Dany Tequila
R$ 600,00 - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 40Não 1
Beija:Sim 62Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brainmatuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dany Tequila

#46 Mensagem por brainmatuto » 02 Set 2011, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando li os relatos sobre a Dany no fórum, agucei minha curiosidade pra conhecer essa menina de quem tanto falam bem.
Adicionada no MSN, tentei algumas vezes conversar com ela, porém, o fato de ser sempre muito concorrido (num sei quantas
pessoas ao mesmo tempo) me deixaram um pouco desmotivado... Senti nos contatos pela web certa frieza e o lance da agenda
ser extremamente concorrida me desmotivaram ainda mais, na real, já tinha desistido de sair com a guria, mesmo a tendo visto
na cam e já sabendo que era linda.

Enfim, a curiosidade venceu meu orgulho e num dia, talvez oportuno, consegui marcar com ela pra poucos dias depois. No dia em
que íamos sair, porém, me mandou uma mensagem comunicando que estava doente, problema na garganta. Ela, porém, foi
atenciosa e arrumou um horário pra mim na semana seguinte, não foi o ideal, mas pra quem já tinha esperado tanto, 1 semana
a mais não mataria.

Confirmado o encontro por msg, parti para o motel. Acredito que pra passar o primeiro impacto da chegada da guria eu teria que
dizer "PQP" em alto e bom som. Dani, num vestido justo, mas seria irrelevante falar da roupa, qq coisa nela fica bem. Na cam eu
esperava uma menina magrinha, mas o que vi foi um mulherão, toda grande, toda linda.

Conversamos algumas amenidades, o papo fluiu bem até que ela perguntou se podia me beijar... nem precisava perguntar...
Beijo bom, gostoso, quente... Do beijo, lá se foram as roupas... Depois que tirei o vestido dela, a confirmação da surpresa, a menina
é realmente linda. Linda naquela lingerie que, coincidencia ou não, foi a mesma com a qual a tinha visto na cam semanas antes.

Bem, como saí com a Dani mais de uma vez, fica complicado descrever toda a brincadeira, mas tento fazer um resumo...
Entre beijos, mãos, língua, a menina faz um oral perfeito e tem uma buceta linda, cheirosa e o mais importante, deliciosa. Oral dela
em mim, meu nela, 69, água, mais oral, camisinha e muito sexo. Em qq posição é linda e seria simplesmente injusto afirmar que fica
linda de 4, de lado ou de frente, Dani é linda, simplesmente por ser.

Dani se envolve, curte, geme, goza, treme... Putz, só de lembrar da saudade de toda a brincadeira.
No intervalo, assim como em todo o processo, Dani é uma companhia sensacional. Inteligente, divertida, de alto astral mesmo e com
um sorriso de fazer inveja a qualquer Monalisa. Por sinal, cativante, dá vontade de olhar pra ela toda hora.

Depois da curtição, deitamos, conversamos um bocado até percebermos que o tempo tinha voado... Aliás, acho que qualquer tempo
com Dani é pouco, fácil perder a hora com ela.

Resumo da ópera:

Rosto: 11
Seios: 8, são lindos, durinhos quando excitados, mas pequenos
Bunda: 11
Pernas: 11
Buceta: Sem palavras, sei nem que nota dar.
Oral: O melhor

Pra resumir, to com saudade da menina. Como falei pra ela, entrar em contato tem sido muito dificil. A guria é muito disputada no msn
e as vezes demora muito a responder msg no celular (fato motivado por ela estar trabalhando, portanto, não fica pegando celular durante
o programa)

Gostaria de sair muitas e muitas vezes com a Dani, mas o orçamento esgota...
Preço: 300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por felipee » 08 Set 2011, 15:00

