Po cara, eu parei la em frente, umas 19:30 entao ja estava bem vazio o local, mas eu jurava que o lugar era "Beleza Carioca Tatoo", justamente pra dixavar...o_pervo escreveu:passei em frente hj de manhã e fiquei parado olhando o local.....poxa.....tem um banner enorme escrito BELEZA CARIOCA perto ou embaixo de uma loja de tatoo.....fiquei parado lá e tinha umas 5 ou 6 pessoas paradas em frente o local, inclusive uma coroa ligando de um celular.....
NÃO É NADA DISCRETO......assim fica difícil de eu ir lá.....as fotos das minas são boas....são gostosas, mas o local não é nada discreto.....pelo banner parece mesmo uma clínica de estética ou um salão de beleza.....
infelizmente, pra mim não dá aparecer por lá não.....alguém tem que ir lá e dá umas dicas para tornar esse privê mais discreto, mano.....
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Beleza Carioca (Rocha - Rua Ana neri 992)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
Prezado Confrade luis.s171,luis.s171 escreveu:Confrade, Boa Tarde! Lendo o seu comentário, seria interessante pensar no seguinte:
1) Ou a Casa da ANNE Massagens Foi descredenciada pela Administradora de Cartão de Crédito - Isso aliás têm acontecido muito com Casas de Massagens em razão das bandeiras Visa/Master/Amex - Não quererem seus nomes associados a atividade do estabelecimento em razão inclusive de alguma checagem por parte de autoridades;
permita-me discordar da sua colocação acima. Instituições financeiras não estão nem aí pro tipo de atividade que quem aluga a maquininha faz. Elas querem é o percentual em cima do cobrado. Já conheci uma GP free que tinha sua própria maquininha e a carregava na bolsa.
Porém concordo que possa ter sido um chamariz.
Abraços,
R66
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
Incrivel como aparecem propaganda enganosa sobre esta casa !
Como a termas solarium pode ser a melhor termas do rio de janeiro, se os quartos são minusculos, sem chuveiro, sem banheiro, com camas pequenas, salão minusculo , a sauna geralmente quebrada.
Elenco de meninas apenas umas 3 ou 4 acima da media,
Programa 180,00 garota + 90,00 quarto (sem banheiro 40 minutos) + entrada 80 reais sem direito a nada de consumação = 350,00 reais + 10% acrescimo cartão = 385 reais (40 minustos em um quarto minusculo, com camas pequenas sem banheiro)
Como a termas solarium pode ser a melhor termas do rio de janeiro, se os quartos são minusculos, sem chuveiro, sem banheiro, com camas pequenas, salão minusculo , a sauna geralmente quebrada.
Elenco de meninas apenas umas 3 ou 4 acima da media,
Programa 180,00 garota + 90,00 quarto (sem banheiro 40 minutos) + entrada 80 reais sem direito a nada de consumação = 350,00 reais + 10% acrescimo cartão = 385 reais (40 minustos em um quarto minusculo, com camas pequenas sem banheiro)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Re: Natasha da Tigresas Tijucanas
Confrade Petrucci, não sei se leu o que eu escrevi no contexto todo, mas eu não fiz o TD, por isso que dei uma pisada de bola pra menina, qto a devolver o dinheiro, se eu aceito, claro que eu ia falar que so ia pagar no final ou entao jamais aceitaria, mas nao to mais na fase de ficar voltando pra casa bolado com pessimos atendimentos, entao qdo sinto cheiro de furada, vazo.MR. PETRUCCI escreveu:Ohhhhhhh to me apresetando mas to indo almoçar, na maior marrinha, com cara de má vontade. Ai a recepcionista me perguntou vc a quer, eu falei quero, entao ela vai atender, pow la eu ia dar sorte pro azar em ter um pessimo atendimento com uma menina com má vontade, me decepcionei muito com a menina, pois a primeira impressão é a que fica... ja tem carinha de sem educação, agindo assim, confirma.
Pisadao na bola, nao pela casa, a recepcionista falou pra mim que se eu fosse atendido e nao gostasse, que ela devolvia o dinheiro, mas achei unjusto aceitar tal proposta.
Abs.
Primeira coisa a comentar eh que tu agiu como iniciante na parada, indo pro TD mesmo sendo avisado descaradamente pelo destino pra NAO IR e voce desobedeceu o sexto sentido putanhistico velado na sua frente....Negativo pra vc, bonitao.........
