POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei para postar, devido falta de tempo, mas não sonegado, tomei muito café e estou sem sono nesta madrugada, então vamos lá:
Já faz bastante tempo que cheguei à primeira vez na Fani, liguei antes para saber como funciona, enfim, chegando no local, pânico: Deu branco dos nomes das gps com pontuação positivas no GPGuia, então como poderia entrar na casa, conversar com alguma sem compromisso e sair mesmo sem ter um TD (minha primeira vez em privê (rs rs)), então esperei a apresentação e...
Veio várias garotas, me recepcionaram de forma educada, e por último, vem a Ana que me deu um beijo no rosto diferente das outras, do tipo "Este eu sei que vai ser meu". Só por causa do beijo diferente das outras, é que parti para conversar sem compromisso. Tímido ainda, perguntei como era, etc, meio sem conseguir palavras para dizer. Falei para ela que sempre saí com acompanhantes e que era minha primeira experiência em privê. Então decidi subir e ficar 1 hora, que eu acostumado com GPs de 1 hora e meia ~~ 2 horas, achei que foi um bom custo benefício.
No quarto, antes de ir ao banho, ela já começou a me tratar com carinho, como realmente uma GP particular, e com muito beijo na boca.
Voltando do banho, ela foi iniciar o oral sem capote, mas ela falou que não foi bem lavado (putz.. ) mas pedi a ajuda dela, e ela foi comigo

e tratou da forma correta, nem 3 min lavando e voltamos para o quarto e a pegação começou.
Foi basicamente: Oral, depois pedi um 69, depois fiz um oral nela, ela disse que tentou controlar o gozo dela, e ela falou que ninguém tinha feito um oral nela como eu havia feito (eu confesso que fui meio tigre, e coloquei pressão, tanto é que ela pediu para eu ir com mais calma

rs rs) e prontamente atendido, porque realmente ela é muito linda. O que mais me atraiu nela foi as pernas, e talvez porque estava um pouco alterada da cerveja, estava mais soltinha no beijo, que não regulava (e eu gosto de beijo na boca hehe (acostumado com acompanhantes, isto que dá, mas a Ana é realmente uma ótima opção de custo benefício, levando em conta tarifa de hotel e deslocamento).).
Encapou e gozei em 2 min... não aguentei

Ela pedia "não goza ainda", mas não consegui.
Ela tentou um segundo round, e ficou dizendo "será que não vou conseguir um anal contigo?", mas como eu não estava afim, não perguntei se cobrava tarifa à parte, e eu também dei mole... :\
Mas houve carinho, beijo e um oral novamente até dar o tempo de tocar o sinal. E fui embora satisfeito, pena que não funcionou para o segundo round... :\