POSITIVO
Entao.. Não gosto de sair com Gps, acho mto artificial, tinha saido uma vez e jurado a mim mesmo q nunca mais sairia. No entanto, atraves de um amigo, conheci esse site e li os relatos sobre a dany. Parecia bom demais para ser verdade, então resolvi adiciona-la no msn. Acho q so a encontrei online pela primeira vez uma semana depois, e realmente quando a vi pela cam, percebi q os relatos eram todos verdadeiros, alem de linda, mto simpatica ela. Mas ainda faltava conhece-la pessoalmente. Consegui agendar para depois de um certo tempo, matei a tarde no trabalho e fomos para o forum. Ela chegou uns 15 minutos depois, loira, olhos verdes, 1,71m num vestidinho colado, de matar qualquer um q tenha o coracao fraco. Mto cheirosa, beija como se ja nos conhecessemos a mto tempo, subimos e a brincadeira comecou, toda depilada ela, beeem rosinha, no sexo oral ela olha nos seus olhos, empina a bundona pro espelho, engole ate o talo e eh daqueles beeem babado, do jeito q todo homem gosta. Ao todo foram 3 gozadas, todas na boca dela, sem regular nada, horario, posição, efim parece gostar mto do q faz. Tive a oportunidade de conversar com ela tb, um amor de pessoa e recomendo a todos, não vão se arrepender.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#48 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Set 2011, 18:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
METI A RÔLA NA DANY DENOVO E FOI MELHOR QUE DA PRIMEIRA VEZ, ESSA VADIA SABE SATISFAZER UM CLIENTE , POIS BEM, MARQUEI COM ELA E FUI BUSCA-LA E AO ENTRAR NO CARRO A PUTA DA DANY JÁ COMEÇOU A ME BEIJAR E PEGAR NO MEU PAU QUE JÁ ESTAVA DURO, FUI CORRENDO PRO MOTEL E AO CHEGAR MAIS BEIJOS E LA ABRI MINHA CALÇA SE AJOELHA E CAI DE BOCA NO MEU PAU CHUPANDO MUITO GOSTOSO TIREI A ROUPA DELA E CHUPEI-LHE A BOCETA, VIREI ELA DE COSTAS E CHUPEI O CÚ POIS ELA DORA SER CHUPADA FRENTE E VERSO, DEPOIS CAMA E MUITA CHUPAÇÃO 69 BEM DEMORADO E COMO É GOSTOSA DE SER CHUPADA A BOCETA DA DANY E DE TANTO ELA ME CHUPAR DEI UMA GOZADA NA BÔCA DA VADIA QUE DESPEJEI 1Kg DE GALA DENTRO DA BOCA DELA MUITO BOM ESSA PRIMEIRA GOZADA.

PARADA PRA DESCANÇO, UM BANHO E COMEÇAMOS DENOVO E COMO SEMPRE COMEÇAMOS PELA CHUPAÇÃO COMO CHUPA BEM ESSA VAGABA E DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO CAMISINHA NO PAU E PAU NA BUÇA DA DANY DE TUDO QUE É JEITO, COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO DE BACULÊJO E SOQUEI FORTE E PRA TORAR A BOCETA DELA QUE GEMIA GOSTOSO, DEPOIS VOLTAMOS A CAMA E FODI PRA TORAR A PEDIDOS DELA FOI NO TORNO, PPMM, PARECE MAIS NÃO É D4 DE VEZ EM QUANDO INTERCALAVA UMA CHUPADA NELA QUE PEDIA RÔLA DENOVO E AI PEGUEI ELA NO PPMM COM AS PERNAS TOTALMENTE ARREGANHADA PRA MIM E FODI PRA ARROMBAR A BOCETA DELA DEI UMA GOZADA MUITO BÔA E AI PAGUEI E FOMOS EMBORA.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO MAS VOU RETIFICAR VOU DAR 10 EM TODOS OS QUESITOS

CUSTO 300TÃO MUITO BEM INVESTIDOS.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por GARANHÃO-40 » 19 Set 2011, 20:43