Segunda coisa que eh meio dificil acreditar que ela ia devolver o dinheiro depois de uma pirocada, se eles fazem isso voce bem que podia ter aceitado mas nao merece por causa do vacilo de ter escolhido essa mulher ai, entao tem que perder mesmo rs........
Se a casa faz isso mesmo de devolver eh louvavel, mas acho que ela deve devolver e ali na rua, o seguranca deles te assalta e recupera rs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Beleza Carioca (Rocha - Rua Ana neri 992)
intaum.....ddd.....eu fiquei de não voltar.....mas, vou ligar di novo.....quero ver se atendem fora e deve ter um mukifo de hotel perto.....eu deixei meu carro no estacionamento do Campeão e fui lá e passei 02 vezes na porta, mas estava fechado.....não sei naum.....não é nada discreto....qdo cheguei lá tinha um monte de gente na frente e uma coroa ligando.....com certeza estavam querendo saber algo.....aeeeeee fui embora......é mto loko, mano.....dddarklion escreveu:Po cara, eu parei la em frente, umas 19:30 entao ja estava bem vazio o local, mas eu jurava que o lugar era "Beleza Carioca Tatoo", justamente pra dixavar...o_pervo escreveu:passei em frente hj de manhã e fiquei parado olhando o local.....poxa.....tem um banner enorme escrito BELEZA CARIOCA perto ou embaixo de uma loja de tatoo.....fiquei parado lá e tinha umas 5 ou 6 pessoas paradas em frente o local, inclusive uma coroa ligando de um celular.....
NÃO É NADA DISCRETO......assim fica difícil de eu ir lá.....as fotos das minas são boas....são gostosas, mas o local não é nada discreto.....pelo banner parece mesmo uma clínica de estética ou um salão de beleza.....
infelizmente, pra mim não dá aparecer por lá não.....alguém tem que ir lá e dá umas dicas para tornar esse privê mais discreto, mano.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
lindorj escreveu:Alguém poderia me ajudar?
Eu particularmente não tenho coragem de pagar R$100 por essas garotas. E explico o motivo:
-Gosto que lambam meu cu
-Gosto que beijem na boca
-Gosto de gozar na boca
E noto que nessa casa, as garotas não fazem PORRA NENHUMA....Nem sei como alguém gasta R$ 100 com essas garotas cara????
Porra, até camisinha na língua essas garotas colocam pow....
Como o cara tem coragem disso????
Me ajudem please
Confrade lindorj,
Na Dudas só comi a Monica (várias vezes) e ela faz todas as coisas que vc citou (e até piores como cuspida na cara e boca), agora, com relação as outras pervas realmente não sei.
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Após ler o post do confrade scouser_br confesso que fiquei danado da vida, e ia responder, já que o post dele é uma afronta a todos os meus cerca de 20 post com a Thaís.
Entretanto pensei melhor e achei por bem dar ao confrade o direito de discordar, em que pese no meu modo de pensar ele esteja errado, pois a Thaís é muito bonita, atende com uma simpatia impressionante e tem sempre boa vontade.
Concordo com o confrade PSR, quanto aos atributos da Thaís e, também, porque muitas vezes o problema é do próprio forista. Ainda, incluo o fato de, com frequência você pegar a menina no final do dia e ela já estar pelas tabelas. Neste caso, por melhor que seja a boa vontade da garota, bancar a namoradinha fica difícil.
Finalmente se a Thaís é esta merda toda que o confrade relata, então como explicar o número enorme de clientes que ela tem ou, ainda, explicar como ela pode ser tão merda e ao mesmo tempo ser a menina com maior número de atendimentos diário na casa. Isto é um verdadeiro PARADOXO.
Confrade scouser_br você tem o direito de ter seu ponto de vista e expressá-lo, mas eu sugiro que você sempre o faça com cuidado para não sair prejudicando as pessoas desnecessariamente.
Entretanto pensei melhor e achei por bem dar ao confrade o direito de discordar, em que pese no meu modo de pensar ele esteja errado, pois a Thaís é muito bonita, atende com uma simpatia impressionante e tem sempre boa vontade.
Concordo com o confrade PSR, quanto aos atributos da Thaís e, também, porque muitas vezes o problema é do próprio forista. Ainda, incluo o fato de, com frequência você pegar a menina no final do dia e ela já estar pelas tabelas. Neste caso, por melhor que seja a boa vontade da garota, bancar a namoradinha fica difícil.
