DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#346 Mensagem por Mister Farinha » 05 Nov 2011, 15:02

gabriel-live escreveu: ..........................................................................................................
A foda foi muito divertida, ela ria bastante, acho que curtiu um pouco, só que ela é meio louca, tipo, ela tem uns papos bem sem noção, e parece que vai dizer algo, daqui a pouco não diz mais, sei lá, ela não bate bem, mas fode muito bem, isso que importa.
Gostei da experiência do putanheiro acima,... pelo que eu entendi, o parceiro gaúcho comeu uma puta muuuuiiiito loka, to-tal-men-te pirada, que depois ficou se cagando de tanto rir,... :shock: mas fodeu gostoso! :roll:
:lol: :lol: :lol:
É o que interessa! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla

#347 Mensagem por presidencia » 06 Nov 2011, 20:31

Mister Farinha escreveu:
Atento61 escreveu: Não. Joneswilson tá certo. É a Joyce/Lana Leixo/etc. Fiz alguns progrmas com ela ânus (dela) atrás.
2... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=47880

SE ELA NÃO DIMINUIR O CACHÊ DELE, VAI TER QUE MUDAR DE PROFISAO :badgrin: ::basta::

Link:
🔗

presidencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla

#348 Mensagem por presidencia » 06 Nov 2011, 20:40

presidencia escreveu:
Mister Farinha escreveu:
Atento61 escreveu: Não. Joneswilson tá certo. É a Joyce/Lana Leixo/etc. Fiz alguns progrmas com ela ânus (dela) atrás.

2... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=47880

SE ELA NÃO DIMINUIR O CACHÊ DELE, VAI TER QUE MUDAR DE PROFISAO :badgrin: ::basta::

Fiquei i com ela. é uma morena bonita, corpo bonito, mas nada de excepcional: seios medios, bunda bem cheia. O conjunto é agradavel para os olhos.

O ambiente é legal e discreto; tem toalha limpa, sabonete. Ela fala muito, faz muitas perguntas.

Ela começa colocando a camisinha com a boca, e faz um boquete padrão (com camisinha, acho sem graça). Não beija, achei ruim. Não gosta de ser chupada, achei mas ruim ainda... Na hora de meter, ela não me deixo a vontade ("só a cabecinha meu bem, seu pau é grosso"...). Fiquei chateado, gozei rapido... Não rolou quimica.

Resumo:
Rosto: 7/10 - Medio
Peitos: 7/10 - meio caídos
Xana: 6/10 - Com muito K-Y (demais...)
Bunda: 8/10 - CILICONADA
Cuzinho: --/10 - Não fiz,
Corpo em geral: 7/10 - Não é de parar o transito na Asa Norte
Custo: R$ PREJU - 2 relax (cobrado adiantado) FALTA DE EDUCAÇÃO

Avaliação geral: Não gostei muito, pois ela não agrada o cliente. Deveria se esforçar mais, e falar menos. TD Neutro (a menina não é feia), quase Negativo (atendimento ordinário).

Não da para recomendar, acho que tem melhores opçãos na Asa Norte.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Pérola

#349 Mensagem por Tora_de_Ebano » 07 Nov 2011, 17:47

Esse td eu morri de rir, Farinha! kkkkkkkkkkkk

Cadê as fotos da garota?
Mister Farinha escreveu:Prezados putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Por ter gostado do atendimento da GP Pérola resolvi voltar pra lhe dar mais umas chupadas e meter intensamente na xota da guria, pois no 1º TD gozei meio “rapidinho” e minha pica precisava de nova chance... :wink:

Telefonei pra ela, pedi que se apressasse porque teria uma reunião ainda pela manhã e marquei um TD pra 10h na entrequadra 706/707 Norte. Peguei um trânsito “dukaraio”, :evil: mas cheguei a tempo, Na portaria lhe interfonei e subi. Gostei de rever a garota, que me recebeu de lingerie vermelha :) e ganhou beijos do “coroa sem-vergonha”.

Querem ter uma noção da menina? Vou resumir: “clarinha mignon”, cabelos loiros e lisos, 22 anos, 1,58m de altura, seios pequenos, barriga sarada, coxas médias, bunda quase média e xoxota média (estilo “Mc Cheddar”). :roll: Maiores detalhes do corpo da mina poderão ser vistos em meu TD anterior.