POSITIVO
Venho narrar mais um TD com Dannyzinha, realizado essa semana. Como sempre: pontualíssima, linda, bem produzida, cheirosa, bem humorada, fogosa, carinhosa, meiga, tipo namoro mesmo. Infelizmente o tempo voa com essa gata, com seu oral divino, sua xaninha cheirosa, gostosa de chupar, não regula posição, se entrega totalmente, Sorriso cativante, olhos penetrantes, corpo perfeito, boca carnuda, lábios macios, beijos quentes e deliciosos. Educada, fina, enfim, quem não tiver o coração forte se apaixona perdidamente. Muito atenciosa ao telefone, agenda um horário bom para ambos, não regula tempo, não atende celular, custo benefício ótimo. Duas horas de puro prazer e satisfação, sempre repetirei.
Querem notas? 10 em todos os ítens caros membros do GP GUIA.
Gastos Dany 300,00 motel 98,00, taxi 40,00
Sds

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por MANDRAAKE » 27 Set 2011, 10:23

POSITIVO
GP GUIA mais frequentado que a leitura da Folha de São Paulo.

Vamos lá.

Este quase soneguei...mas foi pela falta de tempo.

TD realizado há uns dias...

Marcamos do local de sempre...fui buscar...e rumamos para estudar filosofia.

Chegando no motel a mesma história se repete :D . Linda, perfumada, com um sorriso que encanta e devasta o mais empedrado dos corações, se desavisado.

Tal como se deve apreciar um quadro no Louvre (e nem imagino como deva ser isso), fico sempre num momento de contemplação..vendo Dany de calcinha na cama...avaliando o material, como um tigre que fica na espreita vendo a gazela pra fuder, literalmente, com a pobre criatura.

Parece que estou vendo as morças num carro de lado. Ô bicha boa.

Ela veio me chupar, nesta atividade a moça tem phd. Como já disse...não sou muito fã de oral em gp, mas nessas horas...bem. Depois da chupalação onde perdi dois kilos de lingua, coloquei a camisola e iniciamos os trabalhos.

Ppmm...de lado e de 4...meti com força...pra sair fumaça. E ver aquilo tudo gozando...

Banho, alguma bebida.. E pouco papo..segundo fight. Essa merece recomendação com louvor.

Falar que puta merece alguma coisa pode parecer carencia...mas do jeito que as mulheres "civis" tão putas hoje em dia... vao perder espaço. Impressiona como puta hj é civil e civil é puta. E falar da dany...pqp...ela é fenticeira...vc acredita piamente que está com aquela gata da faculdade que queria comer...

Segundo fight completamente diferente do primeiro (pra variar ::basta:: ). Ficamos no 69 tanto tempo que deu caimbra. Coloquei ela de quatro e a kilometragem de pica na safada deu três voltas no mundo. hehehehehe

Depois fiz garganta profunda com ela deitada PQP. Entro em nirvana.

CACHORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Banho, roupa e partiu.

Notas já foram dadas antes, mas sempre dou atenção especial para a sua perna. Perfeita.
Buceta: limpa, mas limpa mesmo. Tem muita menina ai que precisava saber o que é isso..

Barriga: Perfeita.

Hoje vou dar atenção especial para as costas dela: toda malhada...meter e ver aqueles musculos femininos se contraindo...só acelera o gozamento, como dizia Platão, embora que comigo gozar não seja tão rápido assim :badgrin:

A maioria das gps são profundamente feias. Poucas são bonitas. Poucas são legais...e raras valem a pena. Dany tá nesse conceito ai de rara, linda e legal.

O ruim é que depois que se prova dessa criatura não deseja mais arriscar com outras porque tem cada td que dá medo. Nunca me esqueço que li um certa vez e disse que a menina tinha os dentes que pareciam teclas de piano rsrsrsrss forçar a barra é foda... mas com a Dany...bem...

No geral nota 9,8. Meninas do faustão tão num nivel de 9,7. Acho que a dany ta ficando mais gostosa...ela sabe porque. :badgrin:

ERDT: ESCOLA RECREATIVA DANY TEQUILA :lol:

Saudações..

"Só existe uma coisa melhor que mulher: Cangote de mulher" Aristóteles

Link:
🔗

brainmatuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por brainmatuto » 29 Set 2011, 14:39

POSITIVO
Bem galera, mais uma saída com a Dani,

Ficar elogiando essa guria é, de fato, chover no molhado. Concordo com todos quando dizem, sair
com ela é como se vc tivesse levando aquele seu sonho de consumo pra cama.

