas a mina estava tão gostosa que o pau não amoleceu, pedi outro capote e dei mais uma seguida com nova gozada. Isso de dar duas gozadas seguidas, para mim é uma coisa rarissima. Ela realmente conseguiu um aproeza....rs.
Muito simpática, apesar de não falar muito,
Beijos durante todo o atendimento, e muito gostosos.
Terá repeteco. sem duvida.
Preço, 100 a hora.

Abraços.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#236 Mensagem por SOUL HUNTER » 21 Out 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saí do trabalho e resolví dar mais um confere na BEL, que caideira...............Tava muito ruim.........
FUI, então, para o CS.
Acabei escolhendo uma GP que estou de olho há algum tempo, a Carla.
Ela me falou que tem 27 anos, mas parece ter mais de 30.
A cara é meio de piranha mesmo, o corpo e inteirinho, os peitinhos tão um pouquinho caídos, mas nada que prejudique. O destaque vai para as pernas malhadas e bem torneadas. Show.
A Carla pode ser definida como uma puta old school (velha escola). Ela sabe para que serve, diferente de muitas gps que deviam ser qualquer coisa, menos putas.....
Começamos com muitos beijos e abraços, ela é muito carinhosa. Depois começou a chupar com gosto a caralha. Ap´´os dedei a buceta e o cuzinho. A buceta é limpinha e raspada. Aliás, a Carla ´é toda bem tratada.
Posteriormente, chupei a bucetinha e linguei o cuzinho.
Após coloquei para cavalgar.
Depois comí de 4.
Após, coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim, gozei no PXM.
O resto do tempo ficamos nos beijando.juntinhos.
Resumindo: a Carla é foda certa, se vc não quer correr riscos, quer ser bem tratado, quer uma profissional sem frescura, a Carla é uma boa pedida.
Quanto a cú, ela dá mediante taxa.
Obrigado Carla.

Link:
🔗

pembajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#237 Mensagem por pembajr » 27 Out 2011, 07:01

fui atras da juliana alves d o bellas , mas a dita cuja, disse a bruna, estava em atendimento e note-se eu marquei, reclamei e uma baixinha que estava no atendimento disse que estavam sem quarto. moral da estória, acho que a juliana não estava na casa e talvez já tenha se mandado do local, que (convenhos) está uma pocilga pior que a soh lazer.
bom fui na carla soares, loura para mim já balzaka - deve ter uns trinta e tantos e uns quarenta e poucos de profissao.
contudo a senhora sabe atender. Eh gostoso pacas !
você se sente rei.
perguntei pelo cuzinho. disse que dá mas sob um extra de 30 pilas.
bom a carla eh programa certo.
parece que voce tá comendo a sogra ou a mae de um colega.
eu recomendo para momentos de frustaçao
abs

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#238 Mensagem por Unmercyful » 27 Out 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Fez Anal:SIM
Estive hoje a tarde com a Bia.
A Bia é uma loirinha baixinha e com um rabo bem gostosinho.
A beleza da menina foi algo que me chamou muita atenção. A perva é linda.
Apresentações de praxe, banho e início do fight. Devo admitir que a Bia beija muito bem, sem restrição. Iniciamos a beijação em pé, no melhor estilo "rala adolescente na escada".
Depois, já na cama, sento encostado na parede e ela vem me chupando empinando aquele rabetão para o teto.
Invertendo as posições, começo a chupá-la. Destaque para a buceta beiçuda. O peito é um pouco pequeno, mas nada que desabone a Bia. Acho que um silicone ali cairia como uma luva.
Meia no garoto, pica pra dentro. Na socação ela é sensacional, aguenta vara, não nega nada. Trepamos em várias posições, mas senti que ela quis forçar um D4 para me fazer gozar mais rápido.
A Bia tem uma bucetinha muito apertada, coisa dos deuses.
O TD foi muito bom, é um repeteco certo.
O score final foi:

Pernas: 10
Bunda: 10
Peito: 4
Buceta: 10
Simpatia: 10
Pés: 6

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Horus_Tot » 27 Out 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Miuke

Saudações.

Ida ao centro do RJ para resolver alguns problemas. Porém, antes, passada no Centro Susy.

Como sempre muito bem recebido pela Julia e a escolha foi a Miuke.

Fui ao banho e esperei o retorno dela. Como ela havia chegado a pouco tempo, já tinha tomado banho e voltou bem rapidinho.

Fui devorado por uma boca nervosa, hehe. Língua agitada e um beijo muito bom. A menina é quietinha, carinhosa e durante o oral que fiz nela, ficou só apertando minha cabeça contra o seu sexo. Gemeu bem gostoso a morena. Tem um grelinho avantajado depois de estimulado.

Já estando naquela base, pedi o ppmm, acelerei o ritmo e gozei. Concordo plenamente com o confrade Ken Masters. Vale a pena

Antes de entrar na sala, a alguns metros na minha frente, se dirigia ao local a Patrícia. Detalhe: em roupas civis, ninguém imagina que a gaúcha é gp. Ela pode se passar perfeitamente por uma secretária ou atendente de uma sala comercial daquele prédio.

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Horus_Tot » 03 Nov 2011, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Hoje pela manhã retorno ao Centro Susy e fiz um td com a Camila. Antes, na entrada, cumprimentei brevemente a Elisa. Segundo a Julia, já havia cliente para ela por volta de meio dia. Como o horário ia ficar apertado, escolhi a morena. Porém, farei um td com a Elisa em breve, hehe!

A Camila estava muito foguenta hoje. Ao chegar no quarto, já fui devorado por seus beijos e em seguida recebi um excelente oral. Me segurando muito para não acabar rápido. Dei minha retribuição fazendo um oral na menina, sem antes passar pelos seios dela. Capa e em seguida ppmm. Soca, soca e gozei. Aproveitei que ainda estava " em ponto de bala", pedi outra capa e pude curtir mais, sempre com direito a mais beijos. Quando não estava aguentando mais, tirei a capa e gozei nos seios da Camila. Não aguentava mais nada. Fiquei exausto e muito satisfeito. Banho e volta à realidade.
Com ela não tem erro. TD muito positivo.

Valor:R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Responder