POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Depois de muito tempo, acabei dando uma passada na Machadão, mais para acompanhar uns amigos do que qualquer outra coisa.
Por motivos vários, alguns bem notórios de todos que me conhecem, deixei de frequentar essa casa pra não me aborrecer.
Mas vamos lá...
Eu estava de papo no quintalzinho de entrada quando a Yasmin chegou. Eu já tinha pra mim que não ia subir com ninguém naquele dia, mas essa garota era diferente das outras e a curiosidade bateu mais fortes do que a perseverança e a virtude que me são características.
A Yasmin é uma loira bonita, tem cara de quem possui uns 20 e pouquíssimos anos e lembra muito aquelas garotinhas que ficam na porta do Mackenzie fazendo gazeta ao invés de assistir às aulas da faculdade. Como "massagista" com cara de universitária é coisa rara na Redway, achei que valia a pena comê-la, mesmo que não fosse um dia em que eu estivesse muito inspirado a trepar.
Ela beija muito bem e faz uma gostosa chupeta no pau desencapado. Claro que esses dotes, certamente, submergiram do incentivo que ela recebeu de mim nas preliminares, ocasião em que pude notar que ela possui piercings ao redor do clitóris. Os peitos são pequenos, mas bem feitos, e a bunda é redondinha.
O destaque da garota, a meu ver, é a sua bucetinha apertada, tendo havido até certa dificuldade na penetração e nos movimentos. Após algumas fricções, no entanto, sobreveio um "bom encaixe", como diz o Carnage. Levando em conta sua altura e a curva da sua bunda, eu diria que ela é perfeita pra ser comida de bruços ou de ladinho.
Muito embora eu tenha optado por uma atuação bastante carinhosa, sob a sua aprovação, levando em conta ela parecer estar cansada naquele dia, suspeito que ela dá preferência a uma pegada mais forte, que eu pretendo experimentar da próxima vez.
Vale a pena um retorno, mas isso não vai ocorrer tão cedo, meus amigos, porque ultimamente estou sendo vítima de violento assédio sexual por parte da proprietária do estabelecimento que, possuída pelo nefasto poder do capeta... ou mais provavelmente pelos efeitos de uma pinga barata, insiste em ficar me agarrando, tentando roubar de mim um beijo e propondo até pagamento por uma tarde de prazer - dela, quero deixar bem claro.
Sendo assim, pretendo fazer um nova visita a Yasmim, quando a tempestade se afastar e o céu for de brigadeiro...
Roman Barak