Enfim, depois das primeiras vezes, claro, me viciei na menina. Ainda reitero a agenda cheia, mas com
alguma perseverança, dá pra rever a menina.

Combinamos hora e local e lá fomos nós. A encontrei linda, de short, salto, perfumada como sempre.
Alguma conversa pra por o papo em dia e matar um pouco da saudade dela e começar a brincadeira.

Como sempre Dani se empenha, gosta do que faz e quer que fazer vc gostar de tudo. Do beijo, ao
oral, a menina se envolve muito. Oral gostoso, molhado, botando tudo na boca, depois foi minha
vez de retribuir aquilo tudo. Devidamente esquentados fomos brincar mais pesado, encapar o garoto e
ppmm, de lado, de costas.

Pausa pro banho, pra comidinha e mais papo. Legal de conversar com ela é que de fato nunca fica
um papo vazio, só por interesse.

Devidamente recuperados, segundo round bem similar ao primeiro. Oral de ambos, beijos, borracha
no garoto antes que eu acabasse sem nem ter começado e mais exercício pra manter a forma.

Mais uma conversa, banho, pagamento e casa.

As notas eu mantenho, todas, só que agora to viciado em beijar aqueles seios.

Recomendo demais, aliás, todo mundo que sai com ela recomenda a menina, não tem como ser
diferente.

Dani, vou repetir, com certeza, reserva aí na sua agenda.

O custo é o mesmo, 300 mangos altamente merecidos.

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por jabbah » 08 Out 2011, 12:54

Vou relatar mais um reencontro com a Dany Tequila. Posso assegurar que algumas coisas nunca mudam, a Dany está cada dia mais linda. Aquele ritual de esperá-la no lugar marcado e vê-la chegar é sempre fantástico. Ela chega sorrindo e te dá logo um beijo. Ela faz parecer um “encontro”. Das outras vezes sempre íamos conversando no carro até o motel, mas dessa vez ela estava mais “assanhadinha”, pegou logo o meu pau no caminho e começou cedo a me chupar, fora de série. Bem que o carro podia ter piloto automático, assim não precisava ter que prestar atenção no trânsito e curtir a vontade essa chupada maravilhosa que só ela sabe dar. Mesmo sem piloto automático, consegui chegar são e salvo ao motel. No quarto, começamos uma sessão de amasso, sempre faz lembrar aquelas namoradinhas da juventude. Depois disso, tudo converge para aquela bucetinha dela, não tem como não cair de língua nela. Não dá para descrever o prazer que o cara sente nesse momento. Depois de um bom tempo, é colocar a camisinha e seguir o fight. Ela quis logo ficar de quatro para que eu pudesse metê-la. Alguém já escreveu sobre a visão daquela bunda espetacular que ela tem, é mesmo linda. É um prazer enorme ficar olhando aquela tatuagem, parece que a tatuagem dela fica num altar. Não demorei muito e gozei, difícil segurar. Pausa para o banho e aquela conversa agradável e divertida que ela tem. Depois de um bom tempo conversando, ela me alerta para o tempo. É hora de recomeçar... a brincadeirinha seguiu com mais uma chupada... e como sempre, terminou com uma gozada na boquinha dela e ela com aquele sorriso maroto de quem está se divertindo. Mais um início de noite delicioso com a Dany, sempre fica com aquele gostinho de quero mais.... È aguardar para a próxima! Continua valendo como na primeira vez essas saídas com ela.

Link:
🔗

vjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por vjr » 09 Out 2011, 16:15

Fui outro q desistiu dela pela falta d atendiento. Tive um começo animador numa conversa no msn, mas depois ela não mais retorno e acabei concluindo q era esforço d+ pra sair c uma GP q não faz anal.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#54 Mensagem por Sotero-PE » 13 Out 2011, 10:25

POSITIVO
Depois de um bom tempo, decidi fazer mais um TD com a Dany, aproveitando uma graninha extra que apareceu prá mim. Este aconteceu na terça-feira, dia 11/10, entre as 17:00 e 19:30.