Segui pro banheiro pra dar minha lavada pirocal de praxe... e depois pro quarto, onde teve início uma boa pegação, com muitos beijos na boca (e arredores), carícias diversas e alisadas no meu kct, que já tinha dado sinal de vida diante da situação... :wink:

Fomos pra cama, lhe ajudei a tirar a lingerie e continuamos as “preliminares”,... com beijos mais ousados, mamadas nos peitinhos durinhos e “estacionamento” na xota carnudinha e limpinha. Fiquei doidão quando mamei, chupei, lambi e suguei a “priquita”, especialmente por constatar que ela tava curtindo o momento,... a xana se contraiu, ela ficou ofegante, se agitou e tentou se levantar da cama (em “desespero”)... Molhou minha boca com seu “caldo bucetal” :roll: e ficou olhando minha reação de “degustador xoxotal”,... similar a de um enólogo valorizando um vinho de reserva, um “Top de Linha” de tiragem limitada... :-k

Recebi um oral sem camisinha, com lambidas no saco e no mastro, tentativas de garganta profunda, mamadas na chapeleta,... não podia vacilar, pois minha meta era penetrar na xereca em algumas posições, pra sentir a temperatura ambiente da “caverna”. Taquei um Jontex no “potente” e metemos no papis & mamis, de cócoras, no frango assado e de ladinho (com massagens de leve no “anelzinho”),... vak-vuk-vak-vuk,... “tirei a barriga da miséria!”,... o espelho ao lado da cama foi testemunha de tudo... :roll:

Pedi que ficasse de bruços e enterrei meu kct na xota “parrudinha”,... tirei e botei diversas vezes,... meu iogurte tava querendo sair,... dei uns gemidos bem altos e ejetei meus filhotes na “borrachinha”, sem medo de ser feliz! :roll:

Ficamos deitados uns 2 minutos pra voltar à calma, retirou meu Jontex cheio de porra gosmenta, tomei uma ducha, paguei o cachê e fui embora muito feliz. :D

Ela foi responsável por ter deixado meu caralho “brilhoso”, beeem duro, na véspera, de madrugada, na minha casa, por estar pensando nela. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio com bom aspecto, de frente pra W4 Norte,... tem interfone e elevador,... consegui vaga pra estacionar quase em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo e claro,... colchão bom pra trepar, a cama não rangeu (peso menos 36Kg que o parceiro Devil030), :lol: talvez tenha consertado,... lençol e travesseiro limpos,... tem espelho pequeno,... banheiro com “cara” de limpo, com água quente e kit completo para piranhos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, serena e ótimo astral,... dessa vez se soltou mais);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (sem preservativo, sem pressa e elogiou a higiene do pirocão “desmatado”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca apertadinha, com boa lubrificação natural e ótima pra ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos para divertir o “nobre amigo” = R$ 100 (por um relax oral/vaginal,... permaneci no local em torno de 45 minutos).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Mais uma transa como “namoradinhos” (pare de sonhar, caia na real, não seja ridículo, MF!), ::VSF:: não faz estilo “puta safada” e gemeu baixinho (“ai, ai, ai, ai”) durante a foda.

Já retornei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Pérola por mim descritas.:-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=========================================================================
Link das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/modelos/perola/index.html

Link:
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Luana Vip

#350 Mensagem por novato_tarado » 08 Nov 2011, 17:32

A luanna sumiu? Não atende mais o telefone.

Novato_tarado

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#351 Mensagem por QdoPosso » 09 Nov 2011, 08:29

novato_tarado escreveu:A luanna sumiu? Não atende mais o telefone.

Novato_tarado
Que tal ligar no horário em que ela não estiver fudendo?

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poliana Sudoeste 200

#352 Mensagem por apenas eu » 09 Nov 2011, 20:56

cabei deixando dois TDs da mesma garota cem qrer!!! pois cliquei uma e mostrou q ñ estava indo. Valeu boa noite.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Poliana Sudoeste 200

#353 Mensagem por Mister Farinha » 09 Nov 2011, 23:16

Colaboração:

:arrow: TD postado em duplicidade.

===========
Caro Apenas Eu:

Valeu! ::piada:: Gostei da sua experiência!... ::anjo::

Você é um cara de muuuuuuuiiiiiiiiiiita sorte! :-k

Parabéns! :-Anjo-:

===========
Coordenação:

Por favor, me desculpem e mandem essa bostagem pro Defecas.

Link:
🔗

Bruno-12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: JULIANA (Churchill Lounge Bar)

#354 Mensagem por Bruno-12345 » 12 Nov 2011, 16:29

Amigo poderia me passar o fone da gata por MP?
Obrigado.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana (Churchill Lounge Bar)

#355 Mensagem por Mister Farinha » 12 Nov 2011, 17:16

Bruno-12345 escreveu: Amigo poderia me passar o fone da gata por MP?
Obrigado.
Que "UP" mais louco!!! :shock:

TD realizado há 5 anos e 5 meses!!! :shock:

Ela deve estar cuidando dos netinhos! ::basta::

======
Coordenação, por favor, manda esse "troço" pro Defecas. :evil:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por QdoPosso » 13 Nov 2011, 11:49

Mais um UP desnecessário.
Mister Farinha escreveu:Coordenação:

O nick e o celu são novos.
Sugiro incluir no cabeçalho o nick atual pra ajudar a galera: Bruna Campos / Anny Mineirinha
E a minha indignação:
QdoPosso escreveu:Farinha,
já te falei pessoalmente e vou falar no aberto agora:
PARA COM ESSA MERDA DE DAR UP EM TÓPICO SUGERINDO CABEÇALHO.