Finalmente se a Thaís é esta merda toda que o confrade relata, então como explicar o número enorme de clientes que ela tem ou, ainda, explicar como ela pode ser tão merda e ao mesmo tempo ser a menina com maior número de atendimentos diário na casa. Isto é um verdadeiro PARADOXO.
Confrade scouser_br você tem o direito de ter seu ponto de vista e expressá-lo, mas eu sugiro que você sempre o faça com cuidado para não sair prejudicando as pessoas desnecessariamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol - Mix Massagem
Iso69 escreveu:Voltei lá no início da semana.
Nas apresentações vieram as minas e a Carol era aq por cima dos panos tinha a bunda mais volumosa e resolvi ir nela, então peguei a Carol pra um programa de 40 minutos e dancei prq a Puta é extremamente profissa, usa aquele linguajar babaca de dá leitinho pra sua puta, goza vai amor, mete com força, coisas que não suporto. Quando ela começou com isso logo nos minutos iniciais minha vontade foi de vazar, mas fui guerreiro e fiquei.Puta q merda, antes eu tivesse ido, a mulher é muito articial, qdo tirou a roupa pude ver q a bunda tá com algum enchimento, as peitolas também e na bunda tem umas diferenças de cor, estilo uma parte mais escura e outra mais clara.
Boquetão com pressão foi a única coisa boa, qdo pedi seu cú ela disse q era pra meter devagar pq era a terceira metida dela na parte da manhã e tava phoda pra suportar e meu pau era imenso.
Meti e ela refugou depois de duas estocadas mandei mamar e ela pediu pra eu comer sua buça e ai começou o festival de falação escrota.
TD fraco pelo que leio dela, muito ruim.
Fiz meu checklist no local e reprovei a casa nos quesitos:
1. Limpeza (tá muito sujo o local) e quem ganha dinheiro devia primar pela higiene, tinha um chinelo na suíte que devia estar grudado no chão de tão sujo, o tapete estava porco e a cortina eu nem quis tocar pq devia ter décadas sem passar por uma limpeza;
2. Time fraco;
Pena pq o local é ótimo, espaçoso e de fácil acesso. Era só a(o) dona(o) ter mais capricho afinal por 90 tem muitas opções boas no centro e na própria tijuca, área que pra mim é mole de chegar, pois trabalho no centro e dou uma fugida rápida de metrô, coisa que muitos confrades fariam se a casa melhorar.
Rapaz !!!
Tb já saí com essa perva quando ela era da Anne Massagens e impressionantemente comigo tb foi a mesma merda, exatamente idêntico, a mulher alopra no PPP mesmo, comigo tb não fez anal alegando pau imenso, etc etc etc.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 9#p1499229
Bom saber que não fui só eu que não gostei, porque ela tinha uma porrada de Tds positivos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Carol- Mix Massagem ex- Anne Massagem
Bem, o que posso dizer sobre a Carol, eu que sai 9 vezes com a mesma.........
Realmente ela tem um PPP chato, por horas irritante........Pretendo dar um toque nela quanto a isso, as vezes eh melhor ficar quieta do que
falar coisas sem nexo, como seu puto, entre outras, tem que mudar o uso das palavras so isso......
Ela eh TODA siliconada, artificial como queiram, e eu gosto de mulher siliconada, bunda, peito falso, eu me amarro e isso eh um dos predicados
dela que me faz come-la tb, ate o olho claro dela, se nao me engano eh falso tb rs, mas que se foda ela eh a maior gostosa..
Ela nao eh Hard Core, nao adianta querer estapear a cara dela, cuspir essas coisas, eu ja tentei e ela na gosta, alias eu ja zoei bastante, encostei dedo no cu e mandei ela chupar, mandei ela cuspir na cama e lamber que nem uma cachorra, ela ate fez mas de ma vontade......
Se voce quiser uma mulher pra uma foda dentro de uma normalidade, que seja toda gostosa e siliconada, ela serve.........
Mas pra sexo brabo mesmo, nao eh a pedida.......Eu particularmente gosto de sair com ela, sei la combina comigo, ela me trata muito bem, bem educada, simpatica, nunca me roubou tempo, bate altos papos comigo......Depende do estilo de GP que voce quer...