Ela chegou ao local onde marcamos com um vestidinho preto bem justinho e um salto que empinava ainda mais a sua bunda (tenho muito a falar dessa bunda hoje). Ela me cumprimentou com a simpatia de sempre e seguimos para o Fórum batendo um bom papo no meu carro.

Chegando ao motel, ela me deu um abraço e um beijo bem gostoso. Fomos prá cama. Ela me pediu outro beijo e eu respondi meio tímido, ela estava tão bonita que acho que a sua beleza me deixou desnorteado. Respirei fundo e me concentrei no trabalho. Deitei-a na cama, meti-lhe a língua na boca e comecei a roçar o pau em sua bocetinha. Ela foi correspondendo. Quando a menina tirou a roupa, não tive dúvida, ela está mais gostosa. As pernas estão bem mais grossas e a bunda bem mais volumosa do que da última vez que a vi. Ela me disse que ainda não está na forma ideal. Será que fica ainda mais gostosa? Vamos ver.

Sarrinhos intercalados com bate-papo, o pau foi ficando cada vez mais duro, ela pega no danado e cai de boca. Já falei do oral dessa gata e não vou repetir os detalhes. Repito apenas que é ESPETACULAR. Esta é, sem dúvida, uma das maiores craques em sexo oral daqui do GP Guia. Ela me chupou com a maestria de sempre e eu quase gozei. Segurei a cabeça dela, pois não queria terminar o primeiro tempo ali. Mas, a menina é malvada, quando eu segurei a cabeça dela prá não gozar, ela percebeu e aumentou a pressão prá me fazer gozar. Heroicamente eu segurei a onda e puxei a sua cabeça, colocando o seu rosto diante do meu, dizendo-lhe: “Quero comer sua boceta”. Ela deitou-se e eu, antes de meter, chupei-a até ela se estremecer e perder o fôlego. Agora foi minha vez de ser malvado. Quando ela começou a se contorcer e a gozar, durante a minha chupada, gemendo e empurrando minha cabeça, devido à sensibilidade de sua boceta, aumentei a pressão até ela mexer as pernas desesperadamente. Quando eu tirei a boca, ela estava com a cara enterrada entre os dois travesseiros da cama e com os cabelos desgrenhados, respirando fortemente. Deixei -a respirar e ao me posicionar para meter em sua boceta, ela pediu prá me chupar novamente. Deixei, mas por pouco tempo. Coloquei-a de quatro e meti gostosamente. Gente, a bunda da menina está um espetáculo. Que visão!!!! Meti por um bom tempo, sempre controlando a gozada e olhando aquela imagem no espelho. Depois deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando de costas para mim. Nessa hora eu fiquei desesperado de tesão. Não sabia se olhava aquela bunda de frente ou de perfil no espelho. Não há como descrever a visão daquela bunda maravilhosa subindo, descendo e rebolando em cima do meu pau. Já quase explodindo de tesão, deitei-a de costas prá mim, dobrei uma de suas pernas e continuei metendo. Ela empinou a bunda e começou a rebolar. Ah, meus amigos, aí não deu mais, gozei e caí quase morto ao lado dela. Que coisa de louco! Que gozada!

Mais um bate-papo e logo ela estava acariciando o meu pau com uma de suas mãos. O bichinho estava em sono profundo. Não levantava. Mas, bastou ela recomeçar a chupada e o danadinho acordou com muita vontade. Dessa vez deixei-a chupar à vontade. Como chupa essa menina! Quando eu senti que ia gozar, pedi sua bocetinha novamente e meti no PPMM. Não deu um minuto e gozei pela segunda vez.

Conversamos mais um pouco e fomos nos preparar para sair. Ela iria viajar e eu tinha uma aula na faculdade.

Sinto muito aos colegas que pedem notas das meninas de forma detalhada e até mesmo mecanicista. Não consigo fazer isso. Por isso, vou dar 10 em tudo relativo à Dany, considerando sua ótima companhia e a gostosura de mulher que ela é.