OS MODERADORES E COORDENADORES TEM CAPACIDADE INTELECTUAL PRA SABER O QUE FAZER.

TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS, AS POSTAGENS PRA ESSA PUTA VIERAM DO MISTER FARINHA.

QUE SACO!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Mister Farinha » 13 Nov 2011, 19:25

Eu fico indignado com os caras que telefonam para as putas, ficam pechinchando os cachês e oferecem em troca a postagem de TDs Positivos. Isso me incomoda... e compromete o fórum! :evil: No meu entendimento, esta deve ser a nossa principal preocupação, meu amigo.

Poucos realmente colaboram com a Moderação/Coordenação para aperfeiçoar o fórum. Muito se envolvem apenas em criticar os foristas e nada acrescentam. Dou "retorno" ao fórum pelas dicas que recebo dos parceiros atuantes.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por QdoPosso » 13 Nov 2011, 21:58

Mister Farinha escreveu:Eu fico indignado com os caras que telefonam para as putas, ficam pechinchando os cachês e oferecem em troca a postagem de TDs Positivos. Isso me incomoda... e compromete o fórum! :evil: No meu entendimento, esta deve ser a nossa principal preocupação, meu amigo.

Poucos realmente colaboram com a Moderação/Coordenação para aperfeiçoar o fórum. Muito se envolvem apenas em criticar os foristas e nada acrescentam. Dou "retorno" ao fórum pelas dicas que recebo dos parceiros atuantes.
Colabora:
  • Mandando MP pra Moderação/Coordenação.
  • Clicando no botão Report ( [ external image ] ) que está no canto superior direito em todas as mensagens. Inclusive nessa minha.
  • Não dando UP no tópico com qualquer merda e pedindo pra Moderação/Coordenação mandar pro Defecas.
No tópico que eu especifiquei, apesar de no TD você "sugerir" pra alterar o cabeçalho, como não foi acatado, 2 dias depois você deu UP no tópico pra pressionar a alterar com a sua "sugestão".
Já falei pra você que todos os Moderadores e Coordenadores são inteligentes suficientemente pra eles mesmos decidirem se alteram o cabeçalho ou não.
Alterar cabeçalho é muito menos importante do que ficar de olho nos fakes e BOPs de plantão.
Grande merda o que está escrito no cabeçalho. A pesquisa básica no fórum é, e sempre foi, por telefone.
Por isso deixamos todos os telefones que a puta usa ou já usou no corpo da primeira mensagem.
Para com isso!
::basta::
Pode ter certeza que eu colaboro. Mas não é dando UP no tópico.

Link:
🔗

RicardoSiqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mirela Diniz / Larissa Mello

#359 Mensagem por RicardoSiqueira » 14 Nov 2011, 12:22

Com no nome Larissa Mello
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html

Liguei e diz estar atendendo agora no Sudoeste. Acho que hoje é a minha oportunidade de acabar com o meu jejum.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#360 Mensagem por bob vip » 14 Nov 2011, 19:37

BANDDF escreveu:
COMBO I R$ 120,00 relax com borracha
COMBO II R$ 150,00 relax sem borracha

COMBO III R$ 200,00 relax sem borracha com direito ao olho de Tandera

Outro dia vi o comentário do QdoPosso acerca deste assunto.

Para reforçar, vou engrossar o caldo...era só o que faltava diferenciar o preço em razão da chupada com ou sem jaleco. Entendo que se a Puta suga o individuo sem capote isso deve passar a ser item de série, abrindo a exceção apenas para as frescas que não chupam de forma alguma no pêlo (diga-se de passagem, não me terão como cliente).

Da forma que as coisas estão caminhando, daqui a pouco teremos o combo 1, combo 2...combo 158 que inclui chupadas no dedão do pé, beliscão nos bicos dos peitos e gemidos falsos pela bagatela de R$ 678,00.

Cardápio
R$ 200 - bucetal e chupada com jaleco
R$ 250 – bucetal e chupada sem jaleco
R$ 400 – bucetal, chupada sem jaleco e cuzal
R$ 500 – bucetal sem ky, chupada sem jaleco e cuzal
R$ 600 – bucetal sem ky, chupada sem jaleco, cuzal e selinhos secos
R$ 670 – bucetal sem ky, chupada sem jaleco, cuzal e beijos de língua
R$ 678 – bucetal sem ky, chupada sem jaleco, cuzal, beijos de língua, chupadas no dedão do pé, bliscão nos bicos dos peitos e gemidos falsos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”