Nao eh mulher pra caras como o Dillon, Maldito etc, que barbarizam mesmo.....Esses tem as mulheres pra eles e devem procurar aquelas que se adaptam a eles.......Sao diferentes de caras como o KomKu por exemplo, que tem um outro modo de ver as meninas, entao eh isso
Cada um na sua praia............
Portanto ao relatarem os TDs, isso tenho que melhorar tb, vamos ser bem sucintos e exatos ao relatar o ESTILO de atendimento da menina, se faz o namoradinha manhosa, o namoradinha safada, a faladeira, a rainha do PPP, a piranha suja Hard core, engolidora de porra etc.........
E que todos tenham TDs positivos......
E quanto a Carol, ela diz que vai por ainda mais silicone nas tetas e na bunda, vai ficar enorme de gostosa!
Realmente ela tem um PPP chato, por horas irritante........Pretendo dar um toque nela quanto a isso, as vezes eh melhor ficar quieta do que
falar coisas sem nexo, como seu puto, entre outras, tem que mudar o uso das palavras so isso......
Ela eh TODA siliconada, artificial como queiram, e eu gosto de mulher siliconada, bunda, peito falso, eu me amarro e isso eh um dos predicados
dela que me faz come-la tb, ate o olho claro dela, se nao me engano eh falso tb rs, mas que se foda ela eh a maior gostosa..
Ela nao eh Hard Core, nao adianta querer estapear a cara dela, cuspir essas coisas, eu ja tentei e ela na gosta, alias eu ja zoei bastante, encostei dedo no cu e mandei ela chupar, mandei ela cuspir na cama e lamber que nem uma cachorra, ela ate fez mas de ma vontade......
Se voce quiser uma mulher pra uma foda dentro de uma normalidade, que seja toda gostosa e siliconada, ela serve.........
Mas pra sexo brabo mesmo, nao eh a pedida.......Eu particularmente gosto de sair com ela, sei la combina comigo, ela me trata muito bem, bem educada, simpatica, nunca me roubou tempo, bate altos papos comigo......Depende do estilo de GP que voce quer...
Nao eh mulher pra caras como o Dillon, Maldito etc, que barbarizam mesmo.....Esses tem as mulheres pra eles e devem procurar aquelas que se adaptam a eles.......Sao diferentes de caras como o KomKu por exemplo, que tem um outro modo de ver as meninas, entao eh isso
Cada um na sua praia............
Portanto ao relatarem os TDs, isso tenho que melhorar tb, vamos ser bem sucintos e exatos ao relatar o ESTILO de atendimento da menina, se faz o namoradinha manhosa, o namoradinha safada, a faladeira, a rainha do PPP, a piranha suja Hard core, engolidora de porra etc.........
E que todos tenham TDs positivos......
E quanto a Carol, ela diz que vai por ainda mais silicone nas tetas e na bunda, vai ficar enorme de gostosa!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KomKu escreveu:Após ler o post do confrade scouser_br confesso que fiquei danado da vida, e ia responder, já que o post dele é uma afronta a todos os meus cerca de 20 post com a Thaís.
Caro confrade Komku, sem querer me meter mas já me metendo, eu li o TD do scouser_br e não vi aonde o mesmo possa ser considerado uma afronta para com seus TDs, muito menos taxando a menina como "essa merda toda".
scouser_br escreveu:Nesta semana fui conferir a novata da casa e me arrependi.
Ao ser apresentado a menina a primeira decepção: ela tem no máximo nota 6 de rosto. Realmente aparenta ter lá os seus quase 30 anos de idade, mas não deixa de ser bem gostosa.
No resumo da ópera, achei a foda muito mecânica e com uns gemidos muito falsos, além dela não beijar na boca.
A menina parece ser esforçada, mas tem uma atitude de "não vou ficar nessa profissão muito tempo" e as vezes parece que estamos lhe fazendo um favor.![]()
Tem muito o que aprender com a Amanda e Camila na casa.
Achei o TD bem honesto, e pelo menos pra mim, passou a impressão que o forista teve com a GP. Vc mesmo diz que ele tem o direito de expor o ponto de vista, mas diz para fazer com cuidado para não prejudicar as pessoas, me desculpe mas como assim prejudicar as pessoas?