Vou indo.

Link:
🔗

turco8623
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por turco8623 » 20 Out 2011, 22:46

POSITIVO
Sai novamente com a Dany uns 20 dias atrás e novamente pude constar que ela é uma belíssima pessoa. Dany chegou trajando um vestido preto colado e em cima de um salto alto, que deixa aquela bela bunda maior. Conversamos um pouco e partimos para os finalmentes.
Como de praxe, ela começa com um oral fantastico, posso dizer que o melhor que já fui contemplado. Ela vai até o final com uma pressão. Gozei naquela boquinha linda. Na sequencia o trabalho foi comigo, parti para a buceta dela. Que delícia, lisinha e cheirosa, comecei a chupa-lá até ela se estremecer na cama. Quando olhei para ela estava ofegante e com uma bela cara de satisfação. Partimos para o sexo propriamente dito e novamente foi muito bom, comecei com ela no PPMM e terminamos de quatro (visão do paraíso). Dany é uma profissional que faz o serviço por que realmente gosta, por isso tanta empolgação. Ahh para nao esquecer, tudo isso sempre com muitos beijos, estilo namorada.
O segundo round foi muito parecido com o primeiro e cada vez que saio com ela fico mais apaixonado por um momento com ela..
Estou aguardando uma vaga na agenda para um próximo encontro..

A Dany merece 10 em todos os requisitos comentandos anteriormente.

Abs

Link:
🔗

Supercicer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Supercicer1 » 21 Out 2011, 14:01

POSITIVO
Bem, é meu primeiro Td, portanto felicitações a todos os floristas. Sempre consultei o GPGuia e sair com várias GPs indicadas por este essencial menu de putas. Desde a Galega Dançarina, Carol, Cris, Stephanne e outras. Graças ao GPGuia pude provar de belas e gostosas garotas loucas por dindim e prontas a satisfazer seus clientes sedentos por sexo. Meu TD com a Danyzinha se deu há alguns meses atrás e foi uma delícia, literalmente falando. Tentei sair com ela, mas penei pra conseguir um espaço na agenda superlotada dela. Realmente foi sensacional degustar esse fenômeno e, a pedido dela, inauguro minha participação com esse TD. A encontrei no local acertado em Boa Viagem, em uma tarde que prometia muito. Ela vestida lindamente se aproximou de meu carro e logo percebi que me daria bem. Muito linda e cheirosa mostrou-se comunicativa e bem a vontade. Fomos para o motel e logo ao chegarmos comecei a beijá-la e ela languida me beijava loucamente. Elogiou minha maneira de beijar. Que boca sensual! Beijo molhado e profundo, com muito gosto e frequente. Que tesão de mulher! Ataquei sua bucetinha rósea com toda volúpia. Ela se arrepiava e empurrava sua buceta contra minha boca, de forma enlouquecedora. A vi tremer em delírios e gozar na minha boca, o que aumentou mais meu tesão. Depois caiu de boca abocanhando todo o meu pau, com garganta profunda e pressão na medida e com muita salivação. Se brincar ela come o pau da gente. Pense numa felação de reponsa! Depois sentou no meu pau, num torno desenfreado. Vê a cara da safada em êxtase não tem preço! Seu abdomem tanquinho sem roupa é uma beleza a parte. Seus seios apetitosos são um convite a beijos, sugadas e momentos de prazer imensuráveis. Dany é legal, envolvente, safada e faz de tudo pra agradar o cliente. Transei sem parar. Variações foram diversas. A mulher não cansa de trepar. Fica arrepiada e rubra, se envolve como nenhuma outra. Não larga seu pau por nada. Pense numa foda de alta qualidade! Pernas perfeitas e lindas! Bumbum gostoso e sem estrias e celulite. Só não faz anal. Chupei por horas o cuzinho róseo da garota e ela gosta muito. Recomendadíssima! Quero mais e mais! O difícil somente é encontrar um lugar na agenda. A garota é pra ir sem medo algum. Vale a pena conhecê-la e provar dessa deliciosa gaúcha e degustar desse vinho (ou tequila) e se embebedar! Ela elogiou a minha performance. Disse ter gozado 6 vezes, mas não sou o recorde dela, pois teve um colega florista que ultrapassou em muito, mas o que importa é que foram momentos prazerosos ao lado dessa gata! Paguei R$250 à época, sem inflação, e mais o valor do motel e fui embora pra minha rotina diária, com vontade de comê-la novamente. Pronto Dany demorou mais tá aí o meu TD!

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por GARANHÃO-40 » 25 Out 2011, 20:15

Mais um TD realizado com essa “Deusa”. Como sempre chega com um sorriso encantador nos lábios, muito bem vestida, perfumada, bem humorada. Foi logo me dando um beijo e que beijo, abraço ela para sentir seu corpo e sinto o perfume delicioso que exala dela. Depois nos dirigimos para a cama, onde começamos com muitos beijos e afagos, aos poucos, vou despindo ela e ao mesmo tempo vou beijando seu corpo, corpo lindo, macio, chego a sua bucetinha linda, e começo um oral delicioso naquela xana cheirosa e muito gostosa de ser chupada. Ela por sua vez, retribui com um oral que só ela sabe fazer, me levando ao delírio e logo em seguida a um gozo extraordinário. Depois conversamos , nos banhamos e voltamos para uma segunda dose de carinho e gozo. Essa gata consegue se superar a cada saída, sempre sendo melhor que na anterior, incrível sua performance na cama. Seu atendimento é sem igual, sua beleza é diferenciada, sua educação é fidalga. Notas? Dez em tudo e sempre repetirei. 300 reais muito bem gastos. Hotel 70 reais e taxi 30 reais.

Link:
🔗

LampiãoReidoGangaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#58 Mensagem por LampiãoReidoGangaço » 25 Out 2011, 23:33

POSITIVO
Depois de encontrar um tempinho que coincidisse nossas agendas(foi dificil) marquei com ela num motel em bv

foi o recorde do atraso mas pelos relatos dos confrades acredito que ela realmente falou a verdade e que o taxi realmente deu maçada
td mundo ja ficou esperando por conta destes teletaxi

mas vamos ao que interessa

como td ja disseram uma deusa
um muherao, uma galega de parar o transito e de namorar serio

ofereci uma dose de wiskhy ela nao aceitou mas como disse que nao gostava de beber sozinho bebeu pra me acompanhar
conversamos um pouco, bom papo e ele tirou a roupa que cobria aquele espetaculo de corpo

nos beijamos e ela começou a me chupar, delicia de boquete molhado profundo uma delicia
tirei a calcinha dela e fiquei apaupando quela buceta suculenta

acabei nao resistindo e gosei ela ficou me labendo deliciosamente.

tomamos banho, papinho e partimos pro segundo round mas uma vez boquete delicioso
esfrega esfrega maravilhoso colocou o capote fiquei por cima, ela cavalgando e colocquei ela de 4 e gozei maravilhosamente

mais papo e partimos pro 3 round (de verdade seria o 2º pois como disse o primeiro eu nao resisti ao boquete maravilhoso)
que foi parecido com o 2º

recomendadissima

simpatia 10
rosto 10
oral 10
seis 9 (so falta silicone)
bunda 10
anal 0 (nao faz)
buceta 10 (linda cheirosa otima de chupar)

Link:
🔗

skyredline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por skyredline » 31 Out 2011, 22:23

POSITIVO
Olá Caros Foristas,

Sou um da turma dos sonegadores, aqueles que lêem, mas nunca postaram nada. Mas tenho meu motivo, ainda não tinha feito nenhum TD, por isso não tinha o que postar. =D

Mas, há certo tempo atrás, depois ler alguns relatos e descrições desta garota, não me contive ao ter certeza de que tinha que comprovar esses relatos.

Após uma reunião que terminou bem antes do esperado, por volta das 11 hs, resolvi ligar para a Dany, que para minha sorte atendeu, perguntei se estava livre naquela hora e para minha sorte, estava, marcamos de nos encontrar exatos 45 minutos depois daquela ligação próximo a igreja de boa viagem.