O forista apenas relatou o atendimento que ele teve e nada mais, foi o que eu entendi. Lembremos que isso aqui é um fórum para foristas e não para as pervas, não acho correto levar as coisas pro lado pessoal e julgar relatos alheios, fora que isso ainda pode acabar inibindo foristas mais novatos a postarem seus TDs. Um exemplo, na MT mesmo tinha uma menina, chamada Marcela, eu achava um fodão, mas ela tb levou uns 2 TDs neutros. Na Mix por exemplo, tem a Mirela, a qual já comi umas 5x todos positivos, mas ela já levou uns 2 negativaços. É tudo questão de gosto mesmo, nada pessoal.
Caso meu post esteja irregular, solicito a ADM que o remova.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Bom senso e sobriedade não é irregular meu caro.Dillon escreveu:
Caso meu post esteja irregular, solicito a ADM que o remova.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 335
Ver TD's
Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)
Confrade,
Pela sua descrição e a discrição da figura em questão arrisco a dizer que é ela sim. Atende mas somente com sacanomassagem que por sinal é maravilhosa. Recomendo altamente.
Abçs,
Pela sua descrição e a discrição da figura em questão arrisco a dizer que é ela sim. Atende mas somente com sacanomassagem que por sinal é maravilhosa. Recomendo altamente.
Abçs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
essa Thaís deve ser boa mesmo, já vi uns 2 foristas apaixonados... qq dia passo lá na MT para comê-la e ver se é isso tudo mesmo
outra que tenho vontade de conhecer é a Juliana da Casa19, essa parece que até já recebeu pedido de casamento

outra que tenho vontade de conhecer é a Juliana da Casa19, essa parece que até já recebeu pedido de casamento

Dillon escreveu: Lembremos que isso aqui é um fórum para foristas e não para as pervas, não acho correto levar as coisas pro lado pessoal e julgar relatos alheios, fora que isso ainda pode acabar inibindo foristas mais novatos a postarem seus TDs.
Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)
Pô vlw ai a resposta e vou nela essa semana. Gostei do estilo, pensei que fosse gerente ou alguma cliente do local. Thank You.Jack Flash escreveu:Confrade,
Abçs,
Thaís
Meu caro Mirko,
Há cerca de 2 anos, quando eu postava os TDs que realizava com a Beatriz da Massagem Tijuca, você posicionando-se ao lado de um forista que me atacava, me fez a mesma pergunta.
Eu não me lembro o que respondi, só sei que acabei discutindo com você. Entretanto, como desta vez você me abordou de maneira educada, eu vou retribuir o tratamento.
Assim, na postagem de possíveis TDs que realizarei com a Thaís, que provavelmente ocorrerá no fim desta semana, eu procurarei te responder da mesma maneira educada. Aliás, é uma curta apreciação que eu acho que deva realizar dentro do TD e você acaba de me dar a oportunidade.
Considere isto uma deferência muito grande para com sua pessoa, pois desde a discussão que tivemos por causa de um post sobre a Perla da Mix Massagem, resolvi não entrar mais em bate boca com ninguém, pois discussões idiotas tendem a encher o saco de todo mundo.
Confrade Cadelão, desculpe-me por poluir o tópico e, com isto ter dar mais trabalho. Entretanto, acho que a pergunta acima necessitava de uma resposta, pois hoje, com toda a experiência que adquiri com postagens em fóruns, ela me parece importante. Fique a vontade para apagar o post, pois sei que você trabalha sério como moderador.
Há cerca de 2 anos, quando eu postava os TDs que realizava com a Beatriz da Massagem Tijuca, você posicionando-se ao lado de um forista que me atacava, me fez a mesma pergunta.
Eu não me lembro o que respondi, só sei que acabei discutindo com você. Entretanto, como desta vez você me abordou de maneira educada, eu vou retribuir o tratamento.
Assim, na postagem de possíveis TDs que realizarei com a Thaís, que provavelmente ocorrerá no fim desta semana, eu procurarei te responder da mesma maneira educada. Aliás, é uma curta apreciação que eu acho que deva realizar dentro do TD e você acaba de me dar a oportunidade.
Considere isto uma deferência muito grande para com sua pessoa, pois desde a discussão que tivemos por causa de um post sobre a Perla da Mix Massagem, resolvi não entrar mais em bate boca com ninguém, pois discussões idiotas tendem a encher o saco de todo mundo.
Confrade Cadelão, desculpe-me por poluir o tópico e, com isto ter dar mais trabalho. Entretanto, acho que a pergunta acima necessitava de uma resposta, pois hoje, com toda a experiência que adquiri com postagens em fóruns, ela me parece importante. Fique a vontade para apagar o post, pois sei que você trabalha sério como moderador.
-