Chegando lá, resolvi sair um pouco do carro para ficar olhando para o movimento da rua e imaginando “quem será a Dany”, e, para minha surpresa, quando visualizo aquela mulher branca, belissimas pernas compridas, longos cabelos loiros e um sorriso invejável, pensei “será que tenho tanta sorte assim???” e prontamente liguei para seu celular e vi ela atendendo, fui rápido ao seu encontro e a abordei, ela respondeu e fomos para meu carro.

De lá, fomos para o motel e no caminho ela já foi pegando meu pau e eu metendo a mão na bucetinha dela, nossaaaa...se não fosse de dia, eu tinha pedido para ela dar uma boa chupada enquanto eu dirigia para o motel.
Já no motel, fomos logo aos beijos e trocando uns amassos, foi quando subimos na cama e ela falou em tomar um banho, então ela foi ao banho enquanto eu já tirei parte da roupa e fiquei esperando aquela Deusa voltar.

Depois disso vi essa Loira linda, os olhos mais lindos que já vi na vida, um jeito de safada e ao mesmo tempo inocente, não sei explicar, ela lembra muito aquela loira do comercial da Skol, a que pede para deixar o cachorrinho na casa da cara, sendo que obviamente, a Dany é muito mais bonita e sensual.

Então ela veio para cima de mim, trocamos mais alguns amassos e ela começou a me chupar, de um jeito que tinha que me segurar muito para não gozar rapidamente, e olha lá, eu muito, mas muito raramente gozo só com um boquete, mas a Dany...é a Dany, me chupou incrivelmente e com pouco tempo joguei o leitinho na sua boca e não resisti e tasquei um beijo nela e ela: “isso é seu gozo...” e eu nem liguei, em sã conciencia eu nunca faria isso, mas a Dany não me deixava na minha perfeita consciência, me deixava fora de mim.

Foi ai que ela veio para cima de mim e fizemos sexo loucamente, ela veio com tudo e me deixou louco, foi muita pressão, mas tava muito bom também, até que mais uma vez gozei, mas, até comentei: “se achasse que você iria gozar também teria continuado” ai ela repsondeu “Quem disse que eu não posso gozar também?”, partimos para um papo, para dar um tempo também né...conversamos bastante, foi ai que a Dany mostrou que além de linda, gostosa e um grande furacão na cama, ela também é inteligente e divertida, ri muito com ela, ai o clima foi esquentando e esquentando, quando vi eu já estava em cima dela e indo com tudo e era nítido que ela também tava curtindo tudo aquilo lá, foi então que nos dois gozamos ao mesmo tempo. Alguém que lê pode até achar que ela pode ter fingido ou algo assim, mas eu tenho certeza que não, foi natural mesmo.

Então, conversamos mais um pouco e saímos de lá e a deixei no local que ela pediu.

Não me senti saindo com uma GP, me senti saindo com uma namorada, ela me deixou muito a vontade, me fez uma ótima companhia, tanto é que não consigo vê-la mais como GP, ela realmente me faz pensar na vida, eu a vejo como uma pessoa extremamente especial e única a qual gostaria de compartilhar mais alguns momentos.

Tenho certeza que nunca vou esquecer essa mulher e quero muito sair novamente com ela, basta ela querer, enfim, ela sabe de que estou falando, por mim, sairia com ela a vida toda, sempre gostaria de ter a companhia dela, ela não é só uma mulher maravilhosa, quanto ao sexo, mas também quanto as características pessoais dele, realmente posso dizer que ela é perfeita, ou quase perfeita. ;)

Espero vê-la novamente em breve, só depende da Dany.
Preço: R$ 250,00 (Foi logo no inicio, agora é R$ 300,00)

Notas: Impossivel classificar Dany em notas, 10 é pouco para ela.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#60 Mensagem por CUTIERO » 01 Nov 2011, 10:14

FAXINA FEITA.
QUALQUER INDICIO OU SUSPEITA DE IRREGULARIDADE DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO VIA MP